segunda-feira, 7 de julho de 2014

VERÃO!?




Tudo na mesma, ou ainda mais complicado com o tema "BES". Não sei no que vai dar, mas coisa boa não será. Nesta segunda feira as acções encerraram a cair 5%. Mas o pior, parece-me a mim, ainda está para vir. PT metida no "cozido" com um empréstimo ao GES de 900 milhões... Um País pequeno, liderado por incompetentes e rodeado de tubarões...

Greve dos médicos 8 e 9 de Julho ou seja, amanhã e depois de amanhã. Lutam pela falta de condições de trabalho, contra a "LEI DA ROLHA" que os pretende amordaçar, para que não digam o que se passa para lá dos muros dos hospitais. Realmente a situação a que o SNS chegou designa-se por uma palavra: CAOS!

Um caos, que mata, que mutila, que envergonha, que é criminoso, que está impune, ATÉ QUANDO?

A "contenda" no interior do PS pela liderança para Secretário Geral e candidato a 1º Ministro, está ao rubro!
Quanto mais o tempo passa, mais o PS perde. Está-se a abrir uma "ferida" entre facções de um e do outro lado que transformarão profundamente, o Partido Socialista. As acusações que se fazem nas redes sociais já ultrapassaram, há muito tempo, o bom senso e o politicamente correto.
É urgente acabar com esta situação caricata, mas pelos vistos, alguem acha que assim é que está bem... Um deles é a coligação dos Desgovernantes, outro é quem definiu as regras do jogo.

Por cá, festas e mais festas para animar a malta!? Visitantes e locais...

  • RFM - SUNSET PARTY - 11 e 12 DE JULHO 15:00/24:00 - Praia do Relógio
  • CARNAVAL DE VERÃO - 13 DE JULHO - Praça do Forte
  • FESTIVAL PIRATA -  24 A 27 DE JULHO - Nas Muralhas de Buarcos
Como podem constatar, animação não falta!

Na minha opinião o dinheiro tambem tem que servir para "alindar" a cidade. Tapar buracos, arrancar ervas, plantar flores, cuidar da limpeza das ruas, tratar dos prédios degradados, cuidar da envolvente do mercado, pensar muito a sério numa piscina, digna desse nome,  para crianças e adultos. É uma vergonha uma cidade destas continuar com esta grave lacuna. E muito mais haveria para dizer... É que eu vejo aparecer dinheiro para umas coisas, e falta dele para outras, bem importantes por acaso!

Ora temos "OUTRA TRISTE HISTÓRIA" de dinheiros indevidamente usados, NOUTRA Junta de Freguesia... Se estão lembrados, foi muito comentado aqui, o caso da Freguesia de São Julião, cuja culpa "morreu solteira". Agora temos São Pedro, o que acontecerá? Dois pesos e duas medidas? Agora já se fala à boca cheia, nos jornais, nos cafés, toda a gente já sabe de tudo!!!
AGUARDEMOS...

O tempo está definitivamente mudado! Ora chove, ora faz sol... Parece que vem aí finalmente o calor... Os políticos andam como o tempo... Sem VERÃO!?

54 comentários:

  1. Esta gente só pensa em festas, estão como o Santana. qualquer dia estão iguais ou piores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiam a realização de festas, não gastam milhões como o Santana.

      Eliminar
  2. Apoiam com pilim, claro, não é com risos e palmadas nas costas. Falal do PSD, mas estão iguais.

    ResponderEliminar
  3. Ontem, ouvi na R´dio Clube Foz do Mondego o PSD a insurgir-se contra o que aconteceu na Junta de Sao Pedro e que querem o apuramento da verdade.
    O PSD, tem memória curta, pois quando foi do que aconteceu com o então presidente da Junta de Sao Julião que no meu entender foi bem mais grave uma vez que se tratava de uma quantia muito superior, o PSD, não agiu porquê? Tinha tudo na mão para o fazer! Porque deixou morrer o assunto? Pois, eram todos maçons e protegeram-se uns aos outros!....Uma verdadeira podridão!....Vamos esperar para ver !.....

    ResponderEliminar
  4. Foi com mágoa que vi uma grande amiga minha, de há muitos anos, da minha juventude! Pessoa íntegra honsta, amiga, verdadeira heroína pelo que tem passado na vida, ser totalmente ABANDONADA pelo Partido e por TODOS, no caso São Julião, VERGONHOSAMENTE abafado por todos, sem excepção e ela é que veio para a rua, enquanto o que prevaricou num grau de GRAVIDADe altamente superior, acabou o mandato, ganhou o seu, e ainda fez ganhar à HISTÓRICA que ficou com o lugar de tesoureira que pertencia à minha amiga!!!!!! Já ontem a estive a ouvir ao telefone, revoltada, chorava, e dizia que não se revia nesta "chafurdice" toda. Quem erra deve pagar, sim. Mas e OUTRO? E os CONIVENTES?????? Há uma lei para pobres diabos e outra para as altas patentes e aventais??????? É este PS que diz que defende os pequenos? Quando entregou a minha querida amiga TOTALMENTE AOS BICHOS? AO DESPREZO, AOS TELEFONEMAS QUE RECEBEU A CHAMAR-LHE MÁ SOCIALISTA de ter vindo para casa porque não se revia nas atrocidades/ilegalidades que campeavam na Junta de São Julião? Logo ela que é impoluta e bom ser humano! Alguns deixaram de a considerar e de lhe falar!!! Dois pesos e duas medidas como diz o Bloguista. Sim Senhor, é mesmo isso. A culpa morreu solteira e agora... Todos estão muito incomodados. CAMBADA DE AVENTAIS se princípios. BANDALHEIRA. Sei que a Isabel vai ficar zangada comigo, mas eu, que acompanhei as suas lágrimas e o seu sofrimento, NÃO ME CALO, PORQUE EU SIM, SOU SUA AMIGA PARA SEMPRE e admiro-a bastante por tudo e que tem passado na vida e continua a passar. A Ingratidão e falsa de pudor e vergonha são duros de aceitar! Talvez um dia lhe deem o DEVIDO VALOR!

    UMA AMIGA!

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo das 09.57 tem toda a razão mas no seu entender qual seria a solução para este caso?
    Será que tambem quer deixar morrer este assunto só porque o outro também morreu?
    Será que isto vai continuar a ser a republica das bananas?
    Só há um cenário possivel novas eleições na junta apesar do erro se morre o politico tem de sobreviver o homem.

    ResponderEliminar
  6. O PSD não é todo igual, nunca se esqueçam disso nobres amigos, nunca se esqueçam disso!!!

    Houve muitas coisas boas e algumas coisas más, e o PS tem demonstrado ser perigoso, e o executivo tem por vezes comportamentos autoritários, recordando apenas o que se passou nas Olaias e adiante ... há muita incompetência própria de pessoas que têm tido um fraco curriculo laboral, vejam o que já fizeram os acessores do presidente, até serem acessores ....!!

    Só com um plano de fundo, e com algum rigor poderemos ver a Figueira num novo nivel, é interessante ver algumas iniciativas privadas quer em eventos, quer na abertura de novos espaços nocturnos e lúdicos, mas este género de manisfestações não geram grande riqueza local. Infelizmente alguns deles, estáo condenados antes de abrir.
    Aqui que reside o grande problema da figueira da foz. Recordo-me que a prioridade de um senhor agora apelidado simpaticamente de climático, falava num falecido jornal figueirense entre o ano de 2012 e 2013, que tinha como prioridade o emprego.
    Sabendo que é um pouco megalomono, e de o ter feito com intenções eleitorais, não deixa de ser o objectivo que devia estar patente, no dia a dia dos responsáveis locais, e diria até nos poucos empresarios locais com algum relevo.

    Mas por estes dias, só vejo pessoas interessadas em ser mais do que são, aparentar mais do que têm, em frequentarem festas e inaugurações com gente bonita, sabendo de antemão isto é o típico nas grandes cidades. Ou seja estamos com tiques de grandes cidades, e com a performance de uma aldeia!!!

    Mas dito isto, há que reconhecer ser bonito e muito positivo, termos tantas festas no mês de Julho.

    ResponderEliminar
  7. E ainda me faltou dizer uma "COISINHA" tão simples como a que fizeram à minha amiga e que foi o seguinte: A esposa do dito cujo, invadiu a casa dos meus amigos, pôs o pé à porta, impediu que eles pudessem fechar a porta porque não conseguiram com o pé a trancar da dita cuja, só se a enpastassem e ela caia desprotegida para trás, o que não quiseram fazer por temer danos físicos da descontrolada mulher. Ameaçou-os com frases terríveis parea a minha amiga e, só quando ameaçou e disse o que queria, tirou o pé e saiu. Os meus amigos em choque apresentaram queixa na polícia de invasão de domicílio e ameaças.... A Isabel merece uma medalha! O seu sofrimento, sem apoio e completamente SÓ foi horrível e EU VI!!! E também vi de que "massa" são feitos CERTOS FIGUEIRENSES FAMOSOS!!!

    UMA AMIGA

    ResponderEliminar
  8. Os meus parabens a todos os comentadores pelo nivel e educação demonstrado independentemente da sua cor política assim se engrandece o melhor blog figueirense.
    E só queria dizer que infelizmente a pura verdade é que existe uma lei para os mais fortes e outra para os mais fracos.
    E sempre foi assim quando o mar bate na rocha quem se lixa é o mexilhão.

    ResponderEliminar
  9. Comportamento perigosos que vai tendo o PS Figueira....camaradas, sim sim!!!! Quando for para ir ao fundo, trocam as boias por pesos de chumbo para as pessoas desparacerem depressa!!

    Mas não venha agora o PSD, com tristes comunicados após anos e anos de bandalheira!! E ainda por cima liderado por badamecos mal formados, pregadores de portas e outros traidores sem formação académica e cívica, salvando-se algumas pessoas que em muito descairam na consideração ....

    ResponderEliminar
  10. Pois as festas contuam muito ou pouco lá se vai gastando algum dinheiro.
    A cidade continua porca e esburacada o oasis continua um nojo a praia ao longo da avenida parece um terreno do terceiro mundo o jardim é um atentado á beleza e ao que deve ser um verdadeiro jardim mas pronto temos a festa dos piratas que destas vez vai realizar se em buarcos não vá a malta chatear-se temos festas e foguetorio bem ao jeito dos outros srs.
    Só na cidade é que o hastear da bandeira azul teve direito a altas individualidades a outras praias ficam um bocado longe e é preciso poupar no combustivel.
    E o vereador tambem não tem tempo para tudo já que :é vereador, poeta, escritor, jornalista , enfim um homem não é de ferro.

    ResponderEliminar
  11. Os lideres integros não se deixam cair em interesses politiqueiros.
    Em S.Pedro só pode haver eleições novas eleições.

    ResponderEliminar
  12. O Samuel, coitado foi mexer onde não devia, e ainda lá mete a filha a sucapa...!
    Segundo dizem...!

    Epa, o Alpeida vem agora armado em urso atacar o homem, embora com alguma razão, as eleições antecipadas são neste momento uma realidade obrigatória, e nem precisa vir o tolinho do candidato derrotado do PPD a Buarcos, o Tenrro, armado em advogado, dizer isto ou aquilo!

    O Sr Tenrro que se preocupe em perceber porque foi humilhado nas eleições, e se lá o deixarem volta, tenho a certeza que será pior ...
    DEIXO O SEGUINTE REPTO:

    A Dra. Margarida Viana como freguesa de S. Pedro e vice Presidente da CPC, deve cumprir missão e candidatar-se à Junta de Freguesia. Vamos ver quanto vale?

    Se calhar até ganha!! :) ...

    É nestes momentos que vimos os políticos!! VAmos Embora, isto não é só pregar portas e fazer vénias ao climático, ou passearem-se como vedetas que gostavam de ser!!!

    Mostre lá um bocadinho de coragem .... !!

    ResponderEliminar
  13. O Samuel é um pobre coitado queimado vivo9. O que fez merece castigo então e o de São JUlião 3 mil e tal euros na conta pessoal??????? Esse ri-se disto tudo, desta palhaçada do portugalito que soube de tudo mais meia duzia e nápia , abafaram porque o homem é poderoso e a poderosa tulesa culimba também ajudou roubando o lugar de tesoureira, é assim que se é histórico no pexe, pois claro. Comem todos da mesma gamela, pois então basta ser avental. Por isso a CDU não tem trastes destes, mas a minha colega na freguesia andou muito mal, ela que é toda espertalhona, enbatucou... Tudo se acobardou e agora querem sangue. Cambada de gente rel........s.

    O Moicano

    ResponderEliminar
  14. Os srs do ps são um zero á esquerda na camara não são ouvidos nem achados para nada são meras figuras decorativas que ao menos agora saibam resolver o problema da junta de S.Pedro o mais rapido possivel para que o samuel nao seja trucidado como está a ser e que o assunto nao seja aproveitamento politico para ninguem.

    ResponderEliminar
  15. Decidam lá depressa, ponham-no na rua depressa, hajam de acordo com os preceitos, prevaricou, pagou! E O OUTRO? O Coloneli, o aventali, RI-SE, pois claro. Acagaçou tudo e todos, puxou dos galões, berrou, ameaçou e... GANHOU! Acabou o mandato, com a CONIVÊNCIA dos "CAPANGAS" e pirou-se, Claro! Esperto, não????????

    ResponderEliminar
  16. Candidatar-se à cova/gala?!Quem a Viana?
    Essa matulona, não se mistura com o povo! Foi aqui falado no Tenrras, um gajo vindo do povo, armado em rico! Alpeida, um vindo do povo, armado em rico! A matulona, vinda do povo, armada em rica!
    Complicado muito complicado, para um partido que se quer apresentar às urnas! Lá vão pedir babatinhas ao Simão, para se candidatar! Vai como independente, e obviamente que ganha! Mas não é por causa de alpeidas e vianas...É porque é do povo!

    ResponderEliminar
  17. esta gente só pensa em festas, acautelar o futuro da juventude para a manter na terra, nem pensar. Atrair investimento, mentira, festas, festas e mais festas, também o da Junta não sabe fazer mai nada. Volta Santana que estes estão a ultrapassar-te.

    ResponderEliminar
  18. "Mas por estes dias, só vejo pessoas interessadas em ser mais do que são, aparentar mais do que têm, em frequentarem festas e inaugurações com gente bonita, sabendo de antemão isto ser típico nas grandes cidades.
    Ou seja estamos com tiques de grandes cidades, e com a performance de uma aldeia!!!"

    Fdx, grande verdade!!!!

    ResponderEliminar
  19. Esta infelizmente é uma cidade porca que só quer festas.
    Lava-se a cara ao bairro novo mas deixa-se ao abandono a parte baixa e histórica da cidade que está porca e votada ao abandono devia de haver mais respeito por mais de cem anos de história.
    Fica o convite para que deem uma volta pela parte historica e antiga da cidade para atestarem desta veracidade.

    ResponderEliminar
  20. Perguntem ao sr . presidente da junta se conhece a zona do vale! Se já lá foi! pois talvez não porque aquela zona não se vê e não dá pontos e lá tambem não é o sitio ideal para fazer festas fica um pouco escondida aí a porcaria pode acumular-se não é zona turistica.

    ResponderEliminar
  21. Pois convém lembrar ao sr. presidente da junta que a sua junta não é só buarcos e o bairro novo mas também convém lembrar que nesta conjectura ele não passa de uma simples peça decorativa.

    ResponderEliminar
  22. Temos todos de comprar toalhetes para a Dep Ana Oliveira, limpar o suor de tanto trabalho!!!

    Ficam muito chateados de dizerem a verdade, esta senhora não fez puto! Mas assim como outros não fizeram puto! Só têm andado a tratar da vida deles, mas paciência é a democracia que temos. Porém esta senhora segundo o actividade registada na assembleia trabalhou 8 vezes em 2 anos, levando em conta que algumas destas vezes, são meras perguntas feitas em papel pardo e à pressão!!!

    Trabalhar trabalhamos nós!!!

    Já agora, também temos de comprar toalhetes ao Portugal! O homem anda fartinho de trabalhar na Assembleia e na Câmara, epa é uma coisa!!

    ResponderEliminar
  23. Sr. Vereador dos jardins, Sr. Presidente da Câmara, Sr PResidente da Junta!!

    Os senhores de uma vez por todas, têm de recomendar à empresa que efetua serviços de jardinagem para o munícipio, que tenha cuidado com os expressores de rega a na Avenida.

    Existem passeios na ilha central da avenida que servem as passadeiras, completamente inundados e constantemente regados pelos expressores de rega, obrigando as pessoas a não utilizarem as referidas passadeiras.

    O Sr Vereador deve ter alguma coisa contra as passadeiras, pois já em 2012, quando andou a desligar poste de iluminação, o sr. deixou inúmeras passadeiras sem visibilidade rodoviária.

    Perante estes factos, conclui-se que os senhores não querem saber da segurança das pessoas!!

    Menos grave, mas vergonhoso para o munícipio é o desperdiço de água, efectuado pelos expressores!! Vejamos que eles regam tudo, menos o que deviam a regar .. A RELVA!!!
    Isto é ambientalmente reprovável e constitui ainda, uma falta de respeito pelos municipes, que pagam a água mais cara de Portugal Continental!

    Por estes dias vejo muita estupidez, produzida pelos politicos executivos desta cidade! É incrivel!

    ResponderEliminar
  24. E eu tenho aqui uma fotografia da viatura do climático, a trancar a entrada do largo para o Clube de Ténis...

    Se alguma ambulância precisa de entrar no Ténis, o sr climático, como deve estar assado e não pode andar a pé, enfiou o carro onde podia!

    Isto é propotência e desprezo pelo próximo, tão bom como aquelas pessoas que estacionam o carro no sitio dos deficientes, bem revelador dos níveis de confiança e arrogância!

    É a cidade que temos, os pretendentes também não são melhores! Talvez bem piores!

    ResponderEliminar
  25. Porra vocês estão mesmo obcecados pelo climático.
    O homem está-vos mesmo atravessado xiça!
    Deviam era obcecar-se pela limpeza da cidade ou então pelo comentário das 11.37.
    O climático mesmo depois das estrondosas derrotas ainda vos faz muita comichão.

    ResponderEliminar
  26. Pois tambem estou de acordo era bom que se obsecacem pela limpesa do oásis do jardim municipal e pelo resto da cidade que está uma vergonha .
    Tambem dei uma volta pela parte parte baixa e há ruas que estão uma vergonha de certeza que não pertencem á mesma cidade.
    Só sabem lavar a cara ao bairro novo e o sr. presidente da junta não passa na zona baixa da cidade, para ele a freguesia é buarcos e o bairro novo.
    Para estes srs. só contam os sitios onde se possam fazer festas para impressionar e dar nas vistas estão piores que os outros é só festas e foguetório,limpar a cidade não é com eles.

    ResponderEliminar
  27. Faz me comichão a arrogância do senhor. Qto a respostas, veja-se a Figueira no dia de hoje, repleta e a bater records sem gastar milhões à santana e climático!!!!

    ResponderEliminar
  28. 200 bilhetes na mão castelo branquinho e ninguem viu nada nem foi convidado para nada, só para o que lhes interessa...é assim? então népia, para os amigalhaços está bem,, os outros é só para fazer numero ao fim de semana qd inetressa. são as regras do jogo? então tá bem, cá chegou. aqui o menini já sabe o que vai fazer de futuro.

    ResponderEliminar
  29. pois é possivel que lhe faça comichão deve ser da porcaria que vocês não limpam na cidade.
    Já vi que para si a limpeza não interessa é preciso é que esteja cá muita gente
    O jardim imundo o oasis pestilento e a baixa da cidade toda porca não interessa é preciso é manter o estilo santana festas foguetório e muita gente.
    Quanto á comichão recomendo-lhe halibut já pus e deu resultado.

    ResponderEliminar
  30. Pois eu também acho que o climático faz comichão a muita gente já que sejam quais forem os temas dos posts estão sempre a falar nele.
    Mas também quem não não sabe dizer mais nada
    quem é um zero á esquerda onde devia mandar.
    Quem só pode dizer o que lhe deixam.
    Realmente falar do climatico serve de escape e isto é o que chamo de não ver a porcaria que teem em casa e preocuparem-se com a porcaria que vai na casa dos outros.


    ResponderEliminar
  31. Diz o mentor do blog e muito bem!
    Na minha opinião o dinheiro tambem tem que servir para "alindar" a cidade. Tapar buracos, arrancar ervas, plantar flores, cuidar da limpeza das ruas, tratar dos prédios degradados, cuidar da envolvente do mercado, pensar muito a sério numa piscina, digna desse nome,É que eu vejo aparecer dinheiro para umas coisas, e falta dele para outras, bem importantes por acaso!
    É NISTO QUE TEEM QUE FALAR É ISTO QUE INTERESSA Á CIDADE DEIXEM DE FALAR NO CLIMATICO E FAÇAM O QUE VOS COMPETE.

    ResponderEliminar
  32. Espero que a coligação somos figueira, levante formalmente um inquérito, à atribuição dos 200 bilhetes a esse menino!
    O municipio na qualidade de patrocinador, tem obviamente direito a ingressos, mas não é um senhor funcionário nomeado, que decide a quem dar os bilhetes!!

    É ultrajante e desrespeitoso, que se utilize activos municipais (bilhetes que valem 10,50€ x 200 = 2100€), e que os mesmos sejam entregues a belo prazer desse senhor encaracolado).

    Espero que o climático, utilize os seus poderes e inflinja uma tempestade no seio municipal! Afinal, existem pessoas perigosas, e que se aproveitam dos lugares.

    Temos aqui matéria para este senhor ser demitido e bem depressa, esta dossier não deve ficar numa gaveta, hoje são bilhetes amanhã é outra coisa mais grave!

    O sr.presidente que é homem honesto e honrado, faça o que tem a fazer! Porque está mais na hora de perceber que estamos numa democracia, e o homem político é aquele que decide bem!

    É imperativo isto ser bem esmiuçado. O partido socialista, se estivesse na oposição, iria fazer um pé de vento, até consigo imagina o nivel e a intensidade que o tavares iria inflingir numa situação desta natureza!!!

    Isto é vergonhoso, mas são escandalos tipicos nas câmaras municipais!!!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo12 de Julho de 2014 ás 17:00
    Opresidente da junta de Buarcos veio dar uma entrevista ao Diario de Coimbra
    1 Junho de 2014 em que fala nem Costa nem Seguro levou logo a faca enviada nas costa saiu logo comunicado pelos acólitos do partido a faca é mesmo que o presidente
    da junta Buarcos tem esfaqueado os colegas do partido.

    ResponderEliminar
  34. O Deputadeco Portugal, nem uma intervenção fez nesta legislatura?!!!

    ResponderEliminar
  35. Climático!

    Mais uma derrota no passado fim de semana!
    Como sabem este rapaz muito "jeitoso", acabou de ser novamente castigado pelas urnas do PSD.

    Sendo parte integrante da lista derrotada no Distrito, o climático apresentou-se aos figueirenses ppd´s, como o elo de ligação ao partido!

    Então já tinha fugido da cp concelhia após a brutal derrota autárquica, refugiando-se no cargo de vereador para ir "ladrando" alguma coisa para o público!

    Pelos vistos agora ia colado para a distrital do PSD, integranda a lista derrotada!!

    Grande trabalho de Almeida, grande trabalho do mandatário de campanha, o Dr Tenreiro!
    Então este último era ver o suor a descer a rua da liberdade, com tanto trabalho de mandatário, nunca vi! Fiquei sensibilizado ... e já sei que estes senhores podem escrever livros temáticos:

    POLITICA

    - Como perder todas as eleições. (versão para tótós)

    MAGIA

    - Como passar pelos pingos da chuva, sem se molhar. (versão para tótós)

    TEORIA DAS ESPECIES

    - Regeneração de pele instântanea (nem o Charles Darwin, viu disto nas Galápagos)

    Uma vez mais, os meus parabéns pela competência!

    ResponderEliminar
  36. O senhor esqueceu-se que esse senhor almeida, perdeu as eleições distritais. mas mais grave, foi ter perdido a nivel concelhio!

    Portanto o gajo não vale nada, em lado nenhum!
    As pessoas riem-se pela frente, e por trás espetam-no!! Mas o gajo continua a dar uma discurso que já ouvi.. de bestial a besta e de besta a bestial (na rádio), como o problema fossem as pessoas, o país etc etc

    ResponderEliminar
  37. Gosto de ver o David Azenha a gozar o Miguel Almeida, que bela derrota!

    Konpensam .... fdx !!! Isto nem nos meus melhores sonhos!!!

    ResponderEliminar
  38. Diz o comentador das 11.14.
    Então já tinha fugido da cp concelhia após a brutal derrota autárquica, refugiando-se no cargo de vereador para ir "ladrando" alguma coisa para o público!
    E eis srs. a competência o respeito e a educação destes srs. do ps.
    Depois admiram-se do presidente os ter posto de lado e não lhes ligar importancia nenhuma fazendo com eles estarem ou não estarem na camara é a mesma coisa.
    Gente que faz comentários destes só merece mesmo não ser responsavel por nada.
    Isto só demonstra a competência e inteligencia do presidente que já viu á muito que com gente desta não iria a lado nenhum.
    Por isso faz bem em estar sozinho mais vale só que mal acompanhado.

    ResponderEliminar
  39. Realmente este almeida deve ser muito importante vocês não falam noutra coisa.
    A cidade está cheia de lixo em termos nacionais andam todos á guerra no partido e com sede de poder não tarda estão piores que o psd.
    O ps atravessa uma crise andam todos á estalada e estes srs. preocupados com o climático.
    Porra se vocês se preocupassem mais a tratar da cidade do que falar do almeida talvê a figueira estivesse mais asseada e talvêz na camara vos dessem mais importancia.

    ResponderEliminar
  40. Isto não são PS´s, são os PSD´s a fazerem a folha uns aos outros, e ainda agora começou!!

    Esse gandarez devia ser mais calmo, recordo que já foi julgado por indecente e má figura, num processo ligado a remunerações obtidas numa IPSS!
    Julgava que nessas instituições as pessoas trabalhavam de forma despegada. e gratuita à boa maneira filantrópica!
    Mas não!! Organizam os estatutos de forma a ser possivel, e a coisa até passa! Contudo, as pessoas ficam logo apresentadas!

    Aqui está mais um caso....!!!

    ResponderEliminar
  41. Estes PSD's não se suportam uns aos outros, têm contas antigas ajustar e depois que paga é o PS que quer lá saber do PSD. Isto são recados dentro do PSD. Vocês não se gramam e o PS é que paga o pato?????

    ResponderEliminar
  42. Caro anonimo das 16.29 só nos faltava ouvir essa .
    com que entao no psd é que nao se gramam.
    Sim senhor já esqueceu a guerra nas vossa eleições internas?
    Não sabe da guerra no ps a nivel nacional?
    Já esqueceu a guerra que houve para arranjar um pelouro para o deputado?
    Esquece a guerra que vocês teem com o presidente por causa do chefe de gabinete?
    Porra você anda a comer muito queijo ou então os seus neuronios perderam o equilibrio.

    ResponderEliminar
  43. Então ó anonimos das 15.38 e 1629 o que é que as guerras dentro do psd têm a ver com a limpeza do jardim com a limpeza do oasis com os buracos das ruas com a s passadeiras por pintar com o abandono da baixa da cidade ou com o desprezo que o presidente vos dá?
    Por acaso já repararam no estado nojento em que está o terreno ao fundo do lado direito da rua que vai do museu para o tribunal?
    Trabalhem meus amigos trabalhem e deixem-se de porras.



    ResponderEliminar
  44. O PSD é ao contrário dos outros partidos!
    Promove os piores e repele os melhores, mas pelos vistos os melhores já começaram a trabalhar...!

    Parabéns David, um bem haja por esta lufada de ar fresco!

    ResponderEliminar
  45. Ó meu amigo das 20.10 esses artistas não estão nada preocupados com o estado da cidade .
    O jardim ,o oásis, o mau estado de algumas ruas,nada disso os preocupa .
    Para eles o mais importante é o que se passa no psd e a vida do climático.
    Nem o proprio desprezo que lhes dão na camara os preocupa importa é falar do psd e do climático.
    NEM ISTO OS PREOCUPA.
    Crise no PS: Ameaças entre Seguro e Costa Palavras azedas e insultos trocados entre o secretário-geral e o candidato a líder do PS marcaram reunião no largo do Rato.
    E diz o comentador das 16.29 que no psd não se gramam.
    Por esta noticia vê-se que no ps andam todos aos beijinhos.

    ResponderEliminar
  46. Oh pá não disfarce!

    Os PPD´s não se gramam, e a situação acentuou-se muito desde 2012, ou melhor desde 2013, com o surgir dessa nerda do "Somos Figueira", que é mais uma patétice do Miguel! Entre muitas outras obviamente!

    Eu acho que está na hora de ele se recolher, e nem pensar ser candidato a nada, nos próximos anos!
    Nem para a colectividade da esquina, o desgaste da derrota de 2013 é muito grande e então com as palhaçadas que vai armando, as derrotas que vai cultivando, aliadas ao grupo que o acompanha, este desfecho se era certo e agora inequivoco. DERROTA + DERROTA + DERROTA = falta de capacidade eleitoral (não se consegue eleger por motivos de ordem social, pessoal, política, académica, psicológica, etc..).

    Mas com a CPC eleita, esta servirá para tentar escamutiar estas questões, até o transportar até 2017 para nova Derrota!!! Embore já comece a pensar que o homem, deve estar a pensar arranjar um candidato e meter-se a vice!

    Quer poiso à Força, por isso está na mão dos verdadeiros PSD´s, resolver esta porcaria e começar a preprarar o futuro, ESTAMOS TODOS FARTOS, E JÁ TODOS ESPETARAM A FAQUINHA NAS COSTAS, AGORA HÁ QUE COMEÇAR ASSUMIR AS DIFERENÇAS, E PRÔPOR ALTERNATIVAS!!!

    ResponderEliminar
  47. Mas não é liderados pelo Teo Cavaco, tenho lá paciência!
    Não sei que acidente de percurso foi esse! Sei é que o Tio Lidio está à espera de melhores dias, e até ao dia que tiver contrato com a misericordia, depois de acabar é vê-lo aí a bufar por todo o lado!

    ResponderEliminar
  48. hahahahaa e lá estão vocês preocupados com o psd e com o miguel almeida.
    Vocês não sabem falar outra coisa são uns tristes abandonados na camara ninguem vos passa cartuxo não têm voz activa entâo disfarsam falando no climatico pobres coitados que ganharam a camara e estão dotados ao abandono,
    Politicos do faz de conta..
    Mas vâo falando mesmo pela negativa ele deve agradecer a publicidade.

    ResponderEliminar
  49. Como diz o comentador das 11.03.
    Crise no PS: Ameaças entre Seguro e Costa Palavras azedas e insultos trocados entre o secretário-geral e o candidato a líder do PS marcaram reunião no largo do Rato.
    Isto sim é que vos devia preocupar mas vocês são assim têm a vossa casa cheia de porcaria e querem limpar a casa dos outros.
    TENHAM JUIZO.

    ResponderEliminar
  50. Este srs do ps andam todos á estalada dentro do partido á semelhança do que aconteceu aqui aquando das eleições para o lider do partido só faltou irem para o ringue mas estão todos sem memoria ou então não querem ser arruaceiros sozinhos.

    ResponderEliminar
  51. E o pirata sou eu??????? NÃOOO! São os piratas que enbarcam em piratarias e dexam a cidade suja, abandonada, com a floresta na praia e só com olhos para o acessório

    ResponderEliminar
  52. ao das 12:29
    Só falta no PS mandar trabalhar o Gordo e o Portuga

    ResponderEliminar