sábado, 1 de junho de 2013

NOTAS SOLTAS!




A política está pelas ruas da amargura. Todos os dias se cometem as maiores atrocidades e atentados à democracia e o Senhor Presidente não se ouve nem se vê. Que tristeza Senhor Presidente da República... , nunca pensei que fizesse uma Presidência tão nula, tão desprovida de atuação política nos momentos e alturas certas. É que o Senhor Presidente não fala, não diz nada, não se dirige aos portugueses... Dir-se-ia que este ou é um Governo Presidencialista, por isso este Governo não cai,  ou é um estado sem Presidência da República, tal é o silêncio ensurdecedor a que o senhor se vota!!! Incrível como era tão falador e agora não diz NADA!!!!

O Governo anda completamente "estonteado", sem rumo, alucinado deixando antever grandes convulsões, grande miséria, fome, desemprego, mortes nos Hospitais e Centros de Saúde, mais do que já estamos a sofrer na pele. Quem responderá no futuro por todos estes atropelos à Constituição da República e ao sofrimento a que estão a expor o povo português?

Sinceramente não sei o que dizer ou o que pensar deste "autismo" cronico que afeta Governo e Presidente!
Afinal estão à espera de quê? De algum milagre? De notar que o Presidente da República já fez saber que a 7ª avaliação da troika se deveu a milagre de Nossa Senhora !?

É deveras confrangedor, ver e ouvir estes membros do Governo e o Presidente Cavaco nas poucas vezes, que este ultimo, resolve dar um "ar da sua graça"...

Estamos a chegar ao limite do que é razoável! O mundo deve estar louco...

De certa maneira o nazismo com a supremacia da Alemanha parece estar a repetir-se...
A Alemanha NÃO APRENDEU NADA com a sua história passada recente!!!

Mário Soares já se está a agitar do alto da sua provecta idade... Quando muitos já lhe vaticinavam o fim, eis que reaparece cheio de vigor, clamando alto e bom som a sua indignação! Ao seu lado tem Jorge Sampaio, Manuel Alegre e muitas individualidades dos mais diversos quadrantes, para quem parece ter-se chegado a um impasse  perigoso! O  movimento já deixa o aviso: desistam ou poderão ser apeados à força!!!

Pela Figueira da Foz mantém-se o sofisma entre o Partido Socialista e o Presidente Ataíde. A novela das listas continua agora com nuances de "assinaturas" pelo meio! Parece haver no terreno grande atividade!!! Que feio, que bizarro. Já era tempo de se ter chegado, com razoabilidade a um patamar de dignidade. Parece-me a mim que os partidos políticos devem exigir serem respeitados. Afinal de que vale haver uma estrutura política na cidade???

Estas as minhas NOTAS SOLTAS!

29 comentários:

  1. Talvez Tiago CB, membro do Secretariado do PS possa responder se hà estrutura partidária na Figueira da Foz e se se respeita. Quando é que há comissão politica? Estao à espera que o pessoal vá de férias?

    ResponderEliminar
  2. Quando comecei por vir a este espaço de troca de ideias, uma das coisas de que gostei é que o seu autor primava por colocar os temas a debate em cima da mesa mas sem tomar diretamente partido. Contudo, houve uma nítida viragem nas ultimas publicações: tanto na penúltima como nesta última, é visível e notório que o autor deste espaço é adepto do João Portugal e, portanto, faz parte integrante dos seus apoiantes. Assim, temo que esta minha verídica observação seja realmente publicada, mas a ver vamos... se o for, salva-se pelo menos o direito a um contraditório saudável, o que já não é pouco nos dias que correm. De qualquer forma aconselho vivamente o autor deste blogue a assumir clara e inequivocamente a sua posição, sem subterfúgios do tipo "Afinal de que vale haver uma estrutura politica na cidade???". Ficávamos pelo menos esclarecidos que o importante para si, à semelhança de outros que por aqui andam, não é unir o partido socialista à volta dum candidato credível como o Dr. João Ataíde para derrotar o candidato do PSD (Miguel Almeida), mas sim desunir cada vez mais o partido para levarem à vante a projeção dum João Portugal, mesmo que tal custe ao PS perder as eleições na Figueira da Foz. Que grande lição político-partidária: o interesse do partido e da Figueira é de somenos importância!!!!

    ResponderEliminar
  3. É preciso lata para pretender orientar o bloguista!!!! Vê se te enxergas. Não gostas come menos. Não concordo que o bloguista seja de quem for ele é um dos melhores blogues da Figueira e mais isento, mas tem opinião. Não gostas come menos. O João tem muitos como tu, cegos, surdos e mudos. Só ouvem e veem o que querem.
    Vai lá entregar as listas ou julgas que não sei quem tu és?????

    ResponderEliminar
  4. Atendendo aos que assinaram a o abaixo-assinado, o João Portugal já não tem o partido do seu lado...

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi um presidente de uma Comissão Politica Concelhia tão interessado no seu emprego/tachito como o João Portugal...

    ResponderEliminar
  6. Guerrinhas à parte, cada um vale o que vale. Têm é que mostrar serviço e pelo que temos visto tem deixado muito a desejar. O que os figueirenses esperam é que o Presidente da Câmara desenvolva a Figueira seja ele de que partido for, tenha ele a cor que tiver, o que os figueirenses mais desejariam era ver a Figueira com o fulgor e desenvolvimento, com a limpeza o asseio e os motivos de interesse que trouxessem progresso à terra durante todo o ano e não somente durante os meses de verão. É inconcebível pensar que esta terra tem chances de viver somente durante 3 meses no ano e depois ficar parada o resto do ano numa pasmaceira que mete dó muito especialmente aos que cá moram o ano inteiro, que fará atrair visitantes!!!!! Se até os que amam a Figueira, aqui nasceram, aqui esperam morrer, não suportam tanta pasmaceiro, tanto atraso na falta de equipamentos, de saídas profissionais, de lojas âncora que toda a gente gosta, se até deixaram fugir as universidades, se isto continua no mesmo marasmo o que é que esperam que os figueirenses batam palmas ao Ataíde e estejam contentes com promessas falhadas????? Não e Não!!!!
    Que venha alguém com sangue na guelra, com visão, com conhecimentos que atraiam investimento! A Figueira simplesmente ESTÁ PARADA NO TEMPO!!!!!!!! Estamos fartos do mesmo! Promessas só promessas, mais nada!!!!!!!!!
    Venha quem vier, mas DESENVOLVAM A TERRA!
    E, já agora, o Ataíde é muito arrogante, muito ditador, muito sei, quero, posso e mando. É tudo vergonhoso!
    BASTA DE TANTA GENTE A DEIXAR A FIGUEIRA ATRASADA!

    Helder R.

    ResponderEliminar
  7. É incrível como certos figueirenses desconsideram a sua terra, a sua cidade. Só conseguem pensar, nostalgicamente, no tempo em que o mar chegava à avenida, não existia Algarve, o turismo assentava todo na procura da praia, não existiam ligações rodoviárias a outras localidades paralelas que agora atraem os espanhóis, nos concursos de vestidos de chita, das idas ao casino mostrar os berloques, nos passeios de mostrar pelas ruas do Bairro Novo. A Figueira de hoje é diferente com certeza, mas nem por isso deixa de ser uma cidade atrativa, sustentável, com paisagens urbanas e naturais resplandecentes, equipamentos que servem condignamente a comunidade, tanto em termos de saúde, como cultura e educação, com um parque industrial que faz inveja a muitos concelhos do distrito, incluindo Coimbra. Vive-se cá bem, sem stresses, com qualidade de vida. Mas há muitos saudosistas que só querem o regresso ao passado e acreditam, ilusoriamente, que virá um D. Sebastião mascarado de segundo santanilha que os fará entrar no sonho. Até pode ser que sim, que os faça entrar no sonho, mas este pagar-se-á novamente caro porque a desilusão é sempre proporcional às expetativas falaciosas que se criam na mente de quem não sabe refletir no devir sustentável. A FIGUEIRA NÃO É UMA CIDADE ATRASADA: ATRASADOS SÃO ALGUNS DOS SEUS CIDADÃOS QUE A NÃO SABEM DEFENDER, NEM VALORIZAR NO HOJE E, POR ISSO, NADA SABEM COMO A MESMA PODE, DE FORMA SÉRIA E EQULIBRADA, AVANÇAR RUMO AO FUTUTO... NÃO AO PASSADO QUE ESSE JÁ FOI. Parece que o Sr. João Portugal prefere, como esses, entregar a cidade aos sebastianistas-santanistas. Que pena...

    ResponderEliminar
  8. A lista dos subscritores do abaixo-assinado enviada para o PS Lisboa, não defendem a lista que o Presidente propôs a Direcção Nacional, ou estão contra a participação do Portugal na referida lista, defendem sim, que o Processo autárquico seja decidido o mais rápido possível, e que a referida Direcção tome uma atitude, seja ela qual for, mas que defenda o interesse do PS. Qual a diferença entre ir o Portugal ou o Tiago Castelo Branco? Qual a diferença entre ir a Isabel ou a Ana qualquer coisa? É preciso é ganhar a Câmara. O DR. ATAÍIDE é o único que pode ganhar a Câmara pelo PS, seja qual for a equipa que levar consigo. Em devido tempo, podiam ter alterado o rumo das coisas, mas os senhores que hoje estão contra o Presidente, não quiseram ouvir, e defenderam-no. Crucificaram quem à época alertou para um conjunto de perigos que iriam acontecer se nada fosse feito, agora têm o resultado - O PARTIDO FOI MUNICIPALIZADO!!! O PRESIDENTE VALE MAIS QUE O PS! Agora engulam e façam o favor de se calarem, senão serão responsabilizados por tudo o que possa acontecer de negativo na Figueira.PACIÊNCIA! É A VIDA!

    PS: O Chefe de Gabinete é que a sabe toda - de cambalhota em cambalhota, acaba como vereador e como presidente da concelhia.

    ResponderEliminar
  9. Isto são só faquires e facadas. O Presidente só tem manobrado tudo e todos, desde que se tornou Presidente só tem dividido e colocado o PS em cheque. Só intrigas palacianas, só jogadas feias e impróprias de um calibre que eu não julgava possível a uma pessoa com a carreira dele. Golpes e mais golpes. Pela aquisição do TCB, um dos seus maiores detratores, se vê a categoria e as armas que usa. Acho que se o P. da Federação e Lisboa alinharem em jogadas desta jaez vão ter que se ver com o pessoal de Buarcos e da Figueira. Nunca na minha vida assisti a um desrespeito tão grande aos orgãos locais do PS. Este é um assunto melindroso que mexe com muitas pessoas que não estão dispostas a engolir esta impáfia, esta vaidade, este mando posso e quero que deixa todos de boca aberta. Este precedente não pode ser admitido a CPC não pode ser desautorizada e este ódio de estimação a João Portugal é aberrante! Afinal o Partido já não manda nada!?!?!?!?

    ResponderEliminar
  10. Quem com ferros mata com ferros morre +e a verdade. Aquilo que se faz de bom e de mau acaba por cair em cima. A honestidade intelectual, a humildade, o respeito é bonito e eu gosto... Não me parece que o atual Presidente vá por um bom caminho. No princípio era a guerra do esconde esconde. Passar charuto ao Secretariado, nem pensar!!!!! Respeitar a CPC, nem pensar, respeitar o Presidente da Concelhia democraticamente eleito por 2 vezes, nem pensar! Respeitar os seus pares na Câmara, Isabel Cardoso, Carlos Monteiro, nem pensar! A Isabel teve mesmo que sair, o Carlos Monteiro foi publicamente desautorizado pelo Presidente e pelo Tavares que atraiçoaram Carlos Monteiro de uma maneira incrível. Parece que há quem se esqueça... O tempo se encarregará de pôr as coisas nos seus devidos lugares. Agora que nunca vi atitudes como aquelas a que estamos a assistir, um INDEPENDENTE MANDO NO PS DA FIGUEIRA!!!!!!!!!! Onde já se viu uma coisa destas??????

    ResponderEliminar
  11. Achei piada a um comentário do sr. Portugal a dizer que não acha bem as manifestações, blá, blá, blá. Que estamos numa democracia e que as pessoas são livres de se expressar, o direito dos membros do governo se expressarem,blá, blá. Pois eu acho precisamente o contrário, que os nossos ouvidos não são "peni........o", que tudo tem um limite!!!! Então nós somos roubados, desrespeitados, achincalhados de toda a maneira e feitio, ferem-nos na nossa dignidade, atropelam a democracia e nós, quais ovelhas mansas não utilizamos o único meio que temos ao nosso dispôr que é o direito á indignação e ao gritar bem alto que estamos fartos, que a porta da rua é a serventia da casa que basta de nos fazerem de tolkos, que se sumam de uma vez FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Ou o senhor Portugal está a pensar no tachinho, que não quer que o Governo caia porque é de onde lhe vem o dinheirinho, hummmm????????

    ResponderEliminar
  12. Eu acho perfeitamente legitimo que o presidente nao queira pôr na lista um homem que nao fez mais do que baixa politica e intriga muitas vezes contra o proprio partido para salvaguardar os seus interesses ( O TACHO, sempre a saltar do lugar de deputado, depois concelhia e agora a camara. tudo é bom para ele já que ele nao consegue fazer mais nada). abaixo as pessoas que vivem da politica! Mas como isto é uma democracia o partido pode escolher um ou outro, e eu sei que se optarem pelo Portugal o Ataíde pode voltar muito bem à vida antes da politica, ao contrario do Portugal, que nunca a teve

    ResponderEliminar
  13. Anónimo 5 de Junho de 2013 ás23:50
    zé das feiras e seus (acólitos) querem acabar com as festas religiosas que existem 300 anos dizem -se buarcosenses e PS: são estes (acólitos) que agora dizem mal de todos os presidentes que passaram pela freguesia do PSD: foram estes malabaristas que deixaram fechar escolas as bombas gasolina estas ditas bombas vão freguesia Tavarede durante 4 anos não foi colocado 1 metro massas asfaltos buracos por todos os lados quiosque apodrecerem espelhos partidos chafarizes placas indicação de ruas só estes (malabaristas) não querem ver força Miguel só contigo é que esta linda cidade e freguesias vão ficar como dantes.

    ResponderEliminar
  14. A Figueira (ou o que dela resta)
    É com uma enorme pena que o constato!!!

    Só ouço apregoar
    As belezas desta terra
    Muita praia, verde mar
    Lindo rio, linda serra

    A praia, pobre coitada
    Antes, com o mar tão perto
    Para ser atravessada
    Hoje parece um deserto

    O mar, puro engano
    Quando calmo, lindo, belo
    Na maior parte do ano
    A água parece gelo


    No rio, a parte ideal
    Para jardins, parques e pistas
    Tem o cais comercial
    P’ra receber os turistas

    E a serra, lá do alto
    Com vistas maravilhosas
    Tem a estrada sem asfalto
    Com tocas muito perigosas

    E o “oásis”, que orgulho
    Do Santana, que alegria
    Virou um monte de “entulho”
    A encravar a autarquia

    Numa análise crua e dura
    Mas de livre pensamento
    A Figueira tem com fartura
    Dívidas, merda e vento Q.R. 2011

    ResponderEliminar
  15. Era uma vez um jovem filiado num partido que não tinha emprego e vai daí, lembrou-se que fazer parte de uma lista autárquica, em lugar elegível, poderia ser uma forma de conseguir emprego e ter influência...
    Esta é a realidade partidária que se passa na Figueira e um pouco por todas as aldeias deste País.

    ResponderEliminar
  16. Não sou contra o facto de incluir elementos da concelhia na lista da vereação.Eles é que representam o partido
    Por isso, a melhor solução deve incluir militantes e independentes. Na munha opinião o João Portugal deveria ser o candidato com o Vitor Coelho a vice-presidente e, a seguir, a Drª Mafalda Azenha. São todos do PS.
    A seguir poderiam ir elementos independentes da área do PS. Ex. Dr. Álvaro Azenha, Coronel Góis Moço e, eventualmente, o Dr. António Tavares.
    Já agora, acho que o João Carronda também deveria estar na lista.
    Deixem lá o Ataíde, que já demonstrou não ter vocação para a função.
    Júlio Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o Miguel chamou ao PR!? É isso mesmo aplica-se aqui a esta Xico-Espertice...

      Eliminar
  17. Caros Amigos:
    Vamos todos votar no Miguel: É ele que vai trazer charteres de chineses aos magotes para encher esta terra de turistas!!!...

    Ora, deixem-se de brincadeiras: Nem Miguel, nem Ataíde. O melhor mesmo, como dizia o outro, é emigar mesmo. Esta terra, sem as papeleiras seria um desastre completo, não teria nada. E cuidado, meus amigos, porque isto vai ficar pior. NÃO HÁ DINHEIRO!! NÃO HÁ DINHEIRO NEM IMAGINAÇÃO, NEM CAPACIDADE desta gente que se propõe tomar conta da Figueira, Abaixo os carreiristas, oportunistas e defensores dos seus interesses e dos seus amigos e apoiantes.

    CUIDADO!

    ResponderEliminar
  18. Cuidado porquê?
    O problema está resolvido: Já se sabe quem ganha as eleições. Com todos os monárquicos da Figueira, os CDs's e os do partido da enTERRA (que são tantos, tantos, tantos...), o PSD, mesmo mudando de nome na Figueira, já ganhou as eleições. Viva a monarquia. Viva o REI DA FIGUEIRA, D. MIGUEL I ... (o segundo). O primeiro foi, obviamente, o Santana I.

    ResponderEliminar
  19. A vergonha na política está a atingir o seu ponto mais alto. É o vale tudo, o salve-se quem puder!!! Nesta novela Câmara/listas assiste-se a uma vergonha e a um desrespeito nuca jamais antes visto!
    Agora é o TAVARES que vai a correr filiar-se no PS!!!!!! Ele que sempre teve tendências esquerdistas mais ortodoxas e que fazia questão de ser independente agora, estratégica mente, presta-se ao papelão de se filiar no PS sem identidade absolutamente nenhuma com o Partido Socialista!!! É isto meus senhores, os partidos estão à venda por quem der mais...

    ResponderEliminar
  20. Agora o Portugal já não tem o argumento de dizer que a lista PS da Câmara é composta por mais independentes do que militantes (como se isso fosse entrave).
    Bye Bye Portugal, perdes-te o tachito, vai trabalhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamentável o seu comentário, que presumo donde venha... Então quer dizer, o Tavares anda a viver à custa do PS porque foi eleito pelo PS. Nunca quis ser militante, fazia aliás questão de sublinhar que era independente!? Ora a telenovela das listas, com o Presidente Ataíde a exigir que o Tavares vá em 4º lugar, e para dar mais credibilidade à "coisa" manda o Tavares ir a correr filiar-se no PS porque era mais um slogan que caía por terra!!!! Muito feio, muito oportunista, muito revelador da atuação de certas figuras caricatas que tudo fazem para, pela força, afrontar a CP, o Presidente da Concelhia João Portugal, e no fundo todos aqueles que têm assistido de camarote, às muitas jogadas destes senhores. LAMENTÁVEL, VERGONHOSO e REVELADOR das índoles de quem assim atua...
      O Pedro Coimbra está feito com esta palhaçada, senão já tinha vindo a terreiro dizer aquilo que devia dizer.
      Quanto ao João Portugal chegamos à conclusão que é uma pedra no sapato de muita gente que o inveja e que tudo faz para o prejudicar, além de lhe espetar, constantemente, facadas nas costas, e são tantos!!!!!!!! VERGONHA!!!!

      Eliminar
    2. deixe lá, o seu rapaz ainda acaba por ir nas listas e, com tão impante presença, o PS vai de facto perder as eleições e ganhar o seu amigo escondido Miguelito...

      Eliminar
  21. Desculpem mas eu já não aguento mais estes palhaços que nos Desgovernam. Neste desabafo incluo o PR e o Desgoverno porque, na realidade, não é possível continuar a fechar os olhos a tanta barbaridade!!! Ao olhar para todos os acontecimento que este Desgoverno e PR têm protagonizado eu chego à triste conclusão de que isto já não é um estado de direito, já não é uma verdadeira democracia, diria muito mais: ISTO JÁ NÃO É NADA!!!!
    O PR é uma figura absolutamente anedótica que passa a vida a desculpar e a acobertar toda a "sujeira e inconstitucionalidades" que este Desgoverno comete diariamente. Quando abre a boca é para dar tareia nos professores, para nos fazer (desculpem) de ovelhas, para gozar com a nossa cara e o pior com o país inteiro!!!
    O Desgoverno, anda completamente aos papéis, não sabe o que anda a fazer, comete as maiores arbitrariedades, a sua incapacidade é absoluta e total. O país está, cada dia que passa, pior e mais ameaçado. No entanto, estes Desgovernantes inqualificáveis, lá vão cantando e rindo, assobiando para o lado e continuando uma obra de destruição implacável de todas as conquistas de abril! Tudo perante os olhos e ouvidos impassíveis de quem ainda tem uma palavra a dizer, um grito de revolta a fazer-se ouvir, um BASTA que tarda!!!! Será que só vamos ouvir a voz do nosso Mário Soares? E as outras figuras históricas? As outras figuras que nos habituamos a ouvir e respeitar? Quando se JUNTAM e fazem ouvir a sua indignação??? Estão à espera de quê para se fazerem OUVIR??? Podem não conseguir nada, aliás nada parece demover esta "panelinha Desgovernantes vs PR", mas isso não importa... O importante é JUNTAREM-SE e fazerem ouvir a sua indignação!!! Queremos ouvir: Almeida Santos, António Arnaud, Manuel Alegre, Cravinho, Maria de Belém, Edite Estrela, António Campos, Ferro Rodrigues e tantos outros. Não acham que chegou a hora de ajudarem e terem uma palavra a dizer. Todos juntos por PORTUGAL e pelos portugueses. Acho que está mais que na hora!!!!!!!

    Já agora aquilo que penso ser que mais uma inconstitucionalidade...

    "O Governo aprovou na última reunião do Conselho de Ministros, realizada na quinta-feira passada, uma deliberação para impedir os organismos do Estado de pagarem neste mês, como determina a lei, o subsídio de férias.

    Assinada pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a deliberação determina que "os serviços e organismos da Administração Pública, com responsabilidade pelo pagamento de subsídio de férias, de prestações correspondentes ao 14º e equivalentes, procedam conforme o estabelecido desde o início do ano, garantindo a necessária estabilidade financeira e orçamental."

    Ou seja, apesar de a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR - LVT) ter feito um parecer jurídico, a pedido de uma autarquia, que diz que a lei determina o pagamento do subsídio de férias em junho, o Governo obriga os serviços do Estado a pagarem o subsídio de férias em novembro, como prevê a lei aprovada na sexta-feira, no Parlamento, que estabelece a sua reposição

    Nessa deliberação, o Governo alega que o Orçamento do Estado para 2013 não prevê as verbas suficientes para garantir o pagamento do subsídio de férias."

    ISTO É UM CIRCO, com o devido respeito para os circenses...

    MI

    ResponderEliminar
  22. Política do amiguismo.
    Perguntem-se porque razão certas pessoas estão, neste momento, em alguns cargos da Câmara e qual o perfil dos mesmos.
    Insisto na ideia que quem quizesse ocupar cargos políticos cujos ordenados são pagos por nós (contribuintes) deveriam ser sujeitos a um escrutinio mais apertado.
    Por outro lado defendo igualmente a ideia da obrigatoriedade de um curso de formação obrigatório (sujeito a avaliação rigorosa) como requisito para se candidatarem a cargos políticos.
    Caso contrário será a eterna política do "amiguismo" em detrimento da meritocracia.

    VM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cargos políticos são só o presidente e vereadores; assim sendo só pode estar a falar de vereadores da oposição, designadamente do Sr. Miguel Almeida.

      Eliminar
  23. Na verdade está encontrado o novo Presidente da Câmara da Figueira da Foz é ele MIGUEL ALMEIDA!
    Depois da pouca vergonha que o PS anda a sofrer por parte de um Presidente prepotente e que não respeita o partido, aceitando jogadas pouco elegantes de qualquer um para levar a bom porto a vontade de amarfanhar o PS, não há dúvida que não vai ter o apoio dos socialistas figueirenses e buarcosences de bem. Nós não nos deixamos intimidar nem pelo Presidente, Nem por Coimbra, nem por Lisboa, Nós não admitimos esta afronta. Connosco não contem! Façam a campanha sozinhos.
    EU

    ResponderEliminar
  24. Agora até já temos dois tipos de socialistas! - Os Figueirenses e os BUARCOSENCES!!!...
    Será que esta malta de Buarcos ainda não percebeu que são muitos mas valem pouco. Quantos deles pagam as quotas?... Não fora os padrinhos João Paredes e João Portugal e esta secção teria meia dúzia de gatos!
    Como se não bastasse ameaçam votar no candidato do PSD!
    Será que começaram a treinar, há 4 anos, quando usurpando o voto popular, obtiveram votos no PS e votaram no candidato do PSD à Assembleia Municipal, elegendo-o contra a vontade do povo, apenas para cumprirem ordens do poadrinho?
    Que admiração em gente que só vai para onde os mandam!...

    ResponderEliminar