sábado, 2 de março de 2013

O POVO É QUEM MAIS ORDENA!!!









Já não podem restar duvidas da parte deste Governo de que o povo está, realmente, FARTO deles, fartos desta política desastrosa e sem rumo, fartos de austeridade e atropelos, fartos de verem os seus direitos espezinhados, fartos de desemprego, de fome, de doença, de miséria.

Chegou a hora de terem que dar ouvidos ao povo português. Já não faz sentido o autismo, a arrogância, a surdez intelectual, a miopia seletiva, o posso, quero e mando!

Haja respeito, decoro e noção de que já não têm espaço de manobra, já não têm credibilidade, já não têm o aval do povo.

É bom que se faça uma leitura clara e precisa da sustentabilidade deste Governo. É desejável que o Presidente da República exerça a função para que foi eleito e, ele próprio, tire as suas conclusões e aja rapidamente, sobre pena de as "coisas" poderem começar a descambar para a violência a que o desespero pode conduzir.

Não se convençam que o povo é sereno... Já se sente no ar a impaciência e a vontade de agir sem ser só a cantar o hino da liberdade.

Está na hora de PARAR, ESCUTAR e OLHAR, enquanto é tempo...

O povo é bom, o povo é pacífico mas, evidentemente, tudo tem LIMITES!

Mais uma vez Portugal está a sair à rua em força, indignado, completamente indignado e a lutar por ver uma luz ao fundo do túnel...

O povo que deu a vitória, que acreditou na mudança, que votou por um Portugal melhor, foi ENGANADO! Não brinquem com o povo...
Esse mesmo povo pode tomar o seu destino nas mãos e dizer BASTA! 

O POVO É QUEM MAIS ORDENA!!!

20 comentários:

  1. 1 milhão e meio de pessoas nas ruas de Portugal, é obra!!!!!!!!!!!!!
    Agora não digam que têm legitimidade para continuarem, porque moralmente estão mortos e enterrados!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida para reflexão futura!!! As coisas mudaram definitivamente, e os políticos que se cuidem... O povo já não "embarca" em promessas e em falácias. Amadureceu à custa de tanto ser enganado... Já nada será como dantes! A corda foi "esticada" demais. Futuramente política com verdade, sem promessas falsas. Não prometer o que não se pode cumprir. Foi uma grande lição de CIDADANIA e de LUCIDEZ!
    MI

    ResponderEliminar
  3. Agora acho que nada mais será como dantes!!!! A sustentabilidade deste governo, no que ao povo diz respeito, é NULA!!!! Todos os querem ver pelas costas, e isso foi gritado bem alto... O mal é que o País não tem um Presidente da República, tem uma espécie de Presidente... O povo abriu os olhos, os políticos que se cuidem com promessas falsas e com a credibilidade... O povo aprendeu à sua custa depois de apanhar tanta "pancada"... Honestidade intelectual precisa-se, não é só prometer tudo e mais alguma coisa e depois chega-se ao "poleiro" que me perdoem a expressão e ... puft, esquecem tudo e fazem precisamente o contrário de tudo aquilo que haviam dito! BASTA!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A seguir vai para lá o Tó Zé Seguro que tudo resolverá...
    É como na Figueira: Os ex-jotas (PS e PSD) continuam a fazer carreira.
    Sem Câmara, Assembleia da República ou Assessoria não passam.
    O do PS faz tudo para ser vereador de um presidente incapaz de por em prática o seu programa.
    O do PSD não tem emprego visível e o Santana não o pode safar sempre.
    A quem estás entregue, Figueira...

    ResponderEliminar
  5. ESTE É O MOMENTO DE F.......A REACÇÃO

    ResponderEliminar
  6. A Direita só estará no poder no máximo até as eleições autárquicas, aí vão ter uma pesada derrota e iremos para eleições legislativas antecipadas onde a esquerda vai ter uma maioria parlamentar e o Seguro vai ser 1º ministro é pena é não ser o António Costa, com ele o PS teria maioria absoluta. Na Figueira da Foz o candidato do PS devia ser o Carlos Monteiro, com ele o PS teria a maioria absoluta, é homem de grande valor, comprovas dadas e conseguia unir todo o PS na sua candidatura .

    ResponderEliminar
  7. Arranjem um independente: Vitor Coelho é o melhor para o PS.

    ResponderEliminar
  8. o da economia é como salazar já monta a pide para receber as pessoas da tap

    ResponderEliminar
  9. é necessário correr com eles com urgencia e começa se a saber os ladrões do bpn que estamos a pagar

    ResponderEliminar
  10. Então mas o parque de campismo não tinha seguro para pagar os prejuizos? Hoje disseram-me que se esqueceram. A ser verdade é grave. De quem é a responsabilidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os seguros não pagam tudo... barracas, postes, sinais, alpendres abertos isso pode ficar no seguro???? Penso que não. Nem tudo é segurável.

      É provável que hajam Edifícios no parque que se não tem seguro deviam ter.

      Eliminar
  11. Alguem sabe dizer por anda Ataide e restante executivo? Não há quem os veja num Concelho espartilhado, por almoços e jantares.
    Não é isto que quero para o meu Concelho. O Presidente tem de ser um Homem com os pés na terra, junto dos seus semelhantes. Como pode sentir o pulso das situações se não se integra nelas? Desçam à terra. Miguel ainda tens uma palavra a dizer se te rodeares de elementos que sintam o serviço civico.

    ResponderEliminar
  12. LÁ VÃO OS MILITARES PARA A PORTA DO PASSOS E BEM ESTÁ NA HORA

    ResponderEliminar
  13. Anónimo 7 de Março de 2013 ás12;00
    secretariado Buarcos dos PS;durante os 3 anos meio nunca se interessaram pela Cimpor só agora é que vêem praça publica falar esquecendo da porcaria que anda na freguesia não só cidade também
    esquecendo as promessas que fizeram começam as dores de barriga força Miguel não são só vocês os culpados da crise porque os jota do PS. não são melhores.

    ResponderEliminar