sábado, 29 de abril de 2017

HORTOS, HORTAS E COMPANHIA, LDA.- QUE SALADA!!!




Definitivamente, estalou o verniz na Assembleia Municipal de ontem 6ª feira, dia 28. O que me contaram está para lá de surrealista, inacreditável mesmo, uma ópera bufa que, se eu tivesse sabido, teria corrido para ir assistir ao vivo e a cores, tal a paródia...

Já no dia anterior assim tinha sido com a apresentação do PDM pela vereadora, e dois convidados. Uma comédia em três atos onde não faltou nada! Ironia, risos, palmas, bocas, sem um mínimo de respeito, educação e decoro. Uma verdadeira vergonha. Quiseram entalar a vereadora Ana Carvalho, com várias perguntas, ao que me disseram, mas muito serena,  nunca perdeu a compostura.                                                                                                                               Dizem que apareceu lá uma certa figura de um qualquer homenzinho (!?) como direi(!?),que até faz parte da coligação a gritar: CRIMINOSOS, de dedo em riste?????? Endoidou ou é mesmo assim?

Querem saber o que eu penso do Horto Municipal? HORTO(!?) Onde? Por acaso quando estalou a bronca toda eu admirei-me com o: CASO HORTO. Fui lá ver, voltei a ir lá para acreditar e... voltei sem acreditar, porque é inacreditável chamarem aquilo um HORTO!..

Voltando à Assembleia Municipal de ontem, contaram-me que a assistência estava toda por conta do PSD. As intervenções de: Antes da Ordem do Dia, foram muitas e algumas "bizarras" ao que me contaram. Parecia uma cena de um "MOVIE" qualquer. 

Também me foi dito... Socialistas a votarem Moções do PSD, Socialistas a absterem-se nas MOÇÕES do PSD, Socialistas a concorrerem à Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião (Apadrinhados) por elementos do PSD... 

Mas que salada é esta? Afinal o que é que se está a passar nesta cidade com alguns  políticos da praça? Afinal foram eleitos nas listas de que partido? Também, ultimamente, me têem aparecido aqui algumas postagem apelidando de "ovelhas" os deputados do PS que votam a favor do seu partido!? Ovelhas por apoiarem o partido pelo qual foram eleitos, pelo qual andaram em campanha? Pelo qual lutaram e lutam? Então mas não é assim em todos os partidos? É suposto votarem contra o seu próprio partido? Sinceramente publico certas postagens para os meus leitores aquilatarem do que se passa na cidade em termos políticos. Mas outros nunca vão ver a luz do sol porque vão para lá do mau gosto e de outras coisas...

HORTOS, HORTAS E COMPANHIA, LDA. - QUE SALADA!!!

50 comentários:

  1. BURRO GABADO NA FEIRA NINGUÉM O COMPRA.

    ResponderEliminar
  2. Quem devia ir "pastar" para o horto municipal eram todos aqueles que andam à volta deste tema horto com um aproveitamento político completamente vergonhoso. Um PDM é um documento muito sério, com muita responsabilidade e fruto de um exaustivo trabalho, logo atirarem-se ao horto no meio de um trabalho tão vasto e, tão complicado e tão importo é no mínimo CARICATO!

    ResponderEliminar
  3. Alguns nem sabem bem onde fica, o espaço que ocupa e para o que serve. Desconhecem as linhas de água/ leitos de cheia que devem ser preservados, quanto mais não seja por razões de segurança. São muitos deles os mesmos que aprovaram as construções no Galante - esse sim - uma leito de cheia - para agora terem uma "plantação" de monstros abandonados. A desanexação do horto inviabiliza algum corredor verde? Quando se discutiu anteriormente o PDM a Câmara da altura colocou, por duas vezes, à venda, para construção, o espaço a Norte do Pq. de Campismo. Só por sorte não temos ali hoje uma urbanização. A mesma Câmara privatizou o Pq. de Campismo.Hoje temos uma Câmara que reabilitou o parque, garantindo assim o corredor verde. Já foi assumido que a proposta de PDM vai ser alterada, passando o terreno a Norte do Parque a zona verde. O projecto que ganhou o orçamento participativo garante a utilização deste espaço para fins lúdicos. Será este PDM tão vazio de importância para o concelho que se possa reduzir a sua discussão ao "cantito" do horto, ou será que estes senhores bem falantes ignoram o restante? Não serão estes senhores os mesmos que se queixam da falta de oportunidades de emprego e das compras em Coimbra / Leiria/ Aveiro? Muito mais se poderia dizer. Mas o mais importante é dizer que se trata de PURO APROVEITAMENTO POLÍTICO de um conjunto de ressabiados que utilizam a ignorância de outros e fazem coro com a mesma oposição que, essa sim! já demonstrou o que faz da nossa Figueira quando está no poder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para tanto conhecimento deves andar distraído, é que o terreno a norte do PC já é parte integrante do parque.....

      Eliminar
    2. Tu é que parece que andas distraído... isso figura nos docs do PDM e foi focado na apresentação pela vereadora.

      Eliminar
  4. SOCIALISTAS A CONCORREREM À JUNTA DE FREGUESIA DE BUARCOS E SÃO JULIÃO (APADRINHADOS) POR ELEMENTOS DO PSD... E NÃO SÓ, TAMBÉM COM OS VIRA CASACAS QUE POR AI ANDAM COMO VAMPIROS, (CDS, 100%, PCP E OUTROS).

    ResponderEliminar
  5. JOÃO ATAÍDE ADMITE DEIXAR CAIR HORTO!!!!!!! Estas as parangonas do D.Beiras........ Se assim fosse era cobardolas e mostrava que tem medo dos cafajestes do PSD que andam a envenenar sem razão nenhuma porque o horto é um buraco negro uma grande NERDA! Não quero crer que seja homem de se deixar amedrontar mas, se assim for, o Dono Disto Tudo fica-se a rir com a sua partenaire o Luisinho das vespas e o cantor espanhol. E eu fico pasmado com as cambalhotas que esta gente da política dá!!!!!!!!! Não quero acreditar...

    ResponderEliminar
  6. Ainda ninguém percebeu que na Figueira só existe gente estúpida, mas o PS tem telhados de vidro, porque apontou o dedo em certas ocasiões, e agora quer ser empreendedor e social democrata. Quando no passado foi venezuelo e retrogado, sobretudo pela mão dos vereadores carlos e tavares! Epá são dois bons hipócritas! Mas ainda bem que agora olham para o progresso, e mais, o Horto pode ser muito bem ocupado pelo Jumbo, mas as contrapartidas não podem ser, toma lá 1.5 milhões! Se bem me recordo o Aguiar quando cortou o campismo ao 1/2 negociou contrapartidas que nunca foram executadas, isto já no mandato do Santana! Quem deve saber disso é o Vereado Miguel Almeida, e por isso devem perguntar como é que isso se passou!
    Agora o PSD querer fazer guerra com isto, coisa não tem nem pés nem cabeça!
    Contudo, tudo isto é parte e culpa. da má gestão política do Presidente, que se rodeia de Fernandos, Tiagos e outros putos sem categoria, que pouco ou nada sabem da poda, a não ser dizer mal, e andarem com contos e ditos!
    Não servem para mais, porque não têm competências, a não ser violadas, minis com fartura e simpatia cínica.
    Mais, isto tivesse sido bem explicado aos deputados municipais, ao PS e ao Luís Ribeiro (não sei como pode continuar a ser deputado municipal pelo PS, com tanta vilaganem, sem esquecer o que já armou por Buarcos - JF), a coisa podia ser feita com classe e com calma!
    O parque de campismo está bem cuidado, e sem duvida que tem recebidos muitos milhares de investimento que o dotam de maior qualidade! Acho que disso já ninguém pode duvidar, se bem me recordo o PSD privatizou o espaço, e à época até fazia sentido, pois a câmara não tinha dinheiro e o campismo estava completamente abandonado e sem serviços mínimos.
    Sabemos que a coisa correu bem numa 1ª fase, pese o facto do concessionário nos últimos anos já não queria investir mais, e o Rei sabiamente, negociou o regresso ao município e a prova esta à vista.
    Iniciou-se uma 2ª fase de investimento e grande progresso, agora pela mão do município, com sintético de futebol, bungalows, iluminação, concessão de ginásio etc etc etc.
    Quem faz isto quer mal ao parque? Não!!!!! Quer e quer muito bem!
    O Horto não precisa de ser todo para o Jumbo, aliás nem precisa. Por isso deve passar parte para o parque, e o estritamente necessário para a edificação do Jumbo que deve demonstrar cabalmente, porque pretende ampliar as instalações e mais, quais são as lojas que se querem instalar! No fundo apresentar o projecto À cidade, para os munícipes poderem avaliar e a câmara poder decidir!
    Se o PSD só consegue fazer este papel, que aliás é a cada dia que passa mais paupérrimo, eu não quero imaginar como vamos ter mais 4 anos disto!
    A cidade precisa de caminhar, mas caminhemos com explicações e regras democráticas! O Rei é sábio, mas precisa de melhorar a sua prestação politica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elogio o seu bom senso e conhecimento do que fala.
      Direito a criticar sem o objectivo apenas de mandar a baixo.
      Quem lhe diz isto é um militante do PSD

      Eliminar
    2. Concordo consigo, só não concordo com os insultos aos vereadores porque são pessoas esforçadas e trabalhadoras e sabem bem o que querem, aliás todo o executivo e isso é que dói a muita gente.

      Eliminar
    3. aceito no que diz respeito aos insultos. Quanto a competência dos vereadores.. não fosse o Presidente

      Eliminar
    4. O Presidente vale-se da sabedoria dos outros e faz figura. Não julgue que as ideias são dele. Está enganado, ele é esperto mas tem boa ajuda, não duvide.

      Eliminar
  7. Esses perus inchados do PSD só fazem NERDA! À falta do melhor, marrar........m com a espécie de Horto de coisa nenhuma. Se fizessem uma auscultação ao povo TODA A GENTE QUERIA UM CENTRO COMERCIAL COM DIGNIDADE E LOJAS COMO A ZARA; FÉTAL; MANGO; PINK; STRADIVARIUS, C&A, H&M, CORTEFIEL, MAXIMO DUTTI; PUNTO ROMA, E tantas, tantas OUTRAS, GATO PRETO, CASA, e mais ainda... QUEM VAI PARA O FURUM FARTA-SE DE CUMPRIMENTAR FIGUEIRENSES E DAS FREGUESIAS TB. As pessoas não são parvas! Dá para a gasolina ainda se almoço e trazemos tudo melhor e mais barato. O comércio local, tal como está é NERDA! Quem é que gasta um tostão em coisas caríssimas e sem gosto absolutamente nenhum! Neste momento no Forum e Dolce Vita estão promoç~es por todo o lado!!! Aqui, nem nos Saldos fazem preços decentes. Vão-se catar atrasados do PSD, vão-se CATAR para longe. GENTE ATRASADA!!!!!! Nada está em perigo atrasados, NADA! NADA! NADA! Aquilo não tem verde, é um BURACO. Não façam lavagens cerebrais e não levem malucos para discursar! GENTE ATRASADA MENTAL!

    ResponderEliminar
  8. ao ler hoje a coluna de opinião nas beiras, reparo na afirmação da colunista de que por "cobardia politica"..........etc. etc. etc.
    rebentei os botões da camisa a rir. então aquela colunista não foi a que esteve no anterior reinado, nada fez, publicamente, ou seja nunca vi ou li alguma ipinião sobre corredor verde, amarela, azul, às pintinhas, foi gozada, amesquinhada pelo rei e nunca tomou a decisão lógica de se demitir. veja-se ao espelho e depois escreva na testa. assenta-lhe que nem uma luva.
    por cobardia:
    o marinheiro que naufragou n vezes, sempre herói quando a rede ia à hélice, critica o seu colega de bancada por ter votado a favor da moção dos parecemos figueira e ele não assumiu a decisão da sua assembleia de freguesia e absteve-se? então é tão critico quando os outros presidentes de junta não assumem as decisões das suas assembleias e ele vá lá, há que agradar ao rei pois a lista para vereadores ainda não está encerrada.

    ResponderEliminar
  9. Só para anormais como o Luis Ribeiro! Este ainda não entendeu que não vai a lado nenhum, e já adotou a estratégia do frustrado! E vai ficar ainda mais frustrado! Este para mim ia-se já alistar no PCP, aproveita e o pai é o proponente no comité central do GINS dos wiskies e da garrafeira inteira!

    ResponderEliminar
  10. Acha mesmo que há mercado nesta cidade que justifique a vinda dessas grandes marcas que falou como a ZARA; FÉTAL; MANGO; PINK; STRADIVARIUS, C&A, H&M, CORTEFIEL, MAXIMO DUTTI; PUNTO ROMA, e tantas, tantas OUTRAS, GATO PRETO, CASA? Se houvesse já cá estariam há muito tempo e não precisavam da aprovação do PDM, ou saber se o PSD vota a favor e se o PS vota contra! A venda do horto só serve para encher os bolsos a meia dúzia e ampliar o centro comercial com o mesmo tipo de lojas que já existem hoje em dia e que nada trazem de atractivo… a não ser que o meu amigo acredite que a venda do horto permite a abertura de 2.000 postos de trabalho… também há quem acredite no pai natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ENTÃO NÃO ACHO??? Claro que acho!!!!! Diziam o mesmo do Jumbo e agora são os primeiros a andarem de carrinho nas mãos às compras! CLARO QUE ACHO! Pois se eu vejo o Forum e o Dolce Vita cheiinho de Figueirenses que lá vão deixar o dinheirinho e enriquecer os que lá estão não hei-de achar????? E ACHO MAIS: A CARDOSONA PERDEU A VERGONHA TODA, E O CARDOSÃO CAIU COM A TROMBETA NO CHÃO! VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. DIZER: SÓ POR RAZÕES DO COBARDIA POLÍTICA???????? COBARDIA A TUA QUE MUDASTE O BICO AO PREGO. OLHA-TE NO ESPELO E VÊ QUE, O QUE TE MOVE, É DOR DE CORNO DO PROFISSIONALISMO DE ANA CARVALHO DA SUA EQUIPA E DE TODA A CÂMARA QUE, DEPOIS DE TI, TRABALHOU MELHOR, E ESTÁ-SE A VER PORQUÊ......... VERGONHA NA CARA É BOM E A GENTE GOSTA!!!!!! E, JÁ AGORA AQUELA QUE DIZ QUE O MARIDO É UM HERÓI PORQUE SALVOU O FUTURO DA FILHA ESTÁ-SE A REFERIR AO INFANTÁRIO, A UMA ESCOLA A QUÊ? E SRA CARDOSONA, SE OS FIGUEIRENSES TIVESSEM VOZ Q U E R I A M A A M P L I A Ç Ã O D O J U M B O, SIM, SIM, SIM, SIM, SIM, SIM, 99,9 POR CENTO!!!!! NÃO TENHA DÚVIDA, O ATRASO TB PASSA POR AI POR FALTA DE LOJAS E SERVIÇOS DIGNOS, POR FALTA DE UMA PISCINA DIGNA E, QUANTO Á PISCINA NÃO A OUÇO LEVANTAR A GOELA!!!!!!! TENHAM VERGONHA TODOS!!!!!! QUAL CORREDOR VERDE, QUAL CARAPUÇA???????? INVENÇÃO PORCA!!!!!

      Eliminar
  11. Isto são os aventais do sogro do candidato a mexer com o pessoal do PS, será que sou o única a ver ?

    ResponderEliminar
  12. Ó JOÃOZINHO, HÁ VAGAS NO MOVIMENTO VAI OU RACHA, AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS. A SEDE É NA ILHA DA MORRACEIRA.

    ResponderEliminar
  13. ÓH pá deixa-te disso, cura a azia na farmácia, ou vai aos gambuzinos. O que tu querias sei eu...

    ResponderEliminar
  14. O Comunicado do PS, não é comunicado é a opinião do jornaleiro. Que vergonha a que se assiste nesta cidade.. Falta de pudor, mentira descarada e amedrontamento dos decisores políticos,. pressão em cima dos deputados e acima de tudo que mexe, o lobby dos aventais metido no caso até ao catulo. É assim que os aventais dizem cá para foram que são liberais e têm VALORES? VALORES? VALORES? Isto na Figueira não são valores são lobbies sujos, despudorados. estou para ver QUEM É QUE TEM MEDO DE QUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. carronda a Vila Verde já, tipo dinastia, nem que seja pelo PAN, isto está a ficar lindo, está, está!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é outro to.........l ......
      Nunca se sabe se está virado para a esquerda ou para a direita. É como lhe convém.

      Eliminar
    2. O Carronda que tenha vergonha! Deixe-se ficar por casas, e conserve a condição de deputado! O PS quer perder as eleições com um PPD da 3ª divisão distrital?

      Eliminar
  16. O Sr. Presidente do Paião anda por tudo o que é canto a justificar os movimentos do rei. a loja no mercado de buarcos tem de ser justificada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem ver que não pode ter uma loja no mercado de Buarcos????? Os pais sempre foram comerciantes e tiveram lojas, ele e a esposa a mesma coisa. Qual é o espanto??? Não sabem onde hão-de MORDER! Mordam-se avcs próprios para provarem do veneno.

      Eliminar
    2. o presidente do Paião tem é que justificar o que anda a fazer com o dinheiro dos baldios, se o que o lua diz é verdade a coisa pode ser muito complicada....

      Eliminar
    3. Deixa-te de folhetins! O Lua é um tolo que está a embarcar junto com os tolos todos que andam para aí a fazer nerda. Tem juízo! Ou MUDEM DE PARTIDO!!!!!

      Eliminar
  17. É preciso o Rei, meter mão nas freguesias e no partido! Isto está a ser um mau aspeto! O ignobil do Portugal nem a luz paga da sede, como pode servir para alguma coisa?
    Caro Rei, este seu camarada apela ao seu bom senso! O Zé Esteves tem arrumar a viola, ou neste caso o bote!
    O Carronda que vá fazer seguros e deixe-se de tretas!

    E já agora, ofereça umas garrafinhas ao Paredes que o homem, faz mais oposição que a oposição toda junta! Acho que o PS nacional devia ser informado, porque isto não se faz! Quanto ao Luis Ribeiro, epa não liguem ao moço! Deixem-no andar a fazer figura de parvo, porque no fundo é o que ele é, se o pai o aconselha a isto, ele que se dedique à politica on line!

    A nossa terra é bonita, mas é uma desgraça de cabeças que nem vos digo! Aqui só se pensa, em dar umas voltas no bairro novo, umas pedeladas de bicicleta, umas laraxas mal construidas e está feito o dia! Não passaremos disto!

    O Horto é um buraco negro que deve ser renovado, mas cuidado porque o PPD, não tem nada para mostrar e ainda se vão lá amarrar aos portões, com o PAredes e o Luis Ribeiro ao estilo GreenPEace, só para aparecerem na fotografia! Comportamento típico dos macaquinhos têm no Zoo, para paparem a banana!

    Resolva as freguesias, não deixe a coisa andar! Caso contrário acontece-lhes como aconteceu a si (REi), sem saber como, ganham às eleições por conta de confusões alheias!!!!!!!

    Mas deixem-me dizer que o João Portugal, não podia ter um pior comportamento que este, bem revelador do escroque e incompetente que é! A ausência de intervenção à espera de ser candidato à assembleia é complicada e reveladora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lava a boca invejoso, escroque és tu!

      Eliminar
    2. Há cada idiota a postar aqui. O Caracolinhos julga que eu não o topo a fazer a jogada do rei. Vai-te catar pá, não vales nada.

      Eliminar
    3. O Rei meter a mão? Então mas se ele trata os Socialistas à patada, como é que mete e mão. O PS é que tem que lhe meter a mão e dedo no nariz. Utiliza o Partido Socialista como barriga de aluguer e depois manda-os à Fava. Empenhou a Vereadora na defesa da estratégia do PDM e agora está disponível para a cambalhota (razão tem o Tavares). Contorcionista qb.

      Eliminar
    4. NÃO O PERDOAREI SE DER A CAMBALHOTA, SE SE ACOBARDAR! Serve-se do pessoal e depois acobarda-se? NEM PENSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  18. O PSD local mete-me nojo, bem como os que estão a colocar-se de joelhos junto ao PSD. A história da carochinha do Horto Municipal vulvo (buraco negro), é uma manobra de diversão à falta do melhor para entreter a malta. até meteram nisto um advogado novato que a discursar parecia um tribuno com gestos e contra gestos uma paródia. O Presidente se valicar com esta história não é digno do trabalho dos militantes sérios do PS que se colocaram ao seu lado porque, COMPREENDERAM (não são ovelhas) que aquela parcela não faz parte coisa nenhuma do chamado "corredor verde" que os ignorantes apregoam! Deixe que a sua ideia CORRETA vingue e que parte do terreno seja para alargar o Jumbo. AFINAL TEM MEDIO DE QUÊ? Se fizesse um referendo a perguntar aos figueirenses se queriam o Jumbo alargado, com postos de trabalho e lojam âncora, ganhava por 99,9 por cento! Não duvide! Mas qual é a sua, RETROCESSO?????? IMPERDOÁVEL!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rei anda estranho, muito estranho. Já cumprimenta todos, convida para almoços, e anda a pensar no que há-de fazer aos milhões que tem nos cofres. Pproponho: trazer marchas de veneza, já que do concelho só por um canudo. fogo de artificio 24 horas para entrar no guinesse. Sardinha à borla durante um mês. CAE com bar aberto. etc etc.

      Eliminar
  19. isto por aqui anda muita gente nervosa, e pensam que por insultarem os outros estão cheios de razão!
    sempre entendi que o insulto é próprio dos cobardes, das mentes menores e daqueles que não tem pensamento próprio!

    ResponderEliminar
  20. Sem má língua. O cronista enquanto esteve a mamar da câmara não se viu, ouviu ou leu. agora, de raiva, é só palpites, não é Vaz João?

    ResponderEliminar
  21. ULTIMA HORA
    RUI DUARTE, SE NÃO PODER CONCORRER PELO PS PARA A JUNTA DE FREGUESIA DE BUARCOS E S. JULIÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA AVANÇAR COMO INDEPENDENTE COM O APOIO DO PSD, INFORMAÇÃO AVANÇADA POR UM ELEMENTO LIGADO AO SEU MOVIMENTO (UM CIDADE PARA O FUTURO).

    UM APOIANTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vai tarde!!!!! E que leve o Luizinho, o Arqui.....o que se vendeu por um prato de lentilhas com papi, e todos esse murcões que não sabem de que partido são!!!!

      Eliminar
    2. já estou a ver a "Banda Gástrica" a ser reativada para a companha do Rui Duarte, isto sim vai ser uma festarola - das grandes!

      Eliminar
  22. Todos os dias vem mais qualquer coisinha dos sabichões da Figueira nos pasquins do burgo. Acontece que parte dos senhores da "guita", dos viajados, dos que pegam no popó topo de gama e vão para todo o lado, desde Portugal ao estrangeiro e sempre com a carteira bem recheada. Ora os mais pobres da nossa terra também têm direito a ver coisas lindas, boas lojas na questão do preço, qualidade, moda e promoções, para vestirem os seus filhos sem terem que se deslocar a Coimbra onde há de tudo com fartura. Se essas lojas para cá vierem, E ESPERO SINCERAMENTE QUE SIM, elas próprias têm estudos de mercado e não dão ponto sem nó. Ora aos sábados e, muito especialmente aos domingos é um "CORROPIO" de gente no JUMBO! Há falta de melhor enchem aquela loja onde têm quentinho no inverno, fresco no verão, onde lanchar e comer... As tais lojas que os filhos tanto gostam é que não há cá... É ver gente desta terra consolados a passear no Forum e no Dolce Vita, Para além de Aveiro e outras(muitas) terras que não são lorpas, têm desenvolvimento e serviços de qualidade para os seus cidadãos. COMPRAR nas lojas de ROUPA da Figueira???? Só quem não tem alternativa, nem tem gosto, e não sabe os preços absurdos que são praticados nas lojas da Figueira da Foz. BASTA DIGO EU! BASTA!!!!! E não o pargo do Peledes... BASTA de não termos OPÇÕES! Deixem a NERDA do bocado do Buraco negro/hoto. E, Já agora, não acham que as nossas crianças e as nossas gentes MERECIAM UMA PISCINA digna desse nome e não um TANQUE??????? Disso não falam vocês. Atrasados mentais, retrógados, que não veem um palmo adiante do nariz. Ninguém compromete CORREDOR VERDE NENHUM! O CORREDOR VERDE CONTINUA!Aquilo é um BOCADO, um BURACO sem nada. A guerra foi a MESMA quando se implantou o JUMBO! Mas o Oásis, a Discoteca, o balúrdio para o Palácio de Congressos que nunca se fez e custou os olhos da cara... ESTÁ TUDO BEM!!!!!!!! ACORDAI!!!! ACORDAI!!!!! ACORDAI!!!!

    ResponderEliminar
  23. Imperdoável é existirem vereadores como o Tavares e o CArlos Monteiro, que fizerem o que quiseram, disseram o que quiseram e falo da anexação do horta ao campismo, que era uma ideia estúpida e retrogada, própria de cabeças cinzentas como as deles!
    Para mim isto é que me te nojo, quanto ao horto servir para alargar o jumbo, já ontem era tarde!! Venham as lojas e o lazer para os figueirenses que também merecem alguma coisinha!!!

    O PSD está um pranto de lodo, que eu sinceramente já não sei que manda, se é o instrutor, se é o advogado candidato, se é o Sacristão da igreja não sei das quantas (que é um malcriado de todo o tamanho), se é os outsiders! Olhem o PS está numa encruzilha, mas o PSD que nunca seria o destino do meu voto, nem para a oposição consegue ser! Pelo menos digna e séria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um ótimo comentário que subscrevo, SÓ QUE, tocou no Carlos Monteiro e NÃO DEVE! Bom trabalhador, bom Vereador, Boa pessoa, aquele que quando é preciso está sempre presente não virando as costas como muitos... E o Tavares tem provado que é um bom elemento. Esse ataque aos vereadores não cola. Agora têm uma ótima equipa, no passado com a Cardosona não, e no futuro pelo que me chega aos ouvidos...

      Eliminar
  24. Estive a ler a entrevista da vereadora ao jornaleiro ao serviço do PSD descaradamente desde sempre e chego à conclusão que nesta terra anda tudo aos papéis. Enquanto Coimbra, Viseu, Guarda, Aveiro, Leiria, Pombal etc, estão apetrechadas com serviços que oferecem à população, nesta terrinha ANDA TUDO PREOCUPADO COM A NERDA DO HORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! São atrasados mentais ou não são??????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também li: E pergunta o Jornaleiro: e o movimento de cidadãos. E eu pergunto: Aquele movimento de cidadãos É INDICATIVO DE ALGUMA COISA????? Quem os mandatou: O POVO? Não: INTERESSES... PERGUNTEM AO POVO e 99% DIZ SIM ÀS LOJAS ÂNCORA. O PRESIDENTE NÃO PODE PERDER O ROSTO!

      Eliminar
  25. Descupem,mas ainda nao perceberam que o horto será para parque de estacionamento e para a decatelon ? que no MAXIMO EMPREGA 30 pessoas ? Quais lojas ancora qual que! ISSO E TUDO MENTIRA ! E so a DECATELON !

    ResponderEliminar
  26. Mentira nojenta. Aquele sítio (se o Rei tiver t.......s) é para alargamento do Jumbo. O Decathelon não tem a ver com aquele espaço e será muito bem vindo para os figueirenses saberem o que é uma loja de desporto com preços fantásticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupem que o Rei como dizem, ou seja o senhor Presidente João Ataíde, sabe o que faz. E já provou que não se deixa abalar com o burburinho, tenham calma.

      Eliminar
  27. Andas nervosa I... be ... ta!
    Tens de te dedicar ao Crochê.

    ResponderEliminar