segunda-feira, 11 de julho de 2016

PARABÉNS CAMPEÕES!

















PARABÉNS CAMPEÕES!

Parece algo factual, mas o seu alcance sociológico, motivacional, psicológico, indutor da Portugalidade, do amor à pátria, do orgulho nacional, tem repercussões que vão muito para além de sermos Campeões Europeus de Futebol!

Às vezes estes acontecimentos são um motor para que as pessoas se motivem, se orgulhem de serem de origem portuguesa e tem impacto em várias vertentes da vida Nacional!

Fazemos votos para que assim seja. Para que a Europa da U.E. respeite mais o povo que somos. Para que os emigrantes não sejam tão desconsiderados e para que aquilo que os jornais franceses chamaram ao povo português, lhes sirva de lição! Desprestigiar os adversários por vezes sai caro!...

Vamos esperar que novas motivações venham contagiar todas as vertentes da vida nacional, políticos, agentes económicos, etc.

Que Portugal saboreie esta VITÓRIA com a alegria que já merecia sentir depois de tudo aquilo porque tem passado!

Não tarda nada estão aí as eleições Autárquicas... e, as mexidas menos bonitas, a corrida menos gloriosa, as jogadas de influencia já estão em grande aceleração apesar de faltar um ano e pouco...

Mudar mentalidades é preciso! Ainda há muita "teia de aranha" na cabeça de muitos... A começar pelos Dr isto, Dr aquilo... Doutor é médico!!!

Deixem-se de pequenez mental. Um formado é um técnico de uma determinada especialidade. Ponto final!

Deixem-se das desigualdades, das superioridades, dos pequenos reis e rainhas... Isto já não é uma Monarquia!!! Isto é uma República.



PARABÉNS CAMPEÕES!

6 comentários:

  1. AGORA É QUE DISSE TUDO!Que esta gente se sinta orgulhosa de ter sido eleita pelo povo e não o roube, nem desfraulde as expectativas de quem os elegeu; respondendo com vaidades e arrogâncias bacocas, com falta de rigor e profissionalismo e não esbanjando dinheiro em coisas que não interessam nada.

    ResponderEliminar
  2. O Juiz Ataíde devia aprender com o Marcelo a ser simples e afável. Parece um perú inchado cheio de caganç..........

    ResponderEliminar
  3. Pois é, vai começar a palhaçada das eleições, mas caro blog Er, não se admire nada depois de misturados os lugares e cargos, os protagonistas serão sempre os mesmos. os que mais falam em DEMOCRACIA,(políticos), são os que menos a exercem na questão de entrada de caras novas na vida politica . Pelo contrario, quando tentam entrar caras novas nesta vida, são logo chamadas a interrogatórios na PJ.

    ResponderEliminar
  4. Aquilo é que vai uma açorda com o candidato do PS a Buarcos. Como se fechou a porta para vereador o não candidato, vira candidato. Pelo menos mantém o coreto na Praça Nova, a gozar com o prometido e nunca cumprido.

    ResponderEliminar
  5. O candidato que não queria ser candidato porque queria ser vereador. Isto é as pessoas não se enxergarem, não verem a sua insignificância. Mas pronto, deram-lhe acorda, aguemtem-no.

    ResponderEliminar
  6. Julio Machado Vaz esteve na Figueira nas quintas de leitura no museu, plateia predominantemente feminina (sexologia e depressões).
    Muito assistência de pé, pois lugares para sentarem népia. o som uma vergonha com um microfone a andar pelos ares a arrastar o cabo e não chegando a todos os lados. o som muitas vezes impercetivel. calor muito.
    será que a utilizç~ºao do auditório está vedada? ou é o vereador que já não é não tem autorização para o utilizar? se tem é uma vergonha receber as pessoas nas condições em que foram recebidas.

    ResponderEliminar