domingo, 5 de janeiro de 2014

MORREU EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA!






A LENDA morreu, o menino pobre que sabia driblar e marcar golos como ninguém, subiu ao estrelato, a pulso, sem pisar, sem maltratar, sem ser arrogante, vaidoso, fanfarrão, sempre com a simplicidade nas palavras e nos atos!

É desta "massa" que se fazem os grandes ídolos, aqueles que ficam para sempre nos nossos corações e que não morrerão jamais enquanto houver MEMÓRIA!

Levou o nome de Portugal aos 4 cantos do mundo! Subiu alto como uma ESTRELA! E é como uma ESTRELA das mais brilhantes que vais ser recordado, independentemente da clubite, cor e raça!

Eusébio descansa em PAZ e lá, onde te encontras, de certo continuarás a BRILHAR!

MORREU EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA!

10 comentários:

  1. O PAÍS FICOU MAIS POBRE PAZ Á SUA ALMA.

    ResponderEliminar
  2. Impressionante a demonstração de carinho, respeito e admiração do povo português em relação à humildade e genialidade de Eusébio. Assim são os grandes homemens. Agora os políticos de merd.......... que este país tem, se algum desaparecesse, longe de mim desejar-lhes isso, não deixavam saudades, porque são porcos, feios e maus. Não têem caridade, não têem vergonha de pisdar os mais pobres dos mais pobres e gozar com os velhinhos que trabalharam a vida inteira. Atacam os mais débeis e são cobardes para mexer no grande capital. Nos hospitais matam idosos, e deixam os oncológicos a morrer aos poucos, rateiam remédios e exames de diagnópstico. Esta gente devia ser JULGADA EM TRIBUNAL DE GUERRA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza, que a sua participação civica tem sido evidente. Pena é que muitos, para não dizer todos, os revoltados deste País, a sua actuação é a de simplesmente dizer mal de tudo e de todos, nada fazendo para alterar a situação.

      Eliminar
  3. Hoje chorei a sério, comovi-me, morreu um grande homem.

    ResponderEliminar
  4. Já sei que não são do Benfica, que não se importam que figuras que levaram o nome Portugal longe sejam acarinhadas por quem as admirava, pela sua morte, enfim por solidariedade. O que é que tem a ver uma coisa com outra. São mesmo facciosos. É claro que lamento a fome, mas vocês não respeitam nada nem o bloguista com um artigo singelo de homenagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PARA MIM É MAIS GRAVE A FOME DE CRIANÇAS DO QUE AS DOS EUSÉBIOS DESTE PAÍS,O QUE QUER DIZER QUE SE ESTÁ C...PARA AS CRIANÇAS QUE PASSAM FOME.

      Eliminar