Morreu um homem amante da sua terra. Uma pessoa boa e estimada. Um homem de fino trato e de grande simplicidade. Morreu alguém que deu o que podia e sabia à sua terra, que lutou por ela conforme achou que devia ser.
Deixa saudades e um profundo sentimento de pesar que, estou em crer, percorre todos os partidos sem excepção.
Morreu DUARTE SILVA!
Morreu um BOM HOMEM. Tenho a certeza de que todos perdemos um pessoa de BEM.
ResponderEliminarTenho pena do Senhor. Não votei nele , mas achava-o muito delicado para toda a gente. Estava era muito mal acompanhado na Câmara...
ResponderEliminarMorreu um grande figueirense. Um homem que bem ou mal deu algo de si a Figueira da Foz, de certeza que fez o melhor que soube e que conseguiu. É lamentavel os tantos comentadores deste blog não se interessarem por este facto, se calhar se fosse o paredes ou o portugal ja mereciam uns comentarios neste espaço.
ResponderEliminarConcordo consigo 20:45.
ResponderEliminarPostei ás 00:30, e na verdade alguns figueirenses revelam_se no seu melhor. Acredito que o Paredes e o João Portugal irão sentir muitas saudades de Duarte Silva e dos comentários políticos delicados que lhe dirigiam.
De facto este era um HOMEM de bom trato, infelizmente lutou isolado por uma melhor Figueira, ou pelo menos por aquela que achava ser a melhor.
ResponderEliminarNo entanto rodeou-se de algumas pessoas que para a Figueira não trouxeram nada, antes pelo contrario, olhavam e sempre olharam para o seu umbigo, penso que não é necessário escrever nomes pois toda a gente sabe quem eles são
UM HOMEM BOM O ENG DUARTE SILVA.
ResponderEliminaro numero de comentários é bem revelador desta sociedade figueirense
ResponderEliminarsociedade figueirense? Qual delas?
ResponderEliminarA dos invejosos maldizentes, amigos da cunha e dos favorzinhos e trabalhar-tá-quieto?... há muita gente que agora assobía para o lado!