sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ANO NOVO vs LUGAR À ESPERANÇA?




Lá se foi o Natal, lá se foi o Ano Novo… E agora? Há lugar para termos esperança?

Políticos corruptos, Presidente da República que é mais um membro do Desgoverno, com um discurso de Ano Novo vergonhoso, tendencioso, apologista do Desgoverno. Fazendo já, uma Campanha política camuflada a favor do Desgoverno e brincando com a inteligência dos portugueses!  Não ataca as reais preocupações dos portugueses. A venda do país a retalho nas empresas, caso BES, TAP e as outras que já se foram…As mortes e o caos nos hospitais, (olha se houvesse uma pandemia…), o êxodo de médicos e enfermeiros que fazem falta ao país e que tanto custaram ao erário público a formar; bem como outros técnicos abalizados que vão levar mais valias e desenvolver outros países deixando-nos ficar cada vez mais pobres, mais sós e mais envelhecidos…

Um Desgoverno vergonhoso que mente, falseia números, pinta as cores do arco-íris que o País não possui, e cujo líder parece um trator tresloucado que pisa tudo e todos sem um mínimo de pudor. Diria mesmo que quando abre a boca, parece que “goza” com a nossa cara e com o estado em que deixou os portugueses, como esmagou a classe média e os mais pobres. Um País sem equidade onde os mais ricos ficam cada vez mais ricos e os mais pobres ficam cada vez mais pobres e desprotegidos!

Uma prisão que está para fundamentar com credibilidade. Porque não há como argumentar relativamente à prisão de José Sócrates, quer ele seja culpado, quer não! Está preso baseado em “suposições”… Provas igual a zero, não há…

Cá na terra temos festarolas que esboroam dinheiro que poderia servir para tornar a cidade mais atrativa, limpa, com passeios, estradas e infraestruturas dignas de uma cidade moderna e virada para o futuro. Ninguém começa uma casa pelo telhado! Se não há dinheiro para arranjos vulgares da cidade, também não há dinheiro para Emanuéis e afins, feiras e feirinhas, carnavais e outros quejandos, sem as quais se passa muito bem até haver a tal folga de dinheiro, que dizem sempre, não ter... Afinal em que ficamos? Para as festarolas há e para o essencial não há!?

Buarcos e São Julião vs Buarcos São Julião vs Freguesia de Buarcos e Freguesia de São Julião. Um grande equívoco, uma pedrada no charco, uma matéria que nunca terá conserto a não ser repor a dignidade perdida de ambas as Freguesias com as suas características e identidades.

ANO NOVO vs LUGAR À ESPERANÇA?





33 comentários:

  1. A alteração para Freguesia de Buarcos e S. Julião é a meu ver um bom passo. Gosto e aplaudo!!!!!!!!! Uma pedrada no charco da nossa (inexistente) políticazinha socialista e social-democrata. Fora de buarcos onde tá o ps???? e o psd???? Nao existem.Volta Paredes.

    ResponderEliminar
  2. Será que os srs da camara não teem vergonha do estado de algumas ruas da cidade?

    ResponderEliminar
  3. Quem é esse socialista Traqueia que votou contra o seu próprio partido? Será o próximo candidato? Coisa esquisita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Traqueia é um grande Buarcosense, um homem de muito valor que não tem comparação com outros... Um homem amante de Buarcos e que não se vende nem se compra. Se fosse candidato estava muito bem entregue. Aliás a diferença é grande! Limpem a boca para falar do Traqueia.

      Eliminar
  4. Não lhe reconheço competência técnica nenhuma, e politicamente é perigoso, pois deixou os camaradas mal vistos e à mercê destas bocas da treta!!!

    Buarcos é hoje uma brigada de compras de actividades, porque no resto é uma dó!
    Será que sabem que a extracção de lixo foi só feira hoje em algumas zonas da megafreguesia! Não sabem! O que interessa é que esteve muira gente no jajão, e que foram 1400 pessoas à s silvestre! Afinal temos uma comissão de festas à boa moda do santana lopes, e os senhores ficam todos regozijados por verem muita gente!

    Opá metam os olhos na cidade que está desprezada, andam à boleia das obras do santana e do duarte silva, andam à boleia do plano de saneamento financeiro deixado por este ultimo, e obviamente à boleia do imi!

    Havemos de fazer uma "visita" à gestão de alguns departamentos da câmara e dos resultados que apresentam!!!! Mas isso fica para breve, porque se o psd não o faz, alguém tem de o fazer! E se o fizer a credibilidade é tão baixa, que o melhor é irem visitando a lota e mais umas coisitas, porque politica não é paneladas e contos e ditos, próprios de complexados de esquerda radical!

    Quanto à novela do nome da freguesia, a desinformação é tão grande que as pessoas ainda julgam que a proposta votada vai mudar alguma coisa, não vai mudar nada! É Buarcos e Buarcos será!

    Mas o senhor Portugal na qualidade de deputado e paupérrimo vereador do turismo da figueira, que cozinhe um projecto lei para mudar a coisa! Vá lá agora prometer camionetas de excursão aos pescadores, para visitarem a assembleia da républica!

    Está na hora de serem decentes, e sobretudo sérios!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perigoso e lambe botas é voc~e. O traqueia tem coluna vertebral, não é nenhum vendido aos interesses da mulher do DDT.

      Eliminar
  5. Sem comentários:
    A Autoridade do Medicamento efetuou 11 participações à Polícia Judiciária durante o ano passado, no âmbito da sua atividade inspetiva, enquanto o Centro de Conferência de Faturas do Ministério da Saúde comunicou à PJ sete situações irregulares.

    Um balanço oficial relativo ao combate à fraude na saúde, a que a agência Lusa teve acesso, indica que o Centro de Conferências de Faturas detetou 31 situações irregulares em 2014, sete das quais foram comunicadas à PJ e outras 17 estão em vias de o ser.

    Outras sete situações foram comunicadas à Inspeção-geral das Atividades em Saúde.
    Das 31 situações irregulares encontradas pela Conferência de Faturas, 15 correspondem a eventuais irregularidades com prescritores (médicos) e 16 referem-se a prestadores, com um encargo para o SNS a totalizar 118 milhões de euros.

    Já a Autoridade do Medicamento (Infarmed) realizou em 2014 um total de 1358 inspeções, 845 das quais em farmácias e 163 em distribuidores de medicamentos.
    Foram encontradas 11 situações que motivaram participações à Polícia Judiciária e instaurados ainda 91 processos de contraordenação.

    No balanço referente à fraude na saúde, o Ministério destaca a importante colaboração da Polícia Judiciária e lembra que esta polícia já divulgou 10 operações de combate à fraude no ano passado.

    Destas operações resultaram 67 arguidos e 23 suspeitos, tendo sido ouvidas mais de 400 testemunhas.

    Os montantes da fraude ainda não se encontram totalmente contabilizados, mas os encargos do SNS com os prevaricadores ascendem a 347 milhões de euros.

    A Polícia Judiciária (PJ) realizou no ano passado 10 operações de combate à fraude na saúde das quais resultaram 67 arguidos, tendo sido ouvidas mais de 400 testemunhas.



    ResponderEliminar
  6. Soares: "Não há justiça em Portugal, infelizmente"
    O histórico socialista volta a sair em defesa de José Sócrates num artigo de opinião publicado este domingo no "JN", afirmando que a prisão preventiva do ex-primeiro ministro é "inaceitável" sem que tenha sido apresentada "nenhuma prova". E apela a Cavaco Silva para falar sobre o caso.


    "O meu amigo Sócrates" é o título de um artigo de opinião publicado este domingo no "Jornal de Notícias", onde Mário Soares volta a insistir na inocência do antigo primeiro-ministro socialista.

    Segundo o fundador do PS, as respostas dadas à TVI por José Sócrates são a prova das "acusações falsas" que lhe foram dirigidas. E lamenta: "Não há justiça em Portugal, infelizmente."

    Mário Soares reiterou que a prisão preventiva de Sócrates é "inaceitável", tese que tem defendido sempre desde o primeiro dia em que foi visitar o ex-primeiro-ministro ao Estabelecimento Prisional de Évora, a 26 de novembro, considerando tratar-se de uma "infâmia".

    E questiona: "Que esperam as pessoas que o prenderam para lhe pedir desculpa e o libertarem? Que espera o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, para em nome dos portugueses intervir quando dentro de poucos meses o poderão julgar a ele quando terminar o seu mandato presidencial?"

    Soares critica o facto de o Presidente da República ainda não ter dito uma única palavra sobre o caso: "Quanto mais não seja pela flagrante violação do segredo de justiça", concluiu.

    Na sexta-feira, Sócrates respondeu por escrito a um conjunto de questões da TVI, garantindo que não foi confrontado com provas ou factos quando foi interrogado pelo juiz Carlos Alexandre, que decretou a sua prisão preventiva.

    "Desconheço as motivações deste estranho processo, sem indícios nem provas, onde todos os crimes são vagamente presumidos e só a prisão é concreta. Este processo é, na sua essência, político", afirmou.

    José Sócrates está em prisão preventiva desde o passado dia 24 de novembro por suspeita de fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais e corrupção.




    ResponderEliminar
  7. este Marcelo está gagá, ainda quer ser o Presidente da República pelo PSD? ÉW uma cópia do que lá está faccioso, incapaz de ser o Presidente de todos os portugueses. As suas opiniões domingo á noite na TVI sáo tendenciosas faria o mesmo que faz Cavaco:

    No seu comentário habitual na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa analisou este domingo a mensagem de ano novo do Presidente da República, dirigida ao país no passado dia 1 de janeiro, considerando que "foi um discurso defensivo de fim de mandato".

    O comentador argumentou este domingo que Cavaco Silva foi "prudente" e "sensato", mas que a mensagem foi um "bocadinho desapontante". Na sua opinião, o Presidente "reduziu" a mensagem à ideia dos 40 anos de democracia, à saída da troika "com sinais positivos" e à realização de eleições este ano. "Foi uma mensagem muito curta, muito centrada só nas eleições."


    Marcelo Rebelo de Sousa defendeu, no entanto, que Cavaco "disse coisas sensatas e inquestionáveis", concordando com a ideia de se evitar "radicalização em excesso" e "populismo" em ambiente eleitoral.

    Sobre as eleições, Marcelo sustenta que o PS "está a marcar a iniciativa política", ao contrário da coligação, criticando a expressão que Paulo Portas usou na sua mensagem de ano novo aos militantes do CDS, na qual diz estar "disponível e empenhado numa renovação da maioria".

    O comentador diz que "renovar a maioria é curto". "Não basta o discurso de termos herdado um país desfeito, à beira do caos e pusemo-lo equilibrado, e só por isso merecemos continuar." "Falta iniciativa política, falta discurso mobilizador", acrescentou.

    A propósito das Presidenciais de 2016, o ex-líder do PSD defendeu que a "altura adequada" para António Guterres apresentar a sua candidatura é o mês de novembro, não considerando que seja muito tarde em termos de campanha. "Ele precisa de fazer campanha para quê? Tem uma notoriedade que não precisa de campanha."

    Duas fases na governação de Jardim
    Numa análise dos principais eventos da última semana, Marcelo fez ainda referência à substituição de Alberto João Jardim na Madeira, lembrando existirem duas fases distintas nos 36 anos em que foi governante. "24 anos foram francamente bons", afirmou, argumentando que Jardim criou a classe média na Madeira, mas que depois esse classe "se cansou dele".

    "Depois teve 12 anos finais penosos, porque ele não soube sair a tempo. Demorou tempo demais a sair. Quem sai tarde demais sai aos empurrões. E ele não merecia sair assim".

    Marcelo diz que Miguel Albuquerque, sucessor de Alberto João Jardim, tem um estilo "mais urbano, fechado e intelectual", e mantem "um óptimo relacionamento" com Passos Coelho. "As relações [da Madeira com o continente] vão melhorar porque havia ali uma tensão."



    ResponderEliminar
  8. A PSP anunciou que vai comunicar ao Ministério Público (MP) a eventual atuação ilícita de fiscais da empresa Figueira Parques, da Figueira da Foz, por exigirem talões de estacionamento a viaturas paradas em passadeiras ou passeios.

    De acordo com várias fontes contactadas pela agência Lusa, há mais de um ano que vários fiscais da empresa municipal que detém a concessão de zonas de estacionamento da Figueira da Foz exigem aos condutores o talão de estacionamento fora de lugares tarifados, quer estes configurem violações do Código da Estrada (passadeiras, frente a garagens, passeios ou zonas de carga e descarga, entre outros), quer noutros locais, não identificados como lugares pagos.

    As situações, que fonte do Comando da PSP de Coimbra disse configurarem “matéria sensível” e que estão na base da comunicação ao MP, incluem a exigência de talão de estacionamento a condutores que pararam as suas viaturas numa passadeira e em frente a uma garagem na zona turística do Bairro Novo, perto do Casino, mas também num antigo local de cargas e descargas, na mesma rua.

    Outras situações, relatadas por condutores e comerciantes, ocorreram na mesma zona, mas também junto ao tribunal, em passeios, locais de paragem de motociclos e pelo menos numa rua à época recém-asfaltada e sem lugares de estacionamento pintados no pavimento, entre outras.

    Em dezembro, na rua Francisco António Dinis, três viaturas “multadas” por duas fiscais da Figueira Parques fora de lugares de estacionamento tarifado – uma delas em cima de uma passadeira – exibiam um aviso onde a empresa reclamava o pagamento, no prazo de 15 dias, “da taxa de 05 euros (equivalente ao estacionamento tarifado/dia)”.

    O mesmo aviso justifica que o parcómetro “se encontrava em funcionamento” e que a viatura “não tem título de estacionamento”.

    Confrontadas com o aviso aposto em viaturas fora de lugares tarifados, as fiscais alegaram que a Figueira Parques tem competência para atuar “entre placas” que delimitam as zonas de estacionamento pago, mas não esclareceram porque exigiam talões de parquímetros a viaturas em violação do Código da Estrada, remetendo mais explicações e eventuais reclamações para o “escritório” da empresa.

    Em resposta escrita enviada à Lusa, António Jorge Andrade, da Figueira Parques, considerou, após “averiguação interna”, a situação descrita na Rua António Dinis como um “lapso”, indicando que os respetivos avisos de pagamento “terão sido incorretamente emitidos” e que a empresa irá “de imediato”, anulá-los.

    No entanto, a empresa não esclarece que procedimento irá tomar em relação aos restantes avisos de pagamento colocados em viaturas de forma indevida, nem se a atuação dos fiscais decorreu de ordens da estrutura hierárquica da Figueira Parques.

    Frisou que um eventual comportamento “menos correto” dos funcionários da empresa “não é um teor recorrente” nas reclamações que admite receber “habitualmente” dos utentes.

    “Gostaríamos de esclarecer que, não poucas vezes, os colegas são ameaçados e agredidos verbalmente, pelo que, para sua segurança e de forma a evitar confrontos desnecessários e desagradáveis na rua, são-lhes dadas indicações para reencaminhar todo e qualquer utente que pretenda apresentar alguma reclamação para os serviços da Figueira Parques”, indicou.

    António Jorge Andrade alega ainda que os funcionários possuem “formação e devida credenciação” por parte da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) como agentes de fiscalização de estacionamento “com competência reconhecida para agir em todo e qualquer tipo de estacionamento, dentro e fora do estacionamento tarifado”.

    Já o presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde, disse que vai convocar o conselho de administração da Figueira Parques, ao qual preside, “para discutir a questão e dar as necessárias instruções ao cumprimento da legalidade”.

    A agência Lusa tentou obter um comentário da ANSR sobre o assunto, mas não obteve resposta.

    Agora é que a oposição podia falar ... Mas em vez disso, preferem ser uns patetas, confirmando o que se diz sobre eles!!!

    ResponderEliminar
  9. Ontem na reunião de Cãmar tratou-se de quê. e uns são mudos os outros estão calados (vereadores/oposação).
    As reuniões ainda passam para o campus da justiça. É mais facil saber a cor das trusses do socrates do que o que é discutido ( com certeza de bastante intertesse para os Figueirenses) nas reuniões de cÂmara.
    Provavelmente tgerá sido a ementa para os Reis ( sim que os presidentes da câmara e junta do que gostam é da mesa), não ficassem os dromedários ressentidos pela falta de consideração.

    ResponderEliminar
  10. o Sr. Sócrates está detido como medida preventiva pelas razões que o TIC anunciou. Estão milhares de portugueses com argumentação idêntica.
    Factos e acusações virão a lume se for julgado. Seria um escândalo para a justiça se não fosse formalizada acusação. De momento nada há para saber e o processo está em segredo de justiça. O que se ouve são fugas de informação e especulações.
    O Sr. Sócrates presume-se inocente, em prisão preventiva como medida de coação decretada pilo TIC.

    ResponderEliminar
  11. Ainda a propósito do tal Sr. Tranqueia:
    Não é aquele que só sabe organizar comezainas, ou estou enganado?
    Bem, seja quem for, lá que espetou uma facada nas costas dos seus correligionários, disso não há dúvidas.
    Há aqui quem dia que é um grande buarcosense, um homem de grande valor e sem comparação.
    Deve ter um vasto currículo de obra feita. Assim:
    TRANQUEIA A PRESIDENTE DA CÂMARA, Já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Traqueia faz parte de um grupo de antiga juventue Buarcosence à qual pertence também o Esteves! É gente de idade que vai buscar alegria aquelas patuscadas, não é nada de mau, pelo contrário é muito louvável. O Traqueia é um homem íntegro. Se assim falas é porque te dói os calos. Aperta-os. Da Câmara não digo, mas da Junta, fazia melhor figura que este.

      Eliminar
  12. O Sr Dr Juiz Carlos Alexandre, assim como a Srª Procuradora Geral da Republica Drª. Joana Marques Vidal, filha de um ilustre magistrado, fizeram pelos Portugueses o que nenhum politico alguma vez, devolveram-nos a esperança de um país mais limpo. obrigado......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado. Só agora a justiça está a chegar á caça grossa.

      Eliminar
  13. Assim não se esquece que os alegados crimes ocorreram quando preso 44 era PM de um governo... PS! Pena é o resto da quadrilha estar à solta e com ganas de voltar ao poder ao lado do Costa. É de ter medo, muito medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medo tenho eu dos capangas do PSD que andam à solta a pavonearem-se com o que nos roubaram... E a viver à grande às nossas custas. Do Sócrates nada sei. Só sei que está preso baseado em suposições. Não há risco de fuga, não há provas, não ameaça a integridade física de ninguém. Logo estar preso é uma ilegalidade ridícula.

      Eliminar
    2. são só do PSD que roubam os socialistas são todos gente seria.
      Com essas palas na cabeça sabes bem o que és...

      Eliminar
  14. O Traqueia é um idoso?
    Não conheço.
    Não compreendo, porque, segundo dizem, prometeu votar com os elementos do seu partido e afinal...
    Estas coisas deviam estar entregues a jovens e não a pessoas de idade que parece não saberem bem o que andam ali a fazer.
    Se é boa pessoa, como dizem, seria melhor calçar as pantufas e não comprometer os seus camaradas. Ou então não aparecia na reunião.
    É o que faz meterem qualquer um na lista.
    O PS não merecia isso.

    ResponderEliminar
  15. Mais um a juntar ao paredes e ao seirão!
    Deixou os camaradas na %erda! Estas coisas obrigam a uma disciplina de voto, que não sendo instituido devia ser aconcelhado! O Esteves e a cachopada que o acompanha, não têm estofo politico!

    Mas o pior, é terem andando a mentir na campanha e agora para satisfazer o eleitorado da Figueira, foram a correr meter esta proposta!

    Há gente tão boa e que podia dar melhor resultado, agora esse senhor, paredes e seirões, se n gostam vão para o ppd! Ali é que se juntam os maiores trapaçilhos, como climáticos, sinaleiros, impérios jovens e outros renegados de fraca qualidade!!!

    ResponderEliminar
  16. O prisioneiro 44 tira vantagem de o Tribunal não poder tornar públicas as acusações,antes da dedução pelo MP.Sócrates mente e ataca a justiça,com o apoio do PS ,que mais uma vez prova ser um "gang" de gente perigosa.Vale tudo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens ao ataque outra vez?????? Já és conhecido. Mas ainda te digo: Se tiveres amigos (o que duvido), abandonas os amigos? Não mostras solidariedade na desgraça? Não porque tu és realmente muito pequeno.... Fala nos Loureiros, Fala nos ladrões que são conhecidos até trocam um anderzeco por uma vivenda e são avisados para tirar o dinheirinho que o banco vai abrir falência, fala nos sub.... que na Alemanha prenderam muita gente e aqui... viu-se os tentáculos, falas nos vistos..... fala nos processos em stand by à espera do fim das eleições. Vais-te queimar e bastante...

      Eliminar
  17. Não conheço o sr. Traqueia. Não sei se alto, baixo, novo u velho. Sei apenas que acompanhei pela imprensa o folhetim da reorganização administrativa das freguesias do concelho e se juntarmos as intervenções na assembleia municipal, assembleias de freguesia e jornais… as pessoas que votaram estas propostas, da esquerda à direita, deviam ter vergonha ao votar esta aberração favoravelmente. Afinal em que ficamos? Não concordam com o disparate que foi feito e votam propostas para o continuar? Discernimento precisa-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de quem foi a culpa dessa porcaria???
      Migueis Almeidas, e responsáveis da anterior Assembleia Municipal! Fizeram a papinha toda ao então secretário de estado, Paulo Júlio, pau mandado do Relvas!!!

      Mas para nosso espanto, este Presidente da Junta tem duas caras!!! Disso já ninguém duvida! Porque gosta da mama, e quer agradar a gregos e a troianos!!! Mas não é o únicos, os rapazitos de executivo, por sinal Arquitectos, deu lhes um jeitão!

      Consigo meter esta gente toda no mesmo saco! São iguais, certo por motivos diferentes, mas em nada muda as suas aptidões de habilidosos!

      Eliminar
  18. POIS... Por isso ele enganou os portugueses a dizer que estava tudo bem...

    Salgado pediu em maio ajuda a Cavaco
    Banqueiro enviou à comissão de inquérito memorando que apresentou nas reuniões que teve com responsáveis políticos no pico da crise do banco. Entre eles, o Presidente da República.


    ResponderEliminar
  19. In Correio Da Manhã!!!!!!!!!
    Provas destruídas antes da prisão Documentos foram destruídos quando José Sócrates soube que estava a ser investigado, em agosto de 2014. Por Eduardo Dâmaso

    Eh eh eh eh... Querem ver que o Sócrates tb é dono de banco sem sabermos????? Isto está a ficar lindo, está... Já não sabem o que inventar para enterrar o homem e o silogismo está interessante... Pronto, agora tb tem Bancos....

    ResponderEliminar
  20. Opa esperem que no próximo Outubro, o nosso pequeno Portugal já com Costa a primeiro, vai começar a rumar a caminho da TROIKA e mais depressa do que imaginamos!

    Já viram o que o Ferro anda a dizer nas televisões?!?!!??! Tirar dinheiro da CGD para meter na TAP, e perguntam-lhe se a CGD tem dinheiro, e a resposta, se não tem, tem o estado!!!!

    Vamos lá ver uma coisa, o Paços Coelho tem sido rude e brutal em algumas decisões, mas perante factos de tal urgência pouco havia a fazer, se não cortar e roubar direitos!!! E obviamente aumentar impostos, não há milagres!!! Agora o único milagre é trocarmos a nossa divida, comprada com o dinheiro da TROIKA e recorrermos a novos financiamentos com taxas de pouco mais de 2%. Aqui o pais, poupa e em muito menos anos, pode voltar a uma normalidade na fiscalidade, porque quanto ao resto meus caros, somos e seremos um pais pequeno e de poucos recursos, e vamos sempre ter dificuldades, e El Dorado dos anos 90, nunca mais volta!!!!!

    Mas isto para dizer que o nosso primeiro, falhou no plano social e tem falhado no plano politico!
    O Ministro da Educação já devia estar no olho da rua, mas com um chuto bem dado!!! Em vez disso, é protegido por um primeiro que não vê que este urso prejudicou milhares de professores. Não basta dizer que vão indemnizar as pessoas!!!

    Mas até votar neste Partido Socialista????? Não, foram precisamente estes senhores que colocaram o pais no fundo!!! Não!!!

    No Seguro ainda tinha a coragem de votar! Nesta gente nunca!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem faladrado amigo!
      Compreendo que seja um professor desgostoso, e é de facto imperdoável que se deixe um animal dessa categoria no governo! Mas há mais, o Poiares Maduro é um inverbe político dos bons, mais parece um Perú inchado!!

      Eliminar
  21. Os gajos do PS, estavam tão bem no presépio, ou a transportar os reis magos!!!
    Bons cabedais de tanta comida e bebida, nunca devem ter comido tão bem! Já o Presidente da Junta, passeia-se que nem um LORD, sem que tenha feito nada, para merecer tal sorte! Buarcos tem estradas completamente destruidas, sem que nada se fala para as reparar!

    Chega!! Je suis Charlie!!! Liberdade, Fraternidade e Igualdade, curiosamente os mesmos valores que Sá Carneiro adoptou para o então PPD! MAs os socialistas gostam de perseguir as pessoas, aliás já começou a perseguição ao pobre do Traqueia, conhecido filantropo que até já presidiu os Lions!!

    Cambada!!!!

    ResponderEliminar
  22. Os sentidos pêsames para familiares de Joaquim Gil!
    Um bom homem, e uma boa influência para alguns malucos que ainda pairam nesta cidade!

    Até sempre!

    ResponderEliminar