domingo, 20 de julho de 2014

ESTOU FARTO!




Estou farto de alguns políticos, estou farto de alguns banqueiros, estou farto dos ministros, estou farto da falta de horizontes neste País, estou farto que tratem o povo português como atrasado mental, estou farto da subserviência de Portugal, estou farto de se governar com inconstitucionalides com o aval do P.R.

  • Políticos de pacotilha, impreparados, sem soluções credíveis e a governarem contra o povo. Políticos que são autistas perfeitos, não sabem  ou não querem saber da tortura em que certos portugueses vivem. Quando falam que o pior já passou, eis que o pior ainda está para vir pela inoperâcia das suas políticas baseadas em austeridade e mais austeridade, e empobrecimento dos portugueses mais débeis.
  • O folhetim Seguro vs António Costa não há meio de ter fim à vista... Setembro... Arrasta-se e arrasta-se, enchendo-nos a paciência em cada dia que passa. Culpado? António José Seguro que colocou o PS numa situação caricata... Por mais que tentem dourar a pílula e dizer que foi bom abrir a votação à sociedade, etc e tal... É tudo conversa! O que deveria ter sido feito era, imediatamente, decidir rapidamente a situação, por forma a evitar este desgaste e esta balburdia, que vai acontecer, podem crer... Os Socialistas nunca deveriam ter admitido uma situação destas. Seguro perdeu com esta solução inadmissível.
  • Os Banqueiros deste Pais deixam-nos boquiabertos com os seus tentáculos, a sua sede de poder, a sua ambição desmedida, a sua ganância, o seu poderio e, finalmente, o seu lapso que arrasta tudo e todos. É claro que estou a falar no famigerado BPN e agora no BES do Senhor Salgado. No BPN foi o escândalo absoluto com o nosso dinheiro a entrar na "contenda"... Além de que ninguem fala dos que se andam a passear como se nada fosse... POIS... Quanto ao BES ainda agra a procissão vai no adro...
  • Os Ministros, valha- Deus, que dizer do Ministro da Saúde( vergonha, repúdio), do Ministro da Educação( pobres professores, que perseguição lastimável), da Ministra das Finanças(!? só saber governar com impostos, cortes nos salários e outas barbaridades afins???). O Portas, ai o Portas que já se está a tentar demarcar quando está "enfiado... em tudo até às orelhas...), O 1º Ministro, que dizer desta pessoa? Não tenho palavras e, se as tivesse... era complicado, muito complicado, pelo que prefiro que leiam nas entrelinhas... Pior é impossível... E fico-me por aqui...
  • O P.R. disse à Senhora Merkel textualmente o seguinte: OS PORTUGUESES APRENDERAM A LIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! Ora estão a ver... Uma pessoa que, depois do que se tem passado, o que tem para dizer é isto... Está tudo dito! E há sempre a questão das inconstitucionalidades a que o Presidente da República fecha os olhos...
  • Procuram-se líderes em boas condições...
Então e que tal as festas cá pelo burgo? Está tudo a correr bem? Piratas e afins?

Isto passa... Mas por agora, eu cá por mim, ESTOU FARTO!

36 comentários:

  1. Parabéns! Mais um texto fantástico. O melhor blogue da Figueira, sem dúvida! Olhe que eu também estou farto! Já não há mesmo pachorra. E quanto às festas sem a componente, limpeza e desenvolvimento, não obrigado!

    ResponderEliminar
  2. A praia da Figueira está indecorosa com o matagal. Uma vergonha. Cada vez estou mais cético em relação à política e aos políticos. Tem razão: Já não há quem os aguente, então esta malfadada coligação é execrável. O PS está a passar por momentos de desgaste incríveis, Só mesmo da cabeça do Seguro que, tendo tido tempo, para mostrar o que valia, demonstrou a sua fraca validade. Parabéns pelo texto.

    ResponderEliminar
  3. Limpem mas é a Figueira e não pensem só na terra no verão. Postos de trabalho, desenvolvimento é que é preciso. O resto é folclore igual ao do Santana.

    ResponderEliminar
  4. O Presidente só sabe falar para dizer coisas que não devem corresponder à verdade. Ainda hoje disse que o BES estava sólido. Vamos ver até quando ou ele desconhece que toda esta situação é uma bomba relógio?

    ResponderEliminar
  5. A diferença entre um chefe e um lider, é que um chefe não liga ao PS e um líder também não. eh eh eh

    ResponderEliminar
  6. Ninguem soube da venda da Casa dos Pescadores??????? Querem enganar quem?

    ResponderEliminar
  7. Acham que se soubessem o permitiriam? Isto é ma afronta aos Buarcosenses e o ao Presidente. Têm que aurar a verdade do que se passouÉ mau demais para ser verdade!

    ResponderEliminar
  8. AS juntas de freguesia do PS estão muito "apetitosas"

    Um já andou a gorvernar-se com € público, e ainda contratou a filha! Entretanto já se demitiu!

    Uma já anda a pensar em governar-se, e queria contratar o pai, ainda não se demitui!

    Temos que dar os parabéns ao partido socialista, pela idoneidade e honestidade dos seus candidatos ganhadores das juntas de freguesias!

    Que bonito........!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para não falar do que se passou em São Julião, não estão lembrados, claro. Isabel Tavares veio-se embora porque houve ilegalidades que ninguem viu (con ou quis ver, porquê? É a resposta que ainda hoje me faço..

      Eliminar
  9. Isto é grave é! Muito mesmo!
    Essa Loriga e essa Raquel estão me a sair, uma boas .... Não prestam contas na Assembleia de Freguesia, e nem aparecem com medo de sabe-se lá de quê.... e agora contratar o PAI da presidenta???

    Estou chocada com tamanha xico espertice!!!! Caiste no rídiculo Fernanda!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vocês agora se importam tanto. Agora questionam o que já está resolvido, Mas no passado TODOS fecharam os olhos e a boca.

      Eliminar
    2. Tá anulado, tá resolvido! Não há mais nada a acrescentar, o sr comuna é q gosta de sangue, o melhor é ir para a russia.

      Eliminar
    3. Compreendi-te... Está vergonhosamente abafado, resolvido NÃOESTÁ! E comuna e Russia não se aplica ao caso, porque até os comunas, neste caso, foram papados. Todos sem excepção caíram no conto do vigário que o PS achou por bem servir à mesa. Pobres destituídose rigor e seriedade intelectual. Históricos da merd..... com pés de barro e que o PS continua a levar ao colo... São todos farinha do mesmo saco.

      Eliminar
  10. O PS anda preocupado com as (ridículas) eleições internas... E deixa o DESGOVERNO liquidar gente nos hospitais por falta de médicos e enfermeiros. Deixa que o Desgoverno ande em roda livre. Que tenha o caminho aberto para desmandos. Afinal que porra é esta?????????????

    ResponderEliminar
  11. Andam muito ativos os políticos locais, agora foi a vez da PJ de Quiaios sofrer pressões, que me levam a dizer que a montanha pariu um rato.... querem é sangue... estranho nã terem tido a mesma postura há uns anos atrás com uma fraude virulenta daquelas cabeludas que dão perda de mandato. POIS... entede-se há uma lei para os Fortes, e outra lei para os Fracos... Políticos da Figueira = a Merd...........
    R. S.

    ResponderEliminar
  12. E no Bom Sucesso aquilo é que vai uma açorda. E os causadores da situação presidentes passados a rirem-se como eu os vi.
    Ontem apresentação dos candidatos (contas antigas) à presidência do ps da federação de coimbra. imprensa népia.onde pára a outrora imprensa? ao que me contaram esteves disse estar sempre com quem ganha. agora percebo os seus silencios.

    ResponderEliminar
  13. Nada justifica o matagal da praia. NADA!!! É uma vergonha imensa, não faz sentido nenhum. Fosse para requalificação que não fosse, limpavam e mais tarde faziam o que tinham a fazer. DISPARATE e falta de decoro é o que é.

    ResponderEliminar
  14. eh eh eh vão plantar tomates e couves! Isto só nesta terra e da cabeça do Atavariado!
    Não tarda muito está o areal todo igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EStá ridículo demais o areal da praia. Uma vergonha que não tem paralelo com nada. Só no programa "Incrível e Bizarro" tem paralelo. Uma vergonha nunca vista na Figueira. Mas estes senhores têm lata para tudo. Até para justificar o injustificável.

      Eliminar
  15. Eu nunca vi uma ignorância tão grande como a que está a acontecer no areal/lixeira/tomatal da nossa maravilhosa praia!!! O QUE É ISTO?? Andam a brincar com a nossa inteligência? É precisa chegar a fazer da praia uma lixeira para conseguir um projeto que a dignifique e alinde??? ASIM NÃO!!! Já não bastavam as ruas econdidas...

    ResponderEliminar
  16. ora o ps está todo esfrangalhado. Na Câmara divisão, uns com o Costa, outros com o Seguro. Tá lindo, tá.

    ResponderEliminar
  17. quem sabe disto é o F21 e o Pancadas Jr. Dois colossos da informação e do come á pála. O esteves então está com quem ganha? Aprendeu com os Piratas. O Paredes , o Lima, A brigada meio reumática estão com quem? A Zinha está com quem? Já sei que com o próprio não está, saía carote.O gajo das minis do PS está com o gordo e mais com quem? Este PS dá para rir

    ResponderEliminar
  18. Então agora o pessoal da junta de "buarcos" já não tem vergonha de andar a fazer campamha com o Ataide e com o mané das minis?. Como os tempos mudam ...

    ResponderEliminar
  19. Então a Presidente da Junta de Quiaios, a Xra Fernanda a mostrar como se faz a governança de uma pequena Junta!!!!! Em duas semanas, já apareceu nos jornais locais, e agora já vai nos telejornais nacionais!!!!

    Oh Fernanda és uma incompetente!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada!!! Então não tinha dinheiro para pagar a um nadador salvador, mas já tinha 2000€ / mês para pagar ao pai!

      O melhor é o senhor para o ano, tirar um curso de nadador salvador! E também passa a "voluntário" e pode hastear a bandeira azul!

      Eliminar
  20. Anónimo 28 de Julho de 2014 ás 19:30
    Presentação do Costa em Buarcos foi uma apresentação para ver quem éra os faquires
    do Seguro Rosa Amélia fez uma bonita acção entrega de uma traineira ao Costa só que a roupa que levava não era própria para essa entrega devia ir vestida de pirata a sala estava.cheia de( faquires)não falando do presidente da junta que nem é carne nem peixe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rosa Amélia engana toda a gente!!! Até já enganou o Azul das Jangadas!!!

      Eliminar
    2. Para um gaja tão séria e afamada, andar a roubar os sócios não é muito bonito!!
      O partido socialista anda com um surto de cleptomania!!

      Vá, mãozinhas nos bolsos!!!

      Eliminar
  21. O Presidente da Junta é o dos gajos mais rel....s que já tive o desprazer de contactar!!!
    Fdx!! Então vai ao Costa, vai ao Seguro e se calhar ainda vai à do Rio, à do Santana....Fica provada a qualidade destes senhores!!!!

    ResponderEliminar
  22. Confusão em Buarcos. O celebre "Mané da Minis" que criou um "surubu" na Junta de Buarcos quando lá esteve agora é o ponta de lança daqueles que tentou entalar.
    Como é possível o "Esteves" o "Moço" a "Suga" o "Mota" o "Fernando 21" estarem agora de braço dado com tal personagem.
    Eu militante de Buarcos definitivamente na lista em que estiver o "Mané das Minis" a apoiar eu não voto.

    ResponderEliminar
  23. Se o oásis existe, tratem dele. É uma vergonha 25 patos mortos com sede. Só pessoas insensíveis e despreparadas permitem esta estupidez. e o tavares ridículo com o tomate na mão, a dizer que é a unica praia que teve zona agrícola!!!! Vai-te catar, cuida da praia e das ruas e anda a poupar dinheiro nas luzes mas permite que estejam acesas de dia. Saíu-me cá uma destas nódsoas o vice. esta câmara é mesmo caricata com estes exemplos e com o tomatal

    ResponderEliminar
  24. O homem é poeta é vereador é jornalista que mal tem se agora é agricultor?

    ResponderEliminar
  25. quem tem os livros, a câmara está sem oxigenio, vide, pilim, viagem e vão ver nas outras terras, estou em Buarcos falto na Fgueira, estou na Figueira falto em buarcos... Men o homem é o máximoooo. Ganda president!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ena, ena, e tanto dinheiro para festarolas, ena tanta animacion, e oásis a deixar os patos a morrer à sede. Sujidade, abandono da zona velha, tomates na praia que o outro mostra com orgulho. Chlép, chlép, chlép... Eu quero ir para Ilha!!!!!!! Tá tudo doido!!!!

    ResponderEliminar
  26. Morreram 25 patos? Ninguém apresenta uma queixa formal na sociedade protetora dos animais, nem que seja contra desconhecidos (bem nossos conhecidos--)!!!

    O Artolas do Alpeida só quis fazer barulho no estacionamento do hospital! Para quem se diz tão amigo do ambiente, não se compreende o facto não ter reagido veemente nesta tristissimo episódio!

    ResponderEliminar
  27. Esse climático anda a lamber as últimas feridas!! O rapaz levou outra vez uma tareia!!

    Este homem é um martir!!

    ResponderEliminar
  28. O homem que se diz ser lobo do mar de Buarcos que na sua propaganda eleitoral afirmava ferozmente que a casa dos pescadores era dos pescadores até teve arrojo dizer no dia da freguesia assunto estava resolvido casa era de pescadores era obra dele que tinha lutado muito sem apoios da camara agora qual desculpa que vai dar gentes Buarcos as mesmas mentiras em que especialista á longos anos afinal dita casa vai pertencer Santa casa da Misericórdia Buarcos em luto.

    ResponderEliminar