
Desta vez não se festejou o 25 de Abril na Assembleia da República, como é tradição! Parece-me muito mal e sem uma justificação suficientemente plausível.
Porquê não cumprir esta solenidade no local devido, no sítio certo?
Não me parece que o atual momento político fosse óbice ao festejo do 25 de Abril na Assembleia da República com a dignidade que esta efeméride MERECE!
A Feira Medieval de Buarcos veio dar cor e alegria à nossa terra. Muito interessante esta iniciativa.
A Freguesia de São Julião convidou as crianças a pintar quadros alusivos ao 25 de Abril. A pequenada acorreu ao recinto dando colorido ao Jardim. Passei por lá e gostei de ver as crianças entusiasmadas com as pinturas. Uma boa aposta.
As "máquinas" começam a ser oleadas para o arranque da campanha eleitoral.
Passos Coelho tem, ultimamente, preferido o silêncio depois de algumas "manobras" menos conseguidas...
Quem anda muito "calado" também é José Sócrates! Deve estar a preparar-se para o combate que aí vem e, por isso mesmo, tem preferido não "fazer ondas", mesmo com a perplexidade de alguns no que diz respeito, por exemplo, ao afastamento de Teixeira dos Santos . Terá sido ele a querer retirar-se da política ou uma condição imposta por Sócrates!? Tudo calado a respeito desta matéria. Qual será o senhor que se segue nesta difícil e espinhosa pasta onde tantos ex-ministros resvalam???
Paulo Portas vai aproveitando para mandar alguns recados e algumas "bocas". Nem os submarinos lhe cortam a pujança...
Não tarda muito teremos o inicio do "combate" que parece estar renhido!
Estas as minhas NOTAS SOLTAS!