sábado, 16 de agosto de 2014

PALHAÇADA NO PONTAL!




Já não sei que diga mais sobre este Desgoverno! Já tudo disse, já tudo denunciei, mas não posso deixar de comentar mais alguma coisinha depois do que ouvi ontem...

Eu penso que Pedro Passos Coelho:


  • Vive fora da realidade
  • Persegue os reformados, os professores, os doentes
  • É completamente obsecado pela austeridade
  • É insensível a qualquer apelo/ situação
  • Tem laivos de ditador muito acentuados
  • Não sabe governar
  • Não sabe muito bem o que é democracia
  • Não sabe o que são direitos dos cidadãos
  • Usa e abusa de pôr jovens contra idosos e vice-versa
  • Não tem maturidade
  • Está convencido que é Omnipotente
  • Não cresceu/ amadureceu suficientemente, continua em adolescencia retardada, por isso faz birras
Eu penso que Pedro Passos Coelho:

  • Devia aprender a governar  e OUVIR conselhos dos mais idóneos do seu partido, cito: Manuela Ferreira Leite p. e.
  • Devia, urgentemente, CORTAR NAS GORDURAS DO ESTADO
  • Assentar os pés no chão e VER a REALIDADE que o cerca
  • Parar de afrontar a democracia e a Constituição da República de uma vez por todas... Nove vezes, inconstitucionais, as suas leis é obra... É DEMAIS... ficará na história deste atualmente martirizado país.
  • Deixar de fazer conta que governa baseado em Austeridade, Austeridade, Austeridade, Impostos, Impostos e mais Impostos, Roubos nos DIREITOS dos cidadãos. E ter vergonha de ter injetado dinheiro no BES, em vez de, com esse dinheiro, ajudar os cidadãos e o país
  • Tomar conhecimento que está a ARRASAR o país e que todos estão mais POBRES, sem poder de compra para dar fôlego ao comércio, indústria e serviços. QUE OS SACRIFÍCIOS NÃO VALERAM DE NADA!!!
Eu acho, de uma vez por todas, que Pedro Passos Coelho DEVERIA ter vergonha na cara e assimilar todo o mal que tem feito ao povo português. BASTA! Faltava assistir à PALHAÇADA DO PONTAL!

32 comentários:

  1. Muito bem! Parabéns. Belíssima análise do que se passa neste cantinho à beira mar plantado. O melhor blogue, sem duvida.

    ResponderEliminar
  2. Ainda há quem vá ao Pontal! Ainda há quem lhe bata palmas, ainda há quem acene bandeiras e grite o nome dele! Os portugueses enlouqueceram??????

    ResponderEliminar
  3. Já não consigo ouvir esta gente. Que paciência!

    ResponderEliminar
  4. Estive a ouvir o cómico do Marcelo Rebelo de Sousa, só rindo mesmo, às tantas diz que o Passos tirou o País do vermelho, que sente o dever cumprido!? Mas cumprido como?????????? Sem o país ter desenvolvimento económico? Cpm tudo na falência, sem os portugueses terem dinheiro no bolso(os honestos, claro), só com cortes e austeridade salvou o País??? Vá dormir homem, você já não sabe o que diz. Bom artigo, parabéns!
    Helder Rocha

    ResponderEliminar
  5. Mas ele ainda pensa concorrer nas próximas eleições? Não me digam que o PSD vai deixar. Eu, não quero crer. Sou PSD e se ele concorrer eu voto PS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse está a ficar cheche, então diz ele que o Passos fez muito em dizer o que disse no Pontal, porque sente com razão que cumpriu e tirou o país da crise!? Então mas a crise acabou? É que eu não sabia!!!!

      Eliminar
  6. lá está o presidente agarrado é peixeira que manda cá no burgo. Mas há mais: A pintora é outra que manda cá na terra e tb a que vende casas... Não se ponham a pau e tomam o poder de assalto. Caricato. Agora a pintora até faz homenagens às figuras(!?) cá da terra, substituindo-se ao poder instalado. Sim senhor, isto está lindo... Primeiro foi a Batista, mas quem é ela de relevo e agora foi a colunável das peixeiras, a que a troco de um ramo fica nas selfies todas. E as outras peixeiras de há tantos anos e os pescadores???? Isto só visto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a pequenez da fogueira das vaidades. Aqui tudo manda, tudo dita bitaites, tudo faz homenagens, é um regabofe.

      Eliminar
  7. Então e o Lopes? E o Alpeida? Não estiveram lá?

    Ah já não precisam, estão todos a mamar por conta da Misericordia de Lisboa! Agora só têm arranjar alguma teta, para o tiago, manel e muxaxos!! Claro está, para os suportar e controlar!! É assim que se controla o PPD na Figueira, já que os ilustres militantes que todos conhecemos, pouco ou nada fazem! Se bem que o David Azenha, lá deu agora um ar da sua graça! Mas e os outros?? WHY!?!?

    Entende-se isso??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma Pinto...Ja pareces o Guerra

      Eliminar
    2. E tu pareces quem?? Todos já te conhecem pelas piores razões, e o povão já não vai em cantigas!! Vão trabalhar que é melhor!!!

      Eliminar
  8. Os patos da câmara já terão o resultado dos motivos que levaram à morte dos patos na charca do Oásis?
    Ou será que já os apriveitaram para fazer uma tachada?

    ResponderEliminar
  9. Perante o seu comentário porque não se candidata a primeiro ministro?
    Gostava de ver o que fazia? Comentar é fácil fazer parece-me um pouco mais deficil

    ResponderEliminar
  10. Ah ah ah ah, aqueles que o amor ou sangue uniu... A maioria sim... porém, eh eh eh eh eh eh... As Beiras... oh meus amigos...não havia nexexidade!

    ResponderEliminar
  11. há um engano na reportage.. kkkk oh se há

    ResponderEliminar
  12. Luis Ribeiro, com tiques de ditador quer impor uma lista que é de rir. Biba as minis. Ó esteves foge do diabo.

    ResponderEliminar
  13. E as fichas falsificadas de Buarcos (ao que se consta)já indiciaram quantos? O chefe de gabinete de VNP consta que está em apuros.

    ResponderEliminar
  14. O Lu....s Ribe ro filho, também é outro bêb.......do como o pai??!!
    Parece-me que são mais dois, a quererem passar-se por doutores e gente importante! Afinal já não é só o PSD, Alpeidas etc...

    Quer ser importantes e mamar minis a toda a hora :)))))

    ResponderEliminar
  15. O Betinho do Luis Ribeiro, com a suan candura no pulpito, consegue dominar o Ps de Buarcos. Buarcos merece outros leaders. E quando ele grita para o Zé? O papá goza que nem um perdido após as estratégias no final dos conclaves.

    ResponderEliminar
  16. Esse rapazito é mais um que faz voz grossa, para se armar em político! Não é muito diferente do Alpeida, ou climático, como queiram!
    Pose, voz grossa e umas doses de incompetência valentes, e uns bons conhaques, liderados pelo pai sedento!

    Mais um que desonra a classe política, que já é muito bem vista!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal as minies já não vão ser abertas. Não podem sair de casa?

      Eliminar
  17. Notícias do turismo nocturno de Buarcos:
    Os espectáculos nocturnos de música pimba, na zona conhecida por “bolacha” têm sido abrilhantados amiúde por cenas nocturnas de pancadaria. Ontem um rapazola bastante moreno fez uma distribuição de bolachada e pontapé que foi um colosso, quantos mais viessem mais caíam. Quem gostar de emoções fortes desloque-se ao local, pois as férias estão a chegar ao fim. Se se quiserem equipar mais a preceito aconselho o alugar um colete á prova de bala e um capacete de ferro na feira das velharias, pois há poucos dias também houve uma sessão experimental de tiros de 9 mm lá perto e, pelo andar da carruagem o faroeste deve estar a instalar-se e os nossos xerifecos só se queixam que não há guito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há quinze dias lá no bailarico da bolacha, levei uma estalada e três socos de dois filhos do da lua e do vento, por causa de duas lelas e fui dormir uma noite no banco do hospital e, já estou pronto pra outra, é a vida. O que me deixou mais triste foi estarem lá “amigos meus” buarqueiros a ver e nem se mexeram. Já não há malta como antigamente, quando era preciso trabalhava a espicha fora de horas.

      Eliminar
  18. Com a corrida da espuma sempre pensei que as ruas da cidade ficassem mais limpas. Tonto! Enganei-me.

    ResponderEliminar
  19. Há semanas os ciganos realizaram uma sessão de cumprimentos no coreto ou bolacha, os quiosques de buarcos..não sei como lhe chamam. E os cumprimentos foram tantos, que houve um idoso de 70 anos que teve internado no HDFF durante dois dias! Tudo isto com a aprovação do Sr Presidente da Junta, Sr Presidente da Câmara, membros da assmbleia de freguesia de buarcos oposição do somos figueira, o sr presidente do PS de Buarcos (o tal das minis), e por aí adiante!




    ResponderEliminar
  20. Pode relaxar o autor do post anterior, pois o Pirata vai mandar constituir um piquete de defesa civil, formada por ex-elementos da brigada do reumático e do bairro novo que vão auxiliar as autoridades na manutenção da ordem. Serão equipados com um bicheiro taser importado directamente da Tailândia. Os comerciantes da zona vão auxiliar nas despesas e inclusivamente uma agência de viagens local já prontificou a ceder uniformes em madeira ao preço da fábrica, para o efeito. Portanto, podemos estar descansadíssimos.

    ResponderEliminar
  21. Já repararam que em todas as cerimónias aparece um secreta de óculos escuros? Estará ali para guardar as eminências? Ai de quem disser mal. Então não me dizem que é o presidente da junta de buarcos? Quem o viu e quem o vê. Mansinho que nem umcordeirinho.

    ResponderEliminar
  22. Coitado do Fernandes Tomás, alberga os ratos aventaleiros, daqueles de cauda comprida que saíram da toca e não têm vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  23. Entao o climático alpeida perdeu mais uma oportunidade de estar calado.
    Se a câmara anda a realizar uma obra no verão, é para as pessoas que ali têm comércio, ali trabalham e vivem, não sofram de novas cheias durante o inverno. Já o ano passado a coisa correu bem, pelas sarjetas estarem limpas. Este ano se nada se fizer e chover mais, podemos ter problemas, e depois lá vêem os tolinhos do somos figueira, acusar a câmara de inoperância.

    Recordam se da fábula da cigarra e da formiga?!? O sr miguel almeida e restantes compinxas, tenreiro, margaridas etc... como têm brincado muito na vida, nãontêm consciência da realidade!!!

    Mantenham-se calados, sois uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
  24. Mas sempre vai haver eleiçõespara a distrital ou não? Os arguidos da Figueira por onde andam? O chefe de gabinete da Câmara com 400% de divida ainda vai e vem todos os dias?

    ResponderEliminar
  25. Do fomos figueira devemos esperar as maiores atrocidades! As maiores "estupidezes", as maiores barbaridades sempre que forem proclamadas pelos senhores do costume!

    Road to Lisbon

    ResponderEliminar