quinta-feira, 27 de junho de 2019

SAI O SÃO JOÃO ENTRA O SOMNII!

Imagem relacionada


Pois é o São João já está a acabar e a montagem dos palcos e das tendas já aí está a todo o vapor. Os números deste evento são avassaladores e é, sem dúvida, uma grande conquista da Câmara para a nossa cidade pela movimentação e projecção que permite. É avassalador em tudo o que movimenta e, pelos vistos, vai ficar até 2024. É muito bom. Não se pode escamotear algo desta envergadura!

Mas eu agora ando interessado em fazer uma análise aos Socialistas, mais propriamente ao Governo Rosa.

A preocupação deles é o "DEFICIT". Deficit para cá, deficit para lá... E não passam disso que é para terem argumento para as Legislativas, de terem os COFRES CHEIOS... tal como o Passos Coelho!

Mas esqueceram-se de uma coisa muito importante: do POVO! Dos mais carenciados e da classe média baixa e da miséria de vida que têm a contar os tostões.

Esqueceram-se COMPLETAMENTE dos doentes. Da desgraça que capeia no SNS e da tentativa de aniquilar o próprio SNS! Vergonha!

Afinal tanto falavam do Passos Coelho e dos cortes... e com muita razão. Mas... assiste-se ao que todos os dias é notícia, deficiências incríveis no SNS!

Pois se até já se diz que falta o material mais insignificante... Como era com Passos Coelho.

Se as listas de espera continuam miseravelmente grandes há vidas em completo e insano perigo!
E até em oncologia...

Acho bem que todos os profissionais de saúde, sindicatos e ordens ... falem e ponham tudo cá para fora. Que ninguém se cal pois pode ser um de nós.

Para mim o PS vai pagar caro o que tem feito no SNS, nas próximas eleições.

Centeno... o contratado da UE que não quer  só ser bom, mas um ótimo aluno!

Continuem com os cofres cheios e com gente em perigo de vida!



6 comentários:

  1. Eles como têm os melhores especialistas se lhes acontecer alguma coisa, não se importam com quem sofre. O meu voto não levam.

    ResponderEliminar
  2. vão ter uma surpresa de certeza. o costa que não tire o mando ao centeno que vai ver o tombo que leva.

    ResponderEliminar
  3. O maior cego é aquele que não quer ver, nem ouvir. Ou então ouve só o que lhe interessa que é sangue e põe nos pasquim, fazendo tábua rasa de tudo que ouviu e que não é sangue. Assim são os jornaleiros nesta terra.

    ResponderEliminar
  4. Olha que o costa bem me enganou. Ele deve pensar que os doentes são LIXO!

    ResponderEliminar
  5. todos os dias notícias preocupantes e revoltantes em relação ao SNS! Bem me enganaste PS. Pela primeira vez tinha votado PS porque acreditava na mudança. Mas está tudo igual e na saúde nem se fala!

    ResponderEliminar
  6. A doença chega a todos. Só que alguns são tratados pelos melhores especialistas e têm tratamento VIP. Outros, que não têm quase dinheiro para comer e vivem de créditos e de esticar o cinto têm que esperar por listas intermináveis de espera. Têm que enfrentar algumas pessoas que trabalham sem amor à camisola e que, com promiscuidade, trabalham no público e no privado, têm que enfrentar meios de diagnóstico obsoletos, com atraso que faz perigar a vida e tratamentos não inovadores e ministrados tardiamente. LEMBREM-SE: A FALTA DE SAÚDE há-de tocar a todos, infelizmente. Pensem naqueles que têm dificuldades económicas e que têm que recorrer a um SNS moribundo, em muitos casos. Porque o Governo Socialista não honra a herança de António Arnaut. VERGONHA! Nada se compara aos SNS. Podem reivindicar professores, cantores de ópera, e outros que só as greves e o mau funcionamento e apetrechamento do SNS MATA! Só esses MATAM!

    ResponderEliminar