domingo, 21 de junho de 2015

BOM SÃO JOÃO!



Quero desejar-vos um São João agradável, se puderem divitam-se! 

As "coisas"  não andam nada para festarolas, mas é um dia especial, disso não tenho duvida nenhuma.

A tristeza e preocupação é estar cada vez mais desanimado com a situação do mundo, nomeadamente dos muitos refugiados; das "guerrilhas" feias na Europa agora no "caso" da Grécia; a falta de solidariedade e de alunos "bem comportados"relativamente à Grécia, não lhe(s) assenta nada bem... de um Desgoverno que todos os dias tem a capacidade de nos deixar mais perplexos com a sua "cara de pau". De um Presidente da República que, efetivamente, não é de todos os portugueses!... É antes um porta voz governamental, ao serviço deste Desgoverno. Uma vergonha! Uma falta de nocão de estado confrangedora... 

Por cá temos mais uma super mulher... Ele é Museu, ele é CAE, ele é Turismo... Isto tem mãozinha do escritor e do trompetista. Fizeram a cama à Anabela, aliás já andavam a fazê-la há muito tempo, segundo me sopraram... É isto correto? É isto admissível? E o Presidente da Concelhia do PS, o que é que foi feito dele? Fechou o estaminé? Está tudo bem para ele? É que me chegam aos ouvidos conversas do que não agrada a muitos,  que deixa mesmo a desejar. Tudo tem limites. Demitiu-se? Ou limita-se a anunciar umas "coisecas" de Turismo?

As sondagens não deixam os Socialistas sossegados... Pudera, na Assembleia da República utilizam Ferro Rodrigues que não está à altura deste momento... Nem pouco mais ou menos!... Há um friso de Socialistas de destaque na Assembleia da República que já não arrastam ninguém.  António Costa tem que ser mais convincente, estar mais bem rodeado e ter a combatividade que todos lhe reconhecem e que não anda a ter! Mudem de estratégia, ou...

Há festas para todos os gostos. Divirtam-se! BOM SÃO JOÃO!

26 comentários:

  1. O negócio dele agora é fora da figueira. escusava de acabar sem glória. Nan habia nechechidade.

    ResponderEliminar
  2. Então a Barbarela e o Caraccolinhos faziam a vida negra à pobre da Anabela.
    Naquela Câmara é assim. quanto mais cafageste...

    ResponderEliminar
  3. Isto é mesmo uma palhaçada. o que interessa é haver festas, a cidade fica para depois. piscina, onde está uma cidade desta envergadura sem piscina coberta? Dão-se alvíssaras a quem encontrar uma piscina para as nossas crianças no inverno terem onde aprender sem ser num tanque ou numa piscina cara. E o polo universitário, e as empresas e postos de trabalho e decência a lidar com a oposição e com os eleitos de todos os partidos? E o senhor portugalito ser um presidente da concelhia não ausente? e o PS ganhar juizinho e, em vez de andar em guerrilha ver que vai perder esta nerda pq são um saco de gatos?

    ResponderEliminar
  4. Vai perder o quÊ? A Câmara? E alternativa é o Miguel Almeida, o Lidio Lopes? Isso é para rirmos e chorarmos até mais não ... Assim, não vamos lá!!!!

    ResponderEliminar
  5. Entre Lidio e Alpeida, venha o diabo e escolha! Os laranjinhas devem estar loucos!
    Eu francamente vejo que o nosso Presidente está a tornar-se um pateta, e mesmo com todas as patetices acumuladas, o saldo nunca será suficiente mau, para perder com o Miguel Almeida, ou Lidio Lopes!!!

    Senhor Presidente, faça asneiras à vontade tem o seu destino garantido em 2017! Faça dividas, não limpe a praia, gaste dinheiro nas Olaias,,etcetc etc

    ResponderEliminar
  6. O António Costa está meio chalupa!
    O PS caminha a passos largos de perder as eleições, coisa que pelos vistos, vai mesmo suceder! Tem de tentar convencer os 25% de indecisos, se não é o fim!
    O Seguro não estaria em tão maus lençois! Aqui está a bela da mensagem para os lapidadores que correram o Seguro!

    Parabéns ao Sr Presidente da Câmara, o gajo que um dia, podia ser um Ministro da Justiça!!......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e na figueira é que vai um nervosismo. pode ser que a volta da mesa com umas pingas ainda volte tudo ao antigamente e vejamos os chefes a passear de braço dado com o seguro. brevemente teremos noticias.

      Eliminar
    2. O Seguro vai voltar, eu já não tenho dúvida! Seja em Outubro ou curto médio prazo!! O Costa foi um flop, que se ligou aos velhos do restelo e socratistas fracos e ladrões! O Povo perdoa o Coelho, mas não perdoa este PS!!! Que erro de bastidores!

      Eliminar
  7. O Juiz está muito parecido com o Cavaco! É distribuição de medalhas em massa!
    Eu dava uma medalha, a quem limpasse a porcaria da praia!
    Faça o Sunset em cima das ervas daninhas, pode ser que bem pisado, a coisa fique melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se ele cá continuasse daqui por uns anos todos estávamos medalhados. vergonha. la porque se trabalhou na camara aqui vai medalha. as distinções devem ser para quem fez e faz a diferença para melhor. mas assim sempre vai obtendo alguns sorrisos dos seus bobos. as medalhas de reconhecimento da subserviência não as vai entregar ao seu executivo e aos pêéssesinhos? falta imperdoavel

      Eliminar
  8. Isto é que vai uma açorda. expliquem-me lá que eu sou muito duro de entendimento. Carlos monteiro foi despromovido, desconsiderado, escorraçado pelo sr presidente correndo-o de administrador da figueira domus e então agora nomeia-o como representante da câmara na figueira domus? só falta lá por o portugalito. cuidado tavares que te meteram lá os e as controleiros(as). os apartamentos estão todos sob vigilância.

    ResponderEliminar
  9. e a câmara sempre pagou à malto do viso ou não?

    ResponderEliminar
  10. Torno a dizer que não quero votar no Atáide, mas não quero uma alternativa liderada pelos anteriores laranjinhas delapidadores! Não! Não quero!*

    Apresentem novas pessoas, novas ideias por favor!

    * refiro-me obviamente a Miguel AlpeidaL Lopes, MAchados etc,,,,

    ResponderEliminar
  11. O fogo de artificio a começar às duas da manhã, é muito bom! É espetacular!
    Aqui se demonstra o respeito, pelos visitantes que são fora do concelho, e que são muitos.
    Uma vez mais o pat…….a Ataíde a falhar em toda a linha!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que temos. e ontem no coliseu a desconsideração continuou. foi outra vez até às duas da manhã.

      Eliminar
  12. Uns patetas! As coisas só correm bem com este senhores, sabem quando? Quando são espeteculos de chave na mão, é só pagar e os outros tratam de tudo! Corre sempre bem!

    COmo é o caso das feitas piratas

    COmo é o caso do Sunset

    COmo é o caso do CAE

    Como é o caso da Meia Maratona

    Ponham lá os senhores vereadores, senhores acessores e alguns funcionários da Câmara a tratar disso, e vão ver o rico desfecho:

    Como é o caso do Carnaval

    Como é o caso da S João

    etc etc etc


    Não me lembro de tamanha incompetência operacional, tanto na Câmara, como na Junta de Buarcos! Eu não me lembro....

    ResponderEliminar
  13. A oposição nada dizem, a não ser babuseiras, do género "onde foram os turistas do paquete"?? Eu vou me rir, durante muitos anos com esta anedota! Muitos anos mesmo!

    Certamente dizem que dizem, embora o que dizem, poucos os ouvem! É uma loucura!

    ResponderEliminar
  14. Caro anónimo das 12.03 mas vai rir se de quê :De se querer saber onde foram os turistas do paquete ou vai rir se da desorganização total em tudo o que é organizado pela camanra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu rio-me da tamanha incompetência da oposição, na pessoa de alpeidas, instrutores!!!
      E choro quando vejo a Câmara liderado por gente sem categoria, e liderada por um pavão patet@!

      A futuro da cidade está comprometido, por não existirem alternativas ao poder, e a alternativa não ser alternativa! E já lá vão um par de anos, e a coisa mantém-se! Tudo na mesma!

      Eliminar
    2. Tanta gente a rir-se. Cheguem-se à frente e resolvam. Típicos figueirinhas disparam em tudo que mexe. Gostava de saber o que fazem na vida.

      Eliminar
    3. O que fazem na vida? Não devem viver À conta da AICEP, e tb não devem ser instrutores. As pessoas têm de vergar a mola, picar pontos em fabricas etc etc etc

      Uma cambada de malandros, que queriam viver como lordes À minha conta, e de outros! Não!

      Eliminar
  15. Boas iniciativas no S. João. Boas apostas de cartaz, marchas lindas, fogo impecável, uma noite fantástica, de parabéns a Câmara que fecha com chave de ouro com as magníficas Freguesias com os seus maravilhosos petisco na Feira das Freguesias, um ex-libris que é já uma marca de qualidade ora muito bem mudada para o pavilhão, ao abrigo da chuva, do vento, do temporal que possa aparecer, com conforto e com limpeza sem estarmos a ver as rataz..... tipo coelho que víamos pelo meio dos artigos e das louças. Só um pedido ao Senhor Presidente, cuidado com o horário por causa dos pais que levam as crianças, e tb por causa das pessoas que são de fora e que têm que trabalhar no dia a seguir. Comecam mais cedo, estudem bem o caso, mas o fogo às 2 e tal da manhã não é solução. O fogo quer-se à meia-noite. essa é a tradição da Figueira da Foz. E, o senhor Presidente se quizer consegue que isso se torne uma realidade. Fora isso os meus PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  16. Pelo que li o ps esteve no seu melhor na Assembleia municipal. o dr das leis líder da bancada meteu os pés pelas mãos e aquilo que entendia que juridicamente estva mal seguir vota favorável depois de ter ouvido vozes sonoras. mas há ps? então não sabem o que se passa nas freguesias? os presidentes de junta dizem-se isolados e os lideres andam em jantaradas (algumas adiadas).

    ResponderEliminar
  17. O jornalismo nesta terra é muito interessante, diz tudo o que a oposição vincula e depois só diz que fulano e fulano intervieram mas não fala dos argumentos. Liberdade, hein????!!!!!!!!Valha-nos Deus para tanto apoio despudorado...

    ResponderEliminar
  18. Fizeram a cama à Anabela e está visto que a Parola, desculpem a "Perrolas" não dá conta do recado.
    Muito limitada...tenta inovar mas sai tudo furado, Só o concurso para chefe de departamento (sabemos como funcionam) diz o defensor de um post anterior, é que lhe deu capacidades. Trabalha fora de horas, coitada vai ter de pedir apoio à família que migrou toda para a Figueira da Foz em seu auxilio. Mas será que não temos Figueirenses com mais capacidades?

    ResponderEliminar
  19. Parabéns ao Presidente da Câmara, e novamente à oposição! Não se entende, como nada dizem, de existir um super directora de serviços! Falaram quando nomearam assessores, mas agora é a promiscuidade que se vê!

    Alguém tem de falar, nem que seja nas colunas semanais dos jornais!

    ResponderEliminar