
A Notícia caiu que nem uma bomba!!!
LUÍS TOVIM, democráticamente sufragado nas urnas foi apunhalado nas costas por elementos do próprio Partido Socialista que o escolheu para cabeça de lista à ASSEMBLEIA MUNICIPAL!!!
Foi subvertida a vontade popular o que é muito mau, tão mau como a traição partidária inqualificável entre membros de um mesmo partido contra uma pessoa que escolheram e que batalhou até á vitória final, nas urnas. Entendo que para se concorrer a umas eleições será necessário trabalhar muito, suar muito, perder muitos dias e muitas noites, calcorrear muitos caminhos, vencer muitos obstáculos! Se se venceu foi por mérito próprio, ganhou-se a batalha final! Deu-se tudo o que havia para dar, mas também se recebeu o gosto doce da VITÓRIA!
Porém, a alegria deu lugar à perplexidade e ao repúdio por parte primeiro dos socialistas como seria de prever, de seguida do próprio candidato que imagino estará absolutamente esmagado por este atropelo inesperado e aberrante, e por último de todas as pessoas de bem, amantes da verdade e da transparência e muito especialmente das que votaram LUÍS TOVIM para ocupar o lugar que por direito lhe pertencia! A esta postura não chamo fazer política!
A votação foi 20 votos para Vitor Pais contra 17 para Luís Tovim!
Algo vai muito mal no reino dos socialistas...
É urgente repensar esta maneira de estar/fazer política!