quarta-feira, 12 de abril de 2017

VOTOS DE UMA PÁSCOA FELIZ PARA TODOS









Quer se creia ou não, este é um tempo de reflexão que deixa muito poucos indiferentes. Jesus Cristo foi uma figura incomparável, tenha ela o significado que tiver para cada um de nós.

A todos que aqui vêm postar e que seguem o que escrevo os meus agradecimentos e os votos muito sinceros de uma Feliz Páscoa para todos vós e vossas famílias.

33 comentários:

  1. Eu acredito! Feliz Páscoa para si e família e, continue que vai muito bem. É o blogue de mais sucesso quanto a mim.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa Páscoa para si.

    ResponderEliminar
  3. feliz páscoa para o bloger anónimo do participante an´nimo.

    ResponderEliminar
  4. Feliz Páscoa para si e para os seus e obrigado por ser anónimo e deixar que, anonimamente, digamos o que nos vai na alma sem medo de represálias e de perder o emprego, por dizermos umas verdades!!!!

    ResponderEliminar
  5. Zé da topada diz no jornal que todos os presidentes do ps estão com ele. mas que presidentes do ps. aquilo são um bando de tordos sem ninho. há ps? farto-me de rir quando se diz o executivo ps. qual ps? em Quiaios a presidenta que se gaba de não passar cavaco ao partido -consta que nunca vai a nenhuma reunião desde que não seja para tratar da vidinha da família.
    voltando ao zé da topada. diz que sim senhor prometeu ao seu vice que seria o seu sucessor mas que houve jogadas de bastidores e que............assim não vale. mas ele não é um dos principais protagonista dos jogos de bastidores? não foi assim que lixou o Carlos moço? anda a ver quem lhe atira boias de salvação porque cada vez mais se apercebe de que está ficar sem pé. quanto ao rui, por não terem nada a apontar só lhe sabem chamar miúdo. força miúdo aposenta quem te sacaneou.

    ResponderEliminar
  6. Não! O Carlos Moço lixou-se sozinho. Os presidentes das Juntas de Freguesia que não são tordos nenhuns, um bom tordo me parece vc que só diz besteira. Vá, continua a promoção do produto que ninguém conhece que vai longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tem tanto peito e certeza de vai ganhar, porque tem medo de ir a votos? o mar está bravo e apesar de tantas alusões ao seu passado marítimo, o melhor é ficar-me nas encolhas que a rataria já decidiu em dar-me o apoio.

      Eliminar
    2. O apoio que interessa e que leva a vitória do PS na Câmara está com o Zé Esteves, disso não duvidem o Rui é zero para a população, quem é conhecido e estimado pela simplicidade e trabalho é o Zé Esteves, se fosse a voto popular o Rui era ZERO! Mas acolitado pelos detratores de sempre, pelos bafientos que encabeçam todos as rebeliões do PS, por aqueles que há muito querem poleiro, e por aqueles que têm envergonhado o PS e que o deixam nas ruas da amargura, esses há muito que esperam um buracop para se enfiar e querem ver sangue há já muito tempo. Mas, CONTENGAM-SE, tenham vergonha, respeitem o vosso partido pq para mim, vocês já tinham sido EXPULSOS, com motivo mais que justificados por todas as trapalhadas ARTIFICIAIS que têm criado e que vos envergonha só a vós.

      Eliminar
  7. Ui ui ui o que aqui vai. Jogadas de bastidores, expulsões, detratores, cabecilhas das rebelioes,falsarios e outros tais. Quando nao ha argumentos, vão para o que melhor sabem fazer, vao para a difamação e ataque pessoal. JÁ NÃO PEGA! MUDEM O DISCO!!! E já que o Esteves é mais conhecido e estimado na população, vamos lá a votos em eleições primárias abertas a simpatizantes. Bora lá! Tá queto! Não é preciso porque o Ze Esteves tem a 1000% o apoio dos outros presidentes de junta. Ridículos, sao os outros presidentes de junta é que vao dar a vitória ao Esteves. Até parece que é candidato à Câmara. Ridículos. Se ele é tão bom e tem tantos apoios nao pode ter medo de ir a votos. Vamos acabar com a fantochada. Eleições JÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu além de fantoche és cacique e palhaço. São pessoas como tu que não têm lugar no PS. Pessoas que só destroem e que são motivadas por uma SEDE DE PODER NAUSEABUNDA! Tu fazes parte da nova geração (acompanhada por alguns bafientos pré-históricos que se vendem por um prato de lentilhas), que não olha a meios para atingir os fins. Por acaso gente como tu tem destruido gente muito boa dentro do PS. Tem CORRIDO com muita gente honesta que se deixa abater pelos acontecimentos e vos deixa o poder de bandeja para vcs reinarem no meio do erro da confusão e da desonestidade intelectual. Mas o ZÉ ESTEVES, é homem do Mar! É duro de roer e duro na queda! NÃO VÃO TER ESSE GOSTINHO! O ZÉ É O CANDIDATO DO PS! Vcs, sedentos do poder, são como vampiros de volta da carniça. MAS DESTA VEZ, NÃO! Vão comer para outra gamela!!!!!!! NOJENTOS!

      Eliminar
    2. homem do mar? enfrentar tempestades? mostrar valentia? Porra, deixa-me ficar por terra e encostar-me aos ditadores. noutro tempo estaria encostado às secretas. agora também há secretas, são é de outra qualidade. mais refinados. os outros presidentes estão todos com o zé. farinha do mesmo saco. está garantida a nomeação pelos mesmos motivos. então não tinham de estar.

      Eliminar
    3. Fica em terra mas levezinha, pq pesada, tás a ver!!!!! Vai-te curar pá. Deixa lá o tacho porque não vais ter sorte e só te enterras ainda mais. Por isso queres ficar em terra...

      Eliminar
  8. e o horto municipal, como vai ser?

    o escritor e o monteirinho já se calaram, perderam a vergonha e já vendem tudo, depois do que disseram!
    isto promete!!!!

    ResponderEliminar
  9. e o horto municipal, como vai ser?

    o escritor e o monteirinho já se calaram, já vendem tudo, depois do que disseram e escreveram!
    isto está lindo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótima ideia vender o Horto Municipal que está em degradação completa. A vender que seja ao Jumbo para este fazer o Centro Comercial com dignidade para a Figueira com lojas Zara, Zara Home, Fetal, HM, Pink, Cortefiel, Massimo Dutti, etc., etc. Se queremos comprar temos que ir a Coimbra. Só se vê lá gente da Figueira. É dinheiro que deixa de entrar na cidade. Muito bem. E vão abri-lo noutro sítio bem melhor. Uns gastam-no e outros arranjam receita, fazem obra e ainda levam vantagem em todos os capítulos. Muito Bem João Ataíde.

      Eliminar
    2. Não esquecer os stands da Tesla e da Ferrari que estão previstos! Vem tudo para o Horto.

      Dizem até que o presidente da câmara de Paris está em pânico com a possibilidade da Avenida Champs-Élysées ficar ao abandono, devido à debandada anunciada pelas grandes marcas que vão fugir para cá!

      Agora já sabemos o que Albino Ataíde foi fazer a Paris. Ainda dizem que não há estratégia!

      Eliminar
    3. Este comment tem a chancela do malcriado da assembleia Municipal. Ele é que gosta de piadas achalaçadas!!!!! Não queres emigrar para Paris?????????

      Eliminar
  10. O REi vai ter de arruma viola com a história do Horto! Aliás, existem dois senhores figueirenses, por sinal vereadores, por sinal carlos e antónio tavares que deviam ter vergonha em beliscar este local que no fundo é parte integrante do parque de campismo.

    Ou mete-se a pau, ou ainda perde as eleições por via da cobiça de 100 m2??? Também estou interessado por esse valor!

    O rei tem de resolver a questão dos presidentes da junta de Buarcos nas próximas duas semanas e arrumar a questão do horto para o saco!!

    Na Figueira já se fala numa professora conhecida para candidata, e com as coisas nestas condições, até pode ganhar! Mas parece-me óbvio que a coisa tem de se resolvida e teremos nova vitória. É PRECISO AGIR!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahah que comentário tão hilariante. Não consigo parar de rir. Estes "recadinhos pequenininhos" são demais da conta. esta terra realmente é pródiga em prodígios e este é um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  11. Deves ser como a hiena, comes @erda todos os dias e ainda ris. Gostas mesmo de comer a @erda do poder e à colher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu vives com a @erda na boca o dia todo, nem dá para te rires pq ela sai-te cá para fora.

      Eliminar
    2. Adoro ver os xuxas a dizerem estas coisas uns aos outros! Os gajos do PSD estão arrumados por culpa de muita coisa, mas auguro que os senhores estão a ver se arrumam as botas! Eu julgava que seria no próxima mandato, mas agora estão a exagerar!!!

      Eliminar
  12. Ant´nio Tavares a apresentar o livro Todos os dias morrem Deuses e a sorrir para o Rei desta Praça. Titulo irónico.
    Um romance que poderia escrever, enquanto protagonista seria A Arte de bem enganar.

    ResponderEliminar
  13. tenho um pequeno negócio de plantas na aldeia (lucrativo) e quero ir para a cidade, será que não tenho direito a comprar o horto?
    já estudei o local e o tipo de plantas que cultivo gostam de se desenvolver em enclaves...como o horto!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom horto me pareces tu! Que o Jumbo compre depressa o terreno e traga a Mango, a Fetal, a Zara, a Cortefiel, a massimo Dutti, a Pinn a stradivarius, a H.M, a promod, a C & A, o Gato preto, a casa, etc, etc, etc. Esta terra é uma VERGONHA em termos comerciais. As lojas sdão frustrates e os preços proibitivos. Depressa, urgente. O horto vai ser deslocado e dai???? Aquele buraco interessa a alguém? Aquilo está miserável, de dimensões desinteressantes para aquila para que foi criado. Tenham juízo e o Pena é só movido por dor de cor.................... em relação ao cunhado! Uma vergonha! Devia respeitar mais a ma...............na kkkkkkk só vomita e destila dor de cor............................

      Eliminar
    2. Esquecem-se sempre da Ferrari e da Tesla!
      Ò gente pouco ambiciosa.

      Eliminar
    3. A favor da Tasca do Gato Preto no Horto.
      O Anónimo das 11:55 tem o apoio do Rei.

      Eliminar
  14. Lojas âncora. Onde já ouvi isto? ah pois, já me lembro. É o argumento de sempre para justificar a contratação de elefantes dos merceeiros a juntar ao milagre da multiplicação dos postos de trabalho. Depois é aquilo que se tem visto. As lojas âncora são fantásticas: a Manga, a tasca do gato preto, a maximo tuti e nada, a corta o fel, a Pink Rosa, CIA e companhia, a HMERTZ onda curta, casa da mãe, etc, etc (estas são as melhores). O disco é sempre o mesmo. Depois as Âncoras ficam nas capitais de distrito, como é óbvio, aqui fica o refugo, e devem pensar que a inteligência só bateu à porta deles. Já agora falar no Luis e comparara-lo com o contorcionista invertebrado do Monteiro é o mesmo que comparar beira da estrada com estrada da Beira. Dor de corno do cunhado? É pá e dor de cor... do cunhado, é melhor não ir por aí...
    Isto dos Ataidistas vendidos ao poder da gamelo é do piorio. Pode ser que em Outubro tenham uma surpresa. O David também lixou o Golias com uma pedrada certeira e o enfermeiro dentista breve também sabe o que é levar com a pedra bruta. Como diz o Alves: Juizo e mais nao digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tolos querem-se uns com os outros por isso se plagiam. Força Ataíde, Monteiro e todos os que têm um pouco de pensamento de progresso para a sua cidade, postos de trabalho e motivos de atração. Monteiro? O melhor do Partido Socialista, com Portugal e mais uns quantos que têm obra feita em prol do PS. O resto são gatos ressabiados que não sabem o que dizem...

      Eliminar
  15. Obra do Portugal e do Monteiro??? DEIXA-ME RIR!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-te, ri-te, se não fossem eles o PS não tinha ganho a Câmara. Visão, estratégia, trabalho, e low-profile diz-te alguma coisa? Não Vcs fazem ao contrário miam para fora para terem apoiantes mas cada vez se enterram mais.

      Eliminar
  16. quem ganhou a câmara foi o paredes, mas como era incómodo foi logo corrido......aí para onde caminhas meu PS!

    ResponderEliminar
  17. Não tenho palavras para classificar a posição de alguns militantes do PS que deliberadamente contribuem para ajudar o PSD. BASTA de Paredes! BASTA de Ribeiros ( pai e filho) BASTA de pessoas que toda a vida viveram à conta do partido e agora se arrogam defensores da liberdade! Sabem o que vos digo: faz cá muita falta o Fausto Correia....

    ResponderEliminar