segunda-feira, 24 de março de 2014

E DEPOIS DO 25 DE ABRIL DE 1974?





Com alegria e emoção seguimos aquela madrugada de glória! Finalmente íamos viver num País livre e democrático. Liberdade, Igualdade, Fraternidade! Quem diria... Um País oprimido, amordaçado, com Pides a escutar às paredes. Medo, pés descalços, fome, frio na alma. Intelectuais amordaçados, as artes com censura... Tudo passado a "pente fino"... Quantos sonhos de prosperidade, de respeito de igualdade pela parte dos mais desfavorecidos. Não mais a exploração do homem pelo homem...

Santa ingenuidade!!! 40 ANOS SE PASSARAM! 40 ANOS das nossas vidas, das dos nossos avós, pais, filhos... Que temos para lhes dar no fim de tudo isto?

A Ganância, a corrupção, a fome, as desigualdades, o desemprego, a emigração, a morte... ESTÃO AÍ  DE NOVO! VOLTARAM...

Oprimem-nos, esmagam-nos, envergonham-nos, desiludem-nos e colocam-nos de novo o espectro da ditadura, das escutas e de tudo o resto que caracterizou a nossa vida no tempo do Fascismo.

Desilusão, revolta interior, vergonha, ultraje, cansaço! 

Como chegámos aqui? Quem brincou com a nossa dignidade, o nosso dinheiro, os nossos direitos a nossa VIDA? BASTA!

É amigos... E DEPOIS DO 25 DE ABRIL DE 1974?

58 comentários:

  1. Alguém me sabe dizer qual é o programa oficial da Câmara municipal da Figueira da Foz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunte a toda a gente menos ao ps se souberem é milagre..

      Eliminar
  2. Já agora perguntem tambem ao ps qual foi o partido que começou a destruir o 25 de abril isso eles sabem a não ser que tenham a memoria curta.

    ResponderEliminar
  3. É preciso acordar desta letargia e exigir direitos. Não podemos deixar morrer Abril. Muitos não eram nascidos não sabem do que passámos, de quanto fomos oprimidos e amordaçados. Sem direitos, sem voz, sem alternativas. Só havia «duas» classes, os ricos e os pobres. E o que é que estamos a começar a ver agora?????????
    PARABÉNS! O seu blogue orgulha a Figueira da Foz!
    Basta!

    ResponderEliminar
  4. O 25 de Abril tb não chegou à cidade, não. É uma ditadura cá por estes lados. Um reinado e um conjunto de aventalada que anda tudo num rodopio. Se hpuvesse liberdade, amor pela Figueira, partilha, os interesses da terra acima de tudo não estava a Figueira como está e não se tinha feito o que se fez no Hospital com o pagamento do estacionamento. Por aqui tb se procura a Liberdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a volta do hospital parece uma picada das que vi lá por africa.

      Eliminar
  5. E o bioclimático, agora queria passar por um gajo porreiro, e amigo do pai, trajando-se de sapateiro!!!!
    O que as pessoas fazem para cair nas boas graças, um perigo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAAHAHAHAHA

      Já na campanha fartou-se de dizer que era sapateiro, mas de nada lhe valeu! Não será por esta via que vai conquistar seja quem for!!

      Eliminar
    2. Argumento pobre, sem nível, como alguns que aqui colocam num blogue tão bom, com tanta importância para a Figueira da Foz. Será que não sabem apontar defeitos, argumentar mas mantendo o nível?

      Eliminar
  6. Vamos falar daquilo que interessa! Este género de observações serão sempre decalcadas nestes espaços, por serem impressas nas ruas, nos cafés etc...Existe uma forma muita digna, destas questões não ocorrerem é não as fazerem. Obviamente é uma ação pensada e construída, ao alcance de poucos, e com um objectivo de criar alguma efervescência social, positiva! Contudo, parece-me que esse senhor deveria preocupar-se com outros dossiers! Isto é parvoíce a mais, para uma cidade tão pequena!

    ResponderEliminar
  7. Considero este blogue o melhor blog figueirense pena é que não consiga filtrar comentarios como os das:10.32 e 11.10.
    Ordinarios de baixo nivel sem conteudo e com uma falta de respeito pelo seu semelhante.
    Em democracia tem de haver dignidade e respeito por quem tem opiniões diferentes.
    Nestes comentarios está expresso o quão reles está a politica figueirense salvo raras excepções.
    É por isso que os partidos estão de rastos e na camara só se houve uma voz tudo o resto é pura fantasia que passeia pelos corredores e pelos gabinetes em autenticas figuras de verbos de encher.
    Bem faz o presidente que embora com alguns erros nao pactua com esta gente de baixo nivel.
    É pena porque a Figueira precisa de gente capaz na politica e não de lambe botas e ratos de esgoto que proliferam nos partidos demolindo o trabalho dos homens honestos que ainda existem.
    Não votei psd nem ps dirme-ão que votei mal ,pois mas votei onde quis e não onde me mandaram e isso não impede que respeite quem ganhou e quem perdeu.
    Parabens ao blog continue assim trilhando o caminho da democracia e do respeito a figueira agradece.

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo das 19.42 com todo o respeito por todos os outros comentários o seu é de longe o melhor e mais coerente que já aqui vi fazer este blog merece comentários assim tal como a Figueira merece este blog.
    Parabéns aos dois.

    ResponderEliminar
  9. Quando o bloge O palhetas ganha o premio de carreira jornalistica atribuido por isso a que chamam figueira tv está tudo dito a figueira está mesmo em estado de coma desde a radio passando pelos jornais está tudo a caminho do crematório.
    Pobre Figueira ao que tu chegás-te tambem digo.BASTA

    ResponderEliminar
  10. A opinião na Figueira não vale nada, e depois vemos ações publicitárias pessoais, que acabam por recolher comentários que infelizes ou não, acabam por ser naturais!
    Que se entenda uma coisa, o nosso desempenho anónimo de pouco vale aos figueirenses, existe um défice dificil de combater no que diz respeito a existência de opinion makers. Não existem, e os que existem estão gastos e dizem sempre as mesmas barbarides! A imprensa e aqueles que se julgam jornalistas, têm tido uma prestação pior do que a dos políticos, é uma relação desiquilibrada, sem que tenhamos grandes políticos. Falta de imprensa, falta de gente interventiva e coerente, porque gente a escrever e a dizer barbaridades há para aí a montes, e daria exemplos como alguns programas da figueira tv....acho que não preciso dizer mais nada!!!!

    E é a isto que estamos confinados, palhaçadas e desaforos!!!

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida que é um pouco cómico aquele blog circense do palhetas ganhar um prémio atribuído por uma entidade ainda mais trágica que se chama figueira tv.
    A Figueira está carregada de gentinha cujo o pedantismo bacoco provinciano, é mais que evidente.

    Sem dúvida que o Linda figueira é dos poucos blogs que se aproveita, e como tal a minha vénia e respeito como cidadão figueirense.


    ResponderEliminar
  12. Esta gestão camarária faz-me lembrar o pior do governo. Contas e mais contas, cumprimentos de planos e mais planos. Sé seriedade.
    E o resto?
    Para além de se aproveitarem das iniciativas dos outros, COLANDO-SE aos sucessos, o que é que podem reivindicar como de sua inicitaiva? ZERO.
    Graças ao vereador/deputado, as situações de captação de interesses e eventos turisticos, entupiram os gabinetes camarários.
    E a nova gestora da divisão do turismo como tem motivado os seus subditos?
    Perguntem-lhes.
    Aproxima-se o verão e cuidar dos espaços publicos, é mentira. Ah já me esquecia, cumpriu-se e cumpre-se a estratégia financeira.
    O resto que se lixe.
    E o PS em conclaves gastronómicos lá por Buarcos.
    Por falar em Buarcos.
    Com tanta desgraça na cidade, por onde anda o Zé Esteves?
    Aparece em tudo o que é cerimónias, como o emplastro. A sua voz nunca mais se ouviu.
    A imprensa e a vergonha TV Figueira andam distraídos.
    MR

    ResponderEliminar
  13. Que se renove o PS e sobretudo o PSD, que vai de mal a pior!!!
    A culpa é dos Figueirenses por notória falta de capacidade!!!

    ResponderEliminar
  14. Existiu um movimento independente, mas infelizmente e apesar da confiança que obteu....acabou, sem grandes explicações e razões que comum dos mortais entenda!

    Já se falou que apesar da nossa intervenção no blogue, eu tenho a certeza que meia dúzia de pessoas "salta-se" lá para fora, tínhamos o jogo relançando!
    O blogue é bom, mas sugiro ao Administrador que vá mais longe, tá na hora de nos assumirmos todos!!!! Vamos à luta!!!!

    ResponderEliminar
  15. Concordo em absoluto com o amigo das 23.41!!! Estamos mal, mas tão mal que a maioria de nós nem imagina!!!

    ResponderEliminar
  16. Se estamos mal, este espaço é nosso e tem qualidade. Usemo-lo para fazer política à séria, e não politicazinha. Quem sabe fale, diga, dê sugestões. Parece-me a mim que o blogguer agradecerá porque ele ouve, mas não sabe de tudo, Quem souber diga. Porque, por vezes, os comentários não acrescentam nada palpável e que dignifiquem os belíssimos textos que nos oferece. Quem já se interessou para além da Figueira, comentar o País?????? Ninguém, e o País somos todos nós que, na carteira, e no desemprego, na saúde e na emigração, temos o dever de falar sobre a Figueira, mas tb sobre o País. A Figueira em primeiríssimo lugar, sim senhor, mas não nos podemos, nem devemos alhear do que se passa em Portugal, diante dos nossos olhos. E quantas pessoas comentam isso???? Pois é. Ano novo (já vamos no fim de maqrço), mas podemos considerar princípio do ano, vida nova. Maneira diferente de ver os acontecimentos e de comentá-los. Este espaço foi posto à nossa disposição com toda a competência, usêmo-lo!
    BASTA!

    ResponderEliminar
  17. A feira mediaval os piratas e os corsarios ja sairam de buarcos e vão chegar ao forte. quando se confrontarem com os que estão na camara travestidos de pss é que vai ser o lindo.
    MV

    ResponderEliminar
  18. Estou de acordo com o anónimo das 12.48 mas há um pormenor é que nós não conseguimos alterar as atitudes do governo com os comentarios deste blog já quanto á Figueira alguns comentarios podem fazer a mossa suficiente para mudar alguma coisa.
    De resto acho sim senhor que devemos discutir a situação deste desgoverno mas ninguem pode ficar indiferente por exemplo ao parque do hospital e como já aqui foi dito ao facto de o ps ser um faz de conta na camara estando completamente arredado de qualquer decisão com um psd esfrangalhado e um ps sem voto na matéria quem sofre é a cidade e todos nós.
    Aproveito para dar os parabens ao autor do blog pelos textos e pela democracia implantada.

    ResponderEliminar
  19. Navegava Alexandre em uma poderosa armada pelo Mar Eritreu a conquistar a Índia, e como fosse trazido à sua presença um pirata que por ali andava roubando os pescadores, repreendeu-o muito Alexandre de andar em tão mau ofício; porém, ele, que não era medroso nem lerdo, respondeu assim. — Basta, senhor, que eu, porque roubo em uma barca, sou ladrão, e vós, porque roubais em uma armada, sois imperador? — Assim é. O roubar pouco é culpa, o roubar muito é grandeza; o roubar com pouco poder faz os piratas, o roubar com muito, os Alexandres.
    (Retirado do Sermão do Bom Ladrão do Padre António Vieira)

    ResponderEliminar
  20. É a história deste Portugal!

    ResponderEliminar
  21. POIS POBRE ROUBA RICO DESVIA SEMPRE FOI ASSIM.POR AQUI BEM PODERIA-MOS SUBSTITUIR OS NOMES POR NOMES DA NOSSA PRAÇA ENCAIXAVA NA PERFEIÇÃO.E HÁ POR CÁ TANTOS ALEXANDRES.
    MAS POR CÁ ATÉ HÁ PIRATAS QUE ROUBAM OS ALEXANDRES E OS ALEXANDRES NEM DÃO POR ISSO E SE DÃO POR ISSO NÃO DIZEM NADA FICA TUDO EM FAMILIA.

    ResponderEliminar
  22. Já aqui se falou e tambem não entendo como pode ter sido atribuido a um blog circense o prémio de carreira jornalistica mas isto anda tudo doido!anda tudo a beber mal!ou já não há respeito por ninguem?
    Esta não lembraria ao diabo. Isto não é o retrato da imprensa figueirense já que estamos servidos de alguns bons jornalistas que nada teem a ver com esta aberração,isto no meu entender representa a fantochada que alguem tem de fazer para ganhar uns miseros cobres é o País que temos.
    Cá pela cidade é o pão de cada dia lambe botas, vendidos e pseudo jornalistas que nada mais fazem do que prestar vassalagem aos caciques envergonhando a classe.
    Para os verdadeiros jornalistas da cidade um abraço e aconselho-vos um bom anti veneno .

    ResponderEliminar
  23. Figueirenses e Figueirinhas! Os segundos são a desgraça dos primeiros, convencidos, ignorantes e malandros! E são tantos, nasceram no psd e alastraram-se até ao ps! Estamos mal, muito mal.

    ResponderEliminar
  24. Esta cidade está realmente doente.
    Os maiores partidos não funcionam!
    O psd está moribundo meia duzia de militantes não conseguem manter a chama do partido.
    O ps está subjugado falta-lhe autoridade a cachopada que lá anda não deixam trabalhar aqueles que têm valor 2 ou 3 fala baratos a quem ninguém dá credito lá continuam na sua senda arrotando postas de pescada por todo o lado tentando enganar todo o mundo, o que vale é só conseguem enganar meio mundo.

    ResponderEliminar
  25. Caro anónimo das 22.49 alguns já não conseguem enganar meio mundo enganam-se a si próprios não têm onde cair mortos mas quando falam parecem sábios de aviário tresandam a falsidade.
    Tenho pena do presidente da junta homem honesto trabalhador confia demais nas pessoas e está rodeado de alguns parasitas que nada valem autênticos papagaios mensageiros do oportunismo arautos da falsidade cujo fim é a procura de tacho e protagonismo lambendo qualquer tipo de bota atropelando e atraiçoando tudo e todos para atingir a meta em vista; Atenção alguns porque também há gente boa , gente trabalhadora sem interesse e que tudo o que faz é por amor á sua terra.
    Termino dando os parabéns ao blog a cidade agradece a sua postura democrática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente estes srs do ps não se enxergam passam a vida a dizer mal do psd é climatico para a esquerda é climatico para a direita e não vêm um palmo á frente do nariz não vêm ou não querem ver que o no ps existem parasitas, frustrados em tudo o que se meteram e vêm no lamber de botas e na vassalagem politica a tabua de salvação para as suas frustações.
      É tempo de acabar com os equilibristas, politicos de viveiro cuja finalidade é tentar subir a todo o custo nem que para isso tenham que espezinhar e atraiçoar tudo e todos.
      Tenho esperança que dentro do partido venham a saber separar o trigo do joio e que destingam quem serve o partido daqueles que se querem servir do partido.Só assim teremos um ps forte e capaz de responder ás exijências da cidade.

      Eliminar
    2. É verdade precisamos de um ps bem forte mas enquanto o partido der guarida a esses oportunistas politicos vendedores de banha da cobra cuja missão é segurar o tacho em qualquer lado.
      Enquanto o partido for dando corda aos papagaios terá grande dificuldade em ser aquilo que nós socialistas esperamos e a cidade precisa um ps forte consistente e autoritario no desempenho da sua cabal função! O engrandecimento da cidade.

      Eliminar
    3. Da maneira que está o ps e com alguns parasitas que lá andam fica sem moral para dizer mal seja de quem for.

      Eliminar
    4. Ó caro amigo aquilo não são parasitas são ratos que por onde têm passado deixam a traz de si um rasto de destruição com odor pestilento.

      Eliminar
  26. As verdades doem e a carapuça é para quem a quiser enfiar é como as dividas é para quem as quiser ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As verdades doem é verdade, a carapuça é para quem a quiser enfiar tambem é verdade, mas essa das dividas traz agua no bico.
      E alguem deve estar com o bico bem molhado.

      Eliminar
  27. A manter-se o actual estado de coisas na praia (verdete), buracos e falta de extracção de lixos por dias indeterminados, o Sr Presidente passará a assumir o ónus do desmazelo verificado na cidade!! Também o SR. Presidente da Junta, deverá começar a assumir-se como um verbo de encher! Já chega de contarmos com um PSD desmazelado, inoperante e bem à imagem de meia dúzia de malucos e bioclimáticos, porque isso um dia acaba! É como no sporting um dia acaba a bandalheira e depois, os outros clubes têm de começar a correr mais!! Aqui a porcaria é a mesma!!! Não pode ser Srs Presidentes!!! Vamos esquecer as questões financeiras e toca de limpar e embelezar a cidade para os veraneantes, e já agora para os que cá moram!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e será que fica muito caro pelo menos limpar o jardim?
      Se é que se pode chamar aquilo um jardim !mas pelo menos limpem-no dêm-lhe um aspeto que nao envergonhe a cidade.
      E nem mais nem menos temos um psd desmazelado á imagem de meia duzia de climáticos e temos um ps cuja imagem é de inoperância completamente fora do baralho do jogo camarário.
      Um ps onde meia duzia de pessoas honestas e trabalhadoras não se consegue ver livres de algumas aves raras que despedaçam tudo por onde passam e batem em tudo o que mexe para não perder o tacho.
      Assim não vamos longe é preciso acordar....BASTA.

      Eliminar
  28. Assino por baixo o comentario das 17.25 .
    E já agora ponham os tais papagaios e fala baratos nas limpezas pelo menos para isso devem servir mas nao os ponham a limpar perto das tascas.

    ResponderEliminar
  29. Subscrevo totalmente parabéns,temos um bando de Nazis

    ResponderEliminar
  30. É tal o meu espanto que nem sei se chore se ria:
    a) a governança camarária é encabeçada por bom "vivant", alegadamente honesto mas não impermeável ao deslumbramento dos grandes e poderosos e, como tal, obsequia-os com favores comezinhos devidos a suas excelências. Além disso, o seu cérebro, já de si "pequenino, pequenino", tolda-se pela tarde após os repastos acompanhados dos seus bobos de corte.
    b) - à sua volta circulam boys jovens, com e sem aventais, que o fazem engrandecer na sua pequena corte e menor cérebro;
    c) - da equipa, à exceção da madame Bovary alvo de lambuzados beijos senhoris, parece não querer saber.
    d) - o PS cá do sítio!!!!.... que dizer disto depois do seu máximo representante impor ser um Vereador, e depois aceitar um tão grande título com pelouros de coisa nenhuma.
    e) - do PSD então é de ensandecer: o seu atual líder - Miguel Almeida - levou a maior derrota de que há memória na história do partido a nível local e, pasme-se!!!!, mantém-se até agora à frente do partido sem qualquer contestação visível e credível e mais, sem sequer convocar novas eleições para eleição de nova direção como já o devia ter feito.
    f) - para além dos "calotes" que presumivelmente deixou da campanha que outros terão que pagar, anda entretido a montar escritório grande e prazenteiro, de rubicunda consultadoria (desconhece-se que tenha sequer licenciatura homologada por universidade conhecida) à custa de avenças de favores prestados no passado (que agora se liquidam com juros moratórios pelos canaviais) pelo seu padrinho.

    É um mimo esta cidade.

    ResponderEliminar
  31. É realmente um mimo esta cidade.
    Mas repare no seu ponto e).É verdade que o Miguel Almeida levou uma estrondosa derrota mas o ps ganhou e não vale de nada estão afastados das decisões camarárias e também já deviam ter tomado um atitude e mantêm-se caladinhos na vassalagem.
    É realmente um mimo esta cidade

    ResponderEliminar
  32. A coisa ainda não se deu no PSD. mas tá quase!
    Estão a ser efectuadas grandes diligências, mas eu diria todas aquelas que seriam previsíveis, é telefonemas é favores...um jogo de tolinhos que já não orgulha ninguém, sobretudo assumido por gente que já devia ter juízo!

    E já agora, endereçamos os parabéns aos TSD´s pelo excelente vitória, e pelo grande trabalho realizado pelos empregados e desempregados da Figueira da FOz!

    Excelente trabalho!!!



    ResponderEliminar
  33. Amor à cidade é mentira! Cada um quer é puxar a brsa à sua sardinha e ver os dias passar, modificar o que está mal, atrair capital e criar postos de trabalho, resolver questões vergonhosas como o edifício O Trabalho, ver o estado selvagem do Jardim, que de Jardim só tem o nome, ter a cidade às escuras, ter a cidade suja, esburacada, sem asfalto, com sinais caídos, sem uma piscina coberta(bem sei que compete ao GinásioC. F) mas é preciso ajudar, em vez de ajudar o Hospital a ter estacionamento pago. É por essas e outras que a desilusão é grande.

    ResponderEliminar
  34. Caro anonimo das 18.20. Diz você : um jogo de tolinhos que já não orgulha ninguém, sobretudo assumido por gente que já devia ter juízo!
    Então mas quer melhor jogo de tolinhos do que a figura que as gentes do ps andam a fazer na camara? Passeando de corredor em corredor numa de faz de conta.
    Para alem de tolinhos e moços de recados servem apenas para compor o raminho.
    Aliás se tivessem vergonha já teriam tomado uma posição de autoridade como partido vencedor.
    Mas não !Está tudo a ver a banda passar.
    Paus mandados que envergonham todos aqueles que pela positiva fizeram historia no ps.

    ResponderEliminar
  35. Para o sr das 17.40 que fala em calotes.
    É capaz de ter razão mas em termos de caloteiros se puser-mos os dois lados em cada prato da balança não sei quem ganha.

    ResponderEliminar
  36. Pegando no comentario das 17.40.
    Tudo isso acontece porque não temos um ps á altura das necessidades dos figueirenses.
    São como já aqui foi dito uns ratos domesticados que por um pedaço de queijo fazem umas habilidades.
    Não teem a postura adequada á vitoria que tiveram nas eleiçôes verdade se diga tambem não teem gente para isso bem faz o presidente que pese embora alguns erros lá vai governando sozinho sem passar cartuxo á caxopada.

    ResponderEliminar
  37. O miguel almeida fez muita porcaria mas espero que os rat….s domesticados não venham para aqui dizer que o estado caotico do jardim o triste estado da praia o emprestimo ao hospital as reunioes á porta fechada e o estado deploravel de algumas ruas seja tambem culpa do miguel almeida

    ResponderEliminar
  38. A culpa não é dele! Mas não é a concerteza a solução, já que outrora contribuiu para destruir verbas públicas em maluquices, como foguetes, palmeiras, discotecas municipais (inédito) e outras trapalhadas!!

    Vamos a ter juizo!! N há duvida q a camara tem de repensar a sua actuação e melhorar alguns aspectos, mas o climático se fosse crescido politicamente, ja tinha congelado a matricula!
    É caso para dizer que é uma vergonha, tudo o que se passa no PSD!!

    ResponderEliminar
  39. Por onde anda o reinvidacativo Esteves? A cidade cada vez pior e ele com os piratas.

    ResponderEliminar
  40. Ao anonimo das 00.35
    Tem razão quanto ao foguetorio.
    Então e agora não há foguetorio? o sunset é o quê?
    O psd é uma vergonha tem razão?
    Então o que acha do facto do ps não ter voz activa na camara?
    O que acha do ps estar fora das decisões camararias?
    O que acha do presidente não ligar nenhuma ao ps?
    O que acha do ps ser um verbo de encher na camara?
    Porra é preciso ter lata para dizer que o psd é uma vergonha.
    Vocês não se enxergam mesmo.

    ResponderEliminar
  41. Caro anonimo das 00.35 pior que foguetes ,discotecas e outras trapalhadas só mesmo investir 80.000 mil euros no parque do hospital para lixar o zé povinho.
    Parece me que você perdeu uma grande oportunidade para ficar calado e ser um grande poeta.
    Quanto ao crescer politicamente:Pela importancia que vos dão na camara vê-se como vocês cresceram.´
    Uma das unicas coisas que diz com alguma coerencia é o----vamos ter juizo (são palavras suas)
    pois parece me que o amigo está a precisar.

    ResponderEliminar
  42. Você está a precisar de MEMOFANTE..Sabe quanto custava o aluguer do armazem da discoteca, e as palmeiras e os foguetes todos os dias ... quantos 80000€ x ......

    Talvez por isto tenha perdido por 4000 votos....que vergonha!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o meu amigo parece estar a precisar de uma boa dose de halibute já que o desprezo que vos dão na camara parece estar a criar lhe alguma comichão nas virilhas.
      É fácil depois de mudar a fralda dê uma passagem ao de leve vai ver que fica melhor.

      Eliminar
  43. Caro anonimo das 14.47 aquilo já lá não vai nem com halibute o desprezo e o abandono é tanto que agora só com uma raspagem até ao osso.

    ResponderEliminar
  44. Este artista das 14.16 bateu com a cabeça nalguma porta da camara então quer dizer como os outros gastaram o dinheiro vamos tambem nós gastar e mais vamos lixar o povo vamos emprestar dinheiro para por o parque do hospital a pagar vai daí tomem lá 80.000euros ok tudo bem já agora nao se esqueçam de fazer o mesmo ao parque de estacionamento do centro de saude em buarcos.

    ResponderEliminar
  45. Task Force do Climático, gente muito bem educada tá visto!!! E fiquemos por aqui..!

    ResponderEliminar
  46. è ver os dirigentes da sombra do ps a quererem encher as salas para jantar comemorativos da sua ascenção, perdão, do25 de abril. Depois tiram umas fotografias, mandam para os seus chefes de coimbra e lisboa e lá estão eles outra vez na comissão politica nacional, deputados, vereadores, etc. etc.
    do psd não se ouve nenhuma intenção de comemorar e deviam de ser eles os primeiros, pois se não fosse o 25 de abril ainda andavam a vender gelados na praia.
    os do cds nem conseguiram cativar 4 pessoas para compor uma mesa.
    e assim vai o rancho.
    MR

    ResponderEliminar