terça-feira, 27 de maio de 2014

QUE DESCANSE EM PAZ!




Faleceu AZENHA GOMES! Notícia triste que nos apanhou de surpresa apesar de sabermos que estava bastante doente. Um homem de boa índole, afável, trabalhador incansável em prol das Coletividades desta cidade. Um homem que não precisou de ser Senhor Doutor,  para desempenhar com brio, a causa que abraçou. Estou certo que hoje a Figueira ficou mais pobre e mais triste com esta notícia. 

Não sendo da sua área política, sempre o respeitei e admirei o seu trabalho!

Numa altura de "mentes pequenas", vaidades, "quintinhas", desumanidade, frieza, indiferença e ambição desmedida, haja a grandeza de dar valor a quem trabalha e mostra serviço.

QUE DESCANSE EM PAZ!

5 comentários:

  1. Daquelas pessoas que marcam, em que bastava um simples dia de trabalho ou dois dedos de conversa para perceber que era acima da media, uma pessoa de valores e com muito valor.

    Até Sempre Sr. Azenha

    Francisco Branco

    ResponderEliminar
  2. Um dia marcado para sempre nos corações dos seus amigos!

    A súbita partida torna a Figueira mais pobre, orfã de uma das poucas pessoas que dava o seu trabalho graciosamente à comunidade!

    Um homem simples e merecedor de todo o nosso respeito!

    Até Sempre meu caro amigo, descanse em Paz!

    ResponderEliminar
  3. Você é mesmo GRANDE Bloguista, aqui se vê a sua índole! Gostei bastante, os meus parabéns. Paz à alma de Azenha Gomes, as Coletividades do Concelho devem-lhe muito. RIP

    ResponderEliminar
  4. Excelente presença de Amigos na ultima despedida.

    ResponderEliminar