domingo, 26 de março de 2017

NOTAS SOLTAS



Esta a frase que tem incendiado o Governo português e todos os partidos sem exceção, além claro está, dos membros do Parlamento Europeu, pelo menos alguns...

Quote
"Ministro holandês das Finanças e presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem está a ser alvo de críticas após uma entrevista a um jornal alemão citado pelo El País na qual acusou os países do sul – onde, naturalmente, Portugal se inclui – de gastarem o dinheiro “em copos e mulheres”, declarações consideradas “vergonhosas” pelos Socialistas Europeus.
“Durante a crise do euro, os países do norte mostraram solidariedade com os países afetados pela crise. Como social-democrata, atribuo uma importância extraordinária à solidariedade. Mas também deve haver obrigações: não se pode gastar todo o dinheiro em copos e mulheres e depois pedir ajuda”, declarou Jeroen Dijsselbloem ao jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung."
Unquote.
Porque não te calas? Ou porque não vais plantar batatas para o Cazaquistão? É caso para perguntar e, já agora, levava com ele Wolfgang Schäuble?


O PDM aí está! Pouco falta para estar cumprida um das fortes promessas deste Presidente da Câmara que vai honrar a palavra dada nesta matéria. Tem sido uma criança tirada a ferros... HÁ ANOS!!!!!
Este Presidente, honra lhe seja feita, cumpriu!

O caricato é que os partidos estão a ser convocados à Câmara para explicações em separado acerca do PDM. Mas querem para além disso uma Assembleia Municipal para debater o assunto do PDM? E eu, pergunto: Quem domina o assunto suficientemente para querer ouvir os partidos entre si a debaterem o PDM numa Sessão de Assembleia Municipal? É que o Presidente e Vereação não estão lá para falar muito, quem é suposto falar são os deputados e quem domina suficientemente o assunto, pergunto eu??? Além disso antes da discussão aberta ao público??? Parece-me inusitado...

Agora falta cumprir outras promessas importantes e não julgue que me vou esquecer do Jardim! Não vou não! Nunca esquecerei o que fizeram ao nosso jardim. Foi mais uma das mutilações desta cidade. O que é antigo deve ser preservado, faz parte da memória coletiva das pessoas. Quando quiserem mamarrachos e edifícios e decorações modernas, que os façam surgir na parte nova da cidade. Os centros histórico/antigos devem ser preservados e, nessa matéria, a Figueira foi um atentado dos mais completos.

O Presidente Ataíde PROMETEU AOS FIGUEIRENSES, um jardim decente com um coreto decente.
Até a Preguiça, que faz parte do jardim, foi arrancada para a zona do Forte. Queria uma estátua para aquela zona? Encomendasse! Aquela pertence à história do jardim. E sabe que mais? O lago, os cisnes, o coreto com repuxos e peixes. As aves, tudo isso vive ainda no imagináriuo dos figueirenses. Nunca lhe perdoarão que não cumpra o que prometeu no que diz respeito ao Jardim Municipal que está UMA LÁSTIMA!!!

Politicamente anda tudo adormecido até as vozes alterosas dos que contestavam o P.J Freguesia de Buarcos e São Julião (que nome)!!!! Só gente inteligente... Buarcos e São Julião!!!!!! É demais...

Dois bons espetáculos ultimamente, no CAE. Ute Lemper uma cantora de absoluta exceção! Um momento raro de profissionalismo e nível internacional que deixa qualquer um de boca aberta. E Olívia e Eugénio - uma peça de teatro que foi uma "jóia rara", baseada no texto do peruano Herbert Morote, encenado por Filipe La Féria com a artista Rita Ribeiro omo protagonista e 2 atores com síndome de Down, Nuno Rodrigues e Tomás Almeida. Foi esta sexta-feira passada e sádo e teve casa cheia. Duas mensagens muito importantes que calaram fundo em todos aqueles que tiveram a oportunidade de assistir.

Jardim da Páscoa abre no dia 1 de Abril e mantém-se aberto até dia 16 do mesmo mes. Por isso as "casinhas" ficaram este tempo todo a alindarem!!!!!!!!!! ainda mais o Jardim, já de si tão jeitoso??? 

estas as minhas NOTAS SOLTAS.

47 comentários:

  1. Os laranjas já não sabem o que inventar para dar nas vistas. Às vezes até se justificava Ass. Extraordinárias tal é o volume de documentação que, pelos vistos, não estão interessados que se leia. Mas por causa do PDM? Como se quem devia falar é o elemento da Vereação que está com os dados na mão e tem seguido o processo. É complexo e, nas Ass. Municipais, que eu saiba, quem fala são os deputados, como vão fazer?

    ResponderEliminar
  2. não tenho duvida que nuno biscaia que andou dois anos a acompanhar a revisão estará mais do que habilitado para defender o proposto. até dizem que já recebeu indicações do rei para ser comedido nas explicações.

    ResponderEliminar
  3. SÉRIO??????? Não me faça rir logo de manhã que me dá tosse!

    ResponderEliminar
  4. Maioritariamente os artigos de: OPINIÃO do jornal As beiras fazem-me rir muitas vezes. Mas as do Teotónio Cavaco deste jornal de 2ª feira, muito mais. Porque não te calas?????

    ResponderEliminar
  5. Alpeida com um investimento no Caribe do tamanho da divida pública! AHAHAAHAHAHAHAH

    Este vem numa de grande empresário para meter os figueirenses a pensar, ..."este gajo é um grande homem, um gajo de grandes contactos......"! Uma pena....poderia ser presidente da câmara" (mas só se for no caribe hihhihihihihiih).

    Consultor de ambiente com um curso tirado no Reader Digest, o climático, virou investidor do caribe! Afinal ainda existem desgraçadinhos na imprensa que nem escrever sabem (e daí estas situações!).

    O homem quer ser grande, e quer ser reconhecido, homem não aprende! FEIRA DA VAIDADES -

    EHEHHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH Se calhar também quer ser vice do tenrrinho!

    ResponderEliminar
  6. O PSD anda à rasca para ter candidatos às Juntas de Freguesia , das duas freguesias que detêm actualmente, está em sérios riscos de ficar só com uma! Assim se mede as expectativas que a candidatura do Tenreiro está a ter !

    ResponderEliminar
  7. O PSD vai perder! É quase certo!
    Mas culparem exclusivamente o Tenreiro, não me parece correto!
    O PSD vai perder ainda por culpa do Miguel Almeida, um dia ter impulsionado os 100% e ter se apoiado no Manel Domingues e companhia, e o que deu? Desastre! Agora andam a colar os cacos, e o que vai acontecer nas freguesias, é uma incógnita! A única que pode virar são as Alhadas, o resto fica tudo na mesma, ou pior! No final de contas se repetirem o resultado de 2013, ficam com a cara borrada, mas temo que possa ser pior!
    Não venha o Teo Cavaco, a posteriori falar mal da comissão politica, do candidato, porque a sua legitimidade é muita curta! Na minha opinião, quem corre por fora desta forma, não merece integrar as fileiras das listas! Só tem contribuído para prejudicar a recuperação, mais nada!
    Fico com algum espanto em saber que anda um ex vereador, a minar o Vai ou Racha! Fico mesmo muito espantado que um senhor que ajudou cabalmente o Dr. Ataide em 2009, venha agora colar-se com o seu savoir faire de chico esperteza, prejudicar uma candidatura independente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é esse vereador?.. Ouve muito traidor em 2009,lembro-me especialmente de um, Pedrosa ARussado, mas quanto sei foi deputado municipal! Vereador, não estou a ver!!

      Eliminar
  8. Nas Alhadas vai ganhar o Bugalho com maioria absoluta, alguma fez o Gasolinas tem hipóteses só em sonhos e e em Maiorca o Filipe deu um valente não ao Tenreiro, logo Maiorca já era ! O PSD ainda se arrisca a ficar com o pior resultado se sempre a nível de Juntas de Freguesia. E a nível da vereação não passa dos 3 vereadores. Pode ser que depois o Teodoro passa a ser o presidente do PSD local.

    ResponderEliminar
  9. Estamos a seis meses das eleições. Certezas só para a Câmara. O estalinismo do PS ao impor regras a partir de Lisboa merece uma tomada de posição dos militantes locais. só que onde está o ps da figueira? com o avançar do calendário monteiro está cada vez mais arrogante e jogador. será que vai outra vez a vice presidente? ou continuaraá a desempenhar como ninguém o hilariante das reuniões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei a dor que tu tens não é de cotovelo, é do outro. Mas isso cura-se. O Monteiro a Presidente é que era. Mas vice se é não fosse é que era uma vergonha.

      Eliminar
  10. O PS precisa é de água para baldeação, para limparem bem o convés. A rede foi para a hélice no barco buarcos são Julião e os miúdos que nunca fizeram uma viagem ao bacalhau, nem sabem o que é um mar um cão já querem ser mestres. Calma ajudantes de motorista o leme ainda está na mão do Zé e com o apoio do dos almirantes de Lisboa. No domingo já vão atracar na Figueira vários navios vindos de Lisboa, são reforços para porem esta rapaziada das caldeiradas na ordem. O mestre Zé num instante faz uma companha ganhadora. Se querem ir a votos então é saltar da chalandra que é porco e façam uma lista de independentes. O Zé é quem mais ordena em Buarcos porque são Julião não conta para o totobola nem para a raspadinha é uma teca de fatoco.

    ResponderEliminar
  11. Somos todos Durão, vamos ver se resistimos até ao Verão. Mas fazemos isto só por ti Figueira. Isto de ser candidato dá muito trabalho e ocupa muito tempo. Eu preciso tratar das minhas empresas (elaborar planos estratégicos para vender mais cartolinas e lápis de cera),continuar a escrever os meus romances premiados em concorrência com o José Rodrigues dos Santos e o vereador Leya. E preciso de continuar a dar conferências nos PALOP agora a convite da ONU. Ser presidente da câmara da Figueira e ter que conciliar com toda a minha actividade não vai ser fácil, mas por ti Figueira sou Durão.

    ResponderEliminar
  12. Rui Duarte perdeu a noção de decoro. Se o atual candidato já disse que está disponível para continuar o trabalho iniciado e, se as diretrizes do governo central dizem que todos os candidatos que se queiram recandidatar têm todo o apoio. O que é que faz correr Ribeirinho e Rui Duarte empurrado e sem vergonha, aceitando esta sede de poder que nunca se viu no PS. A ideia que passa é que os Yupizitos que ainda não fizeram nada de jeito na vida se acham com direito a tudo, e os mais velhos que têm nas costas extensa luta em prol do PS, são "estorvos" para tirar do caminho. Em parte a culpa tb é do que se faz passar cá para fora pelos que têm responsabilidades no PS. Afinal a histório do partido é feita com todos aqueles que fizeram do PS o que ele é hoje. Gosto e apoio desde o princípio António Costa. á não gosto de ele ter dito que as listas eram feitas, maioritariamente com juventude. Mas que vivência tem a juventude para ser preferida aos mais velhos. Eu acho que a riqueza de um partido está, justamente, nos mais velhos e em (ALGUNS) dos mais novos... especialmente, os bem formados, aqueles a quem a sede de poder não cega! António Costa que respeite os mais velhos que muito deram ao Partido Socialista e que não são trapos. São gente válida e trabalhadora. E vê-se nas reuniões quem é que aparece sempre. Um partido só é grande quando respeita todos os seus militantes e não faz distinção de raça, sexo, idade, e títulos.

    ResponderEliminar
  13. Ao que isto chegou!!!!!! A circular com os quantos apaniguados no Facebook!!!!!!Autárquicas 2017 Figueira da Foz.
    Partilho aqui uma opção e convido os demais a tomarem a mesma decisão acertada. Acredito que a democracia vive de Homens de valor da esquerda à direita, inclusive os da nossa História Monárquica que tanto prezo. Assim, sem constrangimentos da partidarite que menosprezo, proclamo que:
    O Arq. Rui Duarte será, pelo seu labor e mérito, o melhor candidato para a Junta de Buarcos S. Julião, ou vice-versa, porque transporta em si o empreendedorismo urgentemente necessário, uma visão de modernidade, uma sensatez invulgar, e uma dedicação à causa pública e, simultaneamente, ao associativismo que deve ser sublinhada.
    Acreditar na Figueira como uma Cidade para o Futuro provocará novos desafios e exige novos atores. SÓ VISTO, contado ninguém acredita. Olha Zé Esteves escolheste bem o nº 2 que te apunhala pelas costas. Vai lá vai.................

    ResponderEliminar
  14. Quem com ferros mata com ferros morre. Ironia do destino. Como é que o Zé chegou a Presidente da Junta? Ah pois é...os anjos do cemitério, a melhor obra do Zé, estão a condizer com ele, pois aquelas carinhas ndo enganam. Se tiverem dúvidas, perguntem ao genro onde escondeu os ferros que ele e o Zé utilizaram nas costas dos "amigos" para um ser presidente de Junta, e o outro moço dos biscates do vereador Dom Carlos, e do vereador fantasma tambem conhecido pelo cognome principe de Portugal e das Africas. E o Rui é que tem sede de poder? Ah pois é...acabar a maminha é uma chatice.

    ResponderEliminar
  15. Um bom ferro me pareces tu, mas dos enferrujados que deitamos para o lixo. Corja que só quer taxo. Taxistas fracos que não respeitam ninguém. Corja que nem o partido a que pertencem sabem respeitar. Uma sede de poder que atropela tudo e todos que passa por cima das pessoas como se fossem cilindros. Nunca vi uma vergonha destas no PS. Estes cachopinhos não sabem que NÃO VALE TUDO!É correr com esta gente para fora do PS. E colocá-los na extrema direita porque desconhecem o que é a democracia verdadeira. Estão preocupados com os títulos, qd um deles nem acabou o curso, longe disso e não é por aí! É pela honradez e verticalidade, e não por esta vergonha a que andamos a assistir. Uma VERGONHA!Cresçam e apareçam, mas para mim gente desta não tem lugar no PS!

    ResponderEliminar
  16. Ontem na assembleia municipal a montanha pariu um rato não fosse o rei ter dado um tombo de todo o tamanho e aquilo tinha sido uma pasmaceira. já me esquecia a bancada do somos figueira na pessoa do seu líder de meia tigela resolveu ofender a bancada do ps, por forma nunca vista. desespero, só pode.

    ResponderEliminar
  17. Os insultos do Senhor Dr. Pereira e do Sr. Cavacado são uma vergonha para a Assembleia Municipal e para todos aqueles que estão a cumprir os seus diferentes pontos de vista. A má educação e arrogância chegaram a um patamar inaudito. A bancado do PS foi chamada de tudo e, chegou-se ao ponto de, numa das votações o Cavacada tirar fotos com os deputados a votarem. Quero ver se as fotos vão ser utilizadas porque a serem-no agiremos em conformidade. Quanto à comunicação social só ressalva o que lhe interessa, só escreve o que lhe interessa, os pasquins não conseguem ser ISENTOS e DEMOCRÁTICOS, a apologia é sempre a mesma. A laranjada impera vergonhosamente. Porque se não fosse assim, relatavam, com honestidade intelectual, tudo aquilo que viram e ouviram. E merecia a pena. Prestavam um bom serviço às pessoas que comprarm os jornais. O PSD só pode estar doido!!! Só faltou agressão física porque de resto os PSD´s ou FOMOS Figueira perderam por completo o decoro e as estribeiras! VERGONHOSO!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loucura coletiva da oposição tomou, ontem conta, da assembleia Municipal extraordinária. Afinal os causadores desta Assembleia Extraordinária só foram ontem com o intuito de ofender, achincalhar e mostrar a sua má educação, o seu fel. Vergonhoso, no mínimo!!!!

      Eliminar
    2. A mesa também se passou com um presidente que dava a palavra a uns tirava a outros, dizia uma coisa e o seu contrário, a secretária dos socialistas a pôr ordem na mesa(!?)passando por cima do presiden e a dar ralhetes aos deputados como se estivesse a falar com a filha, que baderna, que circo, no mínimo surrealista e os socialistas todos divididos com o deputado carronda a votar ao lado dos comunistas a geringonça no seu melhor e os socialistas a levarem na proa.

      Eliminar
    3. O Culpado é o Miguel ALmeida! Andou a picar por fora, e aqui está o resultado! O PEreira e o Jeová querem continuar na bancada, então toca de fazer macacada

      Eliminar
    4. Sem dúvida, o Miguel Almeida é uma nódoa visível em qualquer lado. As atuações vergonhosas na Assembleia Municipal têm a sua chancela, sem dúvida alguma.

      Eliminar
    5. O D.B. só publica o que dá escândalo e o que é contra o Presidente. Nem sei como é que alguns socialistas ainda assinem estes jornalecos da Figueira. Estou para ver a notícia do pasquim D.C. amanhã dado que o de hoje não trazia nada da vergonhosa atuação ontem da oposição, todas as bancadas da oposição foram vergonhosas. Mas a mesa não ficou atrás. até a secretária pôs ponte ordem à mesa kkkkkkkkkk saltando por cima do presidente. Isto só vídeo kkkkkkkkkk. Que miséria.

      Eliminar
  18. Oh senhores esse Arq Rui, é o mesmo que está na junta de freguesia de Buarcos, como secretário há anos??? O mesmo que deliberou a compra e montagem dos anjos no cemitério, o mesmo que deixa o parque infantil da praia degradado, o mesmo que deixou a curva do cemitério sem a camada antiderrapante durante 3 invernos!!!!!! O mesmo que realiza diligências via facebook??

    Oh migo, não venha cuspir no seu mandato como secretário do Zé Esteves! O senhor tem obrigação técnica de fazer melhor, mas como tem pouco trabalho na sua atividade profissional (e percebe-se porquê), quer ser presidente da junta, quando há um presidente com legitimidade para seguir! E mais grave querem ir com os pressupostos e as diretivas do secretariado nacional!
    O Presidente do PS, Sr. João Portugal, não vale nada é um zero À esquerda! Vejam lá se ainda arranjam maneira de perder as eleições por conta de desvarios pessoais e vontade de comer, mas comer muito! Este Rui, é um lobo em pele de cordeiro!

    ResponderEliminar
  19. é melhor levar um médico para as reuniões, começam a ser preocupantes os acidentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupante é a crispação e falta de educação dos deputados da oposição. Isso sim é preocupante!!!

      Eliminar
  20. O Rui será um homenzinho se disser que fica a 1/2 tempo, dado que é arquiteto! Coisa contrária cheira a xulice, e assim o Mestre vai cozer meias para casa, e fica menos dispendioso ao estado, e o genro que vá trabalhar que tem bom corpo!

    Já chega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom xu.............lo me pareces tu! Devias remendar a boca e os miolos. Zé Esteves, estamos contigo! Força homem apesar dos desaforos que tem levado para casa!!!!

      Eliminar
  21. então não é que domingo o costa, esse democrata dos seus interesses, mandou uns capangas à figueira ameaçar o candidadto rui para que não avance com a sua candidatura à junta de buarcos? e como é que estes xuxas da figueira se ficam? no simples papel de fazerem parte da comitiva que acompanhará o rei, comprarem bandeiras e colarem cartazes a dizer que acabaram com a divida? e como é que vão votar? nos seus eleitos ou nos prosélitos impostos por Estaline, perdão, costa? em vila verde vão mandar borda fora o carronda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lanchaste bem e regaste bem o lanche!!!!!! Então vieram ameaçar o Ruizinho!!!!!!!!! Andas a ver muitos filmes e dos rascas. Para tua informação não se tratou nem de perto nem de longe de nada disso, mas nem vale a pena explicar. O que te digo é que o teu amigo Rui não largo o emprego, seria um Presidente aos bocados à noite e o nª dois é que trabalhava porque durante o dia ele está a trabalhar no gabinete. Além de que ainda lhe falta muito para perceber da vida e andar no terreno como faz o atual presidente que está sempre onde é preciso. O tal Rui que convocou uma reunião nas costas do Presidente desrespeitando-o, nem lhe dando conhecimento. Escolheste bem Zé Esteves, cão que não conhece dono. Hoje vai a vota na Assembleia Figueirense com militantes da Secção de Buarcos e São Julião!!!! Que militantes????? Cá em casa somos cinco e não sabemos de nada soubemos pelo jornal. Ah, já me esquecia só são convocados os votos sim!!!!!! Ah pois é já me esquecia. CRESÇAM E APAREÇAM!

      Eliminar
    2. Desespero e ontem a Assembleia cheia para apoiar o Rui, disse tudo. O outro (esteves) porque não teria instalações para receber tantos apoiantes, fê-la por carta escrita por escriba contratado.
      Pobres de espirito.
      Fazerem passar O Rui de bestial a besta, só de bestas.

      Eliminar
    3. Aí é que tu te enganas porque a maioria dos MILITANTES NÃO FOI CONVOCADO!!!! Só foram convocados aqueles que estão a envergonhar o PS da Figueira da Foz, aqueles que não têm vergonha na cara e que passam por cima de tudo e de todos, inclusivamente por cima do Secretário Geral, para fazerem chicana, para darem comida aos pasquins e para tentarem desunir o PS. Mas NÃO CONSEGUEM. O PS está mais unido que nunca contra estes VENDILHÕES DO TEMPLO! ZÉ ESTEVES, AMIGO O PS ESTÁ CONTIGO!!!!!!!

      Eliminar
    4. Este comentador, acérrimo defensor de José Esteves, tem toda a vergonha do mundo na cara. É um verdadeiro exemplo de moral e bons costumes. Um exemplo ético inquestionável.
      Os outros... bem, os outros, diz, são todos uns sem vergonha.
      Os outros. Os tais que não estão de acordo com ele.
      Esses são uns sem vergonha. Só porque têm opinião!
      E é ele um exemplo ético e democrático.
      Ele que tem razão, e que acha que todos os outros são uma vergonha só porque não concordam contigo.

      E isto é ele. E muitos dos que consigo estão.
      Os puros democratas. Não querem ir a votos. Mas são eles os puros democratas, de um partido democrático, onde acreditam que é em Lisboa que se deve decidir o futuro de uma freguesia da Figueira.

      São estes os grandes exemplos do PS
      Estes democratas que aproveitam o blog para destratar tudo e todos, com o nível de educação que que lhe podemos reconhecer ao ler o que escrevem.

      Ficamos pelo menos com esta enorme vantagem. A de podermos avaliar o berço que lhes faltou, e a palmadas que os pais lhes deixaram de dar, sem duvidando que eram de certeza bem mais educados que estes filhos.

      Vá, continuem.
      Continuem a mostrar do que são feitos.
      Porque nós, os socialistas que têm opinião e respeito pelos outros, sabemos quem são e como são.

      Quanto aos apoiantes de Rui Duarte, sigam a linha de silêncio e educação que o candidato merece.

      Não respondam a estes senhores, porque a máscara que aqui lhes cai assenta-lhes bem.

      Eliminar
  22. O Rui o Luis e a Raquel, tiveram no Congresso em Junho de 2016 e votaram na proposta da recandidatura dos actuais presidentes de Câmara e de Juntas Freguesias, e agora estão contra o que votaram em que ficamos, quem é que está a violar os Estatutos.

    ResponderEliminar
  23. É PERGUNTAR AO SECRETÁRIO COORDENADOR DE BUARCOS E AO DA FIGUEIRA QUANTAS REUNIÕES GERAIS DE MILITANTES JÁ FIZERAM PARA APROVAÇÃO DE CANDIDATOS PARA AS JUNTAS DE FREGUESIAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está! Quem é que foi convocado? Quem o ribeirinho e ruizinho e o Inglésias sabiam que estavam na manada traiçoeira! Porque os outros nem sequer souberam nem foram avisados de nada! Porque era NÃO! A Cardosona e o eo filho de papai santos ehehheheheh, só visto!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  24. Os candidatos eram votados nos secretariados das secções e depois ratificados na comissão política concelhia. Agora querem fazer crer que uma recomendação aprovada em congresso é uma deliberação vinculativa. Mais grave, é transformar uma recomendação num convite muito especialfeito só ao Zé Esteves. Quando existem dois candidatos, tem que haver eleições na secção. É a democracia a funcionar. O Costa foi votado por militantes e simpatizantes, querem melhor exemplo?! Perguntem como o Esteves foi escolhido nas duas últimas duas eleições, e quantas facadas ele e o genro deram para alcançarem o lugarzinho. O melhor mesmo é o governo passar a nomear os presidentes de junta e de Câmara como no tempo do Salazar.

    ResponderEliminar
  25. Quem tem medo de ir a votos ê porque tem medo de perder. O medo aumentou substancialmente a partir de ontem. E o mesmo tivessem feito com o Sr. Doutor Juiz a coisa seria muito diferente. Assim este foi "votado?" por uma comissão politica que não funciona e tem um presidente fantasma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão na foto os traidores todos! Os bafientos que atraiçoaram, mentiram descaradamente para queimarem uma pessoa impoluta! A velhada que não merece respeito está ao pé desta espécie rara de candidato de coisa nenhuma. Coimbra e Rocha... Se alguém soubesse o que ali está... Mas fazem um ótimo conjunto de faquires, daqueles que espetam facas nas costas. Têm a formatura toda dos golpes baixos. Estás muito bem rodeado Rui!!!!! Não poderias estar melhor.

      Eliminar
  26. O Téo Cavacadas é mesmo um pega monstro! Pode ser amigo de Rui Duarte, mas esquece-se que ir a um evento de apoio a um candidato é um movimento politico em falso, e próprio de uma pessoa que está em provocação ao próprio PSD! Ao ir está a apoiar o PS, coisa contrário é telefonar, enviar uma mensagem, um email na qualidade de amigo, mostrando o seu regozijo por ter um amigo candidato!

    O Manel Domingues está mesmo muito mudado e muito ameno ao admitir uma coisa desta natureza! Isto é ultrajante!

    Téo Cavacadas o senhor é uma bes……………..a!

    ResponderEliminar
  27. permitam-me a pergunta. não será normal que quem está disponível e se pretenda candidatar se sujeite a votação? então quem o não quer será porquê? porque entende que a opinião dos eleitores é desprezível? tão acérrimos defensores do ditame dos estalinistas de lisboa só pode ser por terem medo de ir a votação e perderem. nesse caso é melhor não contar com eles para as eleições que envolvam toda a comunidade. se perderem desertam. aqueles que afirmam que este ditame é para prevenir jogos subterrâneos, pergunto se estes que defendem a não necessidade de apreciação e votação, não surgiram como cabeças de lista por esses mesmos métodos. como também o sabem e alguns até são mestres, estão borradinhos de se esporem. já agora a mata-hari que anda pelos gabinetes do poder, mais o seu fiel "amigo", resistirá a uma conversa de travesseiro com pormenores da estratégia dos medrosos?

    ResponderEliminar
  28. O T... Cavaca quis mostrar serviço na Assembleia a ser malcriado, e agora uma vez mais, está desenquadrado e vai apoiar o candidato contrário ao partido dele, aparecendo na apresentação?
    Ou será que quer ir na lista do PS? Eloquente padre de igreja, mas coitado, não passa de um aspirante a maçon!
    Não faz falta nenhuma ao PSD, nenhuma!

    ResponderEliminar
  29. E este fim de semana foi decidido......................pelo escavacado secretariado do PS. para Carlitos desde que o segundo lugar na lista à Câmara esteja garantido que se lixe todo o resto.

    ResponderEliminar
  30. Afinal o ex vereador aqui falado, e agora estratega do candidato pré-derrotado, é o Ricardo Silva! O homem tem um alcunha, mas confesso que não me recordo! Este não foi o mesmo que desenhou a estratégia do Ataíde em 2009 (a mando do Paulo Pereira Coelho), que posteriormente entregou o cartão do PSD (a mim não entregou nada), e posteriormente entrou por uma secção fora do distrito, para fazer um regresso encapotado!?? Os senhores querem falar do PS?

    Isto é chamada ausência de coluna vertebral, e uma "desavergonhice" total!

    E é disto que o PSD colecciona, portas pregadas, gajos que andam de um lado para o outro (o caso do Dr. Russo que ainda há de regressar ao PSD, quando este for poder autárquico).

    O que nos vale é o Rei, sabe mais com um olho do que estes senhores com três....

    Só acrescento que em Buarcos, o Zé Esteves vai ser convidado pelo estratega, a ser candidato em Buarcos pelo PPD!

    Força Rui Duarte, vamos lá amigo! Rumo aos 3000.00€ / mês sem trabalhar, sem esforço! É só comparecer nas cerimónias do Ginásio, da ASsembleia Figueirense, do CAsino, do GIS, do Suo Vais, dos Caras e na SErra, e tens o mandato feito! Não faltes a nada rapaz!

    ResponderEliminar