terça-feira, 11 de julho de 2017

ESTÁ TUDO MUITO PARADO...



Foi o fogo, foram as armas, foram os incríveis "acidentes" hospitalares e agora são as demissões por causa da ida à bola!

O país precisa de trabalhar e, de preferência, muito melhor e para o povo especialmente. É o povo português que interessa. A sua qualidade de vida, os serviços de assistência na saúde otimizados, menor desemprego, melhores e mais precisas medidas de ataque aos fogos que, infelizmente aí veem... A experiência assim demonstra porque, também, ainda não foram tomadas medidas "que doam" a quem atenta contra a natureza.

É preciso fazer mais e muito melhor. Esperemos que assim seja no futuro. Este "acordo governativo" tem funcionado. Vamos esperar para ver se, com o tempo, melhorará a vida de todos os portugueses como é expectável.

Pelo burgo foi-se a discussão do PDM e acalmaram as hostes... Importa agora saber quando é que acordam e começam a deitar cá para fora as listas com os "acompanhantes" dos candidatos. A "coisa" está a ser cozinhada em lume muito brandinho, tão brandinho que é capaz de se apagar o lume com a "ventania" que para aí anda...  O Costa mandou diretrizes... pois mandou! Quer juventude mas para ele rodeou-se dos que já sabem da poda, daqueles que já andam há uns anitos nisto e que não fazem certas""""" que alguns novatos com sede ao pote vão fazendo por aqui e por ali. Mas não querem lá ver que às vezes o crime compensa por uns zunzuns que já ouvi por aí!?!?!?!? É preciso PONDERAR e ver no que se vão meter. Se o que ouvi é verdade é muito, mas muito mau. Diria mau demais. Arma-se a barraca e ainda se leva prémio? Cá estou para ver se há consideração ou não, se há postura ou não, se há vergonha ou não.

Por grande parte do país já há cartazes e  já se sabe quem é que acompanha quem... Aqui está difícil.
Ora se a apresentação das listas tem que ser no início de agosto, parece que estão a deixar tudo para o a última. Candeia que vai á frente... 

Sunset bateu todos os recordes com mais de 100 mil pessoas a assistirem na praia  à música escolhida pelos melhores Djs da atualidade. O que esteve mal foi o aproveitamento de certo "chico espiritismo" despudorado  que queriam aproveitar para "roubar" o próximo com preços vergonhosos. Ganhem juízo e decoro!

Está aí de novo o FestiMaiorca maior de sempre! O 43º festival internacional de folclore da Casa do Povo de Maiorca, de 15 a 20 deste mês.A receção aos grupos será no próximo sábado na Câmara Municipal.

45 comentários:

  1. Também ouvi dizer que se semeia a guerra e depois é-se premiado, será? Que falta de decoro!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o comentário anterior.
    Anda tudo muito calado a negociar, lugares e nomes, mas é muito estranho ninguém vomitar algum descontentamento cá para fora !!!
    Será que a lista da CMFF é feita por o Presidente e só a divulga no ultimo dia? Em Buarcos passa-se o mesmo?
    Se alguém souber de algo diga, para analisar-mos e comentar-mos.

    ResponderEliminar
  3. estão nas tocas a fazer o leilão dos lugares por isso andam calados que nem múmias. Depois é só comentários resta saber se vão ter sítio para os colocar porque é preciso muita paciência para ter um blog que regista imensos comentários, tem imenso nível, tem imensa gente a postar e agora estão todos em hibernação. Miséria de mentalidades.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma ligeira impressão, que o arsenal roubado em tanques, veio para Buarcos. Quando se souber as listas, isso é que vai rebentar BOMBAS por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para escreveres nerdas dessas é melhor estares calado.

      Eliminar
  5. Não é tanques....É Tancos...

    ResponderEliminar
  6. Para cumulo de falta de vergonha é o Ruizinho aceitar ir na lista do esteves. Já não digo nada, tanta força na verga e depois........................coloca-se fralda. Quanto ao rei, para a câmara, falta-lhe o correia, mas a passadeira está cheia deles. O simpatia lá continua pelos corredores e freguesias a servir de bobo. O rei é que se farta de gozar e não é caso para menos. Em Vila Verde quem é que vai desistir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomaras tu chegar-lhe aos calcanhares, mas nem para cap+acho serves. O melhor que a quela Câmara tem!

      Eliminar
  7. deve ser por não fazer nada, pelo menos não estraga!!!

    ResponderEliminar
  8. QUAL A FREGUESIA QUE O CONCLAVE 2017 SE VAI CANDIDATAR, E COM QUE CABEÇA DE LISTA.

    ResponderEliminar
  9. Quem pertence ao CONCLAVE?

    ResponderEliminar
  10. Será que este silêncio se deve a negociações de nomes, com os apoios depois para a concelhia do PS ?

    ResponderEliminar
  11. O Ruizinho não teve o ketchup do Carronda. Ainda por cima vai na lista. É preciso ter mesmo cara de PAU. Perdeu toda a dignidade com esta atitude.
    O que a sede de poder faz às pessoas...
    Ele também já era musico nas horas vagas, agora então aprendeu a tocar novos instrumentos. Gostava de o ver tocar era gaita de beiços...

    ResponderEliminar
  12. Acho que desta vez, se me fizessem uma proposta indecente eu aceitaria...

    ResponderEliminar
  13. Ah ganda carronda! vais mostrar que não te precisas de esconder na sombra da bandeira. vai ser uma vitória histórica naquela freguesia. o sargento tem levado tampas em barda. vamos ver quantos vão continuar. em buarcos ao que se me consta dos atuais só fica o esteves, o resto é tudo novo. será?

    ResponderEliminar
  14. a pressa é tanta que pintam stops em todo o lado. Na 109 com a 1º de Maio, é stop em todas as vias. mais uma inovação do famoso departamento de trânsito da câmara.

    ResponderEliminar
  15. quem tanto criticava santana e Duarte silva pelas obras em período eleitoral, faz deles uns aprendizes.

    ResponderEliminar
  16. O Santana fez obra antes de ser eleito?!.....

    ResponderEliminar
  17. E as listas?
    Quero saber nomes...
    Que silêncio é este?
    Está a fazer espécie esta paz podre!!!

    ResponderEliminar
  18. Sabem qual é a diferença entre um sim e um não a candidato a presidente da junta de Buarcos? 100.000.00€ (slários do presidente e mais algumas mordomias) esteves não é burro. assim até eu pagava uma feijoada de búzios para todos os utentes da mesericõrdia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabemos que és um aldrabão, que és aquele que quis tramar o parceiro, que arrumaste confusão e que devias ser expulso. Não fazes nada no PS

      Eliminar
  19. Como é que é possível dever-se milhões e milhões e milhões e continuar com verbas para a campanha? Será que quando vão receber a subvenção também apresentam certidões de não divida`ao estado, como a mim me exigem para receber uma insignificância de 50€ ? No cartaz do PS o candidadto a presidente da assembleia municipal demonstra o esforço que está a fazer para tapar o buraco.

    ResponderEliminar
  20. Monteiro como é que alinhas em participar no afrontamento ao partido e a muitos dos seus competentes militantes? estes, se tiverem dois dedos de bom senso, votarão em branco. Ataíde que leve os seus apoiantes a votar e só com esses, ganhará um balde. monteiro lá que não queiras voltar a trabalhar como professor ainda compreendo, agora alinhares neste farrabadó de destruição do partido que te levou ao colo, ....tristeza.

    ResponderEliminar
  21. o que terá levado a artista a dar o dito por não dito a candidatar-se à junta? mais uma que tiveram que engolir. a sua participação nas decisões do partido e em reuniões, foram pouco mais que zero. quem dizia que se estava lixando para o partido e o Carlitos estava saturado, tá bem. marinheiro tem campo livre.

    ResponderEliminar
  22. por favorrrrrrrrrrrr. adiem as eleições por mais uns mesitos. estou a gostar da animação e assim o alcatrão chegava a todo o lado.

    ResponderEliminar
  23. A COISA no pêpedê vai da mal a pior, o Tenrinho pensava que mandava na campanha, e logo o Tiaguinho, Manelinho e Pintinho, impõem a lei do cacique!
    A lista já era uma "erda" e com a Ana e Riquité, parece-me que a situação se já era complicada, agora estará irremediavelmente
    a arrumada. 6 a 3 é a maior probabilidade!

    Mas a história deve ser sempre recordada com uma consequência nefasta da ação politica do miguel alpeida! O mentor da traição ao DS, com o impulsionar dos 100%. Tudo o resto são consequências das quais também provou o sabor amargo da derrota, com um bestial record de votos. Mas acontece que o Tenro vai superar a desgraça por completo!

    ResponderEliminar
  24. Caro artista de 4 de agosto de 2017 às 00:24 e voçê acha que o os outros estão melhores?
    Está de caras que o juiz vai ganhar mas apenas porque não há alternativa melhor e não porque o partido que o apoia esta melhor que os outros.

    ResponderEliminar
  25. vamos ver quantos autocarros de lisboa vêm apoiar albino Ataíde no dia 8. sempre deve dar para encher o largo do carvão (desculpa lá oh zé).
    volto a insistir. adiem as eleições assim o alcatrão chega a todo o lado.

    ResponderEliminar
  26. Sou da mesma opinião do Sr. das 17.15 adiem as eleições pois assim teem tempo para fazer mais obras.

    ResponderEliminar
  27. LUIS RIBEIRO QUE DEIXA RUI DUARTE NO MATO SEM CACHORRO E NADA FEZ PARA QUE O SEU GRANDE AMIGO DO CONCLAVE FOSSE EM ALGUMA LISTA PARA ESTAS AUTARQUICAS, É MESMO UM GRANDE RATO DO BUEIRO.

    ResponderEliminar
  28. Luis Ribeiro apenaa se preocupa com o seu umbigo. Rui Duarte já mais que uma ves foi utilizado pelo Luis em nome da amisade. Luis sabe que Rui é melhor do que ele e pode ir mais longe porque é querido dentro e fora do PS. Luis nao é um traidor é apenas aquilo que pior existe na politica e depois disem que sao todos irmaos das mercearias e muito amigos do conclave do pai treimador fo filho. É o mourinho pai e filho e quem se lixou foi o Rui duarte. Luis tem vergonha porque es vendido e so pemsas em ti devias estar na CDU, agora eras o numero um se a Silvona e o Nelson nao soubesem quem voces sao. Vergonha

    ResponderEliminar
  29. Se o Duarte se deixa assim utilizar é porque não vale nada, não tem cabeça para pensar

    ResponderEliminar
  30. A lista do PSD à Assembleia é verdade? Ou o Agostinho bebeu finos a mais (À borla), pagos pelo Tiago?
    É um teste ou realidade? Aquilo é mau demais!!!!!!! Ai que grande tombo.....

    ResponderEliminar
  31. O Portugal em segundo lugar para a Assembleia Municipal ê um acto de grande humildade de muito amor ao PS e á Figueira. Vai ser interessante daqui a quatro anos a luta entre o segundo da AM com o segundo da Camara para o lugar de Ataide. Quem será o vencedor? E Luis Ribeiro serâ finalmente deputado da Assembleia da República, como ambiciona? Ou será outra vez Mafalda a levar-lhe a melhor? E Tiago continua como hospedeiro de Bordo do comandante Ataíde? E a malta "intelectual" de Tavarede mais uma vez apeada vai amanhã agarrar na bandeira e dar vivas ao Costa? Que remédio. É tudo tão giro vê-los a matarem-se uns aos outros, como lobos esfomeados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Ribeiro deputado da Nação nunca, porque o Grão Duque do Conclave é que o controla, e só se for de excursão ver as pinturas rupestres e dinausarios que por lá andam, porque por aqui só serve de moço de recados do Grão Duque do Conclave.

      Eliminar
  32. Amanhã espera-se uma grande enchente na apresentaçao do tio Ataíde com a presença do António Costa. A maioria das pessoas sâo Coimbrinhas e vão estar em força para verem o secretário geral do PS, o resto pouco lhes importa. Para frente Geringonça o resto naó interessa nada. Viva o PS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se não vai haver senhas de presença

      Eliminar
    2. Querem passar um bocado de tarde hilariante? vão até ao tribunal ver as listas dos candidatos. é de gritos. rui Duarte já fostes. luisinho pela mão de poturgal lá se mantém na am. carvoeiro tem de levar com Portugal (afinal é farinha do mesmo saco). a família foztrait impõe-se. vereadora, deputado e mandatário da juventude (já falta pouco). vão lá e divirtam-se.

      Eliminar
  33. Aparece por aqui umas quantas pessoas com dor de cotovelo por não irem em lado nenhum. Aindam bem. Já foram. É da vida.

    ResponderEliminar
  34. Isto é que foi uma ascenção. da caixa de crédito agricola, a agricultor, a deputado municipal, a funcionário da ugt e pst vereador. estes pss engolem tudo. terá sido uma cunha das águas da figueira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse não diz uma para a caixa e a dois da ass. é muito pior, é muda. porque será?

      Eliminar
  35. O contabilista da couves é um trapezista politico da escola do Duque de Tavarede, sabem engraxar bem o Professor biologo. Ambos entraram ha meia duzia de anos no sOcialismo do momteiro e do miudo da central de compras para os PALOP'S, O suchi Portugalito. É vê-los trepar. Nao dizem duas seguidas para a caixa, nem para a agricola e passam logo para a IGT e para Bereador. Para nao falar da advogada das oficiosaa sem clientes e do Nuno Goncalves Cid desempregado da massa falido da empresa do sogro de montemor. PS so rubro. Este nosso compromisso. Quanto pior melhor.

    ResponderEliminar
  36. Bem pelo menos ese parece que trabalha, ao contrário de muitos que só sabem dizer mal.

    ResponderEliminar
  37. votar em projeto socialista é uma coisa votar em quadrilhas com estratégias pessoais com tiques de gang é outra assim não voto onde sempre votei. mas vou votar.

    ResponderEliminar