terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!












Obrigado pela vossa preferência, pelos comentários, pelo interesse demonstrado pela nossa terra. Afinal é aqui que vivemos todos, que criamos raízes e formamos a nossa família. É aqui que passamos o nosso tempo, até ao fim do nosso tempo!...

Como não nos importarmos com tudo o que aqui se passa? Como deixar uma terra com tanta beleza ficar para trás, perder o comboio, ser carenciada de tudo aquilo a que tem direito? Impossível não é?

É por isso que eu tenho continuado por aqui, esencialmente, por amor à nossa terra e às nossas gentes multifacetadas, gente do mar, de serviços, de tecnologia, artistas de variadas áreas, escritores, pintores, cantores... Enfim uma terra rica na beleza e nas suas gentes.

Vamos continuar pelo ano de 2018 a postar bastantes mensagens mas... com conteúdo, com interesse geral, que interesse e que dignifique a nossa terra.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

10 comentários:

  1. Tem toda a razão é um dever cívico uma necessidade, a de olharmos pela nossa terra. Bem-haja por nos dar a oportunidade de nos interessarmos, sermos participativos sem que ninguém nos puxe as orelhas. FELIZ NATAL para si e família e um ótimo 2018. Continue porque é o melhor blogue figueirense.

    ResponderEliminar
  2. Esta quadra tem destas coisas........
    Então não é que foi proposto como sócio benemérito o rei da câmara, quando há meia dúzia de anos, nem tanto, no aniversário dos bombeiros voluntários só faltaram pô-lo fora da cerimónia de aniversário.
    Será que o bufo do duque teve aqui alguma interferência?

    ResponderEliminar
  3. Boas festas e para 2018 cá estaremos para lutar seja contra quem for.

    ResponderEliminar
  4. Um Bom Natal e excelente Ano Novo, em particular para familia socialista figueirenae, que em Janeiro vai a votos para as Seccões e Concelhia. Estas eleiçoes não trazem nada de novo, é mais do mesmo. Cumprir o calendário tal como o Natal. Os socialistas vâo todos juntos, muito unidos como uma familia italiana. O Monteiro, mente brilhante, é candidato único à concelhia, Mário Mota candidato sem oposiçao à Seccão de Buarcos. E Finalmente, temos a Raquel marioneta candidata à seccão da Figueira, que assume o retorno à grande familia da gamela do poder. As outras Seccões não contam, são como as equipas do campeonato Africano de futebol, é para encher. Por isso, a Oeste nada de novo. Parece uma calmia alentejana.Ainda bem, precisamos de soasego. Bom Natal e Bom Ano Novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo se consta David Paredes pretende ir também a concelhia, por isso podem ser dois e não só um para a Concelhia.

      Eliminar
  5. Ao comentário das 09.38

    muito unidos como uma familia italiana?

    Proponho esta frase ao prémio Nobel da asneira.
    Bom natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As famílias italianas muito têm a aprender com a família PS da Figueira da Foz, de entre outras.

      Eliminar
  6. David Paredes candidato à Concelhia do PS? É para rir? O miúdo ainda usa fraldas e não passa de um mimado sm votos. Sabe lá ele o que quer para si mesmo, quanto mais para os outros. Ele e o pai que façam um curso intensivo com os ribeirinhos no conclave soviético. O professor de biologia devagarinho lá vai fazendo o seu caminho e doze anos sem dar aulas já estão garantidos. Essa é que é Eça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carlitos sorrisos, denominado enguia, pelo rei, em tempos, aposta na eleição para presidente da câmara no próximo mandato. isto se o rei não apresentar um acólito, que bem podia ser fernando pereira, nobre vereador em ascenção explosiva, ou picante. se nem a junta consegui ganhar, agora quer a câmara. isto vai ser um mandato de andar por tudo o que é sitio, sorrindo, sorrindo e enganando os endronhados do rebanho acéfalo.

      Eliminar