quarta-feira, 27 de julho de 2016

SANÇÕES=ZERO!!! E NOVIDADES...




Pois é meus caros leitores... A montanha pariu um rato! Apesar do ranger de dentes, das corridas de gabinete em gabinete em Bruxelas a dizer: são uns mauzões, tiraram-nos o rebuçado da boca, são esquerdistas, comunistas e afins... São um perigo público, são uma ameaça, deem-lhes sanções, afoguem-nos em sanções, eles merecem sanções, please, please, please!!!

Apesar das mensagens jornalísticas dos jornaleiros do costume, apesar dos tempos de antena do Passos, e da desilusão do JEJE (Jeroen Dijsselbloem)  e da  tristeza da Cristas   (que roda a cabeça para esquerda e para a direita, para esquerda e para a direita, para a esquerda e para a direita... a falar)... ufa que até já me dói a cabeça!!!

Nada surtiu efeito!!! Não é que os malandrecos dos manda-chuva da U.E. DECIDIRAM não impor sanções aos pobres dos Portugas, leia-se PORTUGAL, pois claro!

Porque seria... Só por causa dos espanhóis??? Ná!!!!!!

A geringonça soma e segue! E está para dar e durar! Auguru-lhes um belíssimo trabalho, não só porque ACREDITO em António Costa, mas tb porque acredito que o BE e o PCP sabem o que estão a fazer e que não se brinca com todo um povo. É para durar, ACREDITO!

Acrescento um novo episódio na cidade que justifica o acrescento a este texto: A entrevista de JOSÉ ESTEVES à comunicação social admitindo recandidatar-se, estar na corrida e, mediante manobras de bastidores poder até, recandidatar-se como independente!!! O que acontece é que em determinada altura JOSÉ ESTEVES terá feito um acordo com o nº2 RUI DUARTE onde teria garantido que não se recandidatava!? Porém tem havido diferentes opções por exemplo em relação a apoios às eleições na Distrital que podem ter alterado muitas coisas. Além disso  a política não é estática é dinâmica e, ao que se sabe, muita gente terá pedido a JOSÉ ESTEVES para se recandidatar compreendendo o bom trabalho que tem sido executado. Eu próprio louvo as iniciativas e o grande esforço do Presidente de Junta de Buarcos e São Julião. As pessoas com quem tenho falado são largamente apoiantes de JOSÉ ESTEVES e na cidade ele goza de bastante aceitação. O Presiodente da Concelhia já manifestou apoio a JOSÉ ESTEVES o que, no meu entender, é correto porque quando um candidato mostra desejo de continuar a sua obra e se, ainda por cima, é um candidato credível, entre a incógnita e aquilo que já é conhecido, opta-se. Foi o que fez João Portugal e bem, no meu entender. Vamos aguardar os próximos capítulos...

Pois foi: SANÇÕES=ZERO!!!

20 comentários:

  1. ah ah ah ah ah ah ah! ficaram com uma tromba daquelas.... Ridículos e anti-patriotas. Queriam o quê mais sacrifícios e a perdição total? Quanto pior melhor???? O RANGEL, deve estar a RANGER a dentuça... ah ah ah ah ah. Muito bom o seu artigo!!!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Ah grande Zé, para a frente é que é o caminho. Tens feito um bom trabalho, é para continuares. Os "meninos" têm tempo. Estão com uma sede ao pote que é chocante. tem muito tempo pela frente se se portarem com juizinho. Mas não me parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Portugal fez muito bem em dar apoio a Zé Esteves. Tem feito um bom trabalho. Duvido que o Duarte tivesse a disponibilidade de trabalho que tem o Zé Esteves.

      Eliminar
    2. Rui tem sido um banana, pois o marinheiro usa-o para tudo prometendo que ele seria o seu sucessor. já foi assim no mandato anterior e agora mantem-se. é tempo de dizer para. a não o fazer confirma-se o banana. portugalito não tem outra alternativa, por enquanto, quando chegar a hora da verdade cai para onde lhe garantirem uma vitória. ainda vemos o marinheiro a ser apoiado pelo rancho das cantarinhas. até ao fim do mandato é que vai ser uma açorda. na câmara riem-se. o lugar de vereador está fechado.

      Eliminar
  3. O Mestre é uma falácia, um pequeno aldrabão de feira que vale muito pouco como político. Mas como tem mantido os pés na terra, e tem todo o direito em candidatar-se, pois ganhou as eleições e mostrou-se muitas vezes isento em relação ao Presidente da Câmara, até lhe fazendo frente, tem o meu voto!
    Quanto ao número dois, julgo que deve mas é ir trabalhar, porque tem bom corpo e nem 40 anos tem. Está na idade de trabalhar, mas como se encostaram À Junta, agora sabe bem e ir fazer tardadas com o Miguel Almeida a comer e a beber no padre. Já uma ocasião disse em sede própria, a Junta tem dois arquitetos, mas de arquitetura percebem pouco e pouco lhes apetecer! Não se têm mostrada em nada mais valias para a Junta de Freguesia. São sempre os velhotes que dão a cara, ou o Presidente da Assembleia Municipal ou Carlos Monteiro. Este sim, homens que dão a cara!
    Esses putos, por mim devem continuar, mas infelizmente valem muito pouco!

    Força Mestre, não vires tudo a bombordo se não encalhas na praia, deixa-te ir a direito! FOrça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o Zé Esteves pode correr com estes miudos que julgam que podem tudo. Então o Ribeirinho é passado da bola com tanta sede que vai ao pote. Não te trates não.

      Eliminar
  4. Pergunto se o presidente da junta de buarcos ganhasse o que ganha o de maiorca haveria tantos candidatos?

    ResponderEliminar
  5. Para evitar confusões porque Portugal não propõe para candidato a presidente da junta de buarcos o novo residente no apartamento onde residiam mais de vinte socialistas. era a cereja em cima do bolo.

    ResponderEliminar
  6. Está aberta a confusão com o assalto dos meninos do conclaaave. Aves de rapina TODOS! Não se aproveita um que seja. Tainadas vergonhosas de promoção.
    Força Zé Esteves.

    ResponderEliminar
  7. A mim parece-me que esses arquitetos piratas e por sinal, uns grandes cavalos de trabalho nas suas vidas pessoais, nada fazem e ainda querem mamar.

    É verdade isso do conclave é mais uma coisa boa para os reformados, como é o caso do Gilberto que pode estar toda a tarde a comer e a beber. Mas os elementos da junta e outras pessoas em idade útil, a comer e a beber toda a tarde! É porque não trabalham! É que querem promover-se mas dão logo a imagem do que realmente são, uns encostados que só servem para se rir para a câmara e andar a conviver e a cortar na casaca! Xulecos!

    Vai para frente Zé, o PS está contigo! O Tenrreiro se for candidato, será certamente pela ultima vez, pois vai levar tamanha porrada que ele nem imagina, isto se à ultima da hora, como já ouvi, não for o candidato dos laranjadas!

    Sempre a remar, maquina a todo o vapor, força ZÉ!!!! Mas sempre pelo PS, essa história dos independentes é para frustrados que não se afirmam nos partidos, por falta de alguma coisa, e depois dão uma de inocentes, perfeitos e diferentes! Sempre pelo PS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força ZÉ ESTEVES, a todo o vapor, fora com esses marmanjos que só querem poleiro e dar nas vistas e trabalhar, está quieto!!!! Há uma certa ave de arribação (entre outras) que sempre me fez muita confusão no elenco de Buarcos... Disse-me um passarinho que foi para calar a boca ao papá... O tal das corridas suadas que faz desenhos de casinhas com o papá lá no escritorium figueirense e que está sempre nas tainadas do conclaveeee e agora até levou a caroca metade... a política é muito porca. O papá do dito cujo sabias das nerdas de são julião, estava todo, mas todo indignado, mas PASSOU-LHE com o filho na JUNTA DE BUARCOS... POLITICA PORCA, PORCA até mais não!!!!!!!!!!!!!! ZÉ vai para a frente, tira de lá essa canalhada, porque tu és homem de trabalho, não deixes que te emsombrem tudo o que fizeste até aqui. Tens sido um grande homem. EM FRENTE!!!!!!!

      Eliminar
  8. QUERO VER COMO SE PORTA, NESTE CASO, O DONO DISTO TUDO!!!!!! SE VAI APOIAR A CANALHADA E O RAPAPÉ DO RIBEIRINHO À CARA METADE, FAZENDO A CONTA QUE ELA MAIS TARDE ERA A PRESIDENTA AH AH AH AH!!!!! ENXERGUEM-SE! E VC DEIXE DE MANDAR NO PS! TENHA VERGONHA E DECORO!

    ResponderEliminar
  9. O RUI DUARTE DEVIA TER VERGONHA! Tens que trabalhar , crescer e aparecer e depois candidatares-te... O teu padrinho de C... Pedro Coimbra... outra nódoa, apoia-te, mas aqui não mete o bedelho! VERGONHA! FORÇA ZÉ ESTEVES!!!!

    ResponderEliminar
  10. O PSD parece que se prepara para extinguir. Existe um clima de pré falência, apesar de julgarem ser tudo possível, e estarem a fazer uma história de nulidade como não ha memória. Quanto aos vereadores é o que se vê, existe um que acredita estar vivo, e os outros nem sabem que é que andam por lá a fazer. Aposto a um ano de distância, que vai parar aos 6000 e poucos votos, menos 10000 do que 2005.
    Existe um culpado, apesar de estar a preparar a acusação e imputação à comissão política. Isto quando se joga em todos os tabuleiros, há sempre a probabilidade de safar o corpo do julgamento social, e político. O Presidentes da Câmara vai ganhar tranquilamente e as juntas viram todas PS! O esmagamento em toda a linha com a assinatura de Miguel Almeida,o homem que imaginou e vendeu o conceito figueira100%. O homem que um dia sonhou ser Presidente da Câmara, e sugou a alma laranja e privou os Figueirenses de alternativas políticas. O homem que nunca tem culpa, vai nos bastidores crucificar Manel Domingues que apesar de não ser o homem providencial que se desejava, tem dado a cara num estilo peculiar e sobretudo sem jeito e absolutamente empírico. O senhor só lá está porque os barões deixaram e continuam confortavelmente a correr por fora, e assobiar para o lado. Mas quando se deram os despojos de guerra e o sangue abundar, lamentavelmente estarão à apontar a saída destes senhores. Uma estratégia demasiada cínica para quem gosta da Figueira. Era bom que fossem a jogo.

    ResponderEliminar
  11. Excelente entrevista de Quim de Sousa.
    Por mim devia ser o próximo candidato à junta. Ficava o problema da guerra resolvido. Ele vai por qualquer partido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Quim Pancada traidor????? Fiquem com ele, engulam-nos e façam bom proveito. Temos cá um "Dono disto Tudo" pior, mas também há-de haver no PS quem tenha os tommmmms no sítio para o pôr nos eixos. Mais manda-chuvas não!!!!!! Bani-los dos partidos, esses barões que só fazem mal.

      Eliminar
  12. Pois eu também concordo que o Quim pancadas seria um bom presidente da junta da zona urbana. Foi um presidente da Câmara que mostrou capacidade para gerir a cidade. Ele e o Duarte Silva. Este estava era mal acompanhado, coitado. Era melhor que o Tenreiro que se anda a bater ao lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que nos havia de faltar!!!! O Quim Pancada!!!! Deixem-no estar onde está que está muito bem, não chateia e não arranja problemas. O Tenro, tem que crescer e aparecer.

      Eliminar
  13. O Quim Pancadas é sempre conveniente pra com ele meamo. O melhor Presidente da Junta, será aquele que dará carrinhas ao ginásio e apoio cego à misericórdia. Então mas não sabem como é? Há alguma dúvida relativamente à isso ? O Tenreiro não oferece garantias de ganhar, aliás em Buracos pode fazer o que quiser, pois não tem hipóteses e o Pancadas sabe disso de olhos fechados, de olhos abertos a dormir... só serve mesmo para quem tem responsabilidades políticas e precisa de apresentar trabalho ao partido. Vamos lá ver uma coisa, não faltam interessados em ser candidatos, o lugar é para ganhar 2500€ e sem trabalhar, com a possibilidade de andarem 4 anos a culparem a Câmara, os técnicos da Câmara e o presidente. Tem sido isto que têm feito todos os presidentes da Junta da cidade. E este último não foge à regra, e infelizmente vai ganhar pois não tem oposição. Não querendo dizer que o Tenreiro não a faça, mas não passa em Buarcos,desiluda-se. O Pancadas quer um lá meter um pau mandado, um amigo que faça as suas vontades.

    ResponderEliminar