Dizem os antigos que de Espanha "nem bom vento nem bom casamento"... Eu diria que de Espanha veio a notícia de que talvez tenham sido bem mais espertos que os portugueses. Souberam NEGOCIAR, não se intimidaram nem foram subservientes e o que é que conseguiram??? Nem mais nem menos do que 100 milhões de euros sem memorando ou seja, sem plano de austeridade.
É assim que se faz, é assim que se negocia, é assim que se mostra preocupação com o povo e o sofrimento a que pode ser sujeito.
Cá vai-se mais longe, muito mais longe... Assina-se por baixo de tudo o que a Troika decidiu e.... pasmem ultrapassam-se em (austeridade) as medidas protocoladas com a Troika num desprezo, numa indiferença, numa falta de respeito e de critério que raia o absurdo!
Roubaram-nos os subsídios (porque é um roubo) e creio mesmo que possa ser anticonstitucional, os nossos ordenados têm menos uns trocados que bem falta nos fazem, saqueiam-nos de toda a maneira e feitio sem um "pingo de constrangimento" e nós cá vamos cantando e rindo neste circo que parece não ter fim à vista...
A Irlanda já fez saber que quer paridade de tratamento, as mesmas condições que foram dadas aos espanhóis, sem plano de austeridade e com efeitos retroactivos... e MUITO BEM!
Têm toda a razão! Afinal sempre há países parceiros europeus de primeira, de segunda e de terceira categorias...
A oposição já veio reivindicar o mesmo que a Irlanda, sendo que o senhor Primeiro Ministro, já fez um discurso que não é bem assim, mas que enfim vai ver a situação e tal e coisa... depois se verá... Dizem também que a oposição não quer que se cumpra o acordo, etc., etc.
É mesmo verdade... UNS SÃO FILHOS OUTROS ENTEADOS!!!
Estou para ver qual é agora a atitude do governo. Foram feitos de parvos. estão tão preocupados que até já são criticados pela troika quanto aos números perigosos do desemprego. Atrofiaram o comércio, serviços, restaurantes etc., porque não há poder de compra, logo o futuro é o país ir cada vez mais para o fundo e instalar-se o caos, porque o desemprego continuará a aumentar assustadoramente, as falências serão uma realidade cada vez mais trágica.Por isso estou curioso com o poder negocial de exigir o mesmo tratamento que a Espanha teve.
ResponderEliminarParabéns pelo seu post e pelo blogue.
Miguel T.
parabens pelo post,n´s somos terceiro mundo
ResponderEliminarEntão vamos lá
ResponderEliminarTerceiro mundo?
Não
Somos do ultimo mundo
Esta gentalha que nos governa
Governa nos por cima
Assina sempre
Assina
Com assinatura de cruz
Mas a cruz para eles
Para os coelhos
É de levar euros para eles
Para nós
É a tirar sempre euros
Até recebem
E não há impostos a pagar
Nós pagamos tudo
Eles levam nos tudo
E ninguém avança
Sim
Avançar
Para o poder popular
Eu lá esrarei
Com toda a força
Com toda alegria
Já devia ter sido ontem
Para os meter no buraco
Com que vontade ando
Vontade de os arrumar
A rapaziada anda ligada à politiqueirice,isto k nos interessa nada dizem é para verem o estilo desta gente enfim criancinhas
ResponderEliminarO tema é poderoso.
ResponderEliminarFicava bem na parede da sede do PS da Fig. Foz.
Pelo que leio por aqui, aplica-se.
Mas é tudo fantasia. Vocês adoram-se e gostam-se mesmo assim.
Admiram-se dos descendentes? Teem um bom exemplo. O "exemplar da JS " : - boa escola, boa herança.ESPERO QUE AS GAIVOTAS FAÇAM BEM AS SUAS ESCOLHAS.
FICAVA MUITO BEM NA PAREDE DO PS MUITO BEM
ResponderEliminaras escolhas vão ser feitas com os lugares prometidos e por cima sem poder ignorancia
ResponderEliminarCá pelo ps também há pessoal que assina as folhas de cruz então são iguais aos coelhos
ResponderEliminarUNS SÃO FILHOS OUTROS SÃO FILHOS DA ..............
ResponderEliminar