sábado, 22 de junho de 2013

BOM SÃO JOÃO APESAR DE TUDO!!!







Faço votos para que passem um bom São João, a festa por excelência da nossa linda cidade!

Há sardinha, pimentos, boroa, vinho tinto, um bom caldo verde, mas... E há sempre um mas... Os desempregados, os doentes, as pessoas diferentes deste país, as crianças desprotegidas por pais sem trabalho, os idosos, este Governo do nosso descontentamento, a falta de dinheiro, dão para (brincar) ao São João??? Claro que não!!!

Não há alegria no coração de muitos milhares de portugueses, não há condições, não há esperança!

Mas, se não é o seu caso, se tem emprego, se é saudável, se tem comer para pôr na mesa, se no meio deste caos a vida ainda lhe sorri, ajude na medida do possível quem precisa, estenda a mão a quem precisar de si... E BOM SÃO JOÃO APESAR DE TUDO!!!

19 comentários:

  1. João Ataide está em vias de deixar de ser o candidato do PS , ele hoje já nem sei á Convenção Autárquica Nacional do PS a Lisboa. O candidato poderá ser Carlos Monteiro, Isabel Cardoso ou o próprio João Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Alcançou-se o consenso no PS figueira...finalmente !

    ResponderEliminar
  3. Consenso???? então o Ataíde vai embora???? só se for assim, de outra forma não vejo como

    ResponderEliminar
  4. É tudo parvo ou quê?Mas o Ataíde não vê que assim não vai a lado nenhum. Faz a campanha sozinho. Comigo não conte.

    ResponderEliminar
  5. Bom S. João para quem para aqueles que roubam o país? aqueles que têm o dinheiro em paraísos fiscais? que ficaram com o dinheiro dos clientes do BPN? As profissões liberais que fogem ao fisco e o mexilãozito é sempre apanhado? os que são avisados para tirar a grana a tempo de não terem +prejuízo? Só se for para esses amigo, realmente... É como o amigo diz, pais que não têm comida para dar aos filhos, doentes deixados ao abandono, à sorte da morte por assassinos à solta. Tristeza a que chegamos. Tanto sonho, tanto sacrifício para estarmos ainda muito pior. Afinal andámos a apertar o cinto para nada!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. S.João da Figueira
    Dai juizinho aos doutores
    Ataide, Portugal de que maneira
    Possam ser vistos como senhores

    ResponderEliminar
  7. Passados tres anos e em ano de eleições, Ataíde e companhia desataram a entrgar medalhas a todos os funcionários aposentados desde então. Tanto mereceram os que vegetavam, como os que trabalhavam. Sentido de justiça à portuguesa. E logo no CAE, O pedinte(candidato) nunca mais consegue que lhe digam que sim e então anda mais o seu acólito TCB a provocar o desgaste do PS, perante a passividade de Portugal o qual continua com receios a reunir os militantes.

    ResponderEliminar
  8. Espero bem que aquilo que li hoje nas BEIRAS seja verdade. Era bom para todos e uma rampa para uma boa campanha e a colaboração de TODOS!
    MI

    ResponderEliminar
  9. O PS está unido e vai ganhar outra vez a Câmara na Figueira com maioria absoluta .

    ResponderEliminar
  10. O espaço da Feira das Freguesias está óptimo. O evento ficou com muito maior dignidade logistica.

    ResponderEliminar
  11. Agora sim vamos ganhar ao PSD, vulgo somos Figueira, os tais das 374,99 pessoas dos Caras Direitas!! AHAHAHAHAH! Muito linda a apresentação do Vitor Pais, AHAHAHAHA!!!
    Muito bom!!! Fico Feliz pelo Ataíde e pelo Portugal, juntos V Exas limpam esta gente!!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns à Câmara pela mudança da Feira das Freguesias. Aposta ganha!!!

    ResponderEliminar
  13. estes pss não teem um pingo de dignidade
    VIVA O TACHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Está tudo muito bem e muito lindo, o Ps é isto e é aquilo, mas a que é que se refere????? O que é que aconteceu? Há fumo branco, o João P. vai em 4º lugar? Está decidido? Há entendimento? A montanha pariu um rato?

    ResponderEliminar
  15. Desde quando é que teimarem para pôr o Portugal na lista é zelar pelo partido. esta partidocracia e tachismo ja mete nojo

    ResponderEliminar
  16. Anónimo 29 de Junho de 2013 ás16:50
    o PS: figueira prontos para fazer acordos a nível do Zé das feiras.
    já conversou com amigo Miguel. o acordo é este ao PSD: Miguel para câmara. de quem o Zé das feiras é amicíssimo. Miguel concorda em apoia-lo com seus acólitos. para junta de buarcos o que anda este secretariado do PS: figueira dormir quando casa cair chamem os bombeiros.

    ResponderEliminar