sábado, 16 de março de 2013

E AGORA VITOR GASPAR???







As piores previsões aí estão... O Governo está completamente derrotado!... Estamos num labirinto sem saída. O abismo é de tal maneira, que já não se sabe como poderemos sair deste cataclismo!

Vitor Gaspar FALHOU em toda a linha. Nenhuma das suas previsões se concretizou! A arrogância, a vaidade, a petulância e a sobranceria deram lugar a um homem derrotado, que até já sabe, imaginem... admitir que errou!!!!!!

Mas nós dizemos mais, afundou o País e o povo, brincou com a vida e o futuro dos nossos filhos e dos nossos netos. Tripudiou dos desempregados, dos doentes, dos reformados, da classe trabalhadora, que passou a trabalhar mais, ganhar menos, estar com empregos mais precários, ser posto na rua sem qualquer problema. Arruinou pequenas e médias empresas, começando mesmo a arruinar já, empresas maiores, que já estão a despedir e a cortar na produção.

Numa palavra: O País Encontra-se Virado do Avesso!!!

Já nada parece funcionar! Nem Polícia, nem Exército, nem pessoal Médico, Enfermeiros, Professores, até ao mais baixo patamar da hierarquia do trabalho. Já ninguém acredita ou trabalha com vontade e alegria neste País à beira mar plantado...
E os que ainda mostram o seu profissionalismo, são os patriotas, aqueles que sabem que estamos todos no mesmo barco e que teremos de ser nós, a ajudarmo-nos uns aos outros...

Apresentados os resultados da 7ª avaliação da troika, vimos um novo Vitor Gaspar, o  ministro outrora  infalível, que já diz: NÃO SEI...!!!!!!!!
Mas não era ele que sabia TUDO???? Agora, assim de repente, já não sabe nada????

Não foi ele que disse que:


  1. Não precisava de mais tempo para endireitar as contas,
  2. Que 2013 seria o ano do começo da retoma económica, do crescimento, do desapertar do cinto,
  3. Em 2014 já se vislumbraria o Oásis do crescimento económico onde já todo o "mau tempo" seria só uma lembrança má e a pujança seria uma realidade,
  4. Por volta de 2014, estaria tudo consolidado e as eleições de 2015 seriam "A piece of cake" para estes políticos de meia-tigela, que ganhariam as eleições e seriam levados em ombros...
Pois é... Quem diria que as contas sairiam todas "furadas"... Muita gente disse não é? Mas o autismo e a ignorância têm "palas" que conduzem a esta mais que absoluta derrota de todo um Governo e de um Presidente da República, omisso e incapaz.

E AGORA VITOR GASPAR???


7 comentários:

  1. É verdade, sim senhor. Este Vitor Gaspar e o governo, prometem, prometem...mas não cumprem!... Falham todas as promessas!
    Lá como cá: O Ataíde também prometeu o Corredor Verde, a Aldeia do Mar, o Parque Desportivo de Buarcos, O Coreto do Jardim, A Diplomacia Económica, etc, etc. Tudo falhou!
    Governo para a rua!...
    Ataíde para a rua!...

    ResponderEliminar
  2. Quando vos toca, não á comparações.
    Pudera, são PSs.

    ResponderEliminar
  3. Estamos no chão. Estes band...... deram cabo do país e de nós, dos nossos filhos e netos. Comprometerem as gerações de jovens. Foram avisados por toda a gente. Até eu que sou leigo sei que um país não anda para a frente se não houver investimento. E é melhor estar a pagar a quem produza e pague impostos, do que pagar subsídios de desemprego a quem não produz nada e fica na penúria sem poder de compra para fazer progredir o país. Mas estes tipos andam a dormir. É assim tão difícil ver, analisar os avisos à navegação que foram recebendo??? O tipo não acertou uma previsão. Nem uma!!!!! Afinal que porcaria de ministro é este que pôs o país a pão e água? Vão-se embora, já que o PR não tem t............ para fazer o que deve!

    ResponderEliminar
  4. Para um entendimento da crise.
    Filosofia e Agenda dos Grupos Económicos, novos Mosqueteiros (Um Por Todos e Todos Por Um)
    É o lema da Contra Reforma que está em andamento, protagonizada pelo ministro das finanças, 1º ministro e restante governo, apoiados pelos respetivos grupos parlamentares.
    - O Estado deve ser encolhido o mais possível, de maneira a não interferir nos planos dos grupos económicos;
    -Uma vida árdua e de privações é um incentivo a que o Zé Povinho se torne mais produtivo e aceite, protestando o menos possível, baixos salários e menos benefícios;
    -Os grupos económicos devem pagar o menos possível de impostos, obtendo mais lucros, para que possam investir e por conseguinte gerar um maior crescimento da economia, mesmo que a procura seja mínima e o Zé Povinho não tenha dinheiro suficiente para as necessidades básicas e uma vida condigna.
    Nota: Ainda não percebi como é que a economia vai crescer, provavelmente metade vai trabalhar para as empresas exportadoras e a outra metade imigra.

    ResponderEliminar
  5. O primeiro-ministro participa hoje na Conferência da Universidade Técnica de Lisboa sobre as Funções do Estado. Uma intervenção que deverá acontecer por volta das 10h, mas cerca de uma hora antes, vários estudantes já esperavam a chegada de Passos Coelho no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abençoados! deviam atirar-lhe com ovos, farinha e tomates. Ele não tem vergonha na cara. Se tivesse um pingo de vergonha que fosse demitia-se!

      Eliminar