sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VIVÓ CARNAVAL!





Todos os dias há CARNAVAL! É só abrir as televisões, ler os jornais, ouvir as conversas e queixas das pessoas cá do burgo e do país inteiro, enfrentar este País com as condições que apresenta aos portugueses... e estamos em pleno Carnaval! Aliás há tempo demais que o Carnaval é o mesmo... Aperta o cinto Zé Povinho, vá lá mais um furinho, aperta, aperta...

O PS está a mostrar serviço! Finalmente está preocupado com os buracos, com o asfalto, com a cidade  e as suas "mazelas"! Já não era sem tempo!

Mas o PSD logo levantou a voz, criticando os locais, que estão a ser pavimentados... Acha que não deveriam ser aqueles... Dizendo que alguns estão a ser feitos em locais de estacionamento em vez de zonas de tráfego intenso!

O PS responde:

  • que as pavimentações são dentro dos limites orçamentais
  • que as zonas abrangidas foram propostas do Município e dos Presidentes de Junta
  • que o PSD quando foi poder deixou as vias ao abandono
  • que além de não ter feito obra, deixou uma dívida de encargos anuais entre os 6 e os 8 milhões de euros
  • que futuramente irá procedendo a mais pavimentações conforme as disponibilidades orçamentais
 Morto por ter cão e morto por não ter!  Parece-me a mim que o PSD vê em algumas coisas (escusadas) um modo de atacar e de gerar notícia. Às vezes tambem era bom estar calado, ou então, com um certo nível, no lugar próprio e no interesse da cidade, deixar-se de questiuncúlas e fazer critica construtiva que é o que deveria ser suposto fazer. Ou está lá só para contestar e vir para os jornais dizer mal? Só dizer mal, por dizer, não me parece correto! A nossa cidade merece mais, merece que todos se envolvam para a engrandecer sem que para isso estejam à espera dos holofotes.

O Rei Paulo Macedo, FINALMENTE decidiu não sentenciar à morte dezenas de doentes com Hepatite C. Perdeu-se a vida de uma senhora que já não foi a tempo do decreto do Rei! José Carlos Saldanha, o doente de Hepatite C que fez ouvir a sua voz, está de parabéns! Devia ser seguido pelos doentes de oncologia. Resta saber quantas mortes tem o Rei Paulo Macedo às costas em ONCOLOGIA e não só!... Não pode passar impune pelos "pingos da chuva"...  Há que apurar responsabilidades! O dinheiro pode faltar para muita coisa, mas para salvar vidas humanas, definitivamente, um grandessíssimo NÃO!!!

O Centro de Artes e espetáculos está a ser intervencionado na fachada, pintura de paredes, escadas, portas metálicas e outros pequenos arranjos que são necessários. A obra está prevista para durar 2 meses e o seu custo andará á volta de cerca de 56.000 euros.

Habemus Rei do Carnaval Fernando Maltez, e habemus Raínha do Carnaval Merche Romero! Habemus muito samba no pé, muitas "carnes à mostra" com temperaturas geladas!
Havia nexexidade? Eu acho que NÃO! É uma aposta mais que perdida e que não interessa a ninguem nos moldes em que é feito!
Pobre de mais para ser um espetáculo com algum nível e rico de mais para os gastos que nos acarreta.
O vereador ,Carlos Monteiro, disse que futuramente será entregue a realização do Carnaval, a uma Comissão, como acontecia até finais da década de 1990.

É melhor opção do que esta, quanto a mim! Mas deve ser muito repensada e aquilatar do custo/ benefício da mesma.

É que bem perto há Carnavais bem mais evoluídos e, a nossa tradição, nunca foi o Carnaval abrasileirado. E se chove!?

Mas, para quem gosta, VIVÓ CARNAVAL!

45 comentários:

  1. No que respeita à pavimentação, a R. Rancho das Cantarinhas está uma miséria e no entanto pavimentaram a zona de estacionamento das Finanças!!!! Por falta de dinheiro presumo eu. Nestas circunstancias não deveria o Presidente da Junta dar conhecimento aos fregueses das circunstancias das sua opções?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só a Rua Rancho das Cantarinhas? Dê uma boa volta pelas ruas, vá aos sítios mais para dentro, os menos vistos, entre em ruelas, veja o lixo, o abandono e o desmazelo. Mas o que interessa é o carnaval, claro. Estão quase iguais ao outro.

      Eliminar
  2. Passos Coelho "Deve-se fazer tudo para salvar vidas, mas não custe o que custar"
    O primeiro-ministro afirmou hoje que os Estados devem "fazer tudo o que está ao seu alcance para salvar vidas humanas" mas não "custe o que custar", considerando "realmente preocupante" os problemas de acesso a medicamentos contra a hepatite C. O QUE É QUE ESTE TIPO MERECE?????????????????

    ResponderEliminar
  3. O Carnaval nos moldes em que é feito teve o seu tempo e trouxe muito dinheiro ao comércio da Figueira, que o digam os restaurantes e hotéis. Nos tempos que correm já não faz sentido e ainda bem que alguém na Camara teve o discernimento para o perceber.

    ResponderEliminar
  4. Então mas o PS tem alguma coisa a ver com o arranjo dos pavimentos?
    Tenham juízo.

    ResponderEliminar
  5. Antigamente só pintavam passadeiras! E vêm agora falar!
    O ataíde q começe a planear de pôr os funcionários a fazer alguma coisa, os do Paço é vê-los em plena cavaqueira e a fumar cigarritos, à porta do edificio! O vereador devia lá ter o gabinete, a produtividade é a que se vê, gente s mais para pouco trabslho! O urbanismo, anda em obras, e a malta a coçar-se com pouco para fazer, ê vê-los no atendimento a fazerem ronha, e as poucas pessoas à espera, como se houvesse o fluxo de obras de outrora!
    E voltando ao alcatrão, está aos olhos de todos o que n era feito à mtos anos, mas os srs da junta de buarcos, andam à vontade, com tamanhos inverbes que por lá habitam, nem a oposição tem uma prestação digna em corrigir a mau trabalho, já não restam dúvidas que se tivessem sido executivo, tinha sido ainda pior!
    O carnaval se acabasse, já n fazia falta nenhuma, perdeu a pouca originalidade que tinha!
    Vamos lá ver duas coisas, a Figueira está assim assim, e os dirigentes camarários, não sendo bons, não são piores daqueles que o ppd apresenta! Bem vistas as coisas o ppd, só arranjou foi problemas, até ele próprio se tornar um problema!!!
    Vão comer pedras para alisar os dentes!!! Fomos Figueira ahahahah!!!

    ResponderEliminar
  6. E o Portugal já está a mostrar seviço ,lá estava ele na apresentação do carnaval ao lado da Merche Romero o homem não pára a trabalhar para a cidade.

    ResponderEliminar
  7. Portugal não tem clima para carnaval à Brasileira! Lá estão perto de 40.c, aqui estão 8.c ou pouco mais... Logo, é uma palermice caricata, uma imitação bacoca, uma pobreza de espírito tremendamente gozada pelos brasileiros. lembram-se do reclame do Guaraná (povo doidão aquele) por causa do carnaval? É isso mesmo. Por essa europa fora festeja-se o Carnaval mas com fatos antigos, ricos de imagonação e história. deixem de ser ridículos que a nossa história é rica e havia muito por onde pegar.

    ResponderEliminar
  8. Ser ridiculo nesta cidade já é normal basta olhar para os vereadores do faz de conta.
    E para o partido que ganhou a camara e está posto de lado nas decisões e paraa figura pátética da oposição.
    São todos figurantes de um teatro onde só há um artista principal.

    ResponderEliminar
  9. Caro anonimo das 23.09 não são figurantes são marionetes que só para estar no poder sujeitam-se a tudo são escurraçados são axincalhados postos de lado e continuam na bajulação convencidos que estão a fazer uma grande coisa quando não são mais do tapetes onde quem manda limpa os pés.

    ResponderEliminar
  10. Meus amigos eu diria que não são marionetes porque essas ainda prestam para alguma coisa e esses individuos não prestam para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O paleio é o mesmo! e é o mesmo a dizer as mesmas coisas... Ouça lá migo, está-se a retratar a si próprio??? Vê-se que se conhece bem...

      Eliminar
  11. caro anonimo das 00.06 se não fosse burro o que gostava de ser?
    Claro que não lhe convem a conversa já agora diga me é figurante ou marionete ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grandecissimo burro és tu que passas a vidsa a dizer as mesmas merd...s! Levaram na pá, estão completamente no chão, desacreditados um zero à direita e, a unica chance que têm é bater nessa tecla miserável, ignorante , estupida e inconsequente. Desrespeitando as pessoas eleitas, brincando com coisas sérias e não acrescentado mais valias à política na cidade. Estão a ir pelo pior caminho, como sempre por isso levaram uma derrota que até doi! TENHAM VERGONHA!

      Eliminar
  12. Caro anonimo das 11.58 não tenho nada a ver com as vossas guerras pois não votei num nem noutro mas diga-me cá:
    Acha que o PS manda alguma coisa na camara?
    Acha que quem manda liga alguma coisa aos eleitos?
    Claro que não.
    Sabe o que lhe digo?
    O PSD local é um carro avariado e sem reparação quanto AO PS é um carrinho telecomandado.


    ResponderEliminar
  13. MAS O QUE É QUE VC QUER DIZER COM ESSA DE O PS MANDAR NA CÂMARA?????? É que eu ainda não percebi! Quer o Presidente joguete nas mãos do Partido, ou um Presidente ativo que tem ideias e que mostra trabalho? Que se reune com os seus pares e os ouve nas reuniões? Que os assuintos são discutidos entre todos em REUNIÕES... Ou vc quer ver CIRCO, tudo à BATATADA como o vosso partido que pregou portas com pregos e veio para as bocas dos figueirenses com a escandaleira de arrombamento de portas, etc, etc, etc. E o das Festas pirava-se para Lisboa e deixava o menino nos braços do das percentagens? Ou um Presidente que depois de almoço.... Não há comparação possível e isso é que vos doi.

    ResponderEliminar
  14. Meu caro amigo tome um xanax que isso passa-lhe.
    Você é mesmo burro quem lhe disse que eu era do psd não me misture com eles nem com vocês.
    Porque para aturar cachopada vou aturar os meus netos.
    E olhe e você não percebe porque não deve estar na posse de todas as suas capacidades mentais se é que as tem.Passe bem

    ResponderEliminar
  15. Caro amigo das 14.23 será que você sabe ler?

    ResponderEliminar
  16. ESTE COMENTÁRIO DAS 14.23 ESTÁ DEMAIS E A SEREIJA NO TOPO DOBOLO É A PARTE EM QUE DIZ .....(Que se reune com os seus pares e os ouve nas reuniões? Que os assuintos são discutidos entre todos em REUNIÕES...PORRA ESTA NEM NO CIRCO CARDINALI SE OS ASSUNTOS FOREM TODOS DEBATIDOS COMO FOI O ASSUNTO DO PARQUE DO HOSPITAL ESTAMOS BEM ARRANJADOS.

    ResponderEliminar
  17. Ahahah! Não há palavras para estes senhores do PSD! Eu gostava imenso de admitir que os comentários depreciativos desse partido, partam só de elementos do PS, porque tenho conhecimento de muitas pessoas militantes que continuam a não se rever, na forma como o PsD se comporta!
    Temo para bem do socialismo, que a candidatura de 2013, arrasou com o pouco que restava desse partido, e com o"renovado" secretariado laranja, a coisa mostra-se absolutamente e definitivamente enterrada! E o futuro em nada se afigura laranja, pois muitos tocaram debandada, outros estão estratégicamente calados, num el dorado de nomeações bem pagas, e "longe" da política local, mas habituados a sirenes, qdo elas tocam eles apareçem para fazer a #erda que já nos habituaram!
    Por isto o PS tem responsabilidades redrobadas, e não se passear pelas ruas desta bonita terra, trabalhar com afinco, e muita seriedade! Mas sem esquecer que o prometido em 2009 é para cumprir, assim que haja condições baixe-se o imi e o irs! Estimule-se o empreendedorismo, mas a sério e com parcerias com a aicep, baixas derramas, baixos valores na zona industrial etc etc
    O PSD foi ao ar, a não ser que haja milagre, e por isso espera-se que o PS não se ponha à sombra, pois é isso que parece! Vá, faz mais alguma coisinha, que nós muito agradecemos!!

    ResponderEliminar
  18. O senhor acha que alguém está preocupado, com o PPDêeee, e com o seus tristes pares! Deitaram-se na cama que escolheram, agora aguentem! Tenho que estar a ouvir desaforos de malta que nada sabe! Vão para o ca......o!
    A última foi na gala, mas já estáo pronto para apanhar mais e melhor! É incrivel!
    Mas quando se perde a vergonha e a dignidade, tudo é possível! Deixem o partido socialista trabalharm, pois têm um Presidente de Luxo, com capacidade para Ministro ou no mínimo Secretário de Estado! Espero que o seja!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com capacidade para que?!!!!! só porque neste país qualquer burro chega a ministro :) já dizia o Eça... ai mãe que elites tem este país....

      Eliminar
  19. Ou mesmo Primeiro Ministro, ou até Presidente da República. E porque não Presidente da Comissão Europeia? Aí é que era, sim senhor...

    ResponderEliminar
  20. Caladinhos que os senhores nem para Presidentes da Junta, nada, zero!! Diga lá um vereador do pêpêdê que sirva para ministro ou sec de estado? Nem um!!

    Sinaleiros, sirenes, climáticos e afins?! Oh senhores desapareçam...uma tragédia laranja, isso tá a precisar de raid e mafu!!

    ResponderEliminar
  21. Ó caro amigo das 22.13 e o presidente é do PS.?

    ResponderEliminar
  22. Oh amigo das 22.46!

    O senhor é um cassetes, não sabe dizer mais nada! Qual foi a instituição de ensino primário que o senhor frequentou? Deve ter sido alguma bem periférica ...

    Os senhores não querem reconhecer o pântano, mas a culpa é toda vossa! Quando numa próxima, forem correr com bandeiras na mão a gritar "Fomos Figueira" pensem se vale a pena, correr por que não correu por voçês!

    Mas deixe estar quando este presidente sair, temos cá mais e com credibilidade pessoal, entende isso?
    Ninguém que esteja aleado a nomeações políticas em insitutições públicas, ou ligado à gestão ruinosa de empresas municipais, episódios políticos mal explicados e até mesmo artolices pessoais, que acabam por prejudicar a vossa imagem, e nisso têm sido exímios! A culpa é vossa! E para acabar uma dívida monumental nas contas da câmara, por conta das foguetadas de outrora! A culpa é vossa!
    Só queremos que o PS continue o bom trabalho, e o Presidente continue entre nós (Figueira), mas se sair, temos cá mais!
    Sabe, nós acreditamos na democracia, na rotatividade política, já voçês pregam portas e fazem sabotagem políticas uns aos outros, e vão se rodeando de "Yes Mans".... A culpa é vossa!
    Agarrem lá no sinaleiro, sirenes e climáticos e dêem lhes um chuto no cu, e assim, pode ser que daqui a alguns anos, consigam alguma coisa! Porque assim laranjadas arrependidos, nunca mais lá chegam!!

    ResponderEliminar
  23. Ó caro amigo então mas o que é preciso para ser ministro.? Primeiro ministro ou deputado? Só os bons é que vão para primeiro ministro ou deputado ?
    Será que me faço entender? Espero que sim.

    ResponderEliminar
  24. O senhor para entender, também tem de estar predisposto a isso, e concerteza que não está! Já não dúvido das suas capacidades intelectuais, tenho a certeza que o senhor estáo ao nível da instrução primária!





    ResponderEliminar
  25. Tem razão meu amigo só tenho a 4ª classe se calhar é por isso que não sou corrupto.
    Depois tambem sou muito burro por isso é que não percebo a parte onde diz :quando este presidente sair, temos cá mais e com credibilidade pessoal,
    Porra é de doutores como você que a Figueira precisa.
    Mas deixe que lhe diga você é mesmo um doutor da mula russa teima em colar me ao PSD como se o mundo girasse á volta deles e de vocês tenha juizo já deve ter idade para isso.

    ResponderEliminar
  26. Realmente este comentador das 12.19 é uma senhora encomenda para combater esta crise e este mau governo só comentarios destes para nos fazer rir.
    Ó caro sr. não andar+a você a ver filmes a mais que o fazem andar alucinado tenha cuidado trate se.

    ResponderEliminar
  27. Se for o mesmo das 17.58 ou anda a ver filmes a mais ou anda a beber demais..

    ResponderEliminar
  28. O facto do senhor repetir a mesma porcaria, em post's diferentes, em nada melhora ou reforça o seu paupérrimo discurso! Quanto ao psd, que se f€&m, agora não f€@ é os outros! Sendo o ps fraco o psd é muito pior! Isso tem de ficar bem sublinhado de forma inequivoca! Se o senhor for comunista, deve ser adepto da vodka laranja! Vá para a russia!

    ResponderEliminar
  29. O Bloguista não merece certos comentários, da mesma pessoa, que aqui estão, pq se repete e repete e repete... A laranjada qd aberta é assim... Fica estragada, inquinada, cheia de espuma de raiva e então, vem para aqui destilar sem nível num blogue que não merece estes comentários rascas.

    ResponderEliminar
  30. Sem comentyarios. Hora marcada de inicio 14.30. passagem do primeiro participante 16.30.até dava para um corso nocturno. o rogerio neves foi posto de lado. lá fizeram o favor ao fernando 21 a troco de uns macitos de tabaco e uns wisquies('?) som pela marginal népia. parecia um velório. o fernando como devem ter pago pouco quase não falou. um speaker que só serve para as promoções de uma ala do ps. na tribuna da assembleia municipal ninguém. da câmara só o moço de recados, que para a festa de carnaval trajou o fato dos discursos em s. bento. da oposição nem um. e a avenida cheia. que a meio teve de dar à sola que a chuva não deixou continuar. se tivesse começado a horas..................

    ResponderEliminar
  31. Caro comentador das 10.05 não pretendo defender ninguem nem tenho nada a ver com com esta quesilia apenas como apoiante do partido comunista vou descer ao seu nivel e dizer lhe que você é um quadrupede mal educado e como certos animais tem umas palas nos olhos para ver só num sentido.
    Tomaria você chegar aos calcanhares de alguns comunistas.
    Você não é adepto da vodka deve ser mais adepto do vinho daí o possivel estado de embrieguês quando escreveu o seu comentario.
    Aconselho-o a ter mais respeito pelo seu semelhante só assim mostra realmente ser democratico e socialista.
    Peço desculpa ao bloguista por ter descido ao nivel deste energúmeno.
    Quero tambem endereçar-lhe os parabens por este magnifico espaço.

    ResponderEliminar
  32. Caro comentador das 10.05 não pretendo defender ninguem nem tenho nada a ver com com esta quesilia apenas como apoiante do partido comunista vou descer ao seu nivel e dizer lhe que você é um quadrupede mal educado e como certos animais tem umas palas nos olhos para ver só num sentido.
    Tomaria você chegar aos calcanhares de alguns comunistas.
    Você não é adepto da vodka deve ser mais adepto do vinho daí o possivel estado de embrieguês quando escreveu o seu comentario.
    Aconselho-o a ter mais respeito pelo seu semelhante só assim mostra realmente ser democratico e socialista.
    Peço desculpa ao bloguista por ter descido ao nivel deste energúmeno.
    Quero tambem endereçar-lhe os parabens por este magnifico espaço.

    ResponderEliminar
  33. Foi uma vergonha o carnaval!
    As casas de banho na avenida foram muito boas e a chuvada ainda melhor!

    A consideração dos senhores vereadores pelo comércio local, foi aumentar-lhes as taxas das esplanadas para valores exorbitantes (até fecharam negócios), e este ano, até este ano "retiraram-lhes" o carnaval, mas atribuiram-lhes o ónus das casas de banho! Ou seja lixa-te e paga!

    Aqui está esplanada, a grandiosidade do Partido Socialista, nomeadamente do Sr João Portugal, um homem integro, honesto e de grande elevação social!!

    Parabéns ao Sr Presidente, o homem que julga estar acima de tudo e todos!

    Já agora parabéns à oposição, por mais um execelente trabalho (vergonha de climático), mas como já fizeram pior no tempo da FGT, não podem falar .....

    ResponderEliminar
  34. O Climático? Viram o homem no corso? Ah estava no Parlamento a tentar mudar o nome de Buarcos, acompanhado dos pilantras habituais!! Um pilantra de fraca corte e de baixa capacidade!

    ResponderEliminar
  35. Pelo palanque não se viram Carlos Monteiro, Tavares e Ana Carvalho. Devem andar noutros carnavais. o presidente, muito atrasado lá chegou. o almoço assim o impôs.
    fernandinho da rádio até parecia que estava a fazer de proposito, tão fraquinho. o esteves com o coreto quis dar musica para enganar. e lá vamos cantando e rindo. bibó carnaval

    ResponderEliminar
  36. Daniel Santos, julgava-o mais brilhante!

    É compreensivel a sua intervenção, pois, defender os filhos é uma coisa intensa e bonita!
    Mas um pastor leva o seu rebanho a qualquer pasto?
    Seja a montante, a juzante, à esquerda ou direita? Tudo serve? Os meios justificam os fins!?

    Afinal a Figueira 100%, sempre serviu para alguma coisa! ...escadote ao arquitecto...disso nunca se poderão desculpar.
    A divisão de preferências em pessoas como os senhores, fica-lhes mal! É pouco higénica, eu vou para um lado, tu vais para o outro...assim não! Aqui há dias, falou-se em chico espertismo, e os senhores são os típicos chicos espertos,
    "À mulher de não não basta ser, também tem de o parecer..."

    O senhor na qualidade de ex-autarca, e admitá-mos que foi um razoável autarca, devia conhecer melhor a história de Portugal, sobretudo respeitá-la!
    Sabe que os 40 anos de fachismo foram marcados pela liberdade de expressão, ou melhor, pela falta dela!

    É intrigante como alguém tem a coragem pública de distorcer um facto desta natureza. Sabe? Os portugueses sofreram com isso, mas o senhor em jeito de má defesa vem reclamar este facto, intoduzindo-o neste contexto. Errado e deselegante!

    Utilize os meios que lhe disponibilizam para ser útil à sociedade, não os utilize em proveito, ou defesa própria como alguns que conhecemos! Aguente que nós também aguentamos, ao fazer isto, está a colocar-se acima dos que não têm espaços nos jornais! E ainda por cima atacando espaços como este, que até à data, têm se revelado úteis!

    Parabéns ao blogue e continue o bom trabalho! Já fomos atacados por quase todos os quadrantes políticos, via imprensa escrita local! Pois se esta fosse boa, isenta e de qualidade, provavelmente os blogues nem seriam tão frequentados...!

    Daniel obrigado pela visita! :) Vá agora dizer como o outro chico esperto, disse outrora (2013 em plena campanha) que os blogues estavam em desuso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ver o post acima mais clarificado, se possível. refere-se a...

      Eliminar
  37. Acabei de ler a coluna no Diário As Beiras que é assinada por Daniel Santos. Depois de a ler compreendi melhor o post acima agradecendo, desde já, o elogio ao Linda Figueira. Ao Senhor Daniel Santos nem sequer vou comentar a sua referencia, ao escritor americano "Ambrose Bierce"! Mas aproveito para (re)lembrá-lo que este espaço, foi por si utilizado para, na altura que presidiu ao Movimento Figueira 100%, publicitar a sua candidatura!...

    ResponderEliminar
  38. Os que concordam com os insultos aos blogues passam a vida a postar aqui e a servirem-se dos blogues em alturas de eleições. É vê-los a vir aqui ao Linda Figueira, e mais, todos os dias vêem ver se há novidades. São uns valentões tb anónimos. ele há cada anedota! Loga vida ao blogue e parabéns ao dono do blogue que incomoda muita gentinha. Ah ah ah

    ResponderEliminar
  39. O Daniel é um bom homem, bem longe de alguns rapazes da sua ex familia laranja!
    Foi um autarca bastante razoável, e até bem melhor que este Presidente, mas quis alguém da sua familia política tratá-lo mal, utilizado-o numa baixaria maquiavélica que se traduziu posteriormente na primeira derrota do PPD, que posteriormente e com a intervençao directa do glamoroso Alpeida, acabou na segunda derrota, tendo esta traços épicos de táo grande que foi .... !!

    Se o PSD teve maus interluctores com a sociedade civil, foram o Elidio Lopes e Mizel Alpeida! Maus autarcas e políticos duvidosos, dignos de serem transcritos para "comic books", como vilões! Gente dessa é que não tem mais espaço na política, pintem-se eles d`ouro....embora eles continuem a julgar que sim! As estratégias de esquecimento, jã não funcionam nesta sociedade da comunicação!

    O Daniel é um bom homem, provavelmente devia ter deixado o filho apenas na condição de homem da bandeira e ferveroso apoiante, não se pode ser laranja à tarde, de manhã independente e à noite socialista!

    Já se diz há muito tempo, quem anda à chuva molha-se...É a vida! Já passou!
    Apesar disso o blogue merece respeito, pois tem sido construtivo a maioria das vezes, o autor e moderador, apesar de anónimo tem se mostrado equilibrado e responsável! Nunca aqui vi nada, para além da sátira política e alguma brincadeira, mas isso é democraticamente saudável!

    ResponderEliminar