quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CÁ PELO BURGO E NÃO SÓ!!!





Continuamos a atravessar tempos difíceis, dolorosos, que nos deixam perplexos face à desfaçatez e ignomínia com que são perpretados contra o povo português. Um povo ordeiro, pacífico e sofredor. Mas tudo tem um limite e esse limite está largamente ultrapassado!

Todos os dias somos confrontados com notícias que preferíamos não ouvir... Mas elas aí estão, prontas a entrar-nos pelo cérebro e a deixar-nos cada vez mais desmoralizados.

Titula o jornal "A Voz da Figueira",  Figueira  fechou o ano com 4.165 desempregados inscritos no IEFP! Isto é uma tragédia a nível local, multiplicada por muitos milhares a nível nacional. Triste, deprimente e causador de muitos problemas. A falta de horizontes, o descrédito absoluto em quem nos governa, o estado em que o país se encontra em praticamente todos os sectores é completamente devastador.

O problema é que estas "coisas" fazem-se de uma maneira imoral, senão vejamos:

  1. O Governo está a governar em cima de inconstitucionalidades!
  2. O Senhor Presidente da República, garante da Constituição,  vai permitindo tudo isto!
  3. Os esforços feitos pelos portugueses não são iguais para todos. Não há comparação possível com a "penúria" que se "obriga" os mais desfavorecidos a ter na  vida. Não têm dinheiro que permita a sua subsistência com dignidade! Há fome, há doenças a avançar por falta de meios para os medicamentos. Há crianças  em subnutrição, há idosos a morrer lentamente, espoliados e entregues à sua sorte!
  4. O caos encontra-se instalado nos Hospitais e Centros de Saúde onde falta tudo. Desde os consumíveis, a pessoal médico, de enfermagem e todos os outros patamares.
  5. Já se morre, há bastante tempo, por desleixo, incúria, falta de meios.
  6. Soubemos hoje que o Governo fecha o ano com um déficit que ronda os 4,6% a 4,7%, muito abaixo  dos 5,5% acordados com a Troika!!! Pois é, pouco importa o estado em que estão os portugueses, o que interessa mesmo é ser um bom discípulo da Troika e ser tão bom aluno, que até ultrapassa as metas acordadas. MAS A QUE CUSTO PARA O POVO PORTUGUÊS!!!
Entretanto sabemos das "vergonhosas" indigitações dos boys para cargos que pagam os bons serviços prestados à causa maléfica destes destruidores de Portugal, que o vendem a retalho e nos deixam completamente arrasados e sem horizontes de futuro! Agora foi a vez  de José Luis Arnaut ir para o conselho consultivo internacional da Goldman Sachs!!! A tal que nos apelida de "LIXO", mas que, pelos vistos,  gosta mesmo de lixo!

Os ricos estão cada vez mais ricos, os pobres cada vez mais miseravelmente pobres, classe média completamente esmagada... E lá vamos cantando e rindo com toda esta "canga" que nos põem em cima dos ombros!

Pela Figueira os partidos andam  em "guerras surdas", intestinas, que não ajudam a terra em nada! O colorido da atual Comissão Política do PS está demais. Anda uma metade a desfazer na outra metade, ao que dizem... O Secretariado foi eleito mas parece que não agrada absolutamente nada. Parece que há pessoas que têm uma ascendência notória dentro do PS e que estão SEMPRE nos lugares cimeiros. Ao que dizem nada se faz sem o seu beneplácito ainda que recem-chegadas/os ao PS, dizem-me à boca pequena os que já por lá andam há mais tempo...  A desunião, as pequenas "quintinhas" nunca trouxeram nada de bom para a cidade que continua bastante estagnada para o meu gosto. Há falta de empregos, falta de novas instalações que criem postos de trabalho e pasme-se... Ainda continuamos e continuaremos a "digerir" um disparate sem qualificação que foi o "CASO DO PAGAMENTO DE PARQUEAMENTO NO HOSPITAL DA FIGUEIRA DA FOZ"!!! Não me calarei com o que julgo mais uma injustiça para o povo e um disparate político incrível.
Vamos ver o que se vai resolver porque é muito injusto e foi dinheiro tirado à cidade e aplicado em assuntos que não são do "pelouro" da Câmara.
Haja bom senso...

CÁ PELO BURGO E NÃO SÓ!

64 comentários:

  1. Mais um belo texto, parabéns!
    Concordo que não devemos baixar os braços na questão do parque pago no hospital. Indecência tem limite. O Secretariado do PS é para rir à gargalhada, só pode. O portugalito está mesmo piradinho de todo.

    ResponderEliminar
  2. Como gostei de ver o chefe de gabinete do presidente da camara de Poiares, o nosso anafado paredes, na primeira linha a comemorar as grandes vitórias autarquicas. com aquele corpinho nao passave despercebido e eu nunca o topei, mas o pedrocas coimbra ainda tem força para o levar ao colo. o cantor,nem se mexe mas lá está nor orgaos dirigentes. viva a republica das bananas.
    o secretariado da cpc do ps lá arranjou um lugarzito para a joana aguiar. assim sempre o psd vai tendo informacoes na primeira voz. éum secretariado à maneira. o ataide é que não meteu lá ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos anda mal informado, pois o por si apelidado de cantor espanhol não faz parte dos órgãos dirigentes. Cumprimentos

      Eliminar
  3. Vamos lá rir um bocado. Vejam o Figueira Chic(?) na Figueira TV. Tadinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem comentários... Não cabe aqui esse como dizer (!?).
      Falemos de coisas sérias. O bandido do Ministro da Saúde devia ter um daqueles sustos e ter que ir a correr p0ara ver como elas lhe mordem...
      Tem que pagar o que anda a fazer aos doentes.

      Eliminar
    2. ORA NEM MAIS O MINSTRO DA SAUDE MERECIA APANAHR UM SUSTO O PASSOS COELHO O EXDIRETOR DO HOSPITAL E O PRESIDENTE DA CAMARA DEVIAM VIVER 3 MESES COM O ORDENADO MINIMO.

      Eliminar
  4. GRANDE TEXTO IMPARCIAL INDEPENDENTE DEMOCRATICO É ISSO QUE DEFINE E REFERENCÍA ESTE BLOG.
    PARABENS FICAMOS AGORA Á ESPERA DOS COMENTARIOS.
    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  5. Mas quem são os nomes do secretariado da Comissão Política do PS???

    ResponderEliminar
  6. Joana Aguiar de Carvalho
    Paulo Duque
    Adelino Pinto
    Mario Mota
    Luís Ribeiro
    Mafalda Azenha
    Carlos Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TUDO GENTE JÁ COM PROVAS DADAS E QUE VÃO FAZER DA FIGUEIRA A MELHOR CIDADE DO PAÍS.

      Eliminar
  7. E quais são os nomes da cpc do psd?! Alguém sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE NÃO CHEGAR DIGA:
      MESA DA ASSEMBLEIA

      Pedro Miguel Raposo Medeiro de Carvalho presidente da MESA
      Ana Elizabete Laborda Oliveira vice- pres MESA
      Isabel Cristina de Barros Machado Ferreira secretario MESA


      COMISSÃO POLÍTICA

      Luis Miguel Pereira de Almeida



      Presidente



      Teotónio Paulo de Jesus Cavaco vice presid CPS
      Manuel António Fernandes Domingues vice presid CPS
      Paulo Jorge Martinho Pinto Tesoureiro CPS
      Carla Eduarda Ferraz da Silva Vogal CPS
      João Jorge Mendes Batista Ferreira Vogal CPS
      Humberto Carvalheiro Figueiras Vogal CPS
      Carla Isabel da Silva Mouco Vogal CPS
      Francisco José Matias Ferreira Vogal CPS
      Margarida Miranda Durães Vogal CPS
      Pedro Miguel Jordão da Silva
      Vogal da CPS

      Tiago Patricio Cadima Jorge Vogal da CPS



      Eleita a 3 de Março de 2012

      Eliminar
    2. Ó anonimo das 02.43 espero que nao tenha ficado engasgado.

      Eliminar
    3. Uma listinha feita em tempos de fraca participação dos militantes, por força das circunstâncias políticas.

      O psd figueira, é sem dúvida um case study!

      Escolher pessoal incipiente, e colocar os ronins!

      Um belo exemplo de instalação monocrática, sem precedentes e com resultados à vista!!

      Eliminar
    4. Anonimo das 02.12 gaita que você não consegue olhar para o seu umbigo.
      Então olhe para a lista do ps respire fundo engula 3 ou 4 sapos vivos e repare nalgumas encomendas nao menos incipientes do que aqueles a que se refere.
      Você tem telhados de vidro.
      Quer mais incipiencia do que ter ganho a camara e nao passar de um verbo de encher sem voto na materia o psd perdeu como uma grande derrota é verdade mas tambem é verdade que o ps ganhou mas nao lhe vale de nada já que é tão grande a incipiencia que os resultados tambem estao á vista vocês só serviram para votar infelizmente.
      O psd ainda está na oposição mas o ps nem está num lado nem noutro simplesmente não está.

      Eliminar
  8. A desunião, as pequenas "quintinhas" nunca trouxeram nada de bom para a cidade que continua bastante estagnada para o meu gosto.
    E PARA ALEM DISSO A CIDADE CONTINUA PORCA VEJA-SE O JARDIM MUNICIPAL PORCO IMUNDO COMPLETAMENTE AO ABANDONO UMA VERGONHA PARA QUALQUER EDILIDADE
    QUANTO AO PARQUE DO HOSPITAL PARAFRASEANDO UM COMENTADOR Á TEMPOS ATRAZ .É O FRUTO DA UNIÃO E COESÃO DO PS.
    APOIAR O TAXAMENTO PARA ALEM DE UMA IMBECILIDADE É UMA FALTA DE RESPEITO POR QUEM JÁ PAGA IMPOSTOS TAXAS MODERADORAS.
    É CLARO QUE PARA OS LACAIOS É UMA QUESTÃO DE BEIJA MÃO E OBEDIÊNCIA.

    ResponderEliminar
  9. Mas estes políticos têem 2 dedos de testa??? NÃO senão viam os interesses da cidade e dos figueirenses e não caíam na esparrela de um qualquer adminmistradorseco de hospital! Não pensam, não têem raciocínio, são imediatistas e não pesam as consequências, nem ouvem ninguém, depois é o que se vê. Mudam as moscas...

    ResponderEliminar
  10. HOJE REUNIÃO DE CÂMARA, NÃO SECRETA.

    ResponderEliminar
  11. Ó ANONIMO DAS 08.02 ! POLITICOS? QUAIS POLITICOS?
    AQUILO DO PARQUE DO HOSPITAL FOI OBRA DE TUDO MENOS DE POLITICOS.
    SE ESTÁ A REFERIR-SE AOS SRS DO PS NEM PENSE NISSO ESSES NÃO RISCAM NADA.ESTÃO NA CAMARA PARA DIZER SEMPRE SIM AO SR.NÃO TEEM PODER DE DECISÃO NINGUEM LHES DÁ OUVIDOS TODA A GENTE JÁ VIU ISSO SÓ ELES CONTINUAM A TAPAR O SOL COM A PENEIRA JÁ NÃO CONVENSEM NINGUEM MAS CONTINUAM CONVENCIDOS QUE MANDAM ALGUMA COISA E LÁ VÃO CANTANDO E RINDO SEM VER A FIGURA QUE FAZEM.

    ResponderEliminar
  12. "O governo que devolva os 80 mil euros à Figueira Parques e o problema fica resolvido”, vereador Carlos Monteiro... na reunião de Câmara de 27-01-14.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro fazem as asneiras depois pedem dinheiro ao governo.
      Esta camara está completamente desorientada ninguem se entende .
      Enquanto isso o psd na oposição faz o que pode e o ps é um verbo de encher cuja força é nula.

      Eliminar
  13. XIÇA QUE ESTE CARLOS MONTEIRO SE NÃO EXISTISSE TINHA QUE SER INVENTADO.
    CADA CAVADELA CADA MINHOCA.

    ResponderEliminar
  14. olhem que não foi o Carlos Monteiro que disse isso mas sim o João Portugal.......

    ResponderEliminar
  15. Ser um a dizê-lo ou o outro a diferença qual é? Não são ambos responsáveis pela vinda do Ataíde para a Câmara por direcção politica do Sr. Vitor Batista?

    ResponderEliminar
  16. A diferença, é a diferença. Um é um, outro é outro. Imputar palavras que uma pessoa não disse e que foram ditas por outro tem as suas diferenças ou não será? O Senhor Portugal que tenha calma e que não diga que já cheira mal, senão poderemos dizer que quem cheira mal é ele com todas as burrices que faz, nomeadamente o secretariado de mer......... que elegeu e ser refem de uma troca tintas informadora do PSD. E por aqui me fico. Ataíde tem que pensar 2 vezes antes de fazer as coisas, ou pensou e mesmo assim andou para a frente????
    7 euros de taxa moderadora, mais 4 euros de estacionamento foi o que paguei. E eu, como muitos estou roubado, espoliado, por gatunos legais que vão ao bolso das pessoas, com posso quero e mando, sem que ninguem se levante contra este ultraje. Continuo a dizer que não devemos pagar parque nenhum. Agora amanhem-se com a sujeira que fizeram, o caso não deve morrer, e a cilpa não vai, de certeza, morrer solteira.

    ResponderEliminar
  17. A culpa por esta trapalhada do estacionamento não deve morrer solteira, por muito que custe aos senhores do PS ... (socialismo de aviário igual a este só é comparàvel ao do Hollande)

    ResponderEliminar
  18. Aos senhores do PSD, e sobretudo aos "dotados" da politica que inventaram o Somos Figueira, gostava que me explicassem, porque é que a líder do PP local, diz mal das coligações com o PSD!

    Aliás a senhora não esconde, e tiro-lhe o chapéu pela frontalidade e perseverança dos seus ideais!
    Disso não há dúvida, tem atitude! Embora politicamente seja uma afronta para o PSD da Figueira, a partir deste momento!

    Sim, quem diz coisas como:
    "não sou politicamente correcta...mas...dar a cara a projectos conjuntos com os laranjas....nem pensar!! se tiver que "enterrar" o partido em que acredito, que o mesmo se enterre com dignidade" in face

    Atenção que isto não é a primeira vez! Então mas andamos a brincar às casinhas ou quê!?

    Esta senhora nunca seria deputada municipal, se não fosse à boleia do PSD! Nunca na vida!

    E depois vem dizer coisas como estas?!!? Isto é de longe, mais uma palhaçada pelo alcançada pelo Al-meida! Mais uma entre tantas ... !! Que palhaçada ... !!

    NESTE MOMENTO A COLIGAÇÃO JÁ CAIU, E ESPERO QUE SE RETRATEM E ASSUMAM ESTA SITUAÇÃO! E NÃO ME VENHAM COM DESCULPAS!!

    Conseguiste perder quase todas as freguesias (sobraram duas tão pequeninas), conseguiste entregar um mandato da Assembleia Municipal de mão beijada ao PP, e pelo meio fazer evaporar 4000 votos em relação a 2009!

    Não tens desculpa, tu não és incipiente!

    Parabéns!! PSD subjugado pelo pequeno parceiro de coligação!!

    Quanto ao estarmos na oposição, infelizmente é o lugar certo! Não por sermos bons neste papel, mas por não estarmos em condições de sermos poder!

    Assim não! BASTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó CARO AMIGO VOCÊ NÃO DEVE SER DESTE PLANETA .
      ENTAO O PSD NÃO TEN CONDIÇÕESPARA SER PODER?
      MAS NEM TEM O PSD NEM O PS .
      O PSD ESTÁ NA OPOSIÇÃO E O PS ? ESTÁ ONDE?ESTÁ NO PODER? QUAL PODER?NA CAMARA? ENTÃO MAS ALGUEM ESTÁ CONVENCIDO QUE O PS TEM ALGUM PODER NA CAMARA? SÓ SE FOR VOCÊ.
      O PSD COMO JÁ LI AQUI ESTÁ NA OPOSIÇÃO MAS O PS NEM É PODER NEM ESTÁ NA OPOSIÇÃO SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ.
      O PS TAMBEM PERDEU A CAMARA A DIFERENÇA É QUE APOIOU O CANDIDATO VENCEDOR.

      Eliminar
  19. quanto mais calado mais roubado pura verdade

    ResponderEliminar
  20. Ah ganda Vânia, presidente do CDS da Figueira da Foz.
    Foste para a Assembleia Municipal, só para aqueceres cadeira e receberes a senha de presença. Coligações com os laranjinhas............bah, mas se te derem um lugarzito à entrada das latrin....s, podem contar contigo.
    Ah ganda Miguel Almeida. O somos (fomos) Figueira teve de aceitar toda a nerda para esconder o simbolo do partido que te elevou.

    ResponderEliminar
  21. CARO ANONIMO DAS 18.31 VOCÊ É O EXEMPLO DO QUE NÃO DEVE SER ALGUEM COM DIGNIDADE VOCÊ É UM ESCROQUE QUE ENVERGONHA QUALQUER PARTIDO.
    MAS POR MOMENTOS VOU DESCER AO SEU NIVEL SÓ PARA LHE DIZER:
    QUEM AQUECE AS CADEIRAS SÃO OS SRS DO PS JÁ QUE OU ESTAREM LÁ OU NÃO ESTAREM É A MESMA COISA JÁ QUE NÃO TEEM VOTO NA MATERIA UMA VEZ QUE COMO DEVE SABER QUEM MANDA É O SR PRESIDENTE PORTANTO AQUECEM AS CADEIRAS DIZENDO AMEN A TUDO SENÃO LEVAM TAUTAU.
    QUANTO AOS LUGARES NAS LATRINAS NAO SE PREOCUPE ALGUMAS LATRINAS DEVEM SER MAIS LIMPAS QUE A SUA CABEÇA POR DENTRO.
    QUANTO Á NERDA OLHE PARA O SEU PARTIDO E VAI TER MUITO COM QUE SE ENTRETER CONCERTEZA.
    PARABENS AO AUTOR DO BLOG PELA QUALIDADE DO TEXTO A FIGUEIRA DA FOZ PRECISA DE ESPAÇOS COMO ESTE.

    ResponderEliminar
  22. Goste-se ou não do Secretariado escolhido por João Portugal, deve-se respeitar, ele é que sabe com quem quer trabalhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalhar? Bajular,sim.

      Eliminar
    2. É claro que se deve respeitar mas deixe me dizer para aquilo que vão fazer !para a força que teem na camara! não é preciso mais nem melhor são simples peças de decoração impotentes para decidir seja o que for já que como já aqui foi dito quem manda e decide não lhes passa cartuxo nenhum.

      Eliminar
  23. Amanha em Buarcos vão prestar vassalagen aos de Coimbra que sempre quiseram e querem lixar a figueira. O Juiz vai lá estar e aposto que toda a vereação (nunca visto). Luis Ribeiro tudo acolhe, na ansia de ser ele o seguinte a joao portugal. Já agoa; da comissão politica faz parte a psd joana aguiar e deixaram de fora o leader da bancada dr nuno biscaia. para este nao houve lugar nenhum na estrutura partidária? Ah grande leader, engoles tudo. es tu e carlos monteiro. ricas boquinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda a gente sabe que quem manda no ps da figueira a joana aguiar. qual é o espanto. vão prestar vassalagem os que lá forem, eu não vou em palhaçadas. o biscaia há muito que devia ter dado o grito do ipiranga

      Eliminar
    2. Pois toda a gente sabe que quem manda no ps da figueira é a joana aguiar.Só quem não sabe são os srs do ps ou então assobiam para o lado fazendo não ver.
      Quanto ao biscaia ainda bem que não tem lá lugar não gosto de o ver metido em palhaçadas.

      Eliminar
  24. Apresentação em buarcos palhaçada autentica como se aquilo servisse para alguma coisa anda tudo atraz do tacho e do penacho pena é que não vejam que o presidente da camara goza com isto tudo e não lhes dá importancia nenhuma só lá vai para ficar bem na fotografia são uns papalvos que engolem tudo e como já li ... ricas boquinhas.

    ResponderEliminar
  25. Essa Joana aguiar é uma tipa execrável e vai ser a morte do portugalito, ele é que não vê, mais uns quantos distraídos.

    ResponderEliminar
  26. A aguiar nem a boca abre, não dá soluções a nada, só sabe radicalizar e é quando diz alguma coisa. Fraca gente, escolhe fraca gente, p+or isso o ps está como está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó CARO ANONIMO MAS PARA QUE É QUE OS SRS DO PS ABRIRIAM A BOCA É TEMPO PERDIDO ELES SÓ ABANAM A CABEÇA NOS AMENES AO PRESIDENTE DA CAMARA NÃO PRECISAM FALAR E MESMO SE FALASSEM NINGUEM OS LEVAVA A SERIO O TRABALHO DO PS ACABOU ASSIM QUE TERMINARAM AS AUTARQUICAS.

      Eliminar
  27. O ps parece o circo cardinali é só palhaços malabaristas trapezistas e animais amestrados tem tambem alguns ilusionistas mas os truques já são antigos.

    ResponderEliminar
  28. Olhe das 23:03 cale-se, porque a derrota que levaram não dá para tanto foguete. Quem diziam x dias x festas, eram os tais foguetes tipo dos do Santana???? Ora façam-me o favor vejam se se enxergam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anonimo das 23.43 quem é você para me mandar calar e depois você é mesmo um cromo quem lhe disse que eu era psd?
      Já agora por falar em foguetes,contentem-se em ir apanhando as canas dos foguetes que lançaram na vitoria. Nada mais teem que fazer pois agora não passam de simples peças decorativas cujo valor é quase nulo para não dizer completamente nulo.
      Há é verdade esquecia me de dizer votei muito á esquerda do psd e ps portanto não sou responsavel nem por foguetes nem por festa nenhuma muito menos pela porcaria que vai aparecendo tal como o parque do hospital.
      Já agora apesar de ser esquerdista deixo os meus parabens ao mentor do blog pela coerencia e sentido democratico.


      Eliminar
  29. Por favor alguém que me me confirme se é verdade. dizem-ne que o secretariado do Portugal tem o Jesus (????) de maiorca que foi candidato pelo PSD, a Joana Aguiar que foi directora do jornal de campanha do Santana, o Mota Fernandes que andou a apelar publica e publicadamente ao voto contra a lista da Câmara, o Mário Paiva que preside a um órgão que ainda não reuniu há 2 anos.... será verdade??? onde anda o Biscaia? o Luis Ribeiro? o Luís Castro? onde andam as pessoas da margem sul???? de lavos? da marinha? de S Pedro, do alqueidão? da Borda do Campo? ah....esqueci-me...tem o Adelino Lua como representante do paíão......sendo este o último mandato do Portugal, onde anda a união?

    ResponderEliminar
  30. Ó caro amigo com este presidente da camara tanto faz ser o mota ,o paiva,o ribeiro o jesus ou até o santo antonio.
    Com este presidente da camara até podem lá por os santinhos todos não teem hipotese.
    Quanto á união no ps ela viu se na eleição do lider local.

    ResponderEliminar
  31. uma fogueira de vaidades e de reiz e rainhas em buarcos, o inchaço é grande e faz papo, viva o rei leão luís e seuus muchachus, a cagança parooou ali... vais lonje rapaz, a cagançççççççça é de família, buarcos é o maior, eiaa, eiia, hurra o reizinhoo e o reinadooooo, o de coimbra ppppedro é maluco, fala que se dezunhaaaaa, estava a fazeri o discurcuso de 1 ministoo para a oposiçoe'? ena, ena, o baidoso da cagancite, o portugalito qui se cuinde, é soo reis e rainhaz em buarccccccccccccccooooooooooooooooos, perdao buracos, xixixixixixi tnato xixi na cabeça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te trates!!!
      Buarcos trabalha, mostra serviço e isso doi. Estão de parabéns.
      Gostei de lá ter estado, um convite que me agradou! Felicidades Luis, felicidades a todos.

      Eliminar
  32. Mais um que nem curso tem! ... Vá mas é fazer uma tardada no StelaMaris, sem fazer nenhum! Isso é que é bom!

    ResponderEliminar
  33. o rei vai nu, buarcos agora manda na figueira, o rei vai nu, já não há bergonha, a cagança.

    ResponderEliminar
  34. ataíde goza que nem um perdido e tem razão para iso. ontem o coimbrinha já o colocou nos caarris para 2017. ele bem arranjou guarda costas â volta do seu gabinete pas os pêéssesinhos não lhe estragarem a boda. o protugal desprezou o cimbrinha e o ribeirinho aos beijos a pensar na concelhia e depois..............

    ResponderEliminar
  35. com patinhas de lãa, com falinhas mansinhasss, O luísio Ribueiro vai mandando em tudo, tudo, tudo, é o maiore, é o rei da cocada preta, buarcos é que bom, agora até manda em s.jiluião. buarcosssss comeu a figueira, está de barriga farta, que se farta. os teus olhos andam fechados portugalito,

    ResponderEliminar
  36. Então e a informante do PSD, foi à tomada de posse do reinado?

    ResponderEliminar
  37. Se estão unidos, não parece! Cada um puxa para seu lado. Outros julgam que já mandam em tudo a FRELIBU no poder, vergonhoso! Buarcos sempre teve a mania e agora com a história da agregação de São Julião ninguem os pára! Ainda bem que não sou do PS que é um grande saco de gatos. Mas que se diz aqui muita verdade, diz-se. É bom vir aqui fica-se por (dentro) das questões e das "guerras" internas.

    ResponderEliminar
  38. O PSD tem guerras internas, escondidas pelos seus representantes, porque a liquidez de outrora secou, e só sobrou a nerda! E com essa nerda que se apresentam à população, depois perdem em todo lado!

    Nerda + Liquidez = asneira = PSD

    ResponderEliminar
  39. Secaram e ficou a nerdinha! É isso?!

    Tem razão, mas eles querem é ruído para esta nerda se manter!!
    E Desde de 2009! Recordo do Alpeida falar no diário de Coimbra de 5/3/2012, na renovação e a derrota de 2009:

    ..."passar por cima do desgaste da derrota nas últimas eleições autárquicas!"...

    Refere-se a 2009! Onde a coisa foi má, mas com justificação: 100%, 12 anos de má gestão, etc etc etc etc ... E em 2013?!?! Foi o quê? ..... aaaaaaah, foi do Passos Coelho! E como se explica o PSD ter ganho, em certas regiões onde nunca tinha ganho em 40 anos de democracia!!! Como se explica!?

    Tratados os desgastes, e nerdinhas e ca.alhões! Agora faz-se nova maquilhagem, ou então equipa que perde não se mexe!

    Mas reforço, a malta que lá anda, tudo tolinhos! Este amigo é que já devia ter mudado de vida, há muito tempo! Mas ele aMa .... :)))))

    Porém a minha opinião é que deve continuar! ....

    ResponderEliminar
  40. Ó MEUS AMIGOS NÃO SE PREOCUPEM COM O PSD OU COM O MIGUEL ALMEIDA OU COM A PORCARIA QUE TERÁ FEITO O SANTANA NÃO SE PREOCUPEM TAMBEM COM O LUIS RIBEIRO DUQUES MOTAS E OUTROS ISSO É MALTA SÓ PARA ENCHER PNEUS BEM ESCOLHIDOS PARA MOÇOS DE RECADOS AO SERVIÇO DE SUAS EXCELÊNCIAS .
    . PREOCUPEM-SE É COM O FACTO DE NA CAMARA NÃO SE PASSAR CARTUXO AO PS POIS ISSO É QUE AGORA É PREOCUPANTE UM PARTIDO QUE GANHA A CAMARA E DEPOIS NÃO É OUVIDO NEM ACHADO PARA NADA ISSO É QUE VOS DEVE PREOCUPAR É CLARO DÁ JEITO FALAR NA DERROTA DO ALMEIDA PARA TENTAR ESCONDER A DERROTA DO PS SIM PORQUE GANHAR A CAMARA E NÃO TER LÁ FORÇA NENHUMA É FRUSTRANTE E TAMBEM UMA DERROTA.
    TAL COMO JÁ LI AQUI PARABENS AO AUTOR DO BLOG PELA CADENCIA DEMOCRATICA QUE LHE IMPRIME

    ResponderEliminar
  41. Não sou ps nem psd mas estou de acordo com o anonimo das 19.56 o seu comentario retrata a performance do partido socialista e da politica atual.
    Suas excias não se metem nas confusões e para ficar sempre bem na fotografia arranjam desta gente simples humilde e honesta que corre atraz de sonhos politicos não vendo o chão enlameado que pisa e as rasteiras que lhes passam e estão sempre sujeitos ao puxão do tapete quando não seguem as diretrizes de suas excias.
    Este é nem mais nem menos infelizmente o retrato perfeito da politica podre e selvagem de pessoas que para atingir os seus fins não olham a meios.

    ResponderEliminar
  42. Ora nem mais nem menos atropela-se tudo e todos atraissoam-se pessoas espesinham-se inocentes apunhalam-se pelas costas grandes amigos á gente a cuspir no prato onde come isto passa-se em todos os partidos são autenticos canibais que não perdoam na hora de matar a sua fome pobre democracia que não tes culpa nenhuma.

    ResponderEliminar
  43. QUAL FOI O PAPEL DO PS NO PARQUE DO HOSPITAL FOI ZERO FOI TUDO TRATADO COM O PRESIDENTE.
    QUAL FOI O PAPEL DO PS NAS REUNIOES DA CAMARA Á PORTA FECHADA FOI ZERO FOI IMPOSIÇAO DO PRESIDENTE.
    QUAL É O PAPEL DO PS NAS GRANDES DECISOES DA CAMARA É ZERO PORQUE QUEM MANDA SEM OUVIR O PARTIDO É O PRESIDENTE.
    ORA PORRA PARA A VITORIA DO PS NAS AUTARQUICAS.

    ResponderEliminar
  44. Estes ultimos 4 comentarios definem por inteiro a pobre politica figueirense servida por abutres famintos de poder que nada mais fazem do que atropelar tudo e todos para conseguir os seus intentos com ajuda de uns pobres coitados que na ancia de um lugarzito no partido e uma certa dose de vaidade não veem que estão a ser usados num jogo sujo e traiçoeiro pobre ps pobre psd pobre Figueira quem vos viu e quem vos vê,

    ResponderEliminar
  45. Vejo aqui tanta crítica à esquerda e à direita, com toda a razão.
    Só não entendo é porque, se os partidos "fizeram a folha" aos independentes 100% e os destruíram por dentro e por fora, os arautos de tais críticas não se assumem e não avançam, eles próprios, com uma iniciativa!
    Sabemos que não é fácil mas ,se outros já o fizeram, é porque é possível.
    "Bora" lá a isso figueirenses.

    ResponderEliminar