terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ACABOU O CARNAVAL- AO TRABALHO!



O post anterior, foi brincadeira de Carnaval, o espírito Carnavalesco... E costuma-se dizer, no Carnaval ninguém leva a mal... Desabafo Carnavalesco...

Mas como o Carnaval acabou e a vida continua, vamos ao trabalho que se faz tarde e Inês é morta!...

Vou continuar a ouvir e a conhecer certas facetas que acontecem na nossa terra e que não podem ficar no anonimato. Uns gostam, outros nem tanto, preferiam que as ditas não vissem a luz do dia. Mas eu tenho para mim que a crítica construtiva faz milagres para quem não é arrogante e vê bem os defeitos que tem.

Sendo pessoa de bem, modifica-se, democratiza-se, respeita as outras pessoas e torna-se uma pessoa que pode desenvolver um bom trabalho se souber ler os sinais e ouvir os outros. Senão, a pergunta que foi feita, é demasiado verdadeira e pega mal para quem serviu de mola impulsionadora... Afinal nem tudo é mau e há trabalho feito. Nem tudo foi  bom, nem tudo foi mau, nem tudo o que foi prometido, foi concretizado. Pode ser que no próximo mandato seja...


Jardins de Inverno animam CAE de 4 a 25 de Março em concertos com entrada livre. Muito bem. Mas a começar às 23:00 horas??? Inacreditável...

Por Buarcos, tudo calmo. Quem anda a agitar é quem está desesperado? POIS...

O PSD escolheu um candidato para perder, claro. Medo? Incapacidade? Ou apenas o reflexo do que se está a passar com o seu líder que anda de cabeça perdida. 

Anda ele preocupado com uma troca de e-mails e rebenta a bomba... Milhões em offshores, assim , sem mais nem menos...

De quem é a culpa? Não sabia de nada??????? Então mas ele toca os pianos todos e sabe sempre tudo... Como é que é? 

Aguardamos os próximos episódios com ansiedade. Isto para, cada vez mais, constatarmos que este é um país de larápios que roubam o país a torto e a direito e não vão dentro!!!!!

A propósito a Cavacada esqueceu-se de pôr no livro dele o Conselheiro de Estado que foi um fartar vilanagem de meter no bolso e continua a passear-se com o dinheirito de todos nós. E as outras verdades Sr. Cavacada? A casita, as açõezitas suas e da menina, levantadinhas por causa de um telefonema simpático? Não figura no livro. Oh, parece impossível!Verdade acima de tudo!!!

 ACABOU O CARNAVAL - AO TRABALHO!

23 comentários:

  1. Olhe que eu achei que o seu post anterior tocou na ferida. Estou farto de reis com o rei na barriga.

    ResponderEliminar
  2. Até o tempo ajudou o Zé Esteves e o Carnaval foi um SUCESSO! Venha mais outro mestre! Você percebe do que as pessoas gostam e querem.
    Sei bem quem é que se roeu de não ter chovido eh eh eh. E o Presidente esteve bem. Riu, bateu palmas, foi na carruagem. Simpático quando quer. Se ele quisesse sempre era muito melhor como diz o blogger.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tavares é que o topa. Contorcionista q.b.
      Ele já só vê o terceiro mandato e as grandes obras e equipamentos na Figueira com o seu nome nas placas de inauguração. Fica como resquício do não cumprido, face ao prometido, o CORETO.

      Eliminar
  3. O candidato pré-derrotado, já começou mal!
    Aliás, começa mal e vai acabar pior! Numa atitude execrável do ponto de vista politico, ao colar-se a um candidatozito (com todo o respeito) de um partido sem expressão! Ora, quando o rico quer roubar o pobre, a coisa vai muito mal, neste caso é só aparências e muita vaselina para o rabinho! Isto vai ser mau de mais!

    O PSD é um partido sem dignidade e sem rei nem roque, e já todos sabemos que o betinho quer perca, quer ganhe, já foi candidato a uma câmara, e na actividade dele, é publicidade gratuita e bem vinda!
    Quanto ao Presidente do PSD, e respectiva pandilha, ainda vamos vê-los a todos a pregar portas, a pregar janelas e a barricarem-se no edifício laranja da rua das árvores! Mas desta vez, não se podem desculpar com o simpatia, esse grande renegado e ex-príncipe do zé pernas!
    Esperemos o movimento ou vai, ou racha a empregar mais um "roubo" de votos a sul do concelho! Vai ser um disparate!

    E o Rei, oooooh o Rei é o maior! Ele ia no Carnaval e já de coroa na cabeça! O Rei, o Rei é o maior, faça o que fizer, ganha!

    ResponderEliminar
  4. Força Rui Duarte. Tens o apoio de muita gente e basta de hipocrisia e falsidade. É hora de alguém fazer alguma coisa pela nossa desprezada Vila. O tempo do outro senhor acabou basta ouvir as pessoas em Buarcos. Estou contigo!

    ResponderEliminar
  5. Será que ninguém se lembrou do engº João Vaz para presidente da junta?

    ResponderEliminar
  6. Será que ninguém se lembrou do Gilberto Maia?

    ResponderEliminar
  7. Embora goste muito do trabalho do Esteves acho que o Rui será melhor presidente. Mais culto, informado e conhecedor da Freguesia. Assim dou os meus sinceros parabéns pela sua postura e espero que vença as eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O culto é o DR.... Arregaçar as mangas e trabalhar, está quieto. Andar no terreno e ouvir as pessoas, está bem. Deixem-se disso. O Zé Esteves tem feito um ótimo trabalho!

      Eliminar
  8. AINDA BEM QUE ACABOU COM TANTA CRIANÇA A PASSAR FOME E CARNAVALESCOS

    ResponderEliminar
  9. O Carlos Tenreiro anda a tentar colar se ao MPT de António Durão , para poder fazer uma coligação , só se for na oposição à nova maioria absoluta de João Ataíde e do PS. O PSD nestas autárquicas arisca se a ter o seu pior resultado de sempre e a nível das Juntas de Freguesia, as duas únicas Juntas onde é poder no presenta mandato , estão em perigo, o Presidente dos Moinhos da Gândara não se pode recandidatar e o Filipe Dias de Maiorca não quer ser candidato pelo PSD , andado a fazer tudo para ser o candidato do PS. O Lapão deve ser o candidato a Buarcos e S. Julião pelo PSD , para uma nova derrota à vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O avi ou racha vai apresentar candidaturas Às juntas?
      Em Vila Verde sempre avança o sargento? cheira-me a derrota, assim o psd apresente candidata ou candidato mais simpático e disponível. por lá andam as coisas baralhadas com vontades bem diferentes.

      Eliminar
  10. Então ao que vai ser candidato o Ribeiro?

    ResponderEliminar
  11. Carlos Monteiro concelhia mais nada

    ResponderEliminar
  12. O Rui Duarte, vem para aqui escrever coisas em proveito próprio! Já parece o Portugal!

    O Mestre vai ser candidato, e se não for candidato o PPD mete lá a Rosa do GIS e perde na mesma! hahahahahaahah

    O Rui ganharia as eleições, mas é preciso cuidado com o mestre, o homem não poder ser mal tratado! Vejam lá o que andam a fazer, esse Ribeirinho é um anormal, armado em Dr. (gosta de passar por isso)!

    O Rei deve resolver isto, a caxopada não tem classe para resolver isto! Mas não mande lá os assessores, é que se haver vinho os gajos, já não entregam a mensagem, ficam-se mesmo pelo vinho!

    Portem-se bem, e tu Rui, vê lá se cresces! Vai ao café prof tomar uma bica! Se tiveres mal disposto, passa no Sigarisca e encomenda uns autocolantes para a tua campanha de 2021. Vai com calma, e não passes por trauliteiro, todos sabemos que vives daquilo, portanto tem juízo!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Ou vai ou Racha!

    O PEPEDÊ lá se vai f……………r uma vez mais!
    Uma oposição que não conseguiu capitalizar nada em 4 anos, um grupo de pessoas desunido, com vícios de Maquiavel bem plantados pelo homem que amava a figueira! Se não me engano, Carlos Tenreiro meteu-se no caminho de candidato, sem equipa e sem alma! Já apelidado de candidato pré-derrotado e moleta do Manel Domingues e sua pandilha, vai encontrar uma derrota amarga e de proporções épicas!

    Deixo o conselho para que comecem já a escrever os discursos da derrota e inventem as melhores desculpas! Desta vez a realidade vai superar a ficção!

    Fazendo o balanço da última década, o culpado ainda é o mesmo, o Almeida, o homem que um dia que lançou os 100%, picando Daniel Santos para uma candidatura independente, e de seguida corre para a vice-presidência de Duarte Silva!

    Vamos andar muitos anos para entender tamanha loucura! Só pode ser classificada dessa forma, pura loucura, falta de tino político e ausência de espinha dorsal!

    A política é pródiga em transformar péssimos jogadores de xadrez, em razoáveis jogadores de damas que enfrentem qualquer partida, como verdadeiros Kasparov´s da treta! Aqui está o resultado!

    O Vai ou racha, tira-lhes o resto da caspa, cabelos e talvez o próprio escalpe, com apenas duas freguesias ganhas em 2013 e pré entregues ao adversário em 2017, o "zero" 0, será uma número bonito de comentar! Zero freguesias! 2-3 vereadores, 6 deputados, num total de 5000 a 7000 votos!
    A verificar-se este quadro, não só devem preparar o discurso de derrota, como devem demitir-se em bloco até ao último suplente!
    Começou o suicido politico colectivo, sem precedentes na história democrática local do PêPEDÊ!

    O candidato pré-derrotado, começa mal ao colar-se ao PT! E fazendo jus, à presente intervenção, o Teo Cavaco enterra ainda mais o Dr. Tenreiro em plena Foz do Mondego! Nem tentou defender o pré!
    Se o pré vai a jogo, a contar com pessoal destes, então desista que nem ao Verão chega!

    Antigamente ainda se falava por trás, e respeitava-se pela frente, mas agora estamos num novo tempo, o tempo prometido pelo homem que amava a Figueira! Até faz lembrar a retórica do nosso primeiro, mas neste caso, um grande sucesso apadrinhado pelo nosso PR (não votei, mas agora voto com todo o gosto)!

    Preparem o suicídio assistido!

    E não amem a Figueira de vez em quando, ou simplesmente, quando lhes dá jeito!

    AMEM A FIGUEIRA E RESPEITEM OS FIGUEIRENSES! Disse.

    ResponderEliminar
  14. O Estádio José Bento Pessoa parece um campo de off-road! O prólogo da próxima Ronda dos Castelos pode ser lá feito, ia ser um espectáculo e nem precisavam de arranjar o perímetro! Fica a ideia para o Vereador do Turismo! Ou melhor 1/4 de vereador já que é coadjuvante ...

    ResponderEliminar
  15. oh carronda sempre vais por vila verde?

    ResponderEliminar
  16. O Mestre da topada até aqui era só embarcações para navegar e para baldear. Agora, pelos vistos, andam-lhe a impingir uma Mota. Cuidado que a estrada não é o mesmo que o mar e a Mota às vezes pode derrapar e estamparem-se…

    ResponderEliminar