segunda-feira, 15 de junho de 2015

É PARA RIR?




Temos um Desgoverno que pôs o País a pão e água! Baseou toda a austeridade em cobrança dos mais variados impostos não criando postos de trabalho, não tendo atraído investimento, tirando aos mais pobres e aumentando os mais ricos, dando todas as benesses a estes, promovendo aumentos a todos os deputados da Assembleia da República, tendo um staff brutal para o servir e uma frota automóvel de fazer inveja aos países da Europa, cortando, a torto e a direito na saúde, ensino, reformados e pensionistas, vendendo as empresas marca Portugal ao desbarato, sempre com um sorriso cínico e condenável no rosto, coadjuvado por um dos piores Presidentes da República de que há memória. Cavaco Silva é uma figura de pantomima, um homem que sai sem glória, bem pelo contrário o desejo de o ver pelas costas é proporcional ao desejo de ver cair este nefando Desgoverno!

Mas, hélas! Passos Coelho é um artista de inexorável competência pois se "ATÉ O QUE DISSE" diz que não disse!... Há lá melhor farsante do que este! Então não é que a "figura" diz que não disse para os jovens emigrarem!?!?!?!? É verdade meus senhores, estamos em face de alta prestidigitação!!!!!

O que era, não é, porque o que é... é o que eu digo agora... mas, daqui a alguns minutos, quiçá, já é outra coisa!!!!

Pode um político destes estar à frente do Governo?

Depois está muito bem rodeado pelo "IRREVERSÍVEL" Paulo Portas"... Agarrem-me que eu atiro-me a ele... é irreversível... I R R E V E R S Í V E L!!!! E o irreversível ficou, apadrinhou e ainda consegue ser mais "malabarista" porque "está lá" mas quer fazer crer aos portugueses que não ESTÁ, que não é nada com ELE!!!!!

E o "cangalheiro da SAÚDE"? Não há qualificação para figura tão obscura, tão cruel, tão falho de sentimentos e de piedade. Pois se até fecha os olhos aqueles que, podendo ser salvos, vão caindo dia após dia nas camas dos Hospitais, nos Centros de Saúde, em suas casas. Já tudo foi dito acerca desta horrenda personagem. O melhor que ele fazia era encostar os doentes todos à parede e... Fuzilá-los! Assim acabava com as doenças de vez, com os ordenados dos médicos, dos enfermeiros, do pessoal de todas as valências que compõem os serviços do SNS!

E agora leio uma crónica, assaz bizarra, de um figueirense que quer, porque quer, nesta conjuntura que chovam empregos, que ocorram empresas tudo a correr para a Figueira da Foz, toca lá fazer um paraíso de empregos e empresas na Figueira da Foz. É que o País está todo em franco progresso e só a malandreca da Figueira da Foz é que não acompanha tão diligente sucesso!...

É PARA RIR?

14 comentários:

  1. Que belo texto! muitos, muitos parabéns. De uma acutilancia extraordinária. Concordo com tudo o que diz e assino por baixo. Uma belíssima visita ao padrão político a que, vergonhosamente, despudoradamente chegámos! Por cá a mediocridade campeia de parte a parte.

    ResponderEliminar
  2. Só pode ser mesmo para rir... Olha lá se o mitel comenta o anedótico partido dele.
    mas como ele tb o é... são iguais.

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter lata! Então o Passos em Coimbra no Portugal dos Pequenitos disse que nunca tinha mandado os jovens emigrar!? É preciso não ter vergonha ou passar-nos um atestado de estupidez. este homem tem que ser derrotado o mais depressa possível. espero que os portugueses sejam suficientemente inteligentes para lhe darem um cartão vermelho nas próximas eleições. RUA!

    ResponderEliminar
  4. Mas o ataíde é um fanfarrão e pouco fez.

    ResponderEliminar
  5. O pobre do Mitel não tem mais que dizer porque ele é muito pequenininho. Tanta coisa mal nesta terra, um atraso até e não há oposição. É o que se vê.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por o texto.
    Realmente este país está entregue aos bichos e pena tenho eu que as cheias que destruíram um jardim zoológico, matando tantos animais que não faziam mal a ninguém, não tenham caído e destruído da mesma forma a Assembleia da República.
    O cenário cá por o burgo, não é diferente, pois por o que li noutros comentários anteriores, o compadrio também é pratica corrente, com pessoas a ocuparem vários cargos de nomeação política ao mesmo tempo.(Perrolas).

    ResponderEliminar
  7. Eu rio-me é com o Socrates na prisao a pagar or aquilo que os Portugueses estao a pagar . Esse sim é o culpado de tudo. RIAM-SE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mê amigum olhe que vocemessê debe estare a falare do Dias Lourero do outro e da filha que fuoran abisados plo banquero antes da boumba rebentari, e da casita trocada plo palecete do queime, da lebre abafada do primero mas que depois cando ele ir para a ruela vai ser piblicozinho. O Sócrates foi o best 1º ministro. Culpado, nan sê, inda num disserum niente.Vamos a vere. Riam-se do palhacito que vai de froskes.

      Eliminar
    2. Não é nada culpado ..o culpado é o pato donald.

      Eliminar
    3. Vocemessê é o pato donald? Aqui para nós que ninguem nos ouve: Tomatoes têm os governantes gregos... Contra os ladrões que andam a engordar à nossa custa, marchar, marchar, marchar!!!! Os ladrões querem engordar... renascimento do nazismo puro e duro! A alemanha come muito queijo... esqueceu-se na 2ª guerra mundial. Todos a ajudaram a logo prazo... AINDA NÃO PAGARAM TUDO!!!! Há que saber aproveitar os patos como o Passos Coelho, of course!!!!

      Eliminar
  8. Para a "tourada" a camara abre as portas ao povo. para assuntos sérios fecha. ah garande tavares que deves estar com o estomago em ferida. ah Carlitos isso é que é rir. ah João sempre em festa antes da partida. ah ataide que nem um pavao. jah agora a medalha de altruísmo terá a ver alguma coisa com o reconhecimento da lusiaves ter acolhido o ex-chefe de gabinete? dia 24 lá estarei para ver as personalidades condecoradas. relevantes motivos de certeza. isto é uma pagadoria. e assim temos os dirigentes deste concelho e arredores. o paredes ri-se que nem um perdido, mas não quer que se saiba. a próxima concelhia vai-lhe dar razão.

    ResponderEliminar
  9. eheheh o costureiro da 1ª dama foi condecorado como se fosse um ilustre português só por vestir a CAVACA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar