segunda-feira, 18 de novembro de 2013

NOTAS SOLTAS!





Já aqui disse e reitero, que ter colocado estacionamento a pagar no parque do Hospital Distrital da Figueira da Foz, foi um atentado aos doentes e suas famílias. Uma vergonha deplorável, que mancha os autores desta infeliz ideia de (saque)! É revoltante que, quem acorre ao Hospital por doença, a maioria das vezes em urgência aguda, se depare estupidamente com esta aberração!

Acho que os figueirenses deveriam, em uníssono, revoltar-se valentemente, contra esta falta de humanidade e compaixão. Além de atravessarmos um período gravíssimo de falta de dinheiro das famílias, ainda querem estes senhores lucrar com a desgraça alheia... Que este absurdo abjeto seja fortemente REPENSADO!!!
Os culpados ficarão na história com esta aberração...

O Jornal "A VOZ DA FIGUEIRA" depara-se com graves problemas financeiros, que põem em sério risco a sua continuidade!

É de lamentar que o único Jornal local, que comemora a bonita idade de 60 anos, se encontre nesta situação difícil por causa das forças vivas da cidade, dos empresários, das fábricas de papel, de outras fábricas e firmas, das autoridades políticas, etc., etc.

É claro que TODOS têm responsabilidade se um jornal que faz parte da história da cidade fechar portas e atirar para o desemprego gente competente e isenta, que tem feito um trabalho exemplar. PENSEM nisto! Uma assinatura do jornal não custa assim tanto...

Pedro Coimbra nas Águas de Coimbra...

Tiago Castelo Branco assumiu, perante a comunicação social, que é candidato a Presidente da Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz, batendo-se assim, contra  João Portugal que se recandidata e apresenta publicamente a sua candidatura na próxima quinta-feira pelas 21:00 horas, no Hotel Ibis.

Já se contava com estes dois protagonistas... Será que vai aparecer mais algum? Sinceramente não creio, mas nunca se sabe.

Estas hoje as minhas NOTAS SOLTAS!

57 comentários:

  1. Força Tiago... ja chega de 4 ANOS DESTE PS

    ResponderEliminar
  2. Oh 23:18, tenha santa paciência! O Tiago? Deus nos livrasse... O que vale é que as chances dele são ZERINHO. Aliás ele dentro do PS não tem chances. As pessoas não são tolas e sabem a facada que ele deu ao João Portugal, goste-se ou não de João Portugal, foi um golpe baixo. Foi uma traição. Diz bem do que a pessoa é capaz. João Portugal, vai ganhar, claro, e com toda a justiça. É ponderado, é uma pessoa que vê para além do óbvio, inteligente e com história e trabalho no PS. E não se deixa enganar por estratagemas e ameaças. É corajoso e sabe bem o que quer. FORÇA JOÃO PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  3. Ataíde, aliás, Tiago, ~tudo fazem para fragilizar o PS. Depois do brilhante trabalho feito na ultima campanha, feito pelo PS, liderado por João Portugal, não podia deixar de aparecer o fracciosismo e o autismo, a querer colher os louros. Agradeçam ao PS o lugar que ocupam e em particular àqueles que deram a cara e transmitiram a mensagem vencedora. Por onde andou Tiago? na sombra como sempre. Um dia destes, ainda morre com o veneno da própria lingua. Por um PS Figueirense, defensor dos interesses da Figueira, devem votar em João Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Tem razão....sabe bem o que quer para..... ele próprio!!!! quer voltar a ser deputado mais 4 anos ( não chegam 8 que já leva) e caso não chegue a deputado quer ser vereador a tempo inteiro para garantir o sustento. Também quer que o PS se lixe e que os camaradas andem de punho erguido a trás dele para o segurar. Também quer fazer promessas de emprego a toda a gente e lugares para todos....também quer fazer pela vida, pois então. Eu, no alto dos meus 64 anos já não quero nada, só sei que não quero mais disto!!!! Quero que se lixem todos....

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao estacionamento pago do Hospital, o que é que os dirigentes do PS têm a dizer sobre o assunto? Será que vão continuar a assobiar para o lado?
    Por mim Camaradas a posição dos cidadãos deverá ser só uma: BOICOTE, boicote,BOICOTE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda arazão! É uma vergonha. Lutar contra este ultraje! LUTAR! LUTAR! LUTAR! V E R G O N H A!!!!!

      Eliminar
  6. Entre Tiago e João, venha o diabo e escolha. A escola deles é igual: têm ambos como formador mor VITOR BATISTA, "socialista" de má memória para os figueirenses que em 2005 permitiu que Duarte Silva ganhasse as eleições com todas as consequências que tal acarretou para os cidadãos deste concelho.
    O PS não é hoje um partido: é um sindicato de voto para alcançar o poder e depois distribuir alguns tachitos por alguns elementos das claques.
    Isto não é POLITICA. Isto é usar a Politica como um meio para obter um lugar ao sol.
    Não se luta pela defesa dos interesses colectivos da população, luta-se tão só e apenas por interesses egoisticos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comparar o João que conhecemos a lutar pelo PS desde da Jota S, onde sempre trabalhou no duro para que o PS crescesse n Figueira ao Caracolinhos do Tiago que veio do PS ao cheiro e na primeira oportunidade foi um traidor! FORÇA JOÃO!

      Eliminar
    2. A lutar por quem??? Pelo PS?? Ou a lutar pela vidinha? Abram os olhos.....

      Eliminar
    3. Porquê você quando desempenha uma função não está a fazer pela sua vida? Ora façam-me o favor. Deixem-se de dor de corno. É muito feio ter inveja e ser maldicente.

      Eliminar
  7. E O QUE É QUE OS CAMARADAS TÊM A DIZER DA DECISÃO DE ESTACIONAMENTO PAGO NO HOSPITAL??

    ResponderEliminar
  8. AVANÇA FACE AO DESAFIO LANÇADO POR LARGAS DEZENAS DE MILITANTES!!!!!!!!!!!!!!!!! Não me faça rir que me dói o pé!!!!!!!! O saco de gatos que o anda a ajudar são da sua laia. Gente que não presta dentro do PS, é até vergonha que façam parte do partido quando tudo o que fizerem foi divisões, clivagens e guerras intestinas. É tudo farinha domesmo saco e já são conhecidos da polícia... O que me admira, no meio disto tudo é Ataíde... Você não aprende mesmo? Será que não vê que a derrota do caracóis é a sua derrota? Presta-se a isto? Ainda não viu que esta gente não vinga dentro do PS?
    Faça o que eu lhe digo, abra os olhos e torne-se um Presidente que deixe uma marca positiva em todfos os sectores da vida da cidade, incluindo nos socialistas que andaram a fazer campanha para a sua reeleição e de quem tanto diz mal!!!!!!!! Modifique-se, torne-se uma pessoa melhor em todos os sentidos e ponha freios nesse aí que escolheu e que é um ambicioso desmedido!!!!!!!
    FORÇA JOÃO PORTUGAL!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ultimas, ultimas.
    Tiago já rejeita apoios, tantos são as individualidades que o incentivam. Tó Zé de Maiorca foi o ultimo a entrar, pois consta que a ou o filhote já tem lugar num qualquer anexo.

    ResponderEliminar
  10. E O QUE É QUE OS CAMARADAS TÊM A DIZER DA DECISÃO DE ESTACIONAMENTO PAGO NO HOSPITAL??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto Camarada, discordo, totalmente do facto. Quem se dirife àquele estabelecimento, vai para a prestação de um serviço, PAGO, ou pelo próprio ou por terceiros e sendo assim, o estabelecimento deve proporcionar parqueamento, gratuito. Fiz o meu registo de protesto no livro de reclamações. Façam todos o mesmo e na próxima assembleia de Freguesia e Municipal, de Dezembro, apareçam em força e manifestem esse desagrado.

      Eliminar
    2. Os acidentados, doentes em estado crítico e incapacitados irão naturalmente nas ambulâncias do INEM ou dos Bombeiros - não pagam; os debilitados de algum modo, serão conduzidos noutros carros que estacionarão no parque do hospital, e pagam, ou estacionarão no exterior e não pagam; os realmente pobres deslocar-se-ão em transportes públicos e nada têm a pagar; visitantes em popó particular pagam no parque do hospital ou estacionam no exterior, e não pagam (são só 100 metros até à entrada ... não conseguem?). Qual é o problema? o hospital existe para proporcionar cuidados de saúde ou parqueamento gratuito aos popós da malta que quer, de facto, que os mais pobres e carenciados também lhes financiem um parquezito de estacionamento a parecer bem? Já não há sentido das realidades? Concentrem-se no que é importante!

      Eliminar
  11. Tantas foram as solicitações e apoios ao candidato de Ataíde, que a apresentação de Tiago vai ser feita no grande auditório do Cae, ou será que vai ser na Tasca do Gato Preto? Aí sempre ficava mais composto.

    ResponderEliminar
  12. Para quem tem a vitória garantida, o Tiago anda a fazer cócegas a muito boa gente...Os militantes não andam distraidos e já não vão em cantigas de embalar. Podem haver surpresas e não estou seguro de quem vai ganhar.... como diz o gestor deste blog " até ao lavar dos cestos é vindima". Uma coisa é certa, o Tiago anda muito calado e tranquilo, ao contrário do João que anda nervoso a ligar a toda a gente a pedir o voto...serão sinais de impaciência? ou já percebeu que os militantes exigem mudança e já não vão em tretas de comprometerem-se por causa de um telefonema do deputado? A ver vamos como diz o cego......

    ResponderEliminar
  13. Bravo, bravo!? Portugal apeou Carlos Monteiro como número 2 para colocar o miúdo Luis Ribeiro como vice presidente da concelhia na sua lista. Meu caro Joao, acabou de perder um apoiante! Isto é uma cambada de miúdos.....haja respeito pelos mais velhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãp percebes nada do artigo. O Luís Ribeiro está em 2º porque é candidato daqui a 4 anos, capice?

      Eliminar
    2. Medinho de ti Tiago, deves estar com febre... Se visses o Ibis a abarrotar logo te davas conta da porrada que vais levar. E queres saber de uma coisa? NINGUÉM GOSTA DE TI a não ser o miúdo que ewngupiste ao Presidente e o saco de gatos corridos da Concelhia com dor de corno.

      Eliminar
  14. IBIS cheio. Sentimento de unidade presente em todas as intervenções. Um grupo de trabalho que vai colocar a concelhia como uma referência no PS Regional. Mas deixem que pergunte! Porque será que muitos dos apoiantes de Ataíde se integraram no apoio à candidatura de João Portugal? Porque será que Ataíde e seus jagunços desprezaram e maltrataram aqueles que vivazmente o apoiavam? Ataíde, enche o peito com a maioria mas isso não lhe dá o direito de se impor como um ditador com o eu quero posso e mando. A escritinação vai ser maior e conto com os vereadores para o colocarem nos carris. Já agora porque é que a comunicação social nunca se interessou a sério pelos motivos pelos quais Isabel Cardoso bateu com a porta? E até Nuno Mauricio. Será que ainda há receios de que Ataíde, fruto do seu passado consiga utilizar os meios policiais e judiciais para amordaçar os espiritos livres e irreverentes? Eu sei lá. Já não digo nada.

    ResponderEliminar
  15. Diz que estava lá o Reitor de Caceira! Foi corrido do somos figueira! Já nem aparece no face!!
    E acho que foi uma excelente medida do Miguel!!!!

    ResponderEliminar
  16. O SACO DE GATOS QUE APOIA O TIAGO ESTÁ MAIS QUE IDENTIFICADO. ÃO PERDEDORES(AS) MILITANTES QUE ANDAM A ESPUMAR HÁ MUITO TEMPO. ISSO PASSA-LHES COM MAIS UMA DERROTA. sÓ QUE CADA VEZ VÃO SENDO MAIS CONHECIDOS DENTRO DO PS E OS SEUS NOMES JÁ NÃO ACRESCENTAM NADA! É A PARTE MAIS DESCARTÁVEL DO PS, AQUELA QUE POR UM MOTIVO OU OUTRO TEM ESTADO SEMPRE NA OPOSIÇÃO DENTRO DO PRÓPRIO PS, NUNCA SERÃO NINGUÉM. É SÓ CONHECER-LHES O CARÁTER. FORÇA JOÃO PORTUGAL. ESTÁ NO PAPO!

    ResponderEliminar
  17. MAS QUE PARTIDO É ESTE? QUAIS AS IDEIAS PARA O CONCELHO? SÓ VEJO DISCUSSÃO DE NOMES... ENTRE PORTUGAL E TIAGO, O MEU VOTO É BRANCO, POIS NÃO RECONHEÇO QUALIDADES NEM NUM NEM NOUTRO PARA MOBILIZAR AS PESSOAS E, EM ESPECIAL, OS SOCIALISTAS SEM CARTÃO, QUE SÃO A MAIORIA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda a precisar de óculos bem graduados, se compara o falso e ambicioso Tiago com o prestável, sempre acessivel e categorizado João Portugal.

      Eliminar
  18. Este PS vai de mal a pior. As pessoas que lutaram por ideias e projectos há muito que se afastaram deste Clube.
    Só lá estão os de sempre: os que andam à procura de tacho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem o histórico que permitiu sujeira? a histórica que assinou por baixo, o candidato v.jorge que levou uma derrota do tamanho dele? o cantor violeiro que sempre quis foi tacho?A parede que só soube oferecer o tó no espeto?, o Cravo + hino que já não d´á uma pra caixa? o cantor espanhol que só apunhala e nunca se põe à frente porque leva, oh meus amigos, não interessam a ninguem, são o tal sacos de gatos que não fazem falta a ninguém e, como sempre estão do lado errado.

      Eliminar
  19. O Miguel Almeida é que tem sorte, de ter uns militantes de me..a!!!! Comeu uma derrota nunca imaginada por ninguém! Foi o pior candidato do após 25 de Abril, mas ainda se julga legitimado para lá continuar! AHAHAHAAAHAHAHAH!!!!!!

    Oh meu Deus do Céu!!!!

    Grande PS, ou menos existe democracia e pluralidade!!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse senhor tinha muito aprender com o ps!!!! Um pequeno impostor com tiques de artista de bairro, que se quer confundir, como uma personalidade política, determinante para o Concelho.
      Vamos dar uma grande vitória ao João, para que todos os tolos da política, como esse senhor do ppd e o outro candidato do ps, sintam de uma vez por todas, que povo escolhe bem e decide melhor.

      Força PS!!!!!

      Eliminar
  20. OS PARTIDOS HOJE NÃO PASSAM DE AGeNCIAS DE PROMESSAS DE EMPREGOS.
    OS JOVENS FILIAM-SE NAS JOTAS E DEPOIS DIZEM "YES MAN" AOS CHEFES.
    LEVANTAM AS BANDEIRAS NAS ÉPOCAS ELEITORAIS E DEPOIS ESPERAM PELAS RECOMPENSAS...
    MUITAS VEZES AS PROMESSAS DOS CHEFES NÃO PASSAM DISSO MESMO E OS JOTINHAS FICAM DESANIMADOS E LARGAM OS CARTÕES.
    POR VEZES, MUDAM DE CLUBE E EXPERIMENTAM OUTRAS OPORTUNIDADES...
    A DISCUSSÃO DE IDEIAS É LATERAL A TUDO ISTO.
    O QUE IMPORTA É DOMINAR PARA SE FAZEREM AS LISTAS PARA OS AMIGOS...(COMPETÊNCIA, CONHECIMENTOS, HONESTIDADE, NÃO IMPORTA).
    POR SER ESTE O CENÁRIO A NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ CCMO ESTÁ E UMA MAIORIA ABSOLUTA FAZ-SE COM 20% DOS POTENCIAIS VOTANTES.
    É PRECISO UMA REVOLUÇÃO DE MENTALIDADES MAS PARA TAL É PRECISO QUE OS JOTINHAS E OS MENOS JOTINHAS LEIAM POR EX: O QUE DIZ JOSÉ SARAMAGO NA OBRA "ENSAIO SOBRE A LUCIDEZ".

    ResponderEliminar
  21. Oh meu deus.......continuem a dar apoio ao portugal e garantam-lhe um tacho....eheheheheheeh.....

    ResponderEliminar
  22. Que vergonha este portugal........mama mais mama e mama......só pensa nele....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a tua escola? É isso que tens feito? Deves estar a falar de ti.

      Eliminar
  23. Para quando um post sobre os incumprimentos dos protocolos que andam por aí na berra? Uns sao expulsos da casa e os outros continuam dentro da casa... O camarada Tavares mostra que os tem no sítio.

    ResponderEliminar
  24. Garantiram-me há momentos que poderá surgir uma terceira candidatura à Concelhia do PS.
    Fala-se de um Presidente de uma Junta?
    Será para tirar votos ao Portugal?

    ResponderEliminar
  25. É PÁ QUANDO É QUE VOCÊS NO PS APANHAM JUIZO ENTÃO GANHARAM A CAMARA E AGORA ESTÃO EM GUERRA UNS CONTRA OS OUTROS QUE MAU ASPETO PORRA TENHAM VERGONHA E PORTEM SE COMO PESSOAS ADULTAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns são mais adultos que outros apesar de jovens...

      Eliminar
  26. Ma Figueira, os ditos históricos/cerebros do PS já estão todos reformados e bem reformados, com o auxilio do Partido, alguns até com o ordenado por inteiro, en casa até o papel vir despacgado a dar a reforma.
    Quanto aos Jotas, por onde é que eles andaram e andam? A fazer favores a Pedros Coimbras e Paredes, este ultimo com novo tacho, dado que o Ataíde não podia ter dois galos no seu gabinete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez é uma vergonha o que se está a passar! O Paredes, a lacaia dele (por causa do tacho no Cent. Saúde), o cantor pc arrevezado Inglesias, e até PASMEM o Pernas, andam a partir tudo a pagar cotas a fazer telefonemas desenfreados, para que votem no taidor em vez de no João Portugal. Uma pessoa que deveria ser o nosso orgulho figueirense, que o nosso desejo mais natural seria para votar em João Portugal e alegrarmo-nos de o ver a representar tão bem a Figueira em várias Comissões na Assembleia da República! Mas parece que o lobby Paredão, Parede, Paredes e o cantor + o Pernas, consumidos uns pela inveja, outros para agradar a um Presidente que entra em jogadas palacianas, tudo fazem para prejudicar João Portugal! Mas enganem-se, nem todos se vendem a um Tiago de Coimbra cheio de vaidade e cheio de ambição e que traiu o João Portugal. É esse coimbrinha que querem ver na Presidência do PS Figueira????????

      Eliminar
  27. Então o Tavares celebra protocolos para o CAE, esse grande intelectual! E vai-se a ver, acaba sempre tudo mal! Lembram-se do Daniel bailarino??

    Oh Tavares és um fascista de mer.a!!!! E a oposição também tem culpa, que votou por ao lado deste gajo, e não acautelaram as pessoas!!! Nomeiam advogados para o gabinete do Presidente, mas afinal não conhecem a lei! 5 dias para abandonar uma casa?????

    Isto é uma gente do pior!!!!

    ResponderEliminar
  28. Não se entende, e começo a ficar preocupado com a actuação desta Câmara e apoiantes!!!!
    Grandes socialistas!!! Fdssseeeeeee!!! Sem com isto querer dizer que o MA, seja solução!

    Conclusão, os senhores e a dita oposição, não valem uma mer.a!!!!

    ResponderEliminar
  29. Mais uma do Ataíde. Mais uma PSD. A grande vereadora do PSD que dizia mata e esfola do PS e depois trocou de lingerie para o rosa, é a nova administradora da figueira domus. Como tem imensa experiência, vivida de bairros sociais, toca a colocá-la co comandante dos BS. Os vereadoes do PS que se encontram no executivo continuam a baixar calças e com um pendelo na cabeça com sentido nuca/queixo e queixo/nuca. a tudo o que é decidido pelo Ataíde. Vamos ver as novas contratações para ver quantos PSds. vão alavancar aquele gabinete.

    ResponderEliminar
  30. tenham elevação.....tenham decoro.......tenham juízo!!!!! a queimar o Tiago só porque teve a coragem de ir a jogo? a queimar os históricos do PS?

    ResponderEliminar
  31. GOLPE DE ESTADO NO PS:
    Zé esteves vai apresentar a candidatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brincadeira tem hora!!!!!
      Já agora quem a dama k foi para a F. Domus? estou curioso.

      Eliminar
  32. Adivinhem quem é a comitiva que vai até ao Canadá com Ataíde?

    ResponderEliminar
  33. Parece-me elementar, que alguém realize o contraditório a este senhor, que se não é, vai ser assalariado da Câmara Municipal.

    Eu compreendo que esteja preocupado com a recolha de receita, para pagar dívidas, e sobretudo os salários dos nomeados, como o dele próprio!!!!

    https://www.facebook.com/FigueiraNaHora/posts/356398277837901:0

    Como não deve ter casa própria, e o salário da Câmara Municipal, deve ser "abençoado" com uma taxa de cerca de 25%, prefere que baixem o IRS!! Não se compreende outra situação!!

    Este senhor não entende um orçamento familiar, quanto mais o orçamento de um Município.
    Oh amigo, em sede de IRS é possível obter benefícios fiscais, e ir deduzindo algumas despesas, embora lamentavelmente este governo, tenho apertado o cerco às famílias. Relativamente ao IMI, é muito simples - é pagar e não bufar!

    Acrescento que não existem grupos distintos de pagadores de IRS e de IMI, consulte o INE. Rapidamente perceberá que esta questão é quase híbrida, no que diz respeito a trabalhadores por contra de outrem com habitação permanente própria!
    Não se condene as pessoas, por terem adquirido casa! Aliás, foi politica de todos os governos, incutirem a compra de habitação própria, ou já se esqueceram dos créditos bonificados para jovens, que neste momento devem ter 40 anos e muitos nem emprego têm!!

    Infelizmente, mais um entendido em tudo: Advogado, Engenheiro, Gestor, Médico, Filósofo!!! ...

    A Figueira está em maus lençóis! PS uma vergonha, um PSD cada vez mais fraquinho!

    Nada de bom para a nossa terra!!!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se esse craque da economia e da finança fosse sério, deixaria de escrever crónicas enquanto está num cargo de nomeação politica, vulgo tacho, para o qual só foi nomeado por ser maçon como o Ataíde.

      Eliminar
  34. Pois é, agora por se assumir certos cargos, não se pode continuar a fazer o que já se fazia e que em nada prejudica..realmente!

    ResponderEliminar
  35. Amanha decorre a primeira Assembleia Municipal deste novo mandato. Porque não a transmitem via web? Seria interessante ver a intervenção de alguns eleitos. Já agora, constou-se-me que Aataíde mandou indicar elementos anti-PS para serem nomeados como representantes da assembleia municipal em diversos orgãos. A ser verdade, continua a querer confrontos, mas desta vez é capaz de se dar mal.

    ResponderEliminar
  36. Vou ter saudades do anterior presidente da assembleia, nas suas miseráveis sessões....julguei por vezes ter de levar um balde....
    Sem esquecer, o ilustre reitor de Caceira, esse entendido em crucificar freguesias!!
    Ao reitor, e ao Industrial de S. J. da Madeira, o nosso muito obrigado!
    Precisamos de vocês até 2017!! Não desistam por favor, sois importantes!! :)))))

    ResponderEliminar
  37. Então os gajos do PSD, abandonaram a sede na Rua da Liberdade!!!

    As reuniões são todas no Hotel. Realmente este gajo continua a sofrer de megalomania! Ainda queria governar o município!!!

    Com exemplos de despesismo, se já não tínhamos dúvidas que não era a pessoa certa, então agora não sobram dúvidas!!!

    Digam-me lá, isto é ridículo ou não é?!?!!!

    Ainda querem falar do PS, minha nossa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então os gajos do PSD, abandonaram a sede na Rua da Liberdade!!!

      Aqui está uma frase que só pode vir de uma pessoa educadissima .
      aposto que nao é da ..cdu...

      Eliminar
  38. Eleições CPC PS Figueira da Foz.
    Não há duas sem três.
    Como as duas não se entendem e só se atacam, a terceira é independente e livre de qualquer protectorado, cargo político ou poder económico.O Partido é das bases do PS. A decisão é dos militantes.Força arregacem as mangas, batam à porta dos camaradas, assinem a aceitação e entreguem a lista.Vamos à luta o PS aos seus militantes de base.Mãos à Obra

    ResponderEliminar