terça-feira, 2 de agosto de 2016

CALDO ABSOLUTAMENTE ENTORNADO!


Atenção para a falta de médicos, de enfermeiros,  falta de aval para novos medicamentos em Oncologia que salvariam vidas!!! AFINAL O QUE É QUE O PS está a fazer ao Serviço Nacional De Saúde???? Porque está António Arnaut CALADO????
                                                   
A Pirataria já se foi e que pirataria! A enchente foi publica e notória fazendo fila para os diferentes postos de alimentação. Um mar de gente como nunca se viu. Para o ano há mais  com o Mestre ao Leme? É para continuar... Marinheiros de água doce que ainda não sabem nadar, afastem-se que se afogam...

Agora alguns juízes já decidem com base em interesses pessoais. Ministério Público pede o afastamento do Juíz Tiago Lopes de Miranda em virtude de este ter decidido o caso de 2 colégios de Coimbra (contratos de associação), com parcialidade. Uma das filhas frequenta um dos colégios!!!!!!! Mas não é caso unico... Há juízes e juízes... 

O premiadíssimo foto-jornalista luso-americano Peter Pereira, natural da freguesia de São Pedro foi ontem agraciado com a medalha  de mérito cultural de prata dourada pelo Município da Figueira da Foz. Peter Pereira mostrou-se muito emocionada e fez um discurso bastante comovido.

A guerra "Fria, fria, fria" continua lá por Buarcos City, com os boys a quererem tirar o tapete ao marinheiro. É feio meus amigos. Se ele quer continuar mais um mandato, deixai-o acabar o bom trabalho que tem vindo a fazer e que é do agrado da grande maioria. Tem feito um bom trabalho, é reinvincador para com a autarquia e mete mesmo as mãos na massa. A não ser assim vamos assistir: ao ataque de Pedro  Coimbrão à Figueira para colocar o poderio na mão dos seus lindos (salvo seja) BOYS, do Paredesão, do Ribeirinho, do Ruisão, do inglésias, numa palavra:  da maltosa do Conclaaveee e afins. É um fartar vilanagem que não tem limites. Até o corredor que desenha casas, para o paizão se calar sobre São Julião, foi parar à Junta por causa de informes do Ribeirão e sposa e do papai do Ribeirão e da força da aventalada para assar as sardinhas!... Haja bom senso de quem tem poder e olho aberto para aquilo que se está aqui a agigantar e que, depois, já não tem mais controle...

Sempre fui CONTRA meninos e meninas que não fazem nada de mais na vida, pouco fazem para arregaçar as mangas e mexer na massa e depois aparecem de repente e querem TUDO!
Estou para ver o que diz o Dono Disto Tudo!!!! Cá estou para ver...

Anselmo Ralph, um cantor de paz e harmonia que agrada a pequenos e a grandes vem à Figueira da Foz com condições especiais porque ele próprio é um cantor especial que arrasta multidões... Até aqui nada de novo... Ora acontece que o Miguel Almeida caído mais que em desgraça de tal modo que quando abre a boca devia pensar nos votos que conseguiu... Àcerca deste assunto das taxas, da segurança, de tretas que ele pensa que só ele é que enxerga, e do problema que anda a ser tratado com PINÇAS pela autarquia relativamente  aos terrenos da Cimpor, para a requalificação do Cabo Mondego... Chegou este senhor ao ponto de chamar ao presidente da Câmara, João Ataíde, de MALCRIADO!!!!!! Isso, no mínimo, é falta de nível por parte de um pseudo político que raia  o ridículo e o mau gosto de quem desce desta maneira dos tamanquinhos (perdão... sapatos)!!!

Realmente esta oposição vai ficar na história da história da Figueira da Foz. O tom crispado, arrogante, ditatorial com que Miguel Almeida tem feito oposição (des)construtiva foi por demais evidente... Agora caiu-lhe a ficha toda... CALDO ABSOLUTAMENTE ENTORNADO!

48 comentários:

  1. Caro amigo não é só a oposição que vai ficar na história olhe que o PS tambem não fica bem na fotografia já que é o elenco da história do PS que menos manda na camara.
    Nunca o PS mandou tão pouco como agora.
    Portanto entre o PS e o PSD venha o diabo e escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema aqui deste senhor que se manifesta ao bloguista tem falat de um pequeno pormenor que faz toda adiferença... Já reparou que a Câmara é do PS????? Não reparou!!!!!!!!?????? Mas isso é vital meu amigo! Nós, Socialistas, vamos GANHAR novamente a Câmara. Isso diz-lhe alguma coisa? Eheheheeh. Não despachem o Mitel não...

      Eliminar
    2. essa de a camara ser socialista não lembra nem ao diabo. falam em nome do partido mas estão-se borrifando, para não dizer termo mais defecado, para o partido. perguntem a qualquer militante quando é que foi ouvido ou informado das vontades do rei. todos andam serios só o numero dois é que se ri. ri-se de si mesmo é conclusão a que cheguei.
      com tanto sol e vistas para o mar e serra, é que vai ser um encaixe de IMI. para quem prometeu baixar aé que nem está mal. eu vou viver para a gruta.
      quanto a buarcos agora percebo o porquê do esteves ter colocado uns anjinhos à entrada do cemitério. foi engano. era para ter sido á porta da junta.

      Eliminar
  2. O PPD Almeida chamou o Presidente de malcriado? Porra, isso merecia um processo! Malcriado é ele e tínhamos muita coisa para divulgar, quanto à postura do senhor na sociedade e na vida! Uma vergonha de pessoa!

    ResponderEliminar
  3. E a Juíza Eliana, antiga dirigente e cacique do PS, girl de tachos na CMC e gabinetes de governo será imparcial e impoluta????

    ResponderEliminar
  4. o só risos já exigiu ser outra vez o numero dois da lista dos vereadores o resto que se lixe. o migrante ainda não se decidiu por cabo verde ou f foz. como as eleições para a concelhia s
    ao depois das autárquicas ainda vai ter uma palavra a dizer. numero 4 da lista é aceitavel.

    ResponderEliminar
  5. vai ser linda a lista.. agora com tantas novidades dos migrantes

    ResponderEliminar
  6. ELe vai na lista, e o ALPEIDA vai aonde? Só se for tomar no c……, parafraseando um antigo secretário de estado da cultura!

    ResponderEliminar
  7. Almeida já tem um acordo secreto para número dois do Ataíde!... Fiquem-se lá com esta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. andas mesmo a ver navios

      Eliminar
    2. Navios de Pirata a bordo. kkk coitado, sonhou... teve um pesadelo.

      Eliminar
  8. Lá vão colocando alcatrão. pintar é mentira. passadeiras e separadores não se vêm. ciclovia(?) é em toda a largura. ao pé do ginásio rebentaram, arranjaram mas faltou o pincel, há meses. a poluição visual pelas coisas simples mas essemciais népia. o presidente da junta pensou que com a colocação dos anjinhos haveria milagre. népia. não se ouve a sua voz de protesto. só se vê como emplastro nas fotos. volta vitor coelho. a cidade precisa de ti.

    ResponderEliminar
  9. Estes dois ultimos anónimos colocaram as chamadas postagens de nerda! Almeida numero dois???? Começas a beber logo de manhã. Isso faz-te mal ao cérebro. Tem cuidado, por menos há gente no S.C. Quanto ao volta Vitor Coelho que estás perdoado ahahahahahahahahahahahahah. SÓ SE FOR PARA DAR UMA CARRINHA DAS GRANDES ZERO QUILÓMETROS ao Quim Pancada para a Misericórdia!!!!!!!!! Mas vcs julgam que o poco é cego, surdo e mudo?????? Vão dormir que têm sono, pode ser que acordem com as ideias menos baralhadas. Ele há cada um!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Vão mas é pintas as passadeiras em frente ao TArmagueira! Que é que o secretário da Junta e o filho do 100% anda a fazer?
    Uma passadeira "careca" e outra passadeira "fantasma" que só servem para atrapalhar piões e condutores!

    E ainda querem que as pessoas digam sempre bem, é impossível!!! O Sr Presidente da Junta em vez de andar a pavonear a sua ignorância atroz, que vá mas é ver o que se passa na freguesia, não esteja sempre À espera que o Carlos Monteiro ou Presidente da Assembleia, dêem a cara! Façam alguma coisa de útil pá!

    O Secretário para presidente.....lá tinhamos o conclave a gerir Junta, fo…se!

    ResponderEliminar
  11. Alguns caciques do PS parece que querem perder as ~próximas eleições. Buarcos S Julião é o que se vê; no Alqueidão, o pavão Presidente deixou de desempenhar o cargo e tratar da vida dele; em Maiorca não se sabe o que fazer; no Paião os velhos do restelo e donos disto tudo estão a queimar o Pinto em lume brando; E mais problemas noutras Freguesias....

    ResponderEliminar
  12. O Alpeida é baixo e asque.....oso! Já não há quem o ature. O Santana sempre escolheu um emplastro que até mete dó.

    ResponderEliminar
  13. Anda tudo muito calado. O Duarte pos a viola no saco como convém. O Ribeirinho, esse, não para!!!! Faz campanha em tudo que é sítio para alcançar o comando. Tem sido um trabalho com ajudas do cantor e das paredes. Além das tainadas com o Mitel à cabeça. Tristeza grande de gente. Só se forem muito parvos embarcam. O Tenro só diz disparates e tem a escola do Mitel a agressividade. Não vão longe.

    ResponderEliminar
  14. O Ex líder dos 100% (que nome esquisito) tb tem uma cagança espetacular. Quer então escancarar as portas das reuniões de Câmara. Isso deve sair das tainadas com o filho e o Mitel, ribeirinhos e afins. Apenas 1 REUNIão É À PORTA FECHADA 1! 1! 1! Qual é o galho???????? Até pq os bufos do costume põem tudo cá para fora. Deixe lá de ser o porta-voz das tainadas, porque fique bem claro, É O PORTA VOZ DAS TAINADAS!!!!! (pois o filhinho em buarcos.........................) É... estas coisas são mesmo feias e porcas..............

    ResponderEliminar
  15. O ex 100% é um trapalhão! E como filho é uma mandreão, teve de encostar alguma coisa, sim, porque trabalhar não é com ele!
    Depois vem com os seus textos do wikipédia, ver se muda alguma coisa, infelizmente começo a julgar que é um alpeida encartado e diplomado, e como um bocadinho mais de educação, sim porque o outro é um besta quadrada, vê se bem o nivel de educação zero, em que foi criado! Mais um Dr. Relvas ....

    ResponderEliminar
  16. Então não acreditam que o Almeida vai entrar no próximo executivo? Está tudo negociado em Lisboa. Sim porque a Figueira não conta para nada.
    Daqui por uma ano cá estaremos...Nessa altura conversamos.

    ResponderEliminar
  17. o ps com a vida facilitada estão escolhidos os elementos para a lista para acâmara. não é preciso reunir. o monarca já decidiu.

    ResponderEliminar
  18. o sr vereador só risos ainda não conseguiu convencer o monarca a soltar umas massas para a tinta branca? passadeiras e separadores de transito perderam a cor pois a culpa é do calor. tive cá pessoal que veio passar umas férias e só suspiravam pela figueira de outros tempos em que dava prazer fazer umas caminhadas noturnas. jorge tocha coelho bem os lembra mas quem lhe dá ouvidos? só na quinta de leituras.

    ResponderEliminar
  19. Disse ontem ataide na assinatura do contrato de construção do centro escolar de s pedro que as promessas devem ser exequiveis. lembrei-me logo do coreto (zé esteves é que o lixa com a replica na praça nova) da aldeia do mar, do parque verde, do areal da prai com construções megalomanas, etc. etc. ah, mas ainda faltam as promessas para o ultimo mandato que será o extinguir o ps.

    ResponderEliminar
  20. Se essa do Alpeida for verdade, infelizmente estará o PSD bem, e o PS totalmente arrasado. Mas todos sabemos que a maçonaria tem exercido a sua influência na Figueira. E porquê? Porque os Figueirenses não valem a ponta de um corno, e lá apareceu este presidente e o Alpeida é do mesmo naipe, embora custa me a acreditar que o Ataíde quisesse aguentar um mentecapto como esse gajo no executivo. A maioría das pessoas detesta o homem, como político é essencial recolher votos,se este não o consegue fazer, e também não reapresenta nenhuma mais valia, que lhe vale levar um esgotos destes. Isso é tudo mentira.

    ResponderEliminar
  21. mas afinal o só risos (monteiro) apoia esteves ou rui?
    afinal vai na lista para a vereação ou dá o jugar ao correia? afinal ´candidato à concelhia do ps ou concorre por buarcos? e aí zé da topada tem razão quando diz que há jogadas de bastidores. e o duque acompanha o rei? isto é que vai uma açorda.

    ResponderEliminar
  22. Que ideia o pessoal tem do Presidente... só baboseiras por aqui.
    Ca.. de alto no Miguel para alem de não o gramar nem com ketchup.
    Dos cinco ficam três, entra um distinto já convidado e dois funcionários.
    Por buarcos vão ter que esperar.

    ResponderEliminar
  23. camara para anselmo ralph deu quantos milhares? para a findagrm quantas centenas? anselmo 1 dia, findagrim uma semana. mas para cortar a fita e dizer umas baboseiras o rei lá estava´. o presidente filipe que não tenha a cobardia de encolher o que lhe vai na alma. e tiaguinho quantos convites andou a dar aos seus proselitos? tinha tantos que alguns nem sairam do bolso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na hierarquia da Câmara são sempre os mesmos contemplados em discursos, em acontecimentos, e afins. Quem são os Deputados Municipais? São, tão somente aqueles que APROVAM/ DESAPROVAM as iniciativas Presidenciais do sor Ataíde. Sem Deputados não havia democracia, existia uma ditadura! Pois bem: Raramente os Deputados são mencionados nos discursos Presidenciais e afins: ESTÁ MAL! Convites para assistir a cerimónias importantes para a cidade e para os figueirenses: SÓ ALGUNS ACONTECIMENTOS: Está Mal! Será que o caracolinhos atira com os convites no caixote do lixo??? Ou será que o Presidente prescinde das presenças dos detentores da Democracia cá do Burgo? É porque as cerimónias é o Pim, Pam, Pum: Estas sim, aquelas, as outras assim assim, mais aquelas, assim não: Está mal!!! OS DEPUTADOS DEVIAM SER SEMPRE, MAS SEMPRE CONVIDADOS. Se a vida lhes permite ou não estarem presentes, isso é outr questão! Mas que DEVIAM SER CONVIDADOS SEMPRE, E MENCIONADOS SEMPRE É UMA VERDADE INDESMENTÌVEL. Assim procedemn os verdadeiros democratas, aqueles que sabem o que estão a fazer na política. Quantos aos bilhetes para assistir a espetáculos que são dados aos amigalhaços, essa é OUTRA GRANDE VERGONHA! Os DEPUTADOS não têm direito a NADA!!!! N~qao há uma gentileza, um convite, uma amabilidade! NADA!!! E as promessas eleitorais? QUANTAS JÁ FORAM CUMPRIDAS PELO PRESIDENTE? ORA CONTEM LÁ PELOS DEDOS?

      Eliminar
  24. O presidente tem um adjunto que veio para a Figueira, para arranjar algum dinheiro e arranjar umas g……………………s, tipo a jo…………….a das entrevistas ho……………..is. O chefe de gabinete é um puto fanfarrão, sem classe ou educação. E têm todos o mesmo problema sao todos de Coimbra, logo não conhecem os gajos da Figueira. Nesse aspecto o presidente se quer despedir-se em Grande que tenha juízo, e coloque alguma ordem nesses dois senhores, o bota da tropa e o caracolonhos.

    ResponderEliminar
  25. No Paião a coisa continua feia quanto a contas. Já se falam em motivos profissionais que eu não quero acreditar. agora que adelino não desiste isso não. lá terá que se fazer mais uma assembleia xuxa com a presença do rei para acalmar as ostes. também não seria mau fazer uma assembleia em buarcos junto dos anjinhos e pedir ao rui para deixar de ser palerma quanto a cndidatura à junta. ele vai desistir porque nãotem estofo para o marinheiro e ao desistir é melhor abandonar o partido. sempre lhe resta o conclave gastronómico. o rei é que fica fulo, pois o marinheiro já lhe caiu em campo inimigo. ainda hei-de ver o rei a botar discurso no coreto do zé da topada, a dizer que endireitou as contas da câmara, endireitou as contas da càmara, endireitou as contas da câmara, endireitou as contas da câmara, endireitou as contas da câmara, endireitou as contas da câmara e finalmente que endireitou as contas da câmara. que se borrifa para os restantes autarcas, que se borrifa para os restantes autarcas, que se borrifa para os restantes autarcas, que se borrifa para os restantes autarcas e finalmente que se borrifa para os restantes autarcas. que na morraceira e s. pedro se como muito bem e bebe do melhor, que na morraceira se come e bebe do melhor, que na morraceira e s.pedro se come muito bem e se bebe do melhor e que viva o elisio. que o ps figueira faz de conta, que o ps figueira faz de conta, que o ps figueira faz de conta, que o ps figueira faz de conta e finalmente que o ps figueira faz de conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o Adelino está com problemas psiquiátricos, precisa urgentemente de ser internado e nem a família consegue fazer nada com ele. É o que se ouve lá pelos lados do Paião e ainda dizem que tem tido tomada de assuntos muito criticáveis. Eles que se entendam.
      Ai Buarcos para onde estás a ir. A sorte do PS é que do outro lado ainda estão piores.

      Eliminar
  26. Cito Manuel Cintrão:

    "NÃO ADMITO QUE ANDEM A BRINCAR COM O DINHEIRO DE TODOS NÓS – A DESBARATAR DINHEIRO COMO SE FOSSEM TREMOÇOS!
    Volto a repetir, desde o 25 de Abril apoiei todas as listas do Partido Socialista à Câmara Municipal da Figueira da Foz. Desta feita, como já afirmei publicamente, não apoiarei a recandidatura do Dr. João Ataíde e da lista que o acompanhar. Precisamente, porque o Dr. João Ataíde anda a brincar com o dinheiro de todos nós, ou seja, anda a desbaratar dinheiro em coisas efémeras e supérfluas, carnavais, foguetórios, sambas, música pimba, bródios, etc., quando tanta coisa prioritária precisa de dinheiro.
    Além de tudo isto, não posso admitir que se avance com verbas para cobrir perdas (?!) de promoção de uma entidade privada, evento Anselmo Ralph. Só gente idiota é que faz essa pífia! É descerebrado, é a prova da falta de maturidade política de quem utiliza tais meios. Atitude beócia para não dizer outra coisa – autêntica sinédoque da incompetência.
    Sinto-me indignado com estas atitudes irresponsáveis, que me cauterizam a alma.
    Para além disso, o Dr. João Ataíde é promotor de uma política de saúde para o concelho completamente desastrosa e criminosa sobre a qual já me insurgi publicamente.
    A concelhia do Partido Socialista da Figueira da Foz, também ela, de forma desastrosa e sem consultar os seus militantes, através do seu Presidente João Portugal, veio a público dar o seu apoio à recandidatura do Dr. João Ataíde. Nada mais abominável este procedimento que revela o desnorte da concelhia do Partido Socialista, no seu pior. Como militante, sinto-me revoltado e não me calarei - lutarei contra este estado de coisas, contra estas práticas execráveis, coisas que me enojam profundamente.
    Por isso e por muito mais, não apoiarei a recandidatura do Dr. João Ataíde e a equipa que o acompanhar. Porque o Dr. João Ataíde, como político, é um embuste! É uma excrescência, que se serve da política no seu pior – diria, para nos lixar."

    Não poderia estar mais de acordo.

    ResponderEliminar
  27. Em Maiorca será que vamos ter o Filipe a mudar do PSD para o PS em 2017 , tudo indica que sim , será que vai ser pacífico entre os socialistas locais !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os xuxas de maiorca não descansaram enquanto não deram cabo do Ligeiro, Homem de quem se deviam orgulhar. tinham a mania de que tinham uma secção importante e coesa. estão na mer.....lá vão ter que engolir quem os não suportava. quem dá mais é para onde ele cai. mas nos xuxas isso já é normal. veja-se o caso de s. pedro, borda do campo. sempre têm uma reserva. o vereador nº 2 e o numero 4 que o cinco já foste. com o seu populismo, eles onde se candidatarem............................perdem.

      Eliminar
  28. E a solução é o Manel Domingues, o Miguel Almeida, o Tenrreiro? O Ataíde é uma. desgraça na política local, mas o PSD é um desastre constante e futuro.
    Caros senhores isto é um caso do menos o mal. Estamos mal muito mal acompanhados de políticos.

    ResponderEliminar
  29. O presidente de Maiorca, se for esperto muda para o PS. Ir pelo PSD é pura perda de tempo, e fazer favores a Migueis e companhias para se venderem em Lisboa como "donos" do sistema, só mesmo para loucos. Vamos ver como vão correr qs candidaturas para além de Buarcos s Julião, aí todos querem experimentar a sorte, porque a prenda é boa. Quanto ao resto, o exemplo de são Pedro (gala), está bem patente ao futuro dos resultados nas freguesias. É bom não esquecer.
    Caro Filipe, faz te à vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho do Couceiro e do Carvoeiro. Tantos fretes ao Portugal e depois nunca lá chegam. Ao rebanho de Maiorca sempre lhes faltou um pastor a sério. Pode ser que a enfermeira arranje kompensans para todos.

      Eliminar
    2. O presidente da JF de Maiorca se for coerente e fiel ao seu idário politico social democrata, em caso de se recandidatar, candiadata-se pela a sua convicção e ideal politico. Porque é que se têm de vender??? Querem dignificação e transparência política e depois vem propor a venda da Honradez por um prato de lentilhas... reles povo o nosso.

      Eliminar
    3. Favores a porcos? Mas confio que o moço vá pelo Ppd, mas com tanta má publicidade, já tem o destino traçado.
      Só mesmo os pantomineiros é que querem a sua candidatura para não fazerem fraca figura. Depois como é que se vendem em Lisboa, aos patrões laranjinhas e maçons? É bom que os fregueses amadureçam e metam as candidaturas independentes em marcha. Migueis, Portugais, Monteiros, tudo maçons subservientes,sendo o maior o Rei.

      Eliminar
  30. Viva o chicharro langão!!!
    Viva o Mestre da Baldeação!!!
    Viva, Viva, Viva...

    ResponderEliminar
  31. O estado de abandono da sede do PS, fechada à meses, é justificativa da falta de passagem dos importantes do partido e da camara, pois caso contrario o campo de golf em que se transformou a rua já teria remendos. o vereador das obras e pessoa que se pensa que é importante no ps da figueira deve andar a brincar aos legos e esquece-se de tudo. já agora alcatroaram a entrada da cidade junto à estação mas as pinturas népia. quem entra e não conhece depara-se com o separador central sem qualquer aviso. pelo menos uma baia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim se trabalha, sem alardes nem foguetório! Aprendam!!!!! Têm é dor corno do vereador que enche de orgulho os socialistas.

      Eliminar
  32. Alguém me sabe dizer onde passa a ciclovia nas abadias? na av gaspar de lemos nã encontro. ah pois a tinta está esgotada. quem anda na saraiva de carvalho tem de adivinhar onde estão as vias. quem não é da figueira passa por cima de toda a folha. volta Manuel Domingues que estas perdoado.

    ResponderEliminar
  33. Eu voto no Domingues para Presidente de Câmara. Uma personagem única, acompanhado de emblemáticas personagens extraordinárias e completas. Vamos embora, se o Alpeida teve direito um desastre, então que este senhor tenho o direito a suicidar-se politicamente. Embora ja esteja morto, ahahahahahaha.

    ResponderEliminar
  34. Filipe Dias se voltar a ser candidato nunca será pelo PSD, tem tido toda a colaboração por parte da Câmara do PS, até vários autarcas do PS, se queixam que ele sendo eleito pela Somos Figueira a sua freguesia tem tido mais investimentos que as do PS. Em Maiorca existe algo que é raro existir , a oposição na Junta do PS e da CDU colabora com o executivo da Junta e na organização da FINDAGRIM. O PSD da Figueira está à rasca vai perder uma das duas juntas que detêm e não tem candidato para Maiorca sem ser o Filipe, o PS tem outras hipóteses como Jorge Cabete , Luísa Maria ou José Carvão,mas o mais talhado é o Jorge Cabete, o Carvão faria era boa figura na Câmara na área do turismo e ordenamento. O Filipe Dias dava um bom nº 2 do Jorge Cabete . Nem tudo são rosas para Filipe Dias, as valetas estão cheia de ervas, ruas com muitos buracos,espaços verdes com falta de manutenção , até já se nota na Feira Velha onde as ervas já abundam , Filipe ser presidente da Junta não é só fazer a Findagrim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rei e o ps andam tão distraídos a cativar aquekles que não fizeram parte dos seus projetos que andarão à rasca para arranjar candidatos ganhadores para as juntas que agora detem. em s juliao os aventais mandaram calar os tgladiadores e procura-se candidato consensual. Michelin é que não está para ai virado e ribeirinho junta-se ao portuário para contar espingardas. as reuniões a decorrerem nos lavadouros de buarcos estão no sitio certo é que é cá um lavar de roupa eh eh eh eh

      Eliminar
  35. Ahhahah.. Luisa Verdete, Jorge Cabete, segundo e terceiro, respectivamente, nas ultimas 2 eleições onde perderam? Zé Carvão, que não diz uma palavra direita sem gaguejar, que só anda em cima do palco para exibicionismo, na câmara? O PSD só perde, porque o Filipe e os que os acompanham deixam, nunca o PS consegue ganhar com os que la tem, que toda a gente ja sabe que so querem e resolver a vida deles mais nada...

    ResponderEliminar