quarta-feira, 7 de novembro de 2018

DEMAGOGIA E APROVEITAMENTO POLÍTICO!




O caso dos 32.000 pinheiros oferecidos  à Câmara da Figueira da Foz por emigrantes de Nogent-Sur-Marne e que a rede natura parece não admitir que fiquem na Lagoa da Vela, foi algo que não se estaria à espera. Não passou pela cabeça do detentor do pelouro na Câmara, bem como não passou pela cabeça dos promotores de um gesto de tanta fraternidade. São daqueles percalços "absurdos" que podem acontecer. Nem tudo na vida é previsível! Há imprevistos a toda a hora nas vidas de toda a gente...logo também neste caso que ninguém esperaria tal coisa. Deviam estar avisados. Podiam estar, mas não é grave, e não tem consequências fatais. Não é um ato "lesa Pátria". Os pinheiros não vão ficar sem serem colocados, o seu benefício será, com toda a certeza, o futuro do amanhã.

Agora vir a oposição comandada pelo seu  vereador do PSD já sobejamente conhecido pelo extremismo, dramatismo e falta de noção de muitas das atitudes que toma... É OBRA! Pedir a cabeça do vereador Miguel Pereira por isto??? Tenha dó e decoro!

Onde julga o senhor vereador chegar com tais posturas? Acaso pensará que é assim que se ganham eleições? Não, Não É!

Face à desgraça que assolou a Figueira da Foz e que fez com que a Câmara refizesse o orçamento para acudir a tantas dificuldades espalhadas pela cidade e suas freguesias, o mínimo que se esperaria era DECORO! Mobilização em torno do grave problema que afetou a Figueira e suas freguesias, entreajuda, compreensão, humanismo,  altruísmo ...E OS VALORES DA FIGUEIRA ACIMA DE QUESTIÚNCULAS feias, adversas, cínicas e que em nada abonam os seus promotores.

Tenham vergonha! Arregacem as mangas e ajudem.! Parem com o folhetim das árvores, a menos que vão pedir ao LESLIE que devolva as que arrancou e as que tiveram que ser arrancadas ontem no Porto por oferecerem perigo.

Façam oposição construtiva e NÃO GUERRILHA INDECOROSA! AJUDEM A FIGUEIRA, NÃO A DESTRUAM. Falem SIM, mas que quando falarem, não seja melhor ESTAREM CALADOS!


16 comentários:

  1. Isto não é fazer política, mas sim uma maneira de renovarem o cartão de cidadão com todas as características inerentes à sua maneira de ser: quezilento, ser do contra a qualquer preço, e isto só tem validade se eu estiver na solução do problema. Solução essa que não aparece e nem sugerida é. Realmente o que é que se pretende com esta tomada de posição de um Partido que pretende ser uma alternativa ao poder no concelho? O que é que entendem que deveria ser feito? É o atestado de incapacidade total que penso não ser de aplicar a todos os militantes do PSD. Isto deve ser o pesadelo resultante de uma noite de ressaca do responsável pelo comunicado emitido pelo PSD.

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar o carlinhos simpatia na oposição e agora vice qualquer coisa no que diz respeito às aguas.

    ResponderEliminar
  3. Esse Ric…… Silv……….. e os senhores que o acompanham, como o caso do sr Rasc… Marq………….., Ti……….o Cad………..a, Man……….l Domi..g………..s, são pessoas execráveis do ponto de vista pessoal! São opacas e com níveis de mau caráter nunca vistos na politica figueirense, o que não admira os comunicados esquizofrénicos que o PSD atualmente produz em massa, a ideia é que andam a reboque das redes sociais, e como qualquer internauta acabam por se deixar levar na onda da maldade e do combate das caixas de comentários!
    Isto é uma oposição reles e de baixa qualidade, não admira que todos estes senhores com responsabilidades atuais e anteriores nesse partido, o tenham transportado ao ponto ao longo dos anos, até ao ponto mais baixo de sempre! Acredito que os militantes desse partido devem ter vergonha de não poderem ser alternativa ao poder! Desistam pá! Mas não podia deixar de dizer isto, tenho muita consideração pelo Teo, mas vê lo aliado a este registo de absoluta cegueira é para mim uma grande desilusão meu amigo.
    Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos .....

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está! Nem um ponto nem uma vírgula fora do sítio. O que falta mesmo é os interesses da Figueira da Foz acima dos interesses pessoais. Há muito ruído e pouco interesse em trabalhar para um bem comum. Se quiserem fazer oposição têm tanto por onde escolher, mas escolhem sempre o lado errado por isso a Figueira não AVANÇA! Mesquinhez e ignorância a rodos.

    ResponderEliminar
  5. Ponto e parágrafo! Se é do PSD que falam, devo acrescentar que uma vez mais não vai ganhar eleições! Por culpa dos senhores já referenciados e por culpa do Rio que é uma besta desenfreada!
    Digam-me o que é que o PSD tem para dar à Figueira? Da última vez só deram prejuízo, dividas e com estes manfiosos por perto, alguns deles grandas mamões de festas e carnavais, à boa maneira do Joks e Máriiiii bomba! Assim não vão lá, podem fazer o pino e pintaram-se de tinta fluorescente que vão continuar da cor da nerda!

    ResponderEliminar
  6. de fato os vereadores do psd (bab… e tenr…ro) se tivessem carater já se tinham posto a léguas. não o tendo feito só vieram ajudar a que o ric…rdo demonstre o seu sentido de liderança. parabéns ric…rdo. consegues fazer aquilo que o carlinhos não tem tomt……s para fazer. impor uam politica partidária e sufragada ao rei do concelho. ps? viste-o?

    ResponderEliminar
  7. Alguém me diz onde se paga a inscrição para o almoço de homenagem ao presidente de Lavos, por favor.

    ResponderEliminar
  8. Não sei se é aproveitamento politico ou não só sei que quem de direito não deu ouvidos aos avisos que foram feitos á cerca do lesli.
    Já agora para o anónimo de 12 de novembro de 2018 às 10:57.
    Os militantes desse partido devem ter tanta vergonha de não poderem ser alternativa ao poder como os militantes de outro partido devem sentir vergonha de terem ganho as eleições e não mandarem nada na camara apenas se resumirem a abanar a cabeça para o lado que o presidente manda.
    Quanto á palavra execráveis fica-lhe bem e demonstra bem o nível de algumas pessoas que aqui comentam.
    Este blog porque é o melhor merece melhor.

    ResponderEliminar
  9. Caráter? O senhor ainda goza de sanidade mental? Então esse Ric………..o Sil………….a fugiu do PSD, para apoiar o PS de Ataíde, e agora ê outra vez do PSD....o senhor quer falar em caráter? Os senhores vereadores foram escolhidos pelos senhores do PsD, onde o esse rapazote era o diretor de ca……panha, ajudado pelo gajo da fig……ira t…………v, que ao que parece ainda li………p…….u 5K. O senhor quer falar de caráter? Agora sabe de se tudo, felizmente as pessoas falam, algumas recordam-se como é o meu caso, 57 primaveras já dá para tudo caro amigo.

    ResponderEliminar
  10. o orçamento da câmara para 2019 continua a estrangular as áreas ditas rurais. srs presidentes de junta qual é a vossa atitude?

    ResponderEliminar
  11. águas da Fig. 17% de lucro!
    águas de Coimbra 6% de lucro!
    assim vai o socialismo na Figueira.....

    ResponderEliminar
  12. Assim vai a crise de amnésia do presi……………ente do PSD, que caminha para o abismo sem precedentes! Caro amigo o senhor não é, nem nunca foi um poço de virtudes! O senhor não constitui alternativa e por mais que encomende, lavagens de caráter ao Sr Agosti…..ho, e ainda que arranje mais 100 Agosti…….hos isso não o vai levar a lado algum! Nada apaga o que já procurou fazer, nada apaga o que já fez!

    ResponderEliminar
  13. Caro Anónimo de 28 de novembro de 2018 às 10:50 e será que aqueles que prometeram a recolocação do coreto e um campo sintético em buarcos tambem não estão a sofrer uma grande crise de amnésia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A missa ainda não acabou, e a procissão ainda vai no adro! E para si é a mesma coisa, isto ainda agora começou! Portanto deixe-se andar e aproveite enquanto dura. Ou senhor acha que isto dura para sempre??? HAHAHAHAAHAHAHAHAH

      Eliminar
  14. Por falar em amnésia.
    Já não me lembro do resultado do inquérito que levasse à conclusão do porquê da morte dos patos na montureira da praia.
    Já não me lembro do resultado da festa privada com lançamento de foguetes no parque de campismo.
    Já não me lembro do resultado do inquérito às atuações das entidades competentes, na noite do furacão Leslie.
    Um bocdinho mais para trás.
    Já não me lembro das promessas colocadas nos outdoors do Ataíde nas suas campanhas eleitorais e cumpridas.
    Já não me lembro de ver as teias de aranha estragadas pelo abrir da porta da sede do PS.
    Mas há mais, só que agora vou almoçar, já com azia.

    ResponderEliminar
  15. Esse anormal propriedade de Paulo Pereira Coelho.

    ResponderEliminar