terça-feira, 22 de setembro de 2015

AFINAL TEMOS AS SONDAGENS! MAS QUE NINGUÉM FIQUE EM CASA! VOTE! VOTE! VOTE!





Meus Senhores e Minhas Senhoras, não precisam ouvir debates, saberem intenções programáticas, o que pensa um candidato, ou o que pensa o outro! Ter credo político também já não é preciso, se calhar nem pertencer a partidos ou ter esta ou aquela inclinação, gostar deste ou daquele partido, NÃO!

Não vale a pena!

As televisões, os entrevistadoress, os "opinion makers", as rádios, os jornais, AS SONDAGENS!!!

SIM, leram bem as sondagens já sabem tudo! Já têm as respostas para o que vai acontecer. Às tantas nem é preciso cair um voto nas urnas! Para quê? As sondagens SABEM TUDO!!!!!

E as televisões abrem com esses "títulos de caixa alta", até porque, eles próprios, encomendam sondagens também!!! Ena tanta SONDAGEM!!!

Estamos na era das sondagens! O povo pensa sondagens, come sondagens, dorme com sondagens e vota em sondagens...

Está tudo "FEITO"!

Mas meus senhores e Minhas Senhoras, por favor, façam criteriosamente as vossas escolhas! Mas FAÇAM! Não deixem que ninguém decida por vós!

Quem está satisfeito com os atropelos ao País e ao Povo português tem um caminho. Quem não gosta de ser roubado, mal tratado, espezinhado, posto na rua, ter uma assistência médica que Deus nos acuda, ver os seus filhos emigrar, ver o País vendido a retalho, VOTE!

AFINAL TEMOS AS SONDAGENS! MAS QUE NINGUÉM FIQUE EM CASA!VOTE! VOTE! VOTE!

39 comentários:

  1. está tudo feito, mas eu não acredito nestas sondagens mentirosas e viciadas. Vão comer depois o leitão como qd foi com o Soares e o Amaral!

    ResponderEliminar
  2. Povo, ACORDEM! Corram com estes betinhos que desgraçam os mais pobres.

    ResponderEliminar
  3. Sondagens?Mentira total bem pagas para serem feitas a favor desta ultra direita.

    ResponderEliminar
  4. Quem são os representantes da Figueira que constam, em lugares elegíveis, nas listas dos principais partidos PS E PSD?

    ResponderEliminar
  5. Vocês vão ver as sondagens no dia das eleições! Vão apanhar uma tareia daquelas. Alguém se esquece do que estes barda......das fizeram ao povo português tirar aos mais pobres para dar aos mais ricos????? Vejam que os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. Falam no Sócrates e o loureiro e os outros do PSD que andam à solta. Deixem isto acabar que depois vão ver quem vai dentro.

    ResponderEliminar
  6. Essa de o comandante dos municipais propor o nome da praça para o juiz não lembrava nem ao diabo. com esta atitude diz tudo como o seu comportamento na instituição. ainda agora chegou à figueira e já aprendeu do que o presidente muito gosta.

    ResponderEliminar
  7. Amanha no peleiro vai haver sopa com pedra, melhor, com calhaus. quem viu este ps e quem o vê. um dia ainda fazem um almoço no gato preto. sempre cabem 10

    ResponderEliminar
  8. Então diz que não tinham emprestado dinheiro ao BES! Então? Como é?????

    ResponderEliminar
  9. Parece que o das 17:30 quer que o almoço no Paião tenha pouca gente e que náo corra bem.
    Se tiver as 700 pessoas que ouvi falar acho muito bom....

    ResponderEliminar
  10. Estavam seguramente 1400 pessoas no almoço socialista realizado hoje no restaurante Peleiro - Paião. Enorme sopa da do calhau, desculpem da pedra. Grande Iniciativa de mobilização do PS de Soure e do Sogro (João Gouveia) do Presidente da Federação - Pedro Coimbra. Também Soure é mesmo ali ao lado. É de registar a presença do Presidente da Câmara da Figueira e do seu staff, que é amigo do Costa desde do tempo da escola primária. Grande Entusiasta Socialista que é este autarca figueirense.

    ResponderEliminar
  11. Descobriu-se a forma de trazer turistas à Figueira em época menos alta. Fazem-se uns comícios e é uma farturinha de autocarros a virem.

    ResponderEliminar
  12. curiosa a nota do diario as beiras do vereador Tavares àcerca do "tu" dirigido ao Presidente de Câmara na inauguração do novo quartel de bombeiros Muinicipais, muito curiosa...

    ResponderEliminar
  13. Guerra com a mega juntinha e os laranginhas. E que ficará? Num sei, mas só agora é que abriram os olhaços? tiveram-nos fechados quantos anos? Interessava não é? Um coroné, sempre diferente do pescador. Ai manos vcs não acertam uma.Vão bugiar.

    ResponderEliminar
  14. quero ver os toma..........s do Miguel Almeida para por uma moção de censura ao nome da praceta dos bombeiros que quiseram homenagear Ataíde. Que carece de ser votado.... Tá bem homem, ora vote lá contra! Rasteirinho na política, como sempre e esperto para abrir os olhos para o que lhe interessa e fechar quando não lhe interessa, o coroné não lhe diz nada doni........h..... fedo......re.....ta?

    ResponderEliminar
  15. O Casino festejou o dia de elevação a cidade há 133 anos. E a Câmara como celebrou? Vergonha.

    ResponderEliminar
  16. Se os parasitas ganharem, já ão acredito no povo português. Gostam de apanhar, são uma cambada de burros. estas sondagens parecem-me lama vergonhosa. mas se fossem verdade, o que não acredito, os portugueses estão a anos luz de serem politizados e de saberem tomar decisões. Burros mesmo.

    ResponderEliminar
  17. Sondagens? Vão falhar e na Figueira, a sondagem deve ser uma esmagadora maioria para o PS! Que dirão os PSDeiros? No dia 4 vamos assistir a mais um desgraça laranja local, e as sondagens nacionais vão ser todas furadas, o futuro governo será PS e Bloco!

    Digo mais, continuarão os responsáveis (irresponsáveis) como Maneis, Migueis e a oposição miudinha (de procura de mama) do Quim Pancadas coadjuvado pelos seguidores ginasistas!



    ResponderEliminar
  18. Que não devemos votar neste governo já todos sabemos agora o que não será facil é saber em quem votar.
    Porque isto não pode ser vira o disco e toca a mesma e o PS já mostrou que está desorganizado e não é alternativa para nada.

    ResponderEliminar
  19. O PDR vai atingir bons resultados na Figueira da Foz... contra a vontade de todos neste blog!!! Todos procuram relegar o PDR para segundo plano, mas vão ter uma surpresa! Independentemente do estilo, so um homem em Portugal diz as verdades... e muitos que aqui debitam baboseiras têm medo de ter o tacho ameaçado!! A burguesia não quer que o povo tenha voz!! As elites tesas da Figueira da Foz querem os mesmos de sempre, mas poderão ter surpresas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que conversa da treta!!!!! O PS o quê? Se não ganhar o PS é o caos podem crer. Estes neo-liberais estão prontos para vender o país todo a retalho. Votem neles e esperem pela catástrofe. Só o Partido Socialista pode salvar o que ainda houver para salvar porque parte do país está todo vendido. VOTA PS PARA SALVAR O PAÍS!

      Eliminar
    2. Vender o País. As Obrigações d Portugal com a Troika são de 9000 milhões de privatizações. As politicas apoiadas pelo PS depois do mérito de falir o nosso País, são as gregas que por incompetência para receberem os euros que lhes vão matar a fome vão privatizar 50000 milhões.

      Eliminar
  20. O PS salvar o país?? Acho que nunca ouvi tamanha estupidez, por norma os governos do PS acabam em intervenções do FMI, ou em governos dolorosos do PSD para endireitar contas! Tem sido esta a história da nossa governação, embora nos últimos anos, tenha saído bem pior!
    O fenómeno Sócrates foi o que se viu, e o que se sabe!!!!!

    Mas PS no nosso Concelho, vai ter um resultado esmagador!
    O PSD na Figueira, nem coragem tem de sair à rua! A campanha foi feito por 4 pessoas da CPC, mais a xra. candidata e mais dois ou 3 xrs. da Distrital!

    Mas não se culpe só o Presidente da CPC, será coisa injusta e não passa a verdadeira imagem do diagnostico necessário!
    Há muitos culpados, devendo ser analisada a situação desse partido desde 2009! Uma verdadeira colectânea de sucessos de eleição em eleição!
    Ele é discos de prata, ouro e agora vai ser de platina!

    Mas reforço, o Sr. Presidente da CPC, não pode servir de bode expiatório! Tem culpa e muita culpa, mas é partilhada também por inúmeras pessoas, que pensam em brilhar numa terra que já tem muita claridade!
    Só brilham no escuro, e é mergulhados na escuridão que se afundam cada vez mais!

    BWIN .. Qual vai ser o resultado do PPD no concelho??? Ou melhor da PAF (interessa saber, porque na Câmara existe uma coligação idêntica, uma tal de Fomos Figueira)!! Na minha modesta opinião, vai rondar os 27 a 30%, e vamos ver o nº de votos...

    ResponderEliminar
  21. Caro anonimo das 11.15 que se vote no PS ainda vá que não vá agora de essa que só o PS pode salvar o País só se um certo sr. voltar a ser primeiro ministro.

    ResponderEliminar
  22. Ahahahahahah De 7% de manhã passa para 4% a diferença!!!! Mas domingo é que é a verdadeira sondagem e essa não vai falhar COSTA GANHARÁ FOLGADAMENTE!!!! O povo não é parvo. Os Betinhos e as Betinhas, os ricaços e as ricaças, vão fungar com toda a certeza! Preparem-se porque o PARTIDO SOCIALISTA VAI GANHAR!

    ResponderEliminar
  23. Caro amigo das 00.10 não me admira nada que ganhe o PS está na hora de mudar as moscas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há moscas e moscas... Estes por acaso até são uns grandes moscardos!!!! Fora com eles. Nunca mais é domingo para lhes dar o chuto no rabo. FORA!

      Eliminar
  24. Meu amigo das 22.33 estou de acordo consigo há moscas e moscas a caca é que é sempre a mesma.

    ResponderEliminar
  25. Pelo que ouço! É certa a derrota na Figueira da Foz!
    Uma vez mais, o PPD local no seu melhor! Divididos e perdidos no templo da estupidez, onde reina o sapateiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vervamos, mas se perderem, o que espero mas no pa´~is inteiro há muita gente que vai engolir a basófia de dizer em sítios impróprios que oa coligação vai ganhar. Eu não acredito nada, pelo contrário, a derrota desenha-se apesar dos jornais e televisões estarem todas a ajudar a coligação.

      Eliminar
    2. Sim! No país é certo, mas concordo que na Figueira vai ser mais uma hecatombe, quanto a responsabilidades...esperem!!
      Elas não vão ser de ninguém!! Mas em caso de bom resultado, vão ser muitos os responsáveis!!

      Eliminar
  26. Que ninguem fique em casa! TODOS CORRER COM ESTES DESGRAÇADOS! BASTA!

    ResponderEliminar
  27. Na Figueira, ganhe quem ganhe, eles ganham sempre (Tavares de Buarcos, João Portugal, Iglesias, Monteiro, Biscaia, Marito, etc. etc.)

    ResponderEliminar
  28. Caro amigo das 15 e 59 parece que pelo menos em termos nacionais vocÊ levou uma sapatada.
    E que tal doeu muito ? Tome um dolviran que isso passa-lhe

    ResponderEliminar
  29. Eu acho que a sapatada foi tão grande que nem uma caixa de dolvirâns chega para atenuar a dor.
    Só realmente um ceguinho não vi e foi dito aqui muitas vezes que o PS era uma manta de retalhos que não oferecia garantia nenhuma ao País.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma bichinhos que a coisa não está tão boa assim!!!!! Não ganharam por maioria, apesar dos atropelos, dos jornalistas, das televiões, das mentiras, do medo... Entãoooooo, meus meninosssssss, vão ser boicotadosssss, com uma pinta espetacularrrrrrrrrr, simplesmente porque não têm condições para governar!!!!!!!! Capice???????? Vocemecês e´que, no final das continhas, vão acabar com os dolvirans todos kkkkkkkkkk

      Eliminar
  30. E agora lá vem a lenga lenga de sempre que o PS ganhou porque a coligação perdeu a maioria absoluta.
    É preciso ter lata para vir dizer agora que foi um bom resultado para o PS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vcs é que perderam a maioria!!!!! e agora como é que vai ser? Como é que vão governar e aprovar leis???? kkkkkkkkkkk

      Eliminar
  31. O PSD ganha, mas na Figueira perde! Aliás como sempre!
    Aos factos só podemos acrescentar demagogia, tal como têm feitos os senhores do PPD Figueira, em especial o sapateiro! Para história fica uma vitória nacional, e uma derrota local!
    Portanto quando seria expectável ganhar, o PSD Figueira, perde!!! Leituras a fazer?
    As mesmas que têm sido feitas, nos últimos anos
    De derrota em derrota:
    autárquicas,
    europeias,
    legislativas,
    e até em intercalares (Freguesias)!!

    Esta é a única leitura política, pois o resto é a colagem demagógica e pouco conseguida do últimos anos!


    ResponderEliminar