terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PINGO DOCE!!!






O que dizer da notícia com que hoje nos deparámos?????
A Sociedade Francisco Manuel dos Santos veio anunciar ao País a venda de capital de que era detentor, no grupo Jerónimo Martins / PINGO DOCE, a uma subsidiária na Holanda!!!!!!!!

Ora esta medida permite que a sociedade  garanta a "ISENÇÃO" na tributação de dividendos, além de "OUTRAS" vantagens fiscais...

Numa altura em que o País se encontra mergulhado numa das mais profundas crises de sempre, esta e outras atitudes de outros "espertinhos"... fazem com que o epíteto portugueses de 1ª  e portugueses de 2ª categoria, tenha todo o cabimento... Quem será aqui um português de 2ª???? 

Pelas redes sociais, corre uma guerra generalizada, apelando ao boicote dos portugueses para compras no PINGO DOCE!!! Eu já sei o que vou fazer...

O "AMARGO" do PINGO DOCE!!!

16 comentários:

  1. Por mim, nem mais um cêntimo de compras no Pingo Douce.
    Por alma de quem tenho eu que pagar as estradas, os polícias (por exemplo aqui na Figueira está um em cada Pingo Douce e o que se consta è que custa menos de metade do que qualquer outro segurança - e depois queixa-mo-nos que não há polícia nas ruas!...)os tribunais... que servem estes senhores, com os meus impostos?
    As leis que foram feitas pelos capangas destes senhores (já repararam que cerca de 75% dos deputados são advogados e gestores? Já agora verifiquem se não trabalham / trabalharam nas sociedades de advogados que ganham fortunas com as calhamdrices feitas para estes senhores...)permitem que eu os sustente com os meus impostos e que eles não paguem nada! Pior. São eles que recebem os milhões que o Estado e a CEE distribuem!
    Infelizmente eles vão continuar a ganhar o nosso dinheiro!
    Era necessária muita capacidade reivindicativa e cultura que não temos.
    E eles sabem disso!

    ResponderEliminar
  2. Vão vender para a Holanda e fiquem por lá emigrem de uma vez porque dinheiro meu não voltam a ver, podem crer. Pouca vergonha, miseráveis, não ajudam o país, afundam-no!!!

    ResponderEliminar
  3. compras no pingo doce zero esse é um grande moralizador do capital o capitalé assim k funciona fogem

    ResponderEliminar
  4. Eles sabem bem o que o sr diz mas roubam tudo e não deixam nada

    ResponderEliminar
  5. Não são atitudes destas que ajudam Portugal, não são estes portugueses de meia-tigela que fazem com que o país vá para a frente, não são estas pessoas sem escrúpulos que ajudam o povo português a sair de um dos maiores sufocos de sempre. Esta gente envergonha a Nação, não é digna de respeito, nem de que se gaste um simples cêntimo nas suas empresas. Nenhum português que se prese deve entrar nas lojas Pingo Doce, isto se tiverem vergonha na cara!

    BASTA!

    ResponderEliminar
  6. Os verdadeiros "trafulhas" estão-se a dar a conhecer. É como os ratos que abandonam o navio quando este se afunda...
    Semelhante personagem nunca me enganou, a prova está aí...

    ResponderEliminar
  7. fatura
    tabaco fatura
    o novo pide pode estar cá fora
    café fatura
    o novo pide pode estar cá fora
    jornal fatura
    o novo pide pode estar cá fora
    xixi nas cabines fechadas fatura
    o novo pide pode estar cá fora
    pastilha fatura
    o novo pide pode estar cá fora
    camisinha fatura
    o novo pide pode estar à espreita
    se juntares muitas
    só te descontam no irs 25 euros
    quanto vão pagar aos novos pides
    para mim só uma solução
    no antes de abril
    dizia se
    fuzilar a reacção
    mas estes querem podem e mandam
    vamos tirar lhe
    o quero posso e mando

    ResponderEliminar
  8. ai tens duas reformas?uma da s social que descontaste e outra da caixa geral de aposentações vão te mamar 50 euros da s. social e quanto roubaramaos
    cavacos
    varas
    isaltinos
    loureiros
    socrates
    j martins
    oliveiras
    limas
    ai tantos,estão como dantes quartel general em abrantes.vamos vamos mesmo

    ResponderEliminar
  9. PARABENS BASTA ESTAMOS SEMPRE DE ACORDO

    ResponderEliminar
  10. cantar as janeiras ao passos e ao cavaco só k não tem tino e são velhos a k lhe cortaram naturalmente a pensão quanto mais me bates mais gosto deles povo este?já andam a mando dos psds enfim ignorancia total

    ResponderEliminar
  11. O SR OU SRA NÃO SABE QUE O NOSSO POVO A MAIORIA SÃO ENGRAICHADORES?NÃO QUERO OFENDER QUEM NÃO O É.TEM RAZÃO IGNORÂNCIA

    ResponderEliminar
  12. Agora é que o homem está tramado. Tanta estupidez disse por aquela boca fora que agora se tornou visível e passível de ser penalizado pelas atitudes. E, realmente, a de fugir e ir a correr para a Holanda para nos "tramar" não o deixou nada bem na fotografia. Não é só ele, dirão alguns, mas são todos uns pu----as, deviam ser todos penalizados, É essa a ideia deles de Pátria???????

    ResponderEliminar
  13. o catroguinha com nove mil e tal euros de reforma e agora ainda vai para a edp logo tudo é do ppd

    ResponderEliminar
  14. Não são só do PSD mas tambem do CDS vergonha amiguinhos

    ResponderEliminar
  15. O SR NÃO SABE QUE A IDEIA DELES DA PÁTRIA É O PILIM È SÒ VER A NOMEAÇÂO DOS MENINOS PARA A EDP

    ResponderEliminar
  16. aconselho a ouvirem a gravação do deputado figueirense do ps na AR. Eu gostei ,fico muito comovida, chorei de alegria.Auele entusiasmo, aquele brilho,. Só fiquei preocupada com uma coisa, mas pode ser impreção minha , pareceu-me que ele ten tique assim a modos com o queixo e o pescoço, assim para a frente. mas deve ser impreção minha. Vou perguntar ao pai um dia destes. A menos que seja alguma coisa incorporada ou algo assim. Tenho que saber.

    ResponderEliminar