A " coisa " está a subir de tom entre Carlos Moço e a Concelhia Figueirense! Agressões verbais, comunicados, demissões, acusações mútuas, só falta mesmo chegar a vias de facto...
É triste, é feio ver a situação a que o PS da Figueira chegou! E daqui para a frente só pode mesmo, PIORAR!
Os métodos actualmente utilizados no partido, não são os melhores!
O ambiente " carregado " desanuviou um pouco com a saída do médico esquerdista, que " crispou " imenso o ambiente do partido e alterou, substancialmente, a sua metodologia, mas, mesmo assim ainda continua muito mal...
Enquanto não se convencerem que as " guerras de poder, internas ", não levam a NADA, para além do descrédito, enfraquecimento, desmotivação e afastamento do partido, o PS na Figueira não crescerá, não se tornará FORTE de modo a ganhar a confiança das pessoas e voltar a ser poder na câmara. É preciso tomar RUMO, trabalhar e rodear-se de pessoas de bem, com qualidades de trabalho e honestidade reconhecida.
Para se ser VITORIOSO, tem que se estar bem rodeado pelas pessoas CERTAS!
Parem de aniquilar, cada vez mais, o partido e TRABALHEM em prol da FIGUEIRA e dos FIGUEIRENSES!
Olha que novidade, aquilo para aqueles lados até ferve. O Moço até tem razão em muitas coisas que diz, o compadrio impera naqueles lados. Porém ele tb tem algumas falhas graves, porque deixou por fazer muita coisa que devia ter sido feita e para a qual foi alertado. Agora que impera a lei do és por mim ou és contra mim no PS é uma grande verdade.
ResponderEliminarNão é que certas gentinhas até viram a cara aos não alinhados?
Quer dizer que agora já nem precisam de ter a oposição à perna eles próprios comem-se uns aos outros, eh, eh, eh.
ResponderEliminarRealmente este PS não ganha juizo mesmo. As eleições à porta e eles à batatada uns aos outros. E depois querem ganhar eleições lol!
ResponderEliminarPelo que sei os problemas entre o Carlos Moço e o Paredes já vêem de muito longe, já azedaram faz tempo.
ResponderEliminarAssim sendo, como é que é possível ter deixado arrastar toda esta situação, e estar agora, que deviam estar caladinhos é que andam a lavar a roupa suja. Ganhem vergonha!
O PSD a fazer olhinhos ao Moço, e o PS ao Engº Daniel Santos. Isto vai lindo.
ResponderEliminarMas afinal quais são os candidatos do PS e do PSD?????
ResponderEliminarEstá um parto difícil.
Vamos lá a ver se a montanha não pariu um rato!
bla bla bla bla bla!!!!!!!!
ResponderEliminarO anónimo acima deve-se ter picado com o assunto, calma que o artigo só diz verdades.
ResponderEliminarO PS nesta terra só tem dado tiros nos pés, e para não desiludir de certeza que vai fazer
m... da feia com o candidato que vai escolher,e como tal vai dexar escapar novamente a câmara, para variar...
Então mas só agora é que resolveram crucificar o Carlos Moço!?!?!?
ResponderEliminarPorque é que não abriram o jogo há mais tempo? E agora andam a colar o homem ao Lídio e aos PSD´S!?!?
Tenham vergonha.
O Carlos Moço não me parece a pessoa que estão a pintar, no entanto deixou de fazer muita coisa por inabilidade ou por falta de apoio do Paredes?
ResponderEliminarZangam-se as comadres, descobrem-se as verdades...
ResponderEliminarAinda vem lá mais bronca, é esperar pelos próximos capítulos. O Paredes não se importa de ter as eleições à porta e andar com estas cenas que só prejudicam o partido. E diz que ninguem fez pelo partido o que ele fez! Vê-se!!!
O Carlos Moço não fez nada de jeito por Buarcos, ouvia as queixas, prometia e não fazia nada. O Paredes não tem culpa da inércia do Moço.
ResponderEliminarvictor baptista disse inercia 100000 vezes num discurso e agora quem aspira a politico so tem essa palavra n ponta da lingua!!! S querem acabar com a inercia metam o Mané para candidato á junta com ele sim acaba a inercia, nem que seja a de beber minis e fumar muitas...........TABACO
ResponderEliminarNão falem do que não sabem. Neste PS local quem não fôr por mim é contra mim. Esta é que a base da questão, pois esses senhores não sabem dialogar com ninguem,querem sempre fazer prevalecer os seus interesses acima de tudo e de todos e estarem rodeados de pessoas que obedeçam e sem capacidade para os cargos. Esses é que interessam porque a esses podem-lhes fazer a cabeça... aos que não conseguirem, tramam-nos. Foi o que aconteceu com o Moço, porque é assim que o vejo, pessoa livre e que não precisa desta gente para nada...
ResponderEliminarO PS Figueira está muito mal. Só contam para o Paredes e cª., aqueles que dizem amen a tudo. Rodeiam-se de bajuladores e pessoas que são queridas no partido, que já deram muito, e de valor são escorraçadas e é como se nunca tivessem feito parte da família socialistas.
ResponderEliminarQuando acordarem do sono, já será tarde, e Inês é morta...