quarta-feira, 9 de agosto de 2017

AO TRABALHO!






Acabadas as férias cá pelo meu lado, é tempo de trabalhar para ganhar a vida, que isto não é fácil... A cidade ainda não FERVE, mas quase! O arranque ainda vai a meio gás, mas já se vislumbra um combate interessante/pacífico!?

Ataíde está contente com o(s) adversário(s) que lhe saiu na rifa, já que o mesmo parte com o handicap de ter perdido para a própria junta de Freguesia de Buarcos e São Julião!? Nome esquisito... Buarcos é Buarcos e S. Julião é S. Julião. Esperemos a reposição desta aberração feita para mal de Buarcos e da Figueira.

Tenreiro já se apresentou não sem saírem cá para fora algumas divergências. 

Ataíde apresentou-se ontem com a presença do 1º ministro António Costa, que lhe veio dar apoio.

Mas ainda está tudo muito morto, a máquina ainda não arrancou.. Ainda está  a olear!

Vamos ver se a campanha decorre com elevação, a mesma elevação que espero dos comentários com que honram o meu blogue e o trabalho que tenho desenvolvido desde 2009.

Já estou por aqui com o blogue há muito tempo!!!! Oito anos é obra!

Espero que a nossa cidade possa crescer em qualidade, com ofertas de trabalho que fixem os nossos jovens à nossa terra.

Esta cidade tem tudo para dar certo a 100%, como outrora que era considerada a Biarritz portuguesa. Porque não conseguiu ainda o fulgor de outros tempos?

É, meus amigos! Ainda falta muita coisa ser feita, ainda falta muito golpe de vista/visão, ainda falta pôr a Figueira da Foz no mapa como deveria estar e como um outro senhor prometeu que poria... Mas, definitivamente, não pôs...

Vamos ACREDITAR no futuro! AO TRABALHO!

63 comentários:

  1. Toda a gente sabe que o Ataíde vai ganhar porque o PSD anda desnorteado e não tem um candidato credível. O Miguel era muito melhor e levou pancada. este, coitado.

    ResponderEliminar
  2. Na apresentação de Ataíde, uma multidão. tirando emproados prosélitos, poucos se viam por lá. e se não viesse o caneco ainda seria pior. quem viu esta figueira e quem a vê. socialista cada vez menos chuxalista, sim alguns, os que vão chuxando. a figurinha que alguns se prestam a fazer é de todo ridículo. os mensageiros que levam ao rei as conversas da aldeia lá estavam e até promovidos à primeira fila. descobriram-se de vergonha. não sei se o caneco jantou n sweet ou os candidatos por ele impostos forneceram um jantar de feijoada de búzios (à noite será pesado) ou arroz de mariscada, pois que com essa mãozinha sempre se candidatam a receber uns largos milhares de subvenções. a digestão da festa, com tão poucos convivas não deve ter sido de conversa maviosa. o segundo maior concelho do distrito de coimbra com esta prestação faz prever bons resultados. o portugalito, mais uma vez se esteve borrifando para a festa. também não faz falta, desde que o carvoeiro lhe dê o lugar de presidente da assembleia, logo após eleição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas muito bem informado, mas ao contrário das realidades. Portugal não se borrifou, está na Alermanha e tu sabes porque ele tem postado notícias e fotos onde esá a acompanhar o filho num tornei internacional de ténis. Essa das trocas só uma cabeça doente. Os que lá não estavam são os que, há muito tempo, deviam até responder pelo que fizeram. estavam os importantes, os que trabalham que são honestos e que dão provas. Tens é dor de corno, nada mais. Vê lá se mordes a língua.

      Eliminar
    2. Reconheci tantos xuxas da Figueira que nem me apercebi dos coimbrinhas que nunca costumam faltar. para a próxima façam as apresentações perto da minha casa (S. João do vale) que sempre é mais aconchegadinho, que não vos faltará água ( e lixo) e sempre estão mais abrigados do vento.

      Eliminar
  3. Estava uma multidão? Estavam muitos?estavam poucos socialistas? Estavam poucos figueirenses? Isso importa? Tenham juizo! Já falta pouco para Outubro. Deixem os rebanhos em paz, o pastor tem dado conta do recado e o feitor de Lisboa até veio dar a bençao. Isto tanto faz ser com estas ovelhas como com outras...é preciso serem acéfalas. Na outra quinta a coisa não está melhor. Coitada da Figueira. Só tem o que merece. A mim já me disseram que estiveram mais de duas mil ovelhas. O feitor foi satisfeito para lisboa. E o pastor ficou a pensar em voz alta: - é desta que vou ser promovido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não me pareces uma ovelha pareces-me um mutton

      Eliminar
  4. "Falta pôr a Figueira da Foz no mapa como deveria estar e como um outro senhor prometeu que poria... Mas, definitivamente, não pôs...".
    - Que me recorde "o outro" só cá esteve durante um mandato, digo eu que talvez diga asneira. Este que lá está já vai para o terceiro... Mas tem razão, ao fim do segundo, não pôs a Figueira no mapa, mas pôs o coreto no jardim e a diplomacia económica já funciona bem. Até já temos mais gente a viver cá pela terra, sim senhor.
    Ora, benza-o Deus, se não for pecado é claro...
    Julião Deusdado

    ResponderEliminar
  5. Eu nem lhe vou responder. Talvez alguém com memória responda por mim. E como disse, gosto pouco que se refiram aos MEUS artigos. Respondam aos vossos anseios, porque o espaço é meu e a opinião é minha! Uma boa tarde para si.

    ResponderEliminar
  6. Mutton? Estás confundido, porque estás em frente ao espelho. Deixá lâ que isso são coisas da tua cabeça, e não interessa nada. Vamos lá todos por a cruz na mãozinha e mais quatro anos de rosas. O resto é música. Porque a Figueira merece (onde é que já li isto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois olhas ao espelho, olhas e é o que vês! Deixa lá que isso passa-te qd apanhares a tereia que é esperada. Tb com um candidato assim que querias. Vai podes bociferar, perdes pq, no confronto com o povo, mereces perder. Ponto final parágrafo. Mutton

      Eliminar
  7. É bom que ganhe o mesmo Sr. para ver se cumpre com a palavra da reposição do coreto senão teremos que lhe chamar Pinóquio.

    ResponderEliminar
  8. A equipa do Ataíde foi reforçada. Penso que o Nuno Cid devia ter ido em quarto, o Miguel em quinto e a Mafalda em sexto. Penso que a lista ficava mais equilibrada. Tecnica e politicamente Cid e Miguel são mais fortes do que a Mafalda. Mas mesmo assim, é sem dúvida uma das melhores listas do PS de sempre. Todos licenciados e bem preparados. Acabaram-se os Motas, Paz, duques e companhia. O PS tem hipotese de meter seis na Câmara. Muito bom. Parabéns Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas desde quando as licenciaturas conferem competência, empreendorismo ou capacidade de trabalho??? Aliás em Portugal muitos canudos tem sido um embuste para mascarar a incompetência e insuficiente vontade em trabalhar a sério. Quem assim pensa deve ter a coluna torcida de se curvar e rebaixar perante os outros… que pequenez de carácter.

      Eliminar
    2. NADA MAI CORRETO! Há licenciados que só são técnicos de uma determinada área, porque em cultura geral, experiência de vida, conhecimentos políticos, literatura, arte, conhecimentos gerais da vida, são um ZERO à esquerda e uma vergonha quando vêm que não têm competência mas, porque têm um Dr. já passam à frente de quem está mais preparado, mais cultura tem, mais conhecimentos...MAS ESTE É O PAÌS DOS DOUTORES E ENGENHEIROS. ainda que burros!

      Eliminar
  9. O Julião do dia 10 de agosto tem razão, sim senhor. O atual presidente já teve tempo para pôr a Figueira no mapa. Sobretudo depois do governo ser da mesma cor. Já só tem um mandato.

    ResponderEliminar
  10. Monteiro a aplaudir Monteiro, Portugal a defender Portugal! Vejam lá se disfarçam pá, julgam que isto é feito por gente parva ou burra! O PS tem grande probabilidade de meter 6, mas o problema é que existem boas candidatura nas juntas do ppd! Incrivelmente, conseguiram juntar gente que poderá recuperar juntas ao PSD em alguma zonas rurais, uma ou duas parecem-me inevitáveis! Agora isto por conta do Tenreiro, a coisa vai ser uma calamidade, aquela lista da assembleia e dos vereadores, não lembra o diabo!

    ResponderEliminar
  11. És tão burro como eles! Licenciatura é sinonimo de competência, conhecimento, capacidade, seriedade...?
    O Monteiro entregou-se aos bichos que não tarda lhe fazem o que já fizeram a outros. Eles só querem tratar da vidinha deles e do dono deles (que nunca foi o Monteiro). É só esperar... A Figueira? O PS? Querem lá saber!

    ResponderEliminar
  12. Bom bom para o PS ganhar isto limpinho era limpar também o gabinete do presidente e devolver a coimbra o que lhe pertence, e às tunas o que é das tunas.

    Isso é que era música para os ouvidos dos figueirenses.

    ResponderEliminar
  13. Desta vez é que o coreto vai para o sitio e vai aparecer o sintetico em buarcos.
    Nem o Pinóquio faria melhor.

    ResponderEliminar
  14. como se pode votar em alguem que não cumpriu com a sua palavra?

    ResponderEliminar
  15. Agora é que a Cristas perdeu a credibilidade toda, se é que alguma vez teve alguma!... A cantora Ágata 2ª da lista em castanheira de Pera???????? ahahahahaha. Andam doidos!

    ResponderEliminar
  16. Agora é que a Cristas perdeu toda a credibilidade se é que alguma vez teve alguma!!! A Ágata nº2 em castanheira de pera??? ahahahahaha

    ResponderEliminar
  17. A Cristas perdeu a credibilidade? E quem prometeu o coreto e o campo sintético em Buarcos? Perdeu o quê?

    ResponderEliminar
  18. Por cá também há artistas nas listas. E muitos...

    ResponderEliminar
  19. ALGUÉM ME SABE DIZER ONDE PARA O L.R., ALGUÉM ME SABE DIZER ONDE É QUE O L.R. COLOCOU O SEU GRANDE AMIGO R.D., SERÁ VERDADE O QUE ANDAM A DIZER POR AI QUE O L.R. SÓ QUERIA QUEIMAR POLITICAMENTE O SEU AMIGO R.D. COM A MANOBRA DA SUA CANDIDATURA, COMO É QUE UM ELEMENTO DO CONCLAVE PODE APUNHALAR PELAS COSTAS OUTRO ELEMENTO DO CONCLAVE, E SEU AMIGO PESSOAL QUE O LEVOU A FAZER UMA LOUCURA DE SE CANDIDATAR. ERA UNICAMENTE PARA O QUEIMAR POLITICAMENTE, R.D. FOSTE UMA VÍTIMA DE UM INTERESSE PESSOAL CEGO PELO PODER DE ALGUÉM QUE SE DIZIA TEU AMIGO

    ResponderEliminar
  20. Isto é muito elaborado para atingir Luis Ribeiro. Alguem apontou uma pistola ao Rui Duarte para avançar contra o Esteves? E se avancou e depois recuou quem o obrigou? Foi o Luis Ribeiro? O Rui já nao tem idade suficiente para assumir os seus actos? O excesso de calculismo de Rui Duarte também é culpa do Luis Ribeiro? Ainda que tudo fosse verdade, Rui Duarte só se pode queixar dele mesmo, se é que se queixa. O Luis e o Rui continuam muito amigos e isso preocupa algumas pessoas. E sabemos que o Conclave preocupa muita gente. É a vida.

    ResponderEliminar
  21. FICA BEM UM PAI DEFENDER O FILHO E PARA MAIS QUANDO É O SEU TREINADOR PESSOAL. LR SÉNIOR SABE QUE PARA SER ALPINISTA É PRECISO SACRIFICIOS, NEM QUE SEJA QUEIMAR POLITICAMENTE OS AMIGOS DO CONCLAVE E DA MERCEARIA. DEVIAS TER VERGONHA. MAS OLHA QUE A MALTA JÁ TE TOPOU.

    ResponderEliminar
  22. Então e a aldeia do mar que o Ataíde prometeu, vai ser feita neste mandato?
    É só trapalhões !!!
    Beijinhos
    Tani Laranjó

    ResponderEliminar
  23. Então e para a Figueira Domues vai quem? quem? mais um peão de brega do rei e doméstico/doméstica do ps. ou se irá resolver o imbróglio do rui Duarte? Hummmmmm

    ResponderEliminar
  24. já repararam nos comentários azedos e estúpidos do candidadto do ps ao paião? expele raiva por todos os poros. ficou danado de não ser só a lista dele a concorrer. com tanto esforço pode ser que lhe arranjem mais uma loja num qualquer mercado e o negócio seja empolado em futuro concurso. quando será que sai o pronuncionamento da questão dos baldios do paião? aguarda-se pelo resultado eleitoral? ou será isto que o anda a enervar?

    ResponderEliminar
  25. o ilustre desconhecido da Ferreira que é bancário na Caixa das Couves, jovem agricultor da UGT, que dizem que é moço de recados do Monteiro, um tal Miguel que vai em sexto para a Camara também pertence às merceirias do avental da Figueira? Pois estâ visto que sim. Politicos e aventais a martelo. Deus nos proteja.

    ResponderEliminar
  26. Caro anónimo das 19:55, vê-se bem que anda distraído ou então não conhece o concelho.
    O sexto como se refere tem vinte e tal a anos de profissionalismo demonstrado numa instituição de muito prestígio,que muito tem dignificado a Figueira da Foz e Montemor.
    Como se não fosse suficiente é director de um dos melhores sistemas privados de saúde do país.
    Há mais de 20 anos que o conheço en defesa dos direitos dos habitantes do meio rural através do associativismo..
    Por último e para refrear a sua língua afiada recomendo que prove algo que ele produza...
    E só por curiosidade o que é que você já fez na vida...além de dizer mal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. autobiografia. nao te metas aqui e fica caladinho

      Eliminar
  27. Caro anónimo das 19:55, você está assim tão mal... já assume que o sexto é eleito...vamos passar para o sétimo.

    ResponderEliminar
  28. Tenho sido desde o início deste blog, um leitor atento,aprecio a forma clara e objectiva com que os assuntos em discussão são abordados, desde já os meus parabéns ao Linda Figueira .
    Por sua vez não concordo com a forma deselegante de alguns comentários e neste caso não poderia ficar indiferente.
    Como habitante do norte do concelho e da zona rural fiquei imensamente feliz por finalmente podermos vir a ter um representante. Parabéns ao PS que soube reconhecer o mérito de alguém coerente e sensato.
    Parabéns ao Miguel também pelo seu profissionalismo, pela sua atitude, pela sua motivação, e tenho a certeza do que ele faz, faz bem.
    Uma nota de desagrado a alguns comentários caluniosos, totalmente desprovidos de verdade, devem ser se alguém com muita azia...
    Mas até para isso o homem tem solução pois fabrica um piri-piri que é uma bomba.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  29. Onde estão os rostos do verdadeiro Partido Socialista? Qual a razão de tão grande silêncio? Por que não falam? São cumplices com o seu silèncio destas maldades que estão a fazer ao partido. Porque se calam: Vitor Jorge, Zé Iglésias, Rui Carvalheiro, Diogo Serôdio, António Paz, António Alves, Rui Carvalho, Carlos Beja, Herculano Rocha, Marina Gomes da Silva, Cravino, e tantos outros rostos socialistas?! Estas listas às eleicoes autárquicas são as piores de sempre. Este não é o PS!!!
    O barco continua a afundar-se e todos estão como pilatos a lavar as mãos. Ganhar ou não a Câmara não está em causa! O que está em causa é a finitude do PS da Figueira. A 1 de Outubro vamos todos dizer: paz a sua alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahaah, este comentário é, no mínimo, hilariante!!!!! Ainda se esqueceram de um figurão a Coimbra. Isso não se faz. São esses os nomes, precisamente, que puseram o PS contra PS. Intrigas, divisões e quererem estar sempre no poleiro. Além de alguns nomes aqui serem de peso no mau sentido.

      Eliminar
    2. Façam como o Carronda. Assumam uma intervenção de rutura e independência. Como o Ruizinho não. esse terá a FD à espera.

      Eliminar
    3. Este comentador das 00.24 só revela a estupidez que grassa nos actuais mandantes do PS. Então porque não estão em nenhum poleiro, há muitos anos, aqueles que eles apelidam de divisionistas? Afinal os actuais mandantes é que estão nos poleiros todos! Quem dividiu, fechando o partido à salutar discussão foram eles, para assim, dado saberem que pelo valor que teêm nunca lá chegariam, poderem lá chegar, matando definitivamente o PS. Os que eles apelidam de intriguistas, já se escusam a dar a cara, tal a vergonha a que eles fizeram chegar o PS.

      Eliminar
    4. Sacos de gatos despeitados.

      Eliminar
  30. É preocupante verificar que esta malta das Jotas tomou conta dos dois maiores partidos. A Figueira fica sem qualquer esperança de futuro "gerida" por uns quantos independentes mais uns putos - ainda não deixaram de o ser... - que nunca fizeram nada na vida, tomaram conta destes partidos e impõem-se nos lugares onde se deveria tratar da nossa Figueira e do seu futuro. Como não sabem nada de nada, limitam-se a obter um bom ordenado e tratar de gerir os seus próprios interesses. A Figueira vai ficando adiada, sem rumo e vazia ( de pessoas e de meios...).

    ResponderEliminar
  31. Democracia do cara@@@!!!! Quem nao concorda que faça como o carronda. Mãe arranja-me o teu avental que eu vou ali à loja falar com o Zé Fernando de Montemor da botique Fernandes Tomas e volto com um lugarzito. Antigamente era uma cunha pro motorista ou para Maria do Botas e agora é assim. Mas que nerda!!! Fonix

    ResponderEliminar
  32. como é que um partido que deve milhões vai gastar tanto em campanha (PS). lá vamos pagar todos com a subvenção. e já agora se nas sonsagens estão tão bem, têm feito um trabalho exemplar é preciso gastar tanto a convencer parolos? e na figueira que não dinheiro para água e luz como é que têm dinheiro para gastar? será que coimbra mudou as contas? se lhes saísse do bolso não tinham metade dos candidatos.

    ResponderEliminar
  33. o bochechas junior (João soares) a acusar de falsificação de assinaturas em angola. então e por cá? o homem desde que não trouxe o marfim nunca mais "xupou" angola.

    ResponderEliminar
  34. Eu vou votar nos mesmos para ver se desta vez cumprem a palavra da reposição do coreto e do sintético em Buarcos.

    ResponderEliminar
  35. Se as eleições forem adiadas mais uns tempitos para além do alcatrão em Quiaios ainda fazem a variante.

    ResponderEliminar
  36. Tem razão ! Faziam a variante e um Aeroporto!!!
    Nunca vi em tantos anos que acompanho a vida politica, dos dois partidos desta cidade,(mais representativos), uma falta de personalidade, identidade, mistério, falta de conteúdo e falta de participação tão grande, das principais figuras destes partidos. Agora os políticos servem-se e não estão para servir.
    Nesta altura já nem "porrada", existe como antes por lugares como antigamente... Era mais divertido.
    Agora é tudo decidido nas lojas e não nas Comissões Politicas e Secretariados, até porque não reúnem...
    Gostava sinceramente ver um qualquer pavilhão, sala ou espaço ao ar livre, cheio para um comício de um qualquer candidato.
    Será que vai haver carros de som?
    Será que só vão fazer campanha nas redes sociais ou ainda viram para a rua dar a cara?
    Cuidado com as arruadas, pois pode aparecer o filho de ma velhinha falecida e ouvirem poucas e boas!!!
    Tani Laranjó

    ResponderEliminar
  37. Nunca esquecer que o partido da oposição ficou coxo, com a ação do ALPEIDA! Ainda hoje se notam os efeitos negativos, e daí os culpados maneis, tiagos e companhias não serem os culpados exclusivos do que para aí vem! Ai ver ser bonito o Tenrinho, a apanhar forte e feito! ALPEIDA impulsionou 100%, que desequilibrou o PPD, dando a vitória ao desconhecido Juiz Ataide! NUNCA ESQUECER ISTO!!!

    E para acabar, toca de fazer favores ao Relvas e toda de promover a união de freguesias......NUNCA ESQUECER ISTO!!!

    Esta é a verdade, todo o resto é o que temos! Resta aos laranjadas dobrarem o corpo, e esperar que as cacetadas sejam pelas costas! Obrigado ALPEIDA és um sábio!

    ResponderEliminar
  38. PIU, PIU, PIU....Pardais ao ninho...
    Tani Laranjó

    ResponderEliminar
  39. Naval está safa com o marito e joka na direção não vai faltar apoio não é Carlitos simpatia? assim sempre vais ter mais uns votos para a concelhia. o novel presidente da naval já afirmou que a câmara é que vai ter de inchar. o pior é que a câmara somos todos nós. e as freguesias vão continuar a berrar e o patacão para a cidade.

    ResponderEliminar
  40. ontem no salão nobre da câmara a reunião devia ter decorrido com a porta fechada ( como o rei adora ), pois se prestou preito a uma sociedade secreta e a um dos seus aventais que morreu à mingua. como é possível numa sociedade que se pretende aberta e transparente comemorar no seu espaço mais simbólico a nível municipal uma sociedade secreta? levem-me para a ilha.

    ResponderEliminar
  41. Fernandes Tomás, o Patriarca da Liberdade, cuja ação, importância e exemplos deveriam ser divulgados, está secretamente sequestrado. Só visto!
    Joaquim Pedreiro

    ResponderEliminar
  42. Caro anonimo de :25 de agosto de 2017 às 15:09.
    A Naval não tem presidente porque a Naval acabou.Quem tem presidente é a Naval 1983 é que um clube novo na cidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e isso faz mudar alguma coisa. as moscas não são as mesmas?

      Eliminar
    2. contaram-me e confirmaram-me camioneta da camara em horas extraordinárias sábado pelas 11 a transportar logística para o comicio do ps em Quiaios.
      contaram-me e confirmaram-me que as mesmas pessoa concorrem pelo ps a Tavarede e pelo mpt à câmara?
      vale tudo nesta terra de rebanhos.

      Eliminar
    3. Em Tavarede não acredito!
      Tavarede é terra de cavadores e não de rebanhos e os cavadores são pessoas honradas. Ora pessoas honradas têm princípios, não se metem em caldeiradas...

      Eliminar
  43. Estou de acordo com o comentário das 16.59.
    A Naval morreu pensar que ela posso ressuscitar na sua plenitude é acreditar no pai Natal.

    ResponderEliminar
  44. Caro sr. de 28 de agosto de 2017 às 09:19 você é assim todos os dias ou é só quando tem os cascos apertados?

    ResponderEliminar
  45. AO DAR UMA VOLTA PELO FACEBOOK, REPAREI QUE EXISTE UMA PÁGINA DO PS SECÇÃO DE BUARCOS QUE O SEU COORDENADOR É O LUIS RIBEIRO, E TAMBÉM REPAREI QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO É LÁ PUBLICADO NEM SEQUER UMA LETRA. SERÁ QUE A SECÇÃO ESTÁ MORTA, PELO QUE FOI VISTO NA ÚLTIMA CONVOCAÇÃO GERAL DE MILITANTES APARECERAM SÓ 13 E UM ERA INDEPENDENTE, NUMA TOTALIDADE DE 500 MILITANTES.
    TAMBÉM REPAREI QUE NESTA ALTURA DA CAMPANHA PARA AS AUTARQUICAS NEM UMA PALAVRA SOBRE AS ELEIÇÕES E NEM SOBRE A AGENDA DA SECÇÃO EM RELAÇÃO AO PS BUARCOS.
    SERÁ QUE O SEU COORDENADOR LUIS RIBEIRO FOI DE FÉRIAS, OU SERÁ QUE IRÁ FAZER CAMPANHA AO LADO DO CANDIDATO DO PSD?.

    ResponderEliminar
  46. Não! Está hiperactivo! Então, apesar de apoiar uma candidatura contra as decisões do Congresso do Partido, das quais fez parte (estava lá e votou )e votar, enquanto eleito do PS, na Assembleia Municipal uma moção do PSD, não vai novamente na lista para a Assembleia Municipal?! Naquele partido o crime compensa!O Luisinho ainda vai chegar muito longe!... faz parte do gang que domina o aparelho. Dava dinheiro para o ver candidato, sujeitando-se ao voto do povo! Porque não o faz? Ele e o pai sabem bem o que acontecia...

    ResponderEliminar
  47. Passou para o VAI OU RACHA!

    ResponderEliminar
  48. Nem um bailinho da paróquia existe este ano para apresentar o Maquinista?
    Desta vez, deve vir o Emanuel e a Susana, que é da terrinha...
    O Maquinista, podia aproveitar as festas da Srª da Encarnação para se apresentar, ou não há festas? Ainda não vi cartazes nenhuns.
    Missa eu sei que há, pois o padre nunca se esquece, quanto ao resto, aguardo para ver...
    Tani Laranjó

    ResponderEliminar