quarta-feira, 21 de setembro de 2011

REPUBLICA DAS BANANAS???


O célebre caso BPN conheceu hoje novos contornos...Os ex-administradores do BPN/SLN tiveram uma agradável surpresa... A juíza do processo vem fazer declarações em que considera que a acção contra estes senhores é da competência dos tribunais do comércio, um argumento que "colou" bem na juíza, já que este era um argumento da defesa dos réus!!! Assim absolveu na primeira instância, DIAS LOUREIRO, OLIVEIRA E COSTA e outros responsáveis do GRUPO BPN/SLN!!!

A administração do BPN, já recorreu da decisão para o Supremo Tribunal de Justiça...
O que está em causa é um pedido de indemnização do BPN de 42 milhões de euros.

É esta a justiça que temos. Os grandes e os pequenos... Vejam as diferenças...

Enquanto o pau vai e vem... E depois também existe a prescrição, não é???

Estaremos nós numa REPUBLICA DAS BANANAS???




18 comentários:

  1. Claro que estamos!!!!!!!!!!!
    Até aqui o Sócrates era o melhor do mundo. Depois veio a crise mundial, caiu em desgraça e caiu do governo. Pulverizaram o nome dele, ninguém lhe deu solidariedade, pelo contrário o maior opositor dele (que é fraquinho), ganhou a presidência do partido. Ganha Passos Coelho com falsas promessas para os portugueses... Que nunca aumentaria impostos e blá, blá, blá, blá... ganhou o "poleiro" e fez tudo ao contrário aumentou tudo que era possível, a torto e a direito, ainda nos vai roubar parte do subsídio e as sondagens dão-no à beira da maioria absoluta!!!! Na Madeira é o que se sabe... os "cubanos" é que vão pagar o pato... E o homem ganha outra vez na Madeira apesar de parte dos madeirenses viverem "amordaçados". E agora esta pouca vergonha, este escândalo, esta insanidade mental. Alguém está a proteger quem nos tira o pão da boca. É ou não é uma republica das bananas???? Claro que é Senhor Bloguista, e não é uma qualquer, é uma republica de 1ª!!!!!!!!

    BASTA!

    ResponderEliminar
  2. Mas será possível que estes homens ainda continuem com impunidade???? E será que os governantes não lhes vão dar um castigo exemplar???
    Afinal os "Tubarões" podem tudo???

    ResponderEliminar
  3. POdem tudo e não deixam nada e a jardinagem vai ganhar novamente.Esta genta gosta de ladrões porque também gostaria de ser ricos de forma ilicita,vão ver as eleições no dia 9 de .outubro.Os de enrriquecimento ilicito anda tudo no passeio nós é que estamos presos.è só verificar as sondagens atuais este povo não tem cabeço

    ResponderEliminar
  4. Estas Televisões só falam na crise está tudo em panico um sócio do Jerónimo Martins disse bem deixem de falar na crise vamos todos trabalhar darmos as maõs para ultrapassar a situação.Nós sabemos k isto está mal mas este governo só fala na crise mudem de disco.Eu sei e nós sabemos k muitos deviam estar nas grades são ladrões mas quando a justiça demora anos k fazer?só nova revolução de outra maneira.....

    ResponderEliminar
  5. Agora é que se acabou o reinado e a palhaçada. Caiu por terra a máscara do Madeira Man. Quanto a estes gat.......s nem sei que diga.... É assim que a justiça trabalha para proteger os tubarões?????? VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas já alguém se admira com alguma coisa neste país à beira mar plantado??? Eu cá não. Acho até que a procissão ainda só vai no adro. Já agora Presidente dê dignidade ao aniversário da nossa cidade. Parecia uma celebração "clandestina"... Assim não!!!!

    ResponderEliminar
  7. A Figueira fez anos??? Quem é que deu por alguma coisa?????? Eu cá também partilho da opinião do das 23:54. Coitada da Figueira nem respeitam a tua provecta idade...

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá a ser sinceros: nesta história de despesismo e corrupção quase todos os governantes têm a sua quota de responsabilidade. Os maus exemplos são mais que muitos...
    A nós, que sofremos as consequências de tais desmandos, não custa muito dar a mão à palmatória.
    A "eles" nem tanto e percebe-se bem porquê...

    ResponderEliminar
  9. Segundo Medina Carreira "antes da Madeira, houve várias Madeiras" em Portugal. "Por toda a parte se nota que falta dinheiro aqui e ali. Rouba-se aqui. Rouba-se acolá. Nunca ninguém é julgado. Nunca ninguém presta contas. Eu atribuo uma importância relativa à Madeira", sustentou.

    ResponderEliminar
  10. não me fale no medina então ele não esteve no governo,e o k é k ele fez para deixar isto direito é igual aos outros tem é m bla bla

    ResponderEliminar
  11. Esse Medina é um "pump", diz mal de tudo e de todos. Ele é mas é um anarca... Quando esteve no poder só fez miséria. Agora como nunca mais foi chamado para nada. Diz mal de todos. Haja paciência para o ouvir...
    Realmente o das 21:41 tem razão é só Blá, Blá.
    Gostei muito do Basta! e do Zéfoz.

    ResponderEliminar
  12. O Medina Carreira foi ministro em 1976 !!

    Querem comparar o país de então com o do agora?

    É só retórica... e da rasca.

    ResponderEliminar
  13. Retórica da rasca... diz você que não admite outras opiniões... Não me diga que o homem não atira em todas as direcções. Houve mais ministros em 76 e nenhum ficou "apanhado" como ele... É preciso fazerem-se análises políticas credíveis e não ter a política constante de dizer que tudo está mau, que tudo é mau, etc.
    Se quer que lhe diga essa de chamar "rasca" às opiniões dos outros é que é "rasca"...

    ResponderEliminar
  14. O Madeiras agora já queria coligação com o CDS se não tivesse a maioria. Mas o CDS, que não está a dormir, fez-lhe um manguito.
    A queda de uma star...

    ResponderEliminar
  15. Este povo gosta disto, gosta de Socratinos, de Maizenas, de Paredonixs, e outros xuxAS ILUSTRES. Memória curta? A seu tempo vamos ver os lindos.Razão tem o cochelas (cada vez mais torto) do Zé da Topada, eu trabalho e nunca roubei nada a ninguém. Tem o meu apoio, continua .

    ResponderEliminar
  16. Mas também gosta dos Albertos Jardins, dos Cavacos, dos Oliveira e Costa, dos Duarte Lima,dos Dias Loureiro... quer mais?
    Desconheço qualquer julgamento em que os Socialistas que cita tenham sido condenados e também não lhes reconheço nenhuma riqueza, ao contrário dos seu distintos comparsas de partido!
    Memória curta tem V. Exa.!

    ResponderEliminar
  17. O Medina Carreira só fala mal porque neste país miserável realmente está tudo mal.

    ResponderEliminar