segunda-feira, 1 de julho de 2013

O PRINCÍPIO DO FIM?????







Vitor Gaspar pediu a demissão, FINALMENTE!!!!
Mas, quando todos pensavam que poderia haver uma hipotética "lufada de ar fresco" neste Governo, na sequência desta demissão, NÃO há nada disso!!! Ao invés assiste-se a mais do mesmo; a pasta a ser "oferecida" a Maria Luís Albuquerque, justamente o braço direito de Vitor Gaspar, a sua partenaire neste descalabro todo, a sua sócia na desgraça da incompetência e desnorte, por isso nada de bom pode surgir daqui. Acho mesmo que poderá ser o fio condutor que levará ao colapso deste Governo da nossa desgraça!!!

Resta saber qual será a postura do senhor Presidente da República, Cavaco Silva, sempre tão resoluto na cobertura que sempre tem dado a esta calamidade que se abateu sobre todos nós, sobre a juventude, sobre os desempregados, os idosos e os doentes.

É esperar para ver porque, ou muito me engano, ou as "coisas" vai começar a ferver...

O PRINCÍPIO DO FIM????? 

5 comentários:

  1. O PRESIDENTE JÁ RESOLVEU É GOVERNO FOI SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. O PS considerou que a demissão do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, representa que o Governo caiu "definitivamente" e que a sua substituta no cargo, Maria Luís Albuquerque, "está ferida de credibilidade".

    ResponderEliminar
  3. Para mim é o princípio do fim deste Governo da nossa desilusão. Até porque a substituta é mais do mesmo. O Portas está muito chateado mas não faz nada, contribui, e de que maneira, para o descalabro em que o país se encontra...
    Interessa é caírem todos e haver eleições.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Sr. Bloguista, sempre oportuno e acertou na mouche!!!!!! Parece que adivinha. Bom blogue da cidade. Sempre em cima do acontecimento, esclarecedor e com sentido de oportunidade. Muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Deitaram o Sócrates abaixo, que queriam governar a favor do povo, que nunca aumentariam impostos, que nunca mexeriam nos ordenados, que isto que aquilo e vejam a calamidade que fizeram com os portugueses. E agora, com uma irresponsabilidade aberrante dão-se ao luxo de andar a brincar ao gato e ao rato e andam nesta triste figura internacional e pior que tudo nacional!
    Foi nesta gente que votaram quando chumbaram o PEC IV.

    ResponderEliminar