
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
NOTAS SOLTAS!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
REPUBLICA DAS BANANAS???

sábado, 17 de setembro de 2011
POÇO SEM FUNDO!!!!!!!!!!!!

domingo, 11 de setembro de 2011
CONGRESSO DO PARTIDO SOCIALISTA!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011
O QUE SE PASSA????

quarta-feira, 7 de setembro de 2011
LÍBIA vs PORTUGAL???

O primeiro-ministro, acompanhado do ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, representou Portugal numa conferência que reuniu em Paris os dirigentes e líderes de cerca de sessenta países.
Até aqui tudo normal, nada que não seja habitual e que chefes de estado e governos não façam.
O problema foi quando o primeiro ministro Pedro Passos Coelho abriu a boca para dizer o que se segue, a respeito do nosso 25 de Abril e do paralelismo que fez com os acontecimentos na Líbia, senão vejamos:-
«Não é um caminho fácil. Nós fizemo-lo em 1974 e sabemos que há vicissitudes», recordou o chefe do governo.
«Houve uma espécie de 25 de Abril, uma tomada de consciência dos líbios em relação ao seu regime», acrescentou Pedro Passos Coelho.
«A comunidade internacional fez o essencial até aqui. O importante vai estar nas mãos da Líbia», acrescentou. «Não os podemos substituir nessa tarefa nem isso seria desejável», disse o primeiro-ministro.
«Portugal nesta altura desempenha um papel importante no processo que está a decorrer a nível das Nações Unidas na medida em que preside ao comité de sanções» no Conselho de Segurança, referiu Pedro Passos Coelho aos jornalistas à saída da conferência de Paris.
«Temos estado bastante empenhados em conseguir o descongelamento dos bens líbios que permitirão que o novo Governo de transição possa reconstruir uma nova Líbia e que esses bens possam ser utilizados com transparência pelos novos dirigentes», salientou o primeiro-ministro.
Ora um dos capitães de Abril e principal responsável pela Associação 25 de Abril ficou literalmente com os cabelos em pé, tecendo comentários bastante azedos, e com razão, com a triste e infeliz comparação existente entre a revolução dos cravos, pacífica e popular, com aquilo a que assistimos na Líbia, uma chacina feroz que nos deixa a todos consternados...sobre o assunto o capitão de Abril, Vasco Lourenço, escreveu «
DEPOIS DE TANTA MERDA FEITA... SERÁ ISTO QUE NOS ESPERA?????????????????????...
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
AUSTERIDADE!!!
