quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ANTÓNIO COSTA VS PASSOS COELHO!




Acabamos de assistir a um debate entre António Costa e Pedro Passos Coelho, que se pretendeu fosse esclarecedora, mas que não atingiu o objetivo, especialmente,  por parte de Pedro Passos Coelho.

Pedro Passos Coelho utilizou, sistematicamente, a tentativa de colagem de António Costa a José Sócrates. Inadmissível!!!

São duas pessoas completamente diferentes. São só ambos Socialistas, mas é evidente que cada um tem a  sua personalidade,  as suas ideias e a sua forma de atuar. Não me pereceu nada bem.

Por outro lado não se viu uma ideia, um projeto de governação por parte de Pedro Passos Coelho. Limitando-se a falar do passado, do que fez no passado e pouco mais.

António Costa, extraordinariamente calmo e conciso, esteve bem quanto a mim. Mostrou gráficos que elucidaram as pessoas, falou de números, de ideias,  de projetos. Teve o cuidado de não deixar nada sem resposta relativamente às matérias mais importantes.

Não prometeu o que não pode cumprir sem uma avaliação cabal. Esteve melhor, quanto a mim.

25 comentários:

  1. Cilindrado! Completamente K.O. Mal preparado, sem programa de governo. Coelho, foste caçado. E o Sócrates eheheheheh. Demais. Vai para casa pá.

    ResponderEliminar
  2. Balelas!!!!! Gostei muito mais de Passos Coelho. E ele tem razão. Quem é que pos o país de mão estendida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve andar a precisar de óculos e de ouvidos novos!!!!! O Passos Coelho foi p culpado da entrada da troika com o chumbo do PEC IV e com a sede de poder. A conjuntura foi desfavorável em todo o mundoe, como sabe não foi só em Portugal. Além disso tudo o que Passos fez foi arrajar dinheiro: à custa dospobres, à custas dos cortes nos subsídio e ordenados, bem como na saúde, no ensino, nos roubos que fez à Segurança Social com montes de reformas anteci+padas de gente ainda nova que ficou sem produzir. No êxodo dos nossos melhores quadros técnicos, na venda a retalho do País. Informe-se e depois fale!!!!!

      Eliminar
  3. Vamos apear o Coelhone, sem duvida o pior 1º ministro e o pior presidente. FORA!

    ResponderEliminar
  4. É desta vez que nos vamos ver livres deste desgoverno que nos arrastou para a miséria.

    ResponderEliminar
  5. Caro anonimo das 19.15 tem razão vamos ver livres deste desgoverno que nos arrastou para a miséria.
    Mas para por lá quem?O PS ? para fazer tambem a porcaria que tem feito?
    O PS não é alternativa nem para vender gelados.

    ResponderEliminar
  6. Caro anonimo das 19.15 tem razão vamos ver livres deste desgoverno que nos arrastou para a miséria.
    Mas para por lá quem?O PS ? para fazer tambem a porcaria que tem feito?
    O PS não é alternativa nem para vender gelados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desgraça? O Sócrates foi o melhor 1º Ministro de SEMPRE! A desgraça foi a nódoa deste Desgoverno com sede de poder que chumbou o pack4. Isso sim!!!!! PS não se compara à direita liberal.

      Eliminar
  7. o anonimo das 23.49 bem pode concorrer ao premio nobel da asneira.

    ResponderEliminar
  8. Asneira é ainda haver gente como você que acredita no Passos Coelho. Quanto ao que acusam Sócrates não sei se é verdade. Se for, que pague por isso. Agora que ele foi o melhor 1º Ministro FOI. Os Magalhães nas mãos de crianças deu-lhes um handicap para a vida de cujas benesses já estamos a dar cartas, se não sabe informe-se. A investigação científica reconhecida por todos, com vários sucessos, as energias renováveis um bem para todos e para o planeta, os cursos nas escolas profissionais para cabeleireiros, cozinheiros, etc. Sendo que muitos seguiram para as universidades e estão formados. O Passos correu com a huventude, com os melhorescérebros, umêxodo incrível de quem custou tanto ao País a formar e que agora, de graça, vão enriquecer com os seus conhecimentos outros Países. Tanta asneira do Passos que não cabe aqui. SÓ nerda da grande. Um inútil que se baseou só na austeridade para aforrar! INUTIL ao quadrado, incompetente.

    ResponderEliminar
  9. Caro anónimo das 10.44 das duas uma ou você nâo sabe ler ou leu o meu comentáriio depois de almoço onde para alem de beber demais deve ter bebido alguma porcaria fora de prazo.
    Onde é que leu se é que sabe ler ou quem é que lhe disse que eu acredito no passos coelho?
    Veja se bebe menos ou então aprenda a ler.

    ResponderEliminar
  10. Bom que o passos não é um bom primeiro ministro até posso estar de acordo agora se Socrates foi o melhor primeiro ministro o rio Mondego é o pinhal de Leiria.
    Caro amigo tome um Konpensan que isso passa-lhe.

    ResponderEliminar
  11. Meu amigo das 10.44 tambem estou de acordo consigo e até vou mais longe acho que ele se devia candidatar outra vez.
    E porque não erguer-lhe uma estátua?
    E porque não dar-lhe o nome de uma avenida?
    E porque não fazer-se um peditório nacional a seu favor?
    São uma cambada de ingratos.

    ResponderEliminar
  12. As tendências neste blog, são bem claras... ora laranjas ora rosas... só discutem quem luta pelo Poleiro!! A vossa barriga está cheia... mas a do POVO está vazia... e o POVO também precisa de comer!! Coelho e Costa, são apenas 2 galos.. que davam uma boa cabidela!! Cabe ao POVO coloca-los ao lume!!

    ResponderEliminar
  13. Os senhores já viram que a Câmara da Figueira, continua sem aderir aos descontos de IMI, e pior que isso! A oposição a única coisa que nos diz, é falar das festas da junta de freguesia de Buarcos, e da palha na praia!

    São estas coisa que me supreendem, ou não, mas já é certo que estamos muito mal entregues com este presidente da câmara, e com esta oposição incompetente!

    Estamos a atravessar o deserto...mas até quando???

    ResponderEliminar
  14. festas de Buarcos il........gais e com muita gente a meter para o s....o az.......l.
    veremos onde isto vai acabar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será que agora estão com as antenas afiadas e quando se passou a pior das piores ilegalidades numa Junta da terra TODOS fecharam os olhos????? E olhem que dava perda de mandato!!!!!!! Mas tudo tem medo dos figuões e dos aventalados que se protegem uns aos outros. A. DINIS

      Eliminar
    2. Aí é que foi a maior vergonha que já se viu. Abafaram todos, pq é tudo avental, camara, xuxas, psds, com a conivencia do das contas e do da assembleia e do 100 percentagem UMA VERGONHA MISERÁVEL. E a veneranda dos xuxas ficou com o lugar a ganhar e a comer e a calar com o compadrio do padrinho da mafia o sindicante horrendo, tudo gente boa, disso não apanham no pcp, podem ter a certeza, mas a menina olga na assembleia tambem foi conivente, a panela perfeita foi montada. TUDO CALADINHO!

      Eliminar
    3. Olhem que eu não sei bem o que se passou, mas foi caça grossa, disso tenho a certeza, e abafada muito bem.

      Eliminar
  15. Como é possível estas sondagens sobre as próximas eleições? Será que o despudor vai até às sondagens? Será que já não há nada neste país que não esteja corrompido? Quem acredita nestas sondagens? Quem se esquece de como foi tratado por esta “malfadada” coligação da treta? Que espécie de “cortina de fumo” querem fazer passar aos portugueses? Acaso pensam que temos a memória curta? O pai e a irmã de Paulo Portas estão connosco! Isso não diz quase tudo? Este foi, pura e simplesmente, o pior governo de sempre. O País foi vendido a retalho, o êxodo dos jovens com maior formação deixou o país POBRE, mais triste e mais desamparado.
    No setor da saúde eu diria que “É Um Caso De Polícia”, Sim um caso de polícia, com mortes escusadas, com crimes contra os doentes, com um ataque sistematizado a toda uma classe. Com um despudor e uma frieza inauditas! Nunca tínhamos assistido a um ataque tão vil ao baluarte da liberdade o S.N.S. criado pelo nosso querido e estimado camarada António Arnaut!
    NÃO ACREDITO nestas “Sondagens encomendadas e cirurgicamente feitas para um determinado resultado”!
    O nosso PS VAI GANHAR e por muitos, tenho a certeza! Os portugueses não podem ser assim tão tolos. Não acredito!
    VIVA O PS! VIVA ANTÓNIO COSTA! VIVA PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  16. E alguém me explica como o concurso para fornecimento de refeições para as escolas, é ganho por uma empresa desconhecida, e até aqui tudo bem, mas os socialistas têm muito que explicar com "emprestar" a cozinha industrial, para está dita empresa laborar, sob o pretexto da " cozinha não se estragar"!!!!!!
    Pergunto se a câmara é alguma colectividade, ou se os senhores vereadores já perderam a vergonha/em conjunto com o sr presidente.
    E a oposição anda preocupada com a palha da praia, e as festas da junta de Buarcos, com tamanho episodio, que cheira mal. Este concurso cheira mal! Câmara está a saque, e a oposição é incompetente!

    Assim não pode ser.. Está câmara já não está ao serviço dos munícipes!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Sabem como pensa o líder da oposição, o tão afamado climático?

    Se não tenho casa própria, não quero saber do desconto de IMI !!!!!

    Se não tenho nenhuma IPSS, ou empresa que faça fornecimento de refeições, não quero saber da cozinha emprestada.

    Mas como gosta de palha, manda os "naifes" do psd, falar da palha da praia, e de umas festarolas.

    É esta a forma de raciocinar! Ainda os senhores perdem tempo a lançar temas sérios!

    ResponderEliminar
  18. Então e os xuxas lá mudaram o almoço de caras direitas para o Peleiro. Ou é pela ementa ou 20 ou 30, a grande maioria de fora, sempre cabem num cantinho.

    ResponderEliminar
  19. Por falar em refeições, parece que esta empresa nova que ai anda nas escolas do concelho é uma vergonha!
    Parece que as crianças passam fome e os pais tem que pagar a refeição na mesma.
    Deve andar ai muito dinheirinho escondido!!

    ResponderEliminar