terça-feira, 11 de julho de 2017

ESTÁ TUDO MUITO PARADO...



Foi o fogo, foram as armas, foram os incríveis "acidentes" hospitalares e agora são as demissões por causa da ida à bola!

O país precisa de trabalhar e, de preferência, muito melhor e para o povo especialmente. É o povo português que interessa. A sua qualidade de vida, os serviços de assistência na saúde otimizados, menor desemprego, melhores e mais precisas medidas de ataque aos fogos que, infelizmente aí veem... A experiência assim demonstra porque, também, ainda não foram tomadas medidas "que doam" a quem atenta contra a natureza.

É preciso fazer mais e muito melhor. Esperemos que assim seja no futuro. Este "acordo governativo" tem funcionado. Vamos esperar para ver se, com o tempo, melhorará a vida de todos os portugueses como é expectável.

Pelo burgo foi-se a discussão do PDM e acalmaram as hostes... Importa agora saber quando é que acordam e começam a deitar cá para fora as listas com os "acompanhantes" dos candidatos. A "coisa" está a ser cozinhada em lume muito brandinho, tão brandinho que é capaz de se apagar o lume com a "ventania" que para aí anda...  O Costa mandou diretrizes... pois mandou! Quer juventude mas para ele rodeou-se dos que já sabem da poda, daqueles que já andam há uns anitos nisto e que não fazem certas""""" que alguns novatos com sede ao pote vão fazendo por aqui e por ali. Mas não querem lá ver que às vezes o crime compensa por uns zunzuns que já ouvi por aí!?!?!?!? É preciso PONDERAR e ver no que se vão meter. Se o que ouvi é verdade é muito, mas muito mau. Diria mau demais. Arma-se a barraca e ainda se leva prémio? Cá estou para ver se há consideração ou não, se há postura ou não, se há vergonha ou não.

Por grande parte do país já há cartazes e  já se sabe quem é que acompanha quem... Aqui está difícil.
Ora se a apresentação das listas tem que ser no início de agosto, parece que estão a deixar tudo para o a última. Candeia que vai á frente... 

Sunset bateu todos os recordes com mais de 100 mil pessoas a assistirem na praia  à música escolhida pelos melhores Djs da atualidade. O que esteve mal foi o aproveitamento de certo "chico espiritismo" despudorado  que queriam aproveitar para "roubar" o próximo com preços vergonhosos. Ganhem juízo e decoro!

Está aí de novo o FestiMaiorca maior de sempre! O 43º festival internacional de folclore da Casa do Povo de Maiorca, de 15 a 20 deste mês.A receção aos grupos será no próximo sábado na Câmara Municipal.

20 comentários:

  1. Também ouvi dizer que se semeia a guerra e depois é-se premiado, será? Que falta de decoro!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o comentário anterior.
    Anda tudo muito calado a negociar, lugares e nomes, mas é muito estranho ninguém vomitar algum descontentamento cá para fora !!!
    Será que a lista da CMFF é feita por o Presidente e só a divulga no ultimo dia? Em Buarcos passa-se o mesmo?
    Se alguém souber de algo diga, para analisar-mos e comentar-mos.

    ResponderEliminar
  3. estão nas tocas a fazer o leilão dos lugares por isso andam calados que nem múmias. Depois é só comentários resta saber se vão ter sítio para os colocar porque é preciso muita paciência para ter um blog que regista imensos comentários, tem imenso nível, tem imensa gente a postar e agora estão todos em hibernação. Miséria de mentalidades.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma ligeira impressão, que o arsenal roubado em tanques, veio para Buarcos. Quando se souber as listas, isso é que vai rebentar BOMBAS por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para escreveres nerdas dessas é melhor estares calado.

      Eliminar
  5. Não é tanques....É Tancos...

    ResponderEliminar
  6. Para cumulo de falta de vergonha é o Ruizinho aceitar ir na lista do esteves. Já não digo nada, tanta força na verga e depois........................coloca-se fralda. Quanto ao rei, para a câmara, falta-lhe o correia, mas a passadeira está cheia deles. O simpatia lá continua pelos corredores e freguesias a servir de bobo. O rei é que se farta de gozar e não é caso para menos. Em Vila Verde quem é que vai desistir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomaras tu chegar-lhe aos calcanhares, mas nem para cap+acho serves. O melhor que a quela Câmara tem!

      Eliminar
  7. deve ser por não fazer nada, pelo menos não estraga!!!

    ResponderEliminar
  8. QUAL A FREGUESIA QUE O CONCLAVE 2017 SE VAI CANDIDATAR, E COM QUE CABEÇA DE LISTA.

    ResponderEliminar
  9. Quem pertence ao CONCLAVE?

    ResponderEliminar
  10. Será que este silêncio se deve a negociações de nomes, com os apoios depois para a concelhia do PS ?

    ResponderEliminar
  11. O Ruizinho não teve o ketchup do Carronda. Ainda por cima vai na lista. É preciso ter mesmo cara de PAU. Perdeu toda a dignidade com esta atitude.
    O que a sede de poder faz às pessoas...
    Ele também já era musico nas horas vagas, agora então aprendeu a tocar novos instrumentos. Gostava de o ver tocar era gaita de beiços...

    ResponderEliminar
  12. Acho que desta vez, se me fizessem uma proposta indecente eu aceitaria...

    ResponderEliminar
  13. Ah ganda carronda! vais mostrar que não te precisas de esconder na sombra da bandeira. vai ser uma vitória histórica naquela freguesia. o sargento tem levado tampas em barda. vamos ver quantos vão continuar. em buarcos ao que se me consta dos atuais só fica o esteves, o resto é tudo novo. será?

    ResponderEliminar
  14. a pressa é tanta que pintam stops em todo o lado. Na 109 com a 1º de Maio, é stop em todas as vias. mais uma inovação do famoso departamento de trânsito da câmara.

    ResponderEliminar
  15. quem tanto criticava santana e Duarte silva pelas obras em período eleitoral, faz deles uns aprendizes.

    ResponderEliminar
  16. O Santana fez obra antes de ser eleito?!.....

    ResponderEliminar
  17. E as listas?
    Quero saber nomes...
    Que silêncio é este?
    Está a fazer espécie esta paz podre!!!

    ResponderEliminar