domingo, 8 de junho de 2014

A DEMOCRACIA ESTÁ AMEAÇADA! RESPONSABILIDADE PRECISA-SE...

                                                         
                                               


A nossa Democracia sofre "ataques" de vária ordem! A primeira de todas é o estado do País e a irresponsabilidade e inabilidade deste Desgoverno mais o compadrio do PR!

Este Desgoverno não sabe o que é Governar, atrair investimento, preocupar-se com os mais desfavorecidos (esses é que não têm nada!), ao invés disso preocupa-se com o grande capital, a quem "beija os pés" e bajula. Os ricos estão cada vez mais ricos, os pobres cada vez mais pobres... Porque será? Não é concerteza por uma governação inteligente  e preparada... 

Quando um Governo governa só na base de "ataques" à Constituição da República o que já aconteceu por OITO vezes!!!! É obra. E atinge sempre os mesmos, classe média, e classe mais desfavorecida, dá que pensar!

Enfrentamos um Desgoverno Neo-Liberal do pior que há, pois nem a Constituição da República respeita! 

  1. Ameaça constantemente o Tribunal Constitucional
  2. Ameaça o povo já tão martirizado, com novos cortes e impostos
  3. Ameaça e desrespeita os deputados da oposição
  4. Ameaça o PR que tudo tem feito para o servir de bandeja
  5. Manda calar médicos e enfermeiros para que não se saibam os "crimes" que se passam para lá dos muros de um Hospital, especialmente, para idosos, e doentes oncológicos. Se bem que, neste momento, já se estendam as "falhas grosseiras de toda ordem" aos vários grupos de doentes.
Enfrentamos, também, um Desgoverno que não tem soluções para que o País ande para a frente. Descole e gere riqueza!

  1. Manda os "jovens cérebros", quadros importantes para o desenvolvimento do País, emigrar!!! Os mesmos que custaram dinheiro ao País e que agora vão enriquecer os outros países com a sua sabedoria e o seu talento de que  tanto precisaríamos dentro da nossa Pátria!
  2. Não sabe como gerar riqueza, não tem ideias, não tem um plano de atuação, não sabe como governar sem ser através de roubos aos reformados, funcionários públicos, impostos e mais impostos, roubo de subsídios de férias, roubo nos Hospitais onde cortou, cortou, cortou, sem se importar com MORTES que, mais tarde, deveriam ser averiguadas minuciosamente, porque configuram CRIME!
Além de tudo isto, não tem valores humanos, não se importa com os portugueses mais desfavorecidos e os seus graves problemas! Prefere "esmagá-los" impiedosamente, aniquilá-los numa espécie de extermínio selecionado, sem que ninguém faça NADA! Todos assistem impassíveis, muito especialmente este PR que também ficará na história e não pelos melhores motivos.

O Partido Socialista!!! Estamos perante um momento crucial da vida política do nosso País! E parece que nem toda a gente está à altura dos acontecimentos... Face à "escassa vitória" alcançada pelo PS nas ultimas eleições, as Europeias, é absolutamente legítimo e de louvar o avanço de António Costa, que aliás há muito era desejado por grande parte da massa Socialista. António José Seguro foi um líder fraquíssimo, um opositor débil, envergonhado, sem credibilidade para além de parecer ser boa pessoa mas, afinal, já começou a mostrar as "unhas". Já ameaça e parece não estar a encontrar a solução que todos desejam para a clarificação da situação criada com o avanço de António Costa.

O momento é de muita GRAVIDADE! É preciso estar à altura dos acontecimentos. E ele, definitivamente, não está. Está a criar problemas que em nada o vão ajudar, bem pelo contrário! Está em processo de negação e desgaste e isso não é bom para o Partido Socialista, nem para Portugal! Afinal se vai ganhar (!?) como diz, de que é que TEM MEDO?????
A DEMOCRACIA ESTÁ AMEAÇADA! RESPONSABILIDADE PRECISA-SE...

68 comentários:

  1. O que está a acontecer no PS só demonstra o que todos já sabíamos, que uma maioria dos ditos "políticos" só estão nos partidos para se governarem e aos que lhes são próximos e que se estão marimbando para o partido e para o país. A fidelidade ao "CHEFE" fica acima de tudo até aparecer outro que lhe tome o lugar. É o vale tudo.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo A DEMOCRACIA ESTÁ AMEAÇADA ?mas qual democracia chama a isto democracia ?
    Democrata é o seu blog.
    Se isto é que é a democracia para o povo então temos que pensar duas vezes.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo das 15.46 tem toda a razão estão-se marimbando para o povo.
    Veja o que fizeram ao parque de estacionamento do hospital e quem colaborou naquilo e quem avançou com o dinheiro pois são aqueles srs que no 25 de abril de braço no ar estavam a dar vivas ao povo mas na votação na camara do caso do parque mandaram lixar o povo.
    Cambada de oportunistas.

    ResponderEliminar
  4. Pessoas com deficiência têm de pagar ‘visitas’ no hospital da Figueira da Foz!
    Os meus agradecimentos ao sr. presidente da camara e aos deputados do ps pela colaboração.

    ResponderEliminar
  5. Quem é que o Portugal está a apoiar? Aguqrdq indicações do Fernando Cardoso?

    ResponderEliminar
  6. Todos os lacaios na Figueira estão á espera das ordens.

    ResponderEliminar
  7. Será que os srs que votaram a favor do parque do hospital não teem vergonha ao ler o comentário das 12.07?

    ResponderEliminar
  8. Meu amigo das 21.08 essa gente já não tem vergonha nenhuma basta ver o estado em que está a cidade esburacada e porca é só obras de fachada e foguetório no bairro novo.
    É um festival de pedantismo e vaidade.
    Será que é pedir-vos muito que embelezem o jardim?
    Será que é pedir-vos muito que tratem das ruas ?
    Vá lá façam esse favor a Cidade agradece.

    ResponderEliminar
  9. O sr presidente da junta das trez uma:
    Ou anda a dormir
    Ou para ele a freguesia é só a parte de buarcos
    Ou então não consegue dar conta do recado.
    Limpe a sua freguesia porra o jardim municipal da sua freguesia está um nojo a cidade está esburacada e suja e o sr onde anda? ou só aparece nas mesas das conferencias de imprensa para fazer numero.

    ResponderEliminar
  10. Presidente da junta?
    Qual presidente da junta?
    Existe?
    Tem algum poder?
    Não me façam rir.

    ResponderEliminar
  11. Á certas figuras e cargos que não passam de peças decorativas.
    A Figueira é um exemplo existe o presidente da camara o resto são peças decorativas que servem para encher mesas e dar algum aspecto visual nas reuniões.

    ResponderEliminar
  12. E ainda bem que são peças decorativas assim não atrapalham o trabalho do homem.
    São assim tipo matraquilhos.

    ResponderEliminar
  13. Realmente o psd local está pela hora da morte mas o que tambem é verdade é que o ps com esta gente vai a caminho do crematório.
    Minha linda cidade nunca estiveste tão mal servida.
    Por todo o lado proliferam lacaios e oportunistas alguns bem falantes cujo seu passado nada abona aqueles que querem trabalhar.
    A sede de poder os interesses partidários e alguns tachos sobrepõem-se aos interesses da cidade.
    Está podre a politica Figueirense salvo raras excepções.
    Os verdadeiros politicos e amigos da cidade estão rodeados de cachopada e lambe botas que minam qualquer trabalho positivo que possa ser feito.
    E quem manda sabe disso por isso é que lhes dá pouca confiança umas palmadinhas nas costas e poucos mais.
    Não é por acaso que estão postos de lado e não são ouvidos para nada.
    Cumpre-se o ditado mais vale só que mal acompanhado.

    ResponderEliminar
  14. Que comentários infelizes, sem respeito por ninguem, sem conteudo a não ser bater sempre na mesma tecla. Quem vos disse a vocês que as pessoas que foram eleitas no PS só fazem número etc., etc. Estão bem enganados. As pessoas que lá estão sabem bem o que estão a fazer. E, quanto ao caso do parque pago do Hospital, reuniram-se e cncordam. Aquilo que existia era uma anarquia completa. Nunca havia lugar para estacionar, e, não poucas vezes, os carros apareciam amolados e riscados, era uma selva. Não me digam que a ultima solução é uma solução penalizadora porque eu não acredito. Além disso vem aí a época balnear e era ver o parque ocupado pelos veraneantes. Já metem nojo com o parque pago. Mudem de disco e enxerguem-se. Vcs perderam tudo o que havia para perder e ainda têm a mania! O Presidente tem estado a fazer um bom trabalho, porquê então quezílias internas e enfrentar o Presidente se achamos que ele está correto e a trabalhar bem???? VocÊS É QUE DEIXARAM O SANTANA E O QUE SE LHE SEGUIU DELAPIDAR O NOSSO DINHEIRO!!!! E nada fizeram, vcs é que eram e são uns lacaios. Quanto aos eleitos é a melhor equipa de sempre. Vejam se se enxergam e se engolem a derrota de uma vez sem atirar areia para os olhos de quem está a fazer um bom trabalho e não tem motivos para atacar o seu Presidente. ARRE!!!!

    ResponderEliminar
  15. Desculpem lá mas este comentário das 21.25 é digno de figurar no melhor circo do mundo.
    Pois meu caro sr agora não há lugar para estacionar cá fora porque será?
    Você só veio mesmo comentar para fazer rir a malta .
    Se fosse por causa dos veraneantes punham o parque a pagar só no verão.
    E olha a mim ninguem me disse eu vejo que só fazem figura de corpo presente e só servem para votar e você se não vê vá ao oftalmologista porque toda a gente vê menos você.
    É claro que o presidente está a fazer um bom trabalho e o melhor que está a fazer é não vos passar cartuxo nenhum nas decisões.
    Já agora será que estamos a falar da mesma cidade?
    Já viu como está o jardim municipal?
    Já viu o estado em que está a zona histórica da cidade?
    Já viu como estão algumas ruas?
    Quanto aos eleitos serem a melhor equipa de sempre das duas uma ou você pertence aos eleitos ou então tem que mudar de marca ou ter em atenção o grau e olhe que tem no seu partido especialistas na matéria.
    Quero aproveitar para deixar os parabéns ao blog pela democracia implantada a Figueira agradece.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário patético das 21.25 só pode vir de quem está a defender algum tacho ou de alguem cujo sistema óptico não está nas melhores condições.
    Essa do reuniram-se e concordaram com o parque do hospital é do melhor que podemos ler em termos de leitura cómica.
    Para vocês tirar nas reformas 50 cêntimos é um roubo ! O taxamento do parque não é penalizante.
    Como já aqui foi dito porque não se reunem e concondam em limpar o jardim que está uma vergonha? Porque não se reunem e concordam em limpar a cidade que está esburacada e suja ?
    Mas a cereja no topo do bolo é essa dos eleitos serem a melhor equipa de sempre esta é digna de figurar no compêndio da patetice realmente você calado seria muito melhor que o Camões.
    Perante o seu comentário meu amigo você ou é cego surdo e mudo ou o seu caso apresenta uma patologia que me parece grave e cujo nome ainda não foi inventado.
    Ainda bem que existe este blog quanto a mim o melhor da cidade já que assim temos direito a ler comentários com elevado nivel ou patéticos como o seu.
    Parabens ao mentor do blog.

    ResponderEliminar
  17. Ah .... os cofres esforam esvaziados pelo S Lopes A Almeida L Lopes .... Escortinem as despesas dessas alturas e vão ficar a perceber, a vontade de serviço publico desta gente!!!!

    ResponderEliminar
  18. Estou de acordo com o comentário das 09.52.
    Essa do reuniram-se e concordaram com o parque do hospital é deveras hilariante.
    Mas reuniram-se quem?
    Onde? Quando?
    É realmente patético e nunca pensei que se pudesse ser tão ridiculo.
    Que se defenda o partido tudo bem agora com diarreias cerebrais como esta é que não lembraria a ninguem.
    Toda a gente sabe que ninguem foi ouvido para nada e foram postos perante factos consumados.
    Como é possivel que alguem que defende um partido com a grandeza do ps possa ser tão ridiculo?

    ResponderEliminar
  19. Não há dúvida só um blog muito democrático publicaria um comentário como o das 21.25.
    Um autêntico atropelo á verdade e um atentado á coerência .
    Na politica vale tudo mas o tudo tem limites.
    Reuniram-se! concordaram! a melhor equipa de sempre!
    Belisquem-me para ver se estou acordado.
    Este mundo está mesmo perdido.

    ResponderEliminar
  20. Nem tudo é mau nestes tempos de crise nada como comentarios hilariantes como o das 21 25 para nos fazer rir.
    Já aqui foi dito só um blog democrático publicaria isto.
    É preciso não ter a noção do ridículo para vomitar tamanha verborreia cerebral.
    Os meus agradecimentos ao linda figueira por nos ter proporcionado este momento hilariante.
    Proponho este comentário ao prémio nobel do ridiculo e da asneira.
    A cidade precisa de espaços democraticos como este.
    Parabéns ao blog.

    ResponderEliminar
  21. Acho de um mau gosto extraordinário fazerem um comentário e referirem-se o blogguer deve ou não postar o que escrevem. Falta de nível vosso e falta de respeito, além de falta de espírito democrático e má educação. Reitero tudo o que escrevi e não utilizo o vosso "paleio baixo". O Senhor Presidente reune SIM com os membros do PS, na sede do PS. Ou vcs julgavam que entre o Presidente e os membros do PS não havia encontros, reuniões, explicações e troca de ideias???? Vcs é que são aquilo que, por respeito a este blogue, eu não chamar. Vejam se acordam e se arraqjam outro assunto. Esse não cola! Será que ainda não repararam que está tudo em paz no PS Figueira a não ser alguns, que estão de fora, e procuram, com dor de cotovelo meter ferro. Vocês estão no chão, tanto a nível nacional como locais. Vão perder todas as eleições porque NÃO PRESTAM, Ainda agora tiveram eleições que foram uma farsa! Mil vezes o nível do Teotónio Cavaco e vocês preferiram o aparelho corroído e que já não vai a lugar nenhum. ENXERGUEM-SE!!!! E tenham educação e respeito pelo blogue.

    ResponderEliminar
  22. Ouça lá ó meu amigo vovê está bom da cabeça?
    Mas vocês quem?
    Você está a confundir-me com algum lacaio do seu patrido ou do psd?
    Olhe eu não sou psd nem ps mas deixe que lhe diga este seu comentário ainda é mais anedotico do que o outro.
    Mas o presidente reune com quem?troca de ideias?encontros?
    Numa coisa tem razão está tudo em paz no ps mas é uma paz podre como está a nivel nacional.
    Não caia mais no ridiculo e não tente tapar o sol com a peneira todos sabemos que o ps não tem voz activa na camara.
    Se quiser mudar de assunto vamos falar do jardim dos buracos da Figueira das ruas porcas do abandono da parte histórica da cidade do estado do oasis enfim quer falar disso? ou não lhe interessa!.
    Ainda ninguem faltou ao respeito ao blog.
    Até porque todos como eu consideram este blog o melhor e mais democratico da Figueira.
    Sabe o que lhe digo?
    Não seja ridiculo e anedótico.
    E não beba dessa marca essa porra anda a fazer-lhe mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou bom da cabeça
      Não sou lacaio
      não sou anedótico
      Não sou ridículo
      Não bebo

      Você é grosseiro e tem pouca educação. Consigo acabou a conversa. Não alimento comentários de pessoas da sua laia.

      Eliminar
  23. E pronto estalou o verniz um pode não ter sido bem educado mas o outro quis tapar o sol com uma peneira.
    Quem diz que o presidente faz reuniões e troca ideias com os membros do ps , que o parque do hospital é pago por causa dos veraneantes e que os eleitos são a melhor equipa de sempre,está á espera de quê?
    Claro que quem diz o que não deve ouve o que não gosta.
    Á mulher de cesar não basta sê-lo tem de parecê-lo.
    Por fim direi que é por isto que este é o melhor blog Figueirense.

    ResponderEliminar
  24. Eu não quero ser advogado de ninguém mas meu caro das 19.41 você pode estar bom da cabeça pode não ser lacaio pode até nem beber mas pelos comentários que fez não tenha duvida que foi anedótico e caíu no ridículo.
    Melhorem o nivel e parabéns ao blog pelo bom serviço prestado á Cidade.

    ResponderEliminar
  25. Eu tb não tenho nada a ver com o vosso desaguisado mas, posso garantir, que Ataíde vai a reuniões à Rua Direita do Monte SIM!!!!!!! Qual é a vossa????? Não sabiam??????? Julgavam que o Ataíde não ia à Sede do PS às reuniões em que é convocado???!!!!????? Tratem-se...

    ResponderEliminar
  26. Tenho estado a ler com cuidado todos os comentários e quero desde já agradecer ao mentor do blog os momentos hilariantes que me proporcionou.
    Foi um dia em cheio que termina com a cereja no topo do bolo.
    Ataíde vai ás reuniões à Rua Direita do Monte á Sede do PS quando é convocado.
    Só falta acrescentar que quando falta é castigado.
    Depois disto não há mais nada a dizer.
    Vou dar o salto não me ajeito neste carrocel.
    Endereço tambem os parabéns ao blog pela coragem e democracia.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb li com muito cuidado aquilo que aqui escreveu e vc sofre de mania das grandezas de certeza... Hilariante é vc que "endeusa" o Ataíde como se ele fosse o barão de Rohtscild. Então qual é a sua admiração??? O homem não foi eleito pelo PS? Não andaram com ele às costas para o promover? Não foi o PS que o ajudou na campanha? Acaso julga que as baboseiras que para aqui teem escrito de que ele não passa "charuto" ao PS na Câmara tem alguma veracidade???? Está enganado! O homem vai às reuniões, explica o que tem feito e dásatisfações, pq isso de não passar peva às tropas era dantes, agora não. Agora vai lá sim senhor, informa e diz o que se passa na Câmara. Não duvide e vá lá dar o salto para o seu carrocel ou será circo?????

      Eliminar
  27. Caro amigo espero que este comentario passe já que quero dizer-lhe que é mesmo carrocel porque se fosse circo eu convidava-o para fazer de palhaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro não sou amigo de gente que não se sabe comportar e respeitar o lugar onde escreve e que é de exceção. SEgundo não frequento carrocéis nem circos, por isso o palhaço aqui continua a ser o mesmo, você. E pelo meu lado encerro aqui a questão porque vc não deve ter tido a educação devida. Peço desculpa ao dono deste blogue que, realmente, procurar não ser lápis azul. Mas com pessoas como você, é de pensar 2 vezes...

      Eliminar
  28. Ora bem eu tenho acompanhado toda esta conversa e vamos lá falar educadamente porque é assim que deve ser este blog merece nivel e respeito.
    E é dentro desse nivel e respeito que digo também que niguém acredita que o ps convoque muitas vezes o presidente para reuniões e que el vá a correr depois se reuném não sei do que falam ,concerteza de tudo menos da Cidade já que a mesma se encontra suja e abandonada e o jardim envergonha qualquer partido que esteja no poder já que o seu estado é vergonhoso ,o oásis continua imundo a praia ao longo da avenida é um monte de lixo. as grades no chão no passeio do jardim que emtempos eram para ser repuxos continuam tortos e um perigo para quem passa muitas ruas continuam esburacadas e como já aqui foi dito a parte história da cidade está completamente ao abandono.Sendo assim volto a dizer se há reuniões não sei do que falam pelo estado da cidade falam de tudo menos nela.
    Saudações a todos e espero não ter ofendido ninguém.

    ResponderEliminar
  29. Eu só queria dizer que louvo a paciência do bloguista e dar-lhe os parabéns pela democracia implantanda.
    Depois dizer ao comentarista das 00.13 que se o bloguista tiver de usar lápis azul vai ter de fazê-lo para os dois lados porque de um lado e de outro tenho lido aqui comentários que envergonham qualquer partido.
    De um lado e de outro teem vindo a este blog comentários sem conteúdo sem nivel que apenas servem para conspurcar este espaço.
    Tambem acredito que ambos andem de cabeça perdida o psd porque quase não existe o ps porque isto de estar ás ordens de um independente não é facil.
    Mas para dizer que o psd local está de rastos e que o ps em si é uma força sem grande poder na câmara ,não é preciso ser mal educado.
    Elevem o nivel e vamos continuar a fazer deste blog o melhor blog da Figueira.

    ResponderEliminar
  30. oh meu caro amigo (a), vá jogar tennis... o psd é uma nulidade tão grande e tão descarada, que aposto que numas próximas eleições ainda levam mais porrada!!!

    ResponderEliminar
  31. Meu amigo das 10.45 tambem estou de acordo consigo o psd é mesmo uma nulidade mas vamos voltar á mesma e o ps? não estará a caminho disso?
    Esta pouca votação nas eleições será indicio de quê pois eu sei é que o povo portugês não vos vê como boa alternativa e isso custa a engolir.
    A nivel local nem é bom falar cada um por uma razão outros por outra ninguem está a desenpenhar bem o seu papel e mais não digo.
    Mas porque é que vocês teem a mania que quem vem aqui comentar ou é ps ou psd?
    E os srs do ps teem estado a falar de nivel e educação aqui teem um comentário com nivel e educação este das 10.45.

    ResponderEliminar
  32. Ora bem realmente estes srs do ps estão unidos e falam todos a uma só voz deve ser das reuniões .
    Uns falam em nivel ,educação e respeito outros fazem este comentário das 10.45.

    ResponderEliminar
  33. Eu entendo o nervosismo e a inquietação destes srs do ps.
    Por um lado é este governo que nos vai sugando cada vez mais.
    Por outro lado é o resultado das eleições longe das expectativas e demonstrando que o povo acha que este ps não é alternativa.
    Por outro lado foi este repentina reviravolta de António Costa que dividiu o partido.
    Portanto entende-se esta inquietação dos socialistas.
    O momento não está fácil a desunião salta á vista de todos o que é mau para o País já que precisamos de um ps forte para tentar acabar com o ataque aos nossos bolsos.

    ResponderEliminar
  34. Ataíde vai a reuniões na sede po ps? mas ele sabe onde fica? aquela porta e montra dá ares de quem lá não entra há meses. ao que se me constou a associação de surdos mudos ( que me desculpem pessoas com aquelas deficiências) vai mudar para lá. os presidentes de junta nem se ouvem apesar de terem as freguesias uma vergonha. começa a época balnear com as praias e cidade como nunca se viu. agora é só coimbra e os vereadores sem poderes para nada. do melhor. quanto aos elementos do ps eles são ouvidos para receberem as ordens de como devem votar sem beliscar o sr presidente com um sorriso do portugalito.

    ResponderEliminar
  35. Vocês chamam nulidade ao psd axincalham o partido depois ficam todos ofendidos quando vos dizem que o ps anda a reboque do presidente e faz figura de corpo presente.
    Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

    ResponderEliminar
  36. Caro amigo das 15.56 se eles dizem que vai a gente acredita.
    Mas parece-me que é ao contrário os elementos é que se deslocam á camara para receber ordens.
    Mas tambem quando se encontram não sei do que falam a atentar pelo estado em que está a cidade.

    ResponderEliminar
  37. Se o presidente vai á sede do ps quando é convocado eu vou a Roma quando o Papa me chama.
    Mas querem atirar areia para os olhos de quem?
    Era o que mais faltava o homem reger a sua governação baseado nas reuniões na sede do ps estava bem arranjado!
    Teve o meu voto é um bom presidente mas assim é que está bem sem intriguisses politiqueiras.
    Os interesses da cidade teem de estar acima dos srs que se servem dos partidos para subir na vida.

    ResponderEliminar
  38. Vai á sede sim senhor ás reuniões e deve ter sido numa reunião dessas que foi decidido adiantar os 80.000 € ao hospital.
    Sim porque para esse adiantamento todo o ps foi ouvido e concordou.
    Segundo ouvi dizer quem vem este ano inaugurar as tasquinhas é o homem aranha.
    Depois de ler o que li aqui já acredito em tudo.

    ResponderEliminar
  39. Que parvoeira... Será possível que não se convençam que há reuniões periódicas com o Ataíde!? Mas afinal qual é o vosso espanto! Então estão convencidos que o Ataíde não vai a reuniões com o PS? Santa ignorância!!!!!!!! O homem vai SIM!!!!!! Qual é o espanto!?!? É que eu não consigo entender tamanha estupefação! Em que mundo é que vocês vivem???? Querem ver que acham impossivel sua excelência explicar-se perante o PS??????? Isto é anedótico. É claro que o caso do Hospital o PS não foi visto nem achado, mas vistas as coisas, de terra batida como estava, com estrago de carros e com o caos instalado, quando Ataíde FOI À SEDE DO PS explicar os motivos que o fizeram aceitar a sugestrão do HDFF, entendeu-se perfeitamente o ponto de vista! Deixem-se dessas mer.................. e acreditem se quiserem, eu estou lá e assisto!!!!! Qual é a vossa meus?????

    ResponderEliminar
  40. Ó meu sr eu até quero acreditar! Mas já agora que está lá diga-me pelo estado em que está a cidade nessas reuniões falam de quê?
    O ps não foi foi visto nem achado no caso do hospital tal como não é visto nem achado em outros assuntos e vocÊs são obrigados a votar sim sem possibilidade de abrir a boquinha.
    Deixem-se de tretas o que há são conversas de vez em quando só para vocês não ficarem tristes e ficarem com a impressão que ele vos liga alguma coisa.

    ResponderEliminar
  41. Pelo respeito que o blog e seus leitores me merecem eu não quero faltar ao respeito a ninguém mas esta de que o presidente é varias vezes chamado á sede do partido é realmente hilariante.
    Só falta dizer que é varias vezes chamado á atenção e corrigido.
    Falta dizer que é nessas reuniões que o presidente recebe ordens de como deve governar.
    Falta dizer que o presidente rege a sua governação na camara com orientações do partido.
    Falta dizer que o presidente só faz na camara o que o partido quer.
    Falta dizer que o presidente apenas está lá para cumprir ordens do partido.
    Caro anonimo das 02.13 você que está lá e assiste diga-me:
    Foi numa dessas reunões que desistiram de procurar o coreto?
    Foi numa dessas reuniões que desistira da promessa do campo sintético em buarcos?
    Foi numa dessas reuniões que foi decidido fazer reuniões da camara á porta fechada?
    É nessas reuniões que decidem manter a pouca vergonha do jardim e imundice no oásis?.
    É nessas reuniões que decidem lavar só a cara ao bairro novo e abandonar a parte baixa da cidade?
    Pois deve ser você está lá e assiste.
    Anda tudo a brincar á politica por isso é que a cidade está como está!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb não quero faltar ao respeito a ninguém e muito menos a este magnífico Blogue.
      Mas vc é de esperteza extraordinária!!! O facto do Sr. Presidente ir várias vezes à Sede do PS conversar com o9s socialistas eleitos quer dizer que o Sr. Presidente vá prestar vassalagem ou governe a mando de alguém!?!? NÃO, é evidente. O Senhor Presidente dá as suas opiniões e nós damos as nossas! Ouvimo-nos mutuamente e com respeito. Deixem de pensar em mer..... onde não as há.l E não leiam para além daquilo que se escreve!!!! Aprendam a saber ler. Quanto ao Jar, etc e tal. Compete-lhe a ele saber para o que é que tem dinheiro. Agora foi o mercado e envolvente do Forte de Sta. Catarina. Outras se seguirão com toda a certeza. O dinheiro não nasce numa fonte e vcs, que o gastaram deviam saber. Deixaram, a Câmara na penúria. A prtaia não se admite que esteja como está! Eu tb não gosto de a ver assim. Vamos aguardar e dar tempo ao tempo que o dinheiro não abunda. O Parque do Hospital, concordo que terra batida, caos, falta de sítios, amoladelas, está bem melhor assim!

      Eliminar
  42. Eu queria continuar a guardar respeito a todos e creio que vou conseguir .
    Ouça lá ó sr. que está lá e assiste mas vocês quem?VocÊ está a responder a quem ? está a confundir-me com quem? então mas eu tenho lá alguma coisa a ver com o psd ou com o dinheiro que foi gasto na cãmara.
    E o presidente quer lá saber da sede do ps.
    Ó sr bloguista já que os srs do psd e do ps julgam quem este blog é só para eles faça o favor de lhes informa que as outras forças politicas e os independentes também têm direito a este espaço.
    Este iluminado das 15.32 é daqueles que julga que o mundo politico gira á volta do psd e do ps.
    E olhe que não é o jardim etc e tal é a figueira a quem o seu partido compete limpar está uma vergonha á excepção da lavagem que teimam em fazer a cara do bairro novo.
    Caro sr dê as voltas que der apresente as razões que quiser vocês não conseguem esconder o que toda a gente sabe e vê.
    O PRESIDENTE TEM A SUA MANEIRA DE GOVERNAR E ESTÁ PURAMENTE A MARIMBAR-SE PARA O PARTIDO ESTA É A VERDADE DOLOROSA E QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM ESCONDER.

    ResponderEliminar
  43. Então mas perante os acontecimentos na figueira perante tudo o que se passa na camara e fora dela alguem tem dúvida que o sr presidente governa á sua maneira sem ligar importancia nenhuma ao partido?
    Os srs do partido é que tentam convencer-se que não tem dúvida.
    Lá diz o velho ditado o pior cego é aquele que não quer ver
    Mas os srs vêm fazem de conta é que não vêm dá-lhes jeito.

    ResponderEliminar
  44. Diz o comentador das 15.32:O Senhor Presidente dá as suas opiniões e nós damos as nossas! Ouvimo-nos mutuamente e com respeito.
    Que ele dê as suas opiniões não duvido.
    Que se ouçam mutuamente com respeito também não duvido.
    O que eu duvido é que ele queira saber das vossas opiniões para alguma coisa.
    Duvido eu e duvidam muitos cidadãos.
    Aliás vocês são de uma inoperância tal que só a grande capacidade do presidente mantem a camara no bom caminho.


    ResponderEliminar
  45. O presidente vai á sede do ps quando é convocado?
    E por acaso ele sabe onde fica?
    Mas vai lá fazer o quê?
    Ele não precisa de lá ir para vos dizer como hão-de votar.
    Realmente o calor veio de repente e não fez nada bem a esta malta .
    Haja paciência.

    ResponderEliminar
  46. Só mesmo deste presidente.
    vai condecorar com a medalha de bons serviços prestados quem há anos não assenta o traseiro nem por os pés nos serviços, preferindo gastar os dias na sua tasca. depois admira-se que, tuirando os do seu séquito, andem desmotivados e revoltados.

    ResponderEliminar
  47. Por acaso não equacionam a possibilidade de que o Presidente é um homem intiligente que já conhece bem a Cidade e foi eleito por nós para tomar decisões?Tem que prestar vassalagem a quem ? Ao PS do cacique? Esses Srs. que ainda por lá andam não perceberam que esse tempo já lá vai.
    Sr. Presidente elegemo-lo, e nessa condição tem de governar sem ligar aos partidos e focar-se no Concelho e nos figueirenses.
    Felizmente que o tem feito.

    ResponderEliminar
  48. Pelo menos este presidente tem essa virtude não presta vassalagem ao cacique nem ao partido.
    Com alguns erros é verdade mas lá vai recuperando a camara sem influência de caciques ou partidos.
    Este ps local está ao nivel do ps nacional muito por baixo.
    E nas eleicões o povo mostrou que não são alternativa para o País.
    Aqui na cidade é a mesma coisa este ps não está com nada se não mudam o rumo e não dão uma vassourada ao partido não tarda estão piores que o psd.

    ResponderEliminar
  49. Por acaso esquecem-se que candidatou o juiz foi o PS? e este aassumiu um compromisso de respeitar quem elaborou e apoiou a seu programa? O Ps só serviiu para andar com ele ao colo? também é verdade que o ps e meia dúzia de palerma so andaram a puxar e depois os agradecimentos, nos convivios gastronómicos são para o psd. já nem estranho que mais tarde ou mais cedo se vá filiar na rua da liberdade e agora com o instrutor ao volante então é que ele fica descansado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo! O PS só serviu para o pôr no poleiro. Assim que se apanhou no poleiro foi facadas para todos os lados. Desde logo começou a partir tudo e a desunir o partido todo coadjuvado por um e outro mau carácter que, com o passar do tempo, tem mostrado de que massa é feito e do que é capaz para desunir e provocar sem classe nenhuma às claras, afrontando tudo e todos, Esquecem-se que quem ganha eleições internas é para respeitar. Depois, este Presidente bajula mais o PSD do que aqueles que votam ao seu lado mesmo engolindo sapos. Desrespeita e continua a desrespeitar o PS nos mínimos detalhes. O PS não tem amnésia e sabe guardar todos esses mimos para a altura oportuna. À mesa, nos convites, senta-se com o PSD, desprezando eleitos e pessoas honestas e de respeito, rodeando-se de cachopada, o que não dá dignidade nenhuma. Cá se fazem, cá se pagam. Os que afrontam o partido verão chegar o seu tempo. HÁ memória!

      Eliminar
  50. Com tanta festa, para quando um raly todo o terreno pelas vias do nosso Concelho?
    Até que ficava bem.

    ResponderEliminar
  51. O climático é mesmo um flutuador, é corrido pelos votantes da figueira da foz, corrido do ppd da figueira, agarrrando-se agora à distrital!!!
    Isto há gajos que gostam tanto de mama e trabalhar é para os outros!!!

    ResponderEliminar
  52. Esse bioclimático é uma fraude!
    A figueira ganhou, ou melhor poupou muito com este senhor à distância da tesouraria muncipal! Caso contrário tinhamos o dinheiro camarário destruido em foguetes!!!

    ResponderEliminar
  53. Pois o climatico é isso tudo e no ps não há quem ande á mama ?
    Não há quem ande á procura de tacho ?
    Aqui na Figueira quer que lhe diga os nomes de quem no ps é lambe botas e anda agarrado ao tacho como uma lapa?
    Pois não é preciso você deve conhece-los.
    E quanto ao climático ele fartasse de gozar com isto porque deve ser importante vocês não falam noutra coisa.

    ResponderEliminar
  54. Caro sr das 20.54 gastar dinheiro em foguetes ou gastar dinheiro no parque do hospital para lixar o zé povinho qual é a diferença?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os foguetes é pior?? Revela que é um piromaniaco, entre outras coisas!!!

      Eliminar
    2. Pois e quem gasta dinheiro para lixar o povo revela que é quê?

      Eliminar
  55. Vocês têm muita lata o presidente goza com vocês faz de vocês gato sapato e vocês disfarçam falando no climatico.
    Preocupem-se em limpar a cidade que é o que vos compete.
    Preocupem se em bajular o presidente.
    São ressabiados porque o presidente dá-se melhor com o psd do que com vocês.

    ResponderEliminar
  56. A sério??? Com o PSD??? Qual PSD??? O das gordas???

    O Presidente dá se com uma pessoa do PPD, que é amiga dele desde criança, nada mais!!!

    ResponderEliminar
  57. Caro sr das 10.55 ou o sr precisa de ir ao oftalmologista ou então não estamos a falar do mesmo presidente.

    ResponderEliminar
  58. Triste foi o espetaculo verão total da Fgueira da Foz mal aproveitado para divulgar a cidade.

    ResponderEliminar
  59. Tem razão caro anonimo das 19.59 falou se de tudo menos da verdadeira riqueza da Figueira.
    Um programa comercial do bairro novo mal conduzido e pouco mais.

    ResponderEliminar
  60. Eu estava indeciso se havia ou não de falar nisso mas já que falarm.
    Foi sim senhor um espetaculo pobre com cantigas em playback pessimamente interpretado .
    Triste já que qualquer dos intervenientes mostrou um desconhecimento total da riqueza da cidade 6 horas centradas no comercio do bairro novo e pouco mais .
    perdeu-se uma oportunidade para divulgar a verdadeira Figueira da Foz mas enfim é o que temos.

    ResponderEliminar