CARLOS MONTEIRO, actual vereador da Acção Social da Câmara Municipal foi eleito, na reunião de Câmara da passada quarta-feira, Presidente do Conselho de Administração da Figueira Domus. FILIPA VAZ SERRA renova funções de Administradora Executiva, também da Figueira Domus, de notar o facto de ter sido bastante elogiada pela anterior vereação, mediante o trabalho que desenvolveu em especial na àrea da habitação social.
São dois jovens dinâmicos e trabalhadores. Vamos esperar que em conjunto consigam que a Figueira Domus tenha o sucesso que motivou a sua criação!
Grande tacho para o Carlos Monteiro...
ResponderEliminarÉ soma e segue.
Não é para quem quer é para quem pode.
ResponderEliminarHá pessoas com sorte na vida, e este é um deles. Também é bem verdade que é trabalhador.
Mas lá que nasceu com uma estrelinha...
Se as pessoas têm valor e são trabalhadoras acho bem que lhes dêem os cargos. Mas atenção há outras pessoas que também merecem e também são igualmente trabalhadoras.
ResponderEliminarQue ninguém espere milagres ... Os problemas da Figueira Dómus não têm resolução no curto/médio prazo.
ResponderEliminarSó mesmo um milagre, não é? Se conseguirem estancar a crise já é bom ... há espera de melhores dias (ou do milagre)!
Então mas as empresas municipais não era para serem estudadas e até para serem extintas se seprovasse que são um sorvedouro de dinheiro mal gasto dos contribuintes?????
ResponderEliminarE o empreiteiro do Paião que vai ter só senhas de presença, para quem tanto apostou na campanha é muito mau, o presidente está trabalhar mal ele devia ser o presidente porque se não entrou para a vereação era lhe dar um lugar mais pomposo.
ResponderEliminarO Rui merece e merecia muito mais é pena mas enfim...
ResponderEliminarO Monteiro tem optima capacidade de trabalho.
ResponderEliminaré uma das pessoas certas.
Acerca do Pomposo,deviam era mudar as senhas para senhas de refeição.
é aí que começa e acaba a capacidade tecnica do empreiteiro de Paião.
Parabens, srº cardoso.parece que o que se dizia da figdomus era correcto.
Isto não está a correr bem. Cuidado eu votei PS...
ResponderEliminarA Figueira Domus devia acabar, tal como a FGT, mas como se vê o PS apenas desejou mudar os protagonistas.
É pena! Fui enganado e pelos vistos vou ser mais ainda...
Mas que experiência é que o Monteiro tem para assumir este cargo?
ResponderEliminarE mais, vai assumi-lo em clara contradição com aquilo porque sempre se bateu (ou não) que foi a abolição destas "empresas" municipais já que eram umas survedoras de dinheiro público e agora... aí está o tacho!
O Sr. Presidente Ataíde deveria dizer aos figueirenses que este lugar de presidente da Figueira Dómus será um cargo não remunerado. Era de Homem!
Eu decidi o meu voto no PS porque ouvi um dia o Dr.Carlos Monteiro falar, muito indignado, do preço da água e agora nada.
ResponderEliminarTambém o ouvi falar da Figueira Domus e em geral das empresas municipais. Era contra e agora que vai ganhar com uma delas já está tudo bem. E a coerência, a honestidade e o respeito pelo próximo onde estão?
Mas alguem fez algum estudo à FGT e à Figueira Domus para saber se elas têm razão de existir ou se se ganhava mais em extingui-las????
ResponderEliminarNão foi o que se disse durante a campanha eleitoral???
mas isso foi durante a campanha agora já se esqueceram a memoria é pouca,trazem pés de veludo
ResponderEliminar