segunda-feira, 11 de agosto de 2014

QUE GRANDE MANICÓMIO!





Este pobre país está virado do avesso! É tomates na praia, são patos mortos no Oásis, é festarolas e comezainas, é inaugurações de certames, é o avistamento de grupos surrealistas pelo muito que se "gramam" uns aos outros, é a má formação moral, o snobismo, a reinadocracia de Altezas que "ostracizam" eleitos e escolhem a dedo quem, é que é bom para estar onde, e quem não é bom para estar... em lado nenhum!

Tenho reparado nalguns comentários aqui no blogue,  que sugerem que os eleitos do PS só servem para votar as "leis" do senhor Presidente da Câmara porque, de resto, não servem para mais nada. Procurei indagar e, efetivamente, com as várias pessoas com quem  falei foi-me dito que, praticamente, não recebem convites para participarem nos eventos da sua cidade. Há muito desagrado com este comportamento que, dizem, ser antidemocrático e desrespeitoso. Sabem dos acontecimentos que se passam na cidade pelos jornais!!! No fundo ajudaram a eleger e foram eleitos! E eu não posso concordar mais! 

No mínimo é falta de consideração e pouco respeito pelo lugar que as pessoas ocupam. Que é estranho é... e pouco democrático. Qual é a ideia afinal?

E pronto lá foi o Passos a correr ajudar o capital à custa de todos nós!
Uma empresa, quando abre portas, quando aposta no País, não sabe o que lhe vai calhar no futuro. Qualquer empreendimento é uma incógnita. Pode gerar riqueza ou, pode ir à falência...
Os BANCOS não!
Pelo que aconselho vivamente abrirem Bancos, como cogumelos! À partida dá para enriquecer e fazer desaparecer o seu dinheirinho para paraísos fiscais e, depois, vem o Governo apagar o fogo e injetar dinheiro à custa do Zé Povinho... Ah pois é... meus senhores, abram Bancos!

Aguardamos, com expectativa, o que vai decidir o TC sobre a Contribuição de Sustentabilidade sobre os desgraçados dos pensionistas...

Greve na TAP, greve dos médicos, greve dos enfermeiros, falta de quadros nos Hospitais, doentes em risco, de tudo um pouco neste país... Quem sofre? Os mesmos de sempre, claro! Quem se importa? Parece que ninguém, anda tudo muito CONFORMADO!

Com os professores, foi a vergonha absoluta, o descalabro para uma classe que se pretende desacreditar. O que se tem passado é, no mínimo, surrealista. Culpa? Dos próprios professores que "alinharam" nesta farsa! O resultado? Catastrófico...

Agora temos o Ébola a infernizar o mundo! É muita desgraça junta... guerras, crimes contra a humanidade, convulsões internacionais de demonstração de forças/poder.

Filho de Durão Barroso é admitido nos quadros do Banco de Portugal, sem ser sujeito a concurso!!! O seu vencimento está a ser escondido... É muita porcaria junta! Até onde é que se aguenta tudo isto???

Meus amigos isto está tudo um GRANDE MANICÓMIO!

19 comentários:

  1. Outro texto que me cai no goto! Muito bom, parabéns. Quanto aos tomates eu pense que já tinha visto e ouvido as maiores estupidezes, mas não! Esta é mesmo ridícula de um modo que não tem paralelo com nenhuma das baboseiras que já vi.

    ResponderEliminar
  2. REALMENTE a promiscuidade entre o capital e os governos é de bradar aos céus. Podem estar os banqueiros descansados se der para o torto o governo ajuda. Só neste país.

    ResponderEliminar
  3. Que a Amélia compre um barco dos "chineses" e ofereça ao Costa com direito a imagem televisiva....entendo a esperança de ter uma Fundação com o seu nome(Casa dos Pescadores) , mas como vai o Zé Esteves apoiar o Costa se já é martire a cadáver? " A Casa dos Pescadores é dos pescadores, blá blá blá....só por cima do meu cadáver " (disse). Tá maresia no PS de Buarcos

    ResponderEliminar
  4. Então mas não se fartou de dizer aqui que os PSs na Câmara são tratados como estranhos? Só interessa é o dedo no ar na alturas das votações. Ainda falam do PSD e do Miguel quando são despresados pelo Presidente que escolheram eh eh eh eh. Isto só visto.

    ResponderEliminar
  5. Se fossem só desprezados pelo presidente da câmara ainda vá lá agora são é desprezados pelos vereadores e pelos proprios "dirigentes" partidários. o ps com tantos problemas que tem não reune e deixa andar tudo ao desmando. o portugal aconchega-se em lisboa e quando a mafalda tiver um filhote lá tem que se aumentar o numero de membros do secretariado da comissao politica da assembleia municipal etc etc etc. mais uma festa em buarcos e s juliao a chupar no dedo. biba a junta.

    ResponderEliminar
  6. FUSING? Será palavra já chinesa? Já não deve haver portugues!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes tipos estão todos doidos já nem português querem escrever modernices mesmo de m...deviam ter vergonha mas eles já estão sem cara

      Eliminar
    2. PARABENS TUDO VERDADE MUITO BEM

      Eliminar
    3. Funsiqueiros está bem, mas trauliteiros melhor :D

      Eliminar
  7. Se fosse mais novo, ia aprender a construir bancos, com os meus 72 em cima, vou ver se me deixaram dinheiro na reforma para comprar um para me sentar!
    Muito bom texto, gostei de ler, PARABÉNS.

    Já me esquecia: Como não gosto do anonimato, sou eu estou com a "Linda Figueira", com a "Figueira Minha", com a NOSSA FIGUEIRA!!!

    ResponderEliminar
  8. Dizia um artista á tempos atraz que os eleitos eram os melhores de sempre só quem o mandasse tomar banho no lago do oásis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh caracolinhos, tirando a tua pessoa, é o melhor grupo PS sim. E ainda não viste nada... Pensampela sua cabeça... e todos estão aptos a falar. Não gostam é que tirem "sarro" com a cara deles. Dignidade é precisa e nós gostamos...

      Eliminar
  9. O artista das 18:52 deve ser o mesmo do costume, o parasita falso que tem língua de snake. Vê se te enxergas.

    ResponderEliminar
  10. festival de folclore em buarcos??? que mais vão inventar?

    ResponderEliminar
  11. Com que então o filho do Durão Barroso diretamente para o banco de Portugal, sem concurso nem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o Zé Povinho papa tudo...

    ResponderEliminar
  12. Ora então lá temos mais um chumbo do Constitucional a este Desgovernp que já vai no nono chumbo. Agora só falta terem vergonha na cara e irem para a RUA!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. E agora quando o varão acabar? Pasmaceira, pasmaceira, pasmaceira. Só festança para os de fora, depois é o deserto.

    ResponderEliminar