segunda-feira, 3 de julho de 2017

NOTAS SOLTAS!




O folhetim do PDM teve o seu epílogo! de tudo o que foi dito e escrito o famigerado horto Municipal que NÃO faz parte de corredor verde nenhum, fica para Equipamento Municipal. O Presidente deixou cair o Horto porque (agora) já não faz sentido para o alargamento do Jumbo, ponto final parágrafo...

E o folhetim foi mesmo o Horto porque o resto foi pacífico. Se o Presidente julgava que a oposição votava a favor, mesmo deixando cair o horto, vê-se que não conhece os meandros políticos.

São drones a voar pondo em perigo os aviões e seus passageiros...

É o caso dos fogos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra, Pampilhosa, Góis, etc. Inquéritos e levantamentos sucedem-se. Ora para apurar o sucedido e o que falhou, ora no terreno para a ajuda às vítimas que ficaram despojadas dos seus bens e de modo de subsistência. Arderam fábricas, foram ao ar postos de trabalho, arderam produções, gado, casas, enfim não há palavras.

O que eu quero saber, mais do que demitir a Ministra é que MEDIDAS DE FUTURO vão ser tomadas.

Greve dos enfermeiros, médicos descontentes mesmo depois de, também eles terem estado em greve. Grávidas em risco e mais 2 mortes muito mal explicadas. A SAÚDE CONTINUA DOENTE COM O PS!

Agoro foi o assalto e o roubo de armas e munições do exército português. Tudo, neste momento, está a correr mal ao PS. Efetivamente o Governo já teve melhores dias. Dependerá agora da CAPACIDADE DE ATUAÇÃO FUTURA, do que se vai dizer pela boca fora e da resolução dos graves problemas, no exército, na administração interna e na saúde.

Estamos a ver que o folhetim de "bom pagador" e de cofres cheios se repete. Mas não é isso que o povo português precisa! O que o povo precisa é de não morrer por falta de médicos, enfermeiros e material de diagnóstico, de haver segurança e ter o exército com alguma dignidade e de quem tenha a força e o know-how para enfrentar a PROBLEMÁTICA anual dos fogos!

O que o povo precisa é que o PS governe para o povo, preocupando-se, sinceramente em debelar os seus muitos problemas. As "coisas" estavam a ir muito bem. É necessário voltar a pôr tudo nos carris, senão... O povo aguarda sereno as medidas que vão ser tomadas mas que CONTEMPLEM o que está mal

5 comentários:

  1. O Ataíde teve medinho, mas porquê? Porque viu muita gente a falar alto? Só visto. A fotografia ficou borrada porque o projeto fazia todo o sentido, é o que faz o desnorte e resolver tudo sozinho. O Nandito já andava farto e muitos sabe-se que também. Menos o caracol das couves, a gente sabe porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim ele ganha, quem é que lhe faz frente?

      Eliminar
  2. ganha ele e o sobrinho que vai ganhar uns bons euritos para não fazer nada!

    ResponderEliminar
  3. Anda tudo muito calado e paradinho.Este blogue é bom, faz falta à democracia e aos problemas da cidade, mas o facto é que só se lembram que ele existe de vez em quando. Se não existisse o Linda Figueira queria ver como era. onde é que punham as opiniões, onde é que mandaram bitaites, mas só quando vos interessa. Eu se fosse o blogguer mandava-vos dar uma curva e depois deixava-vos a falar sozinhos. O senhor tem cá uma paciência. Eu escrevi e escreverei sempre pois o serviço que presta à cidade e à democracia é notável, mas esta gente não merece.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com o comentário anterior.
    Anda tudo muito calado a negociar, lugares e nomes, mas é muito estranho ninguém vomitar algum descontentamento cá para fora !!!
    Será que a lista da CMFF é feita por o Presidente e só a divulga no ultimo dia? Em Buarcos passa-se o mesmo?
    Se alguém souber de algo diga, para analisar-mos e comentar-mos.

    ResponderEliminar