quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NOTAS SOLTAS!






O Folhetim Partido Socialista continua a ser motivo de conversas e de noticiários.
António Costa encolheu-se, recuou na hipótese da disputa com António José Seguro da liderança do PS, para alegria de alguns e tristeza de outros... António Costa recolhe muitas simpatias, é um candidato talvez mais forte para as eleições legislativas, mas esta altura foi péssima porque os sentidos já estão todos virados para as autárquicas. Além disso, António José Seguro não tem andado a dormir e tem feito um bom trabalho de campo.
Ser candidato à Câmara de Lisboa e  simultaneamente Secretário Geral do PS, não é incompatível nem sequer é caso único. Isso mesmo  já aconteceu com Jorge Sampaio. 

Só que eu tenho a impressão que esta história não vai acabar aqui...

Parece que o Governo perdeu a noção absoluta de tudo... Para além do estado caótico em que pôs o país com a sua incapacidade política, agora decidiu, PASME-SE... avançar com o TGV, dando o dito por não dito!!!!!!
Não é que está tudo mais ou menos alinhavado para arrancarem com o comboio de alta velocidade? Mas ao que dizem mas eu duvido,  só para mercadorias!!!! É necessário saber qual é o projeto que vai avançar,  se somente  de mercadorias, ou se também de passageiros como já se diz... Isto é absolutamente caricato e inesperado! Então agora já não é megalomania e despesismo??? Afinal faz falta ao desenvolvimento do país como preconizava o governo de José Sócrates??? Ele há cada uma...

FRANQUELIM ALVES foi o ponto da discórdia e da perplexidade... Pois é, já tudo se faz, já tudo é possível neste país! Até escolher para secretário de Estado do Empreendedorismo, um ex-administrador da SLN, um homem que  "escondeu" bem as "patifarias" todas que eram urdidas no  BPN e que levaram a que estejamos a pagar bem caro até hoje! 
A oposição atacou esta aquisição surrealista, mas o Governo defendeu o dito secretário com unhas e dentes! E lá vão cantando e rindo com mais esta peripécia digna das maiores tragicomédias...
  
Demonstram bem toda a capacidade de resistência à opinião, quer dos deputados da oposição, quer ao autismo com que Governam o país, indiferentes a todas as críticas, a todos os atropelos, a toda a miséria e injustiças que estão a ser cometidas contra o povo português.

Por cá há responsáveis políticos que aterraram em paraquedas e que de políticos parece não terem absolutamente nada, descendo o nível à velocidade do som, esquecendo-se que representam uma cidade e o partido pelo qual foram convidados.  Que vergonha! Impropérios no Facebook! Miguel Almeida até que se portou bem não descendo o nível. Muito me admira que pessoas assim ainda continuem na política e, pior ainda, a serem encobertos e protegidos...

Espero e desejo que futuramente, para bem da cidade da Figueira da Foz, sejam escolhidos com mais rigor os políticos mais honestos, mais rigorosos, mais credíveis e que não se embarque mais em aventuras que depois dão no que dão.

No dia 13 o Partido Socialista vai reunir para uma Comissão Política Concelhia, será para falar em "listas de candidatos"? Escolham bem, de preferência gente responsável e honesta e com provas dadas... A cidade agradece.


O país está chocado com a fome que se vê por aí. As pessoas já não se escondem e enchem os locais misericordiosos que, diariamente, lhes mitigam a fome.

As filas intermináveis de desempregados enchem os Centros de Emprego e os locais que colocam alguma notícia procurando empregado.
Para concorrer a um ou dois lugares, recebem-se centenas de currículos. O desepero é enorme. E todos os dias há mais desempregados.
Que rumo e que futuro tem este nosso amado Portugal??? 

Até a Seleção Nacional espelha a situação do país... 3-2 em jogo amigável contra o Equador e em casa...


Estas as minhas NOTAS SOLTAS!




69 comentários:

  1. Que vergonha de peixeirada, e a mulher dele mete sempre a colherada ( mas depois apaga) vê que é demais e nivela por baixo. que casal , que escolhas que o PS faz. Aproveitem a CPC e falem destas raridades todas que põem o PS na lama e o maizena que veja o que faz, que abra os olhos e rodeie-se de gente decente. É só porcaria e trapalhadas. E a velha histórica !!!!!!!!!! ficou com o lugar da outra sem vergonha nenhuma na cara, a receber o dinheiro em casa sem fazer nenhum. Calaram-na com a maçaroca e ela como tem muitos escrúpulos e mostrou que é uma pessoa muito idonea aceitou tapar a sujeira e as irregularidades. no fundo todos são culpados, ninguem fica isento e o tempo se encarregará de pôr as coisas no devido lugar. a história dos acontecimentos que é o tempo se encarregará de pôr a sujeira a nu já que foram todos coniventes e covardes e continuam a sê-lo. gente sem nível acaba por mostrar a todos a massa de que são feitos. só o Mitel poderá ser a pessoa capaz e idonea que ponha cá para fora o historial todo, até porque tem sido enxovalhado em todo o lado, conversas de café, entre políticos, em grupos estão sempre a desancar e a atirar areia para os olhos dos mais incautos e que vão na lábia de tal gente, pois se até têm cobertura do poder na figueira. então presidente não anda a aceitar o rapapé que ele anda a fazer com listinhas e tudo???? que nível tem esta gente que crucifica a honestidade e enaltece a bandalheira, a desonestidade, o embuste e a pouca vergonha???

    ResponderEliminar
  2. Este Governo já devia ter sido apeado. Agora foi este embuste do Franquelim Alves, tudo se faz sem vergonha e sem medo de estar a ferir a nossa democracia. Até quando? O Presidente da República o que está a fazer no Palácio de Belém???

    ResponderEliminar
  3. Dinheiro para a ligação Lisboa-Madrid não está garantido
    Bruxelas contraria certezas do comunicado emitido ontem pelo Ministério das Finanças e diz que o financiamento e percentagem de verbas europeias para a construção da linha ferroviária Lisboa-Madrid depende ainda do próximo orçamento da UE.

    ResponderEliminar
  4. Não me parece que nesta história toda não estejam todos com a consciência suja, emporcalhada até mais não.

    ResponderEliminar
  5. O que o portugal esta fazer ao PS e uma vergonha e de um nível muito próximo da loucura. Quer segurar o seu tacho de vereador mais o de deputado, promete tudo e todos a toda a gente para segurar a CPC que ganhou ha 6 meses com maioria absoluta. Será que ele nao vê que as pessoas nao se revêem na estratégia suicida? O que e que ele quer? Dar a vitoria ao PSD ? Que negociatas tem com o almeida? Porque razão nunca o atacou publicamente? Abram os olhos camaradas! E você joao, veja lá se nao leva com uma moção de censura daqueles que o elegeram......

    ResponderEliminar
  6. o TEU HOMEM É QUE JÁ DEVIA TER SIDO CORRIDO HÁ MUITO TEMPO DO LUGAR QUE OCUPA E QUE ENVERGONHA O PS! TEM VERGONHA...

    ResponderEliminar
  7. Então vamos lá
    Ouvi só asneiras da cristas
    ouvi só roubos do governo
    Pensões
    Rendas
    sa´de
    Bpn
    Duodécimos
    Frankelins
    Só mentiras
    Agora é outro
    nem nome quero saber
    Gente sem dinheiro
    Para pagar as rendas
    Isto só porrada
    Eu vou para a porrada
    Mas depressa
    Senão matam nos
    PARA SI BLOGUISTA
    MUITOS PARABENS

    ResponderEliminar
  8. O 25 de ABRIL JÁ ESTÁ ACORRENTADO

    ResponderEliminar
  9. OTELO NÃO OS METEU NO CAMPO PEQUENO E AGORA TEMOS ISTO

    ResponderEliminar
  10. quarta feira carnaval na rua direita do monte.

    ResponderEliminar
  11. Então ninguém diz nada sobre o comentário do Santana sobre o comportamento do Miguel quando foi seu chefe de gabinete em Lisboa?...
    Quem fala verdade?...
    Jornal de Notícias de 7/2.

    ResponderEliminar
  12. Entendo-te. Tás com medo do Miguel Almeida e acho mesmo que deves ter porque ele vai limpar as eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. limpar o k?está fora da realidade local e nacional,não foi ppd k levou a figueira como está,gastaram a barba longa ea francesa

      Eliminar
    2. será k o mitel vai á manifestação dos indignados no dia 2 de março a coimbra?não ele está com a garotada do governo e o ou a do limpar deve estar igual ao mitel estais cheios de pilim e não vos roubam nada o roubo vai ser a conversa das eleiç~es locais e nacionais

      Eliminar
    3. Limpa, limpa e não precisa de esfregona. E como limpa, my God!

      Eliminar
  13. O Mitel tem é que se importar com a Figueira e com os figueirenses, como tem demonstrado na oposição. Não se preocupem tanto com ele porque ele sabe o que está a fazer para limpar a Câmara. E quando ele começar a dizer o que sabe, vcs vão ficar muito mal na fotografia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quando se disser o k se sabe dele da camara nada ha a dizer a não ser que o santana deixou tudo na falencia com as empresas k criou p os amigos e amigas e as compras k fez tudo a cair i oasis etc etc etc

      Eliminar
  14. Pois ele sabe é das tramoias do teu marido. E acho que deve falar quanto antes.
    Para ele, não vai haver problemas a Figueira sabe que esta gente que lá está não tem obra e o que está a fazer foi projetado pelo PSD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es uma inteligencia total claro k não tem obra os outros obreiros rebentaram com tudo mas ele k fale agora andar nos mas mas mas isso nãoé nada entendeu

      Eliminar
    2. o psd foi como agora rouba aos pobres e da ao capital

      Eliminar
  15. Lá se vai o desfile de Carnaval! Estão convencidos que vivem num país tropical... Que tristeza!

    ResponderEliminar
  16. o deputado galito até organizou hoje jantar por causa dos vots na cpc k tristeza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias chegar-lhe aos calcanhares, mas no way. Tu tens cá uma dor que vou-te contar. Vai ao médico.

      Eliminar
    2. Hoje há jantar? O almoço com o papa não chegou?

      Eliminar
    3. o dinheiro é muito são almoços e jantares doentes andais desde k nasceram psiquicamente

      Eliminar
    4. Doentes são os que se apoderam de dinheiro que põem na conta pessoal. Doentes são os que calam, doentes são os que nunca deviam representar o PSexe chegados em para-quedas e que só fazem m...............
      Vocês estão doentes, e vão perder.

      Eliminar
  17. Proxima novela da TVI. O terror da Tamargueira , ou em alternativa o ringue da tamargueira. Novela com poucos episódios pois a história vai ser curta. Cardosão já anda à procura de novo protagonista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Proxima novela da TVI:

      -Vocês são uns vendidos
      -Venderam-se ao Pedro Coimbra
      -Querem esfaquear o João
      -Servem um Juiz prepotente, vaidoso e INDEPENDENTE
      -São uma corja que anda atrás de um INDEPENDENTE, de um grande pulha (antigo) do PS, de outro grande pulha que concorreu a eleições e pôs dinheiro ao bolso, comandita fraca, sem valores e traiçoeira. Gajos que mordem na mão de quem os ajudou, tal como um loiraço fracote que era useiro e veseiro em morder forte e feio no Ataíde, era mesmo dos piores opositores e agora é o que se vê...
      CORJA..........................

      Eliminar
    2. diz lá quem se vendeu,dizem que quem se vendeu foi o deputado que apoiava o batista e apoiou o ataide

      Eliminar
    3. olhem este tão sério k já mudou de camisola cem vezes

      Eliminar
    4. Quem é que se vendeu? O que pintou o Mário Ruivo do pior e depois "por amores" foi para deputado pela mão dele? Eu direi mesmo: deputedo e não deputado. Esticou tanto a corda que agora anda à deriva, convidando tudo e todos (só para vereadores já lá vão mais de meia duzia), prometendo o que não pode dar, pensando somente no seu futuro de empresário.

      Eliminar
    5. CORJA::::::SOIS MESMO UM GRANDE BANDO MESMO DE OPORTUNISTAS QUE SÓ CAIS PARA O LADO QUE VOS DA GEITO PORQUE FORMAÇÃO POLITICA SO DE OPORTUNISMO PARMANENTE SOIS MESMO UM BANDO DE CORJÕES

      Eliminar
  18. E a filha do Mota que já está a trabalhar na Câmara?

    Não há dinheiro para nada (segundo alguns dizem) e depois têm para pagar estes ordenados (que não são baixos)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FALA SE SÓ NO PAPA SÃO MESMO UM BANDO DE PAOÕES ESTES POLITIQUEIROS DA FIGUEIRA E À ESPERA DO TACHO

      Eliminar
  19. ai o mota tem lá filha?e ainda está contra o ataide muito bem

    ResponderEliminar
  20. tomem lá a lista
    barnabé
    tino
    pulga
    vaidoso
    oportunista
    gordinho
    coveiro
    manda chuva
    rolinha
    rolha
    come tudo
    cardo
    silva
    pintainho
    tacho

    ResponderEliminar
  21. Ultima hora!!!!!!!!!
    O Papa vai pedir a renuncia ... já não tem forças para continuar.
    E agora para que lado vão cair os órfãos da Rua Direita do Monte???

    ResponderEliminar
  22. Orfãos?????? Deves estar a brincar concerteza... Quem é eleito por MAIORIA nunca é orfão de nada nem de ninguém. Pode ser orfão de ter acreditado em cretinos que só sabem apunhalar pelas costas, de ter confiado em gente que não vale o que come e deixam certas ocorrências sem resposta. Mas a vida é assim, os abutres acontecem na vida das pessoas. Fazerr o quê, O tempo se encarregará de dar o troco e desmascarar os trampolineiros. Agora um conselho: Cuidadinho com a bost....a que anda atrás de vocês, porque é barra pesada e dali só sai m.............
    Tenham calma que ainda vão ver com os vossos olhos que as eleições que se ganharam valeram a pena. João, João fazes cócegas a muita gentinha. É a vida, fazer o quê se não aprendem a engolir sapos????

    ResponderEliminar
  23. bRINCADEIRA DE CARNAVAL? ISABEL CARDOSO IA PEDIR A DEMISSÃO. QUEM GANHA AS ELEIÇÕES COM CACICAJEM ESTA SUJEITO A SOIFRER O QUE DIZ O PROVERBIO. QUEM COM FERRO MATA COM FERRO MORRE.

    ResponderEliminar
  24. Eu endireita-vos bem. Sois todos farinha do mesmo saco. O rato mor, cinzento e pardo cujo nome começa por H é do mais fraco que o PS tem. Os recém chegados ao partido nem contam nesta apreciação mas o H, é a coisa mais reles que há, atua na penumbra, diz mal de todos a toda a gente, no mesmo instante está a rir-se com cara de quem não faz mal a uma mosca, e a espetar facas nas costas de outro, e assim sucessivamente. É um grande ignorante, um grande bronco, a esperteza vai toda para a maldade e a sacanice onde é doutorado, fez vida à custa do PS. A mulher é do mais baqixo e fraca que há, ignorante, má e perigosa. É uma dupla terrífica. Mas como este há muito mais... Mas este já devia estar num canto com manta nas patas. VIL, e torpe.

    ResponderEliminar
  25. Portugalito já lhe bateu à porta? Então prepare-se. Anda porta a porta a contar a história do bandido para que amanhã na rua direita do monte não se maxuque. Mil vezes pior que o porco no espeto. O que este moçoilo tem aprendido pelas américas latinas e off shores insulares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são do mais baixo que há. Usam todos os tipos de golpes baixos, todas as patifarias que essas carcaças velhas, raposas velhas vos ensinam e então tornam-se obras que suplantam os mestres em velhacaria. Agora já se sabe que para agradar ao presidente e ao grupo de malfeitores que o têm ajudado até há oferta de promoções na carreira, de emprego para os filhos etc., etc., para não falar na oferta que fizeram a quem nunca apunhalará o João porque sabe o valor dele. Vocês SÃO UNS ESCROQUES DO PIOR QUE HÁ E que pululam
      no PS.Mas deixem andar que o que é vosso está guardado nomeadamente o malfeitor da conta fantasma.
      O João não tinha sequer que fazer lista ou pedir fosse o que fosdse. O LUGAR DE DEPUTADO MUNICIPAL É DELE POR DIREITO, é assim que é noutros locais do país, é uma prática absolutamente normal em política. Um Presidente da CPC tem todo o direito até em ser Vice-Presidente. é assim em qualquer lugar. Só que esta é uma terra de fantoches e de velhacos, e o velhaco numero um era aquele que devia dar o exemplo e ser um homem vertical e de nível, mas não tem nenhum. Só golpes baixos dede o princípio a atacar o João Portugal deve ter sido a escola de juizado que lhe ensinou tudo.... VERGONHA, NOJO, FAQUIRES!!!!!!!!
      Eliminar
      Responder

      Eliminar
  26. Aceitam-se palpites para se saber qual é o próximo convite para a assembleia municipal depois de jubilada ter dito que não. Até que nem ficava mal os experimentados Mafalda e Mario subirem a escadaria da camara qual escadaria de uma basilica.

    ResponderEliminar
  27. os piratas desfilaram desfalcados. a cpc foi convidade pelo esteves (não capado) para subirem ao carro e faceà peregrinação do caça votos não estiveram presentes à partida. pode ser que logo no final do dia haja mais um jantar para contar balas porque espingardas já tem poucas.

    ResponderEliminar
  28. será que vai acontecer como em gondomar, no passado. no porta a porta aproveita-se e faz-se uma campanha de electrodomésticos.

    ResponderEliminar
  29. quem é o jubilado diga o nome é melhor

    ResponderEliminar
  30. mas que preocupação por causa dos tachos,há que haver calma mas muita calma no fim se verá e tudo vai correr bem calma

    ResponderEliminar
  31. SR. Blog(uer) agradecia que colocasse um filtro qualquer de maneira a poder entender os comentários. A maioria do que aqui se escreve, para mim, é chinês. Provávelmente é um tipo de linguagem só para conhecedores, daqueles que têm um excesso de iodo no cérebro devido ao abuso do ar do mar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para inteligentes. Vc deve ter fósforo a mais, por isso não percebe. A maioria sabe e bem de quem se fala, não é preciso nomear o nome ao ceguinho.

      Eliminar
    2. não sei o nome mas malcriado és,a tua calma é nula

      Eliminar
    3. Por acaso não estou magrinho, estou bem criadinho, com boas cores, a minha mulher não me deixar passar fome. Não será você o malcriado?

      Eliminar
  32. Esta gente anda toda maluca e doidinha para "tramar" o João Portugal, mas ele vale mais que esta escumalha toda de infelizes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Não esqueça que foi a sua promessa de colocar à votação dos socialistas o nome do candidato à Cãmara que o colocou nesta alhada. Caiu o "Carmo e a trindade"!!!

      Eliminar
  33. não utilizem esse tipo de linguagem ponderação e como disse calma porque não vale nada as pessoas irem para cpc com nervos vá lá a democracia é uma forma de se estar na vida

    ResponderEliminar
  34. Oh esteves não te queimes no assador.

    ResponderEliminar
  35. mas a isabel sempre se demite ou não? assim sempre pode dar o lugar a joana ou mafalda

    ResponderEliminar
  36. Amanhã quem tiver juizinho faz um exame de consciência e dá valor ao João Portugal. O JOão é um político que nos devia encher de orgulho, o que fez pela SAede, o papel que tem desempenhado na Assembleia da República, a inteligência dele. Em vez de terem inveja, deviam admirá-lo por ser tão jovem e ser um valor tão real na política.
    Portem-se como gente de bem amanhã e saibam estar à altura dos acontecimentos. Deixem de dar tiros nos pés dos nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o da escumalha é mesmo sem nivel nenhum és mesmo escumalha

      Eliminar
  37. amanha tudo vai correr bem estou certo que a ponderação vai estar presente e neste momento a unidade deve ser regra e atacar é o governo que nos rouba todos os dias

    ResponderEliminar
  38. ponham de parte o disse disse

    ResponderEliminar
  39. Calma!
    Amanhã é para falar com calma. Como gente civilizada.
    A CPC tem que demonstrar que no PS só está gente de bem, prudente e sensata!
    Ou não?

    ResponderEliminar
  40. Portugal arranjou a sede para estar fechada. contrariamente ao que propalou informação privilegiada (ele é deputado?) nada, debates,nada,formação politica, nada, comissões politicas, foge, ajufar o protagonismo do PSD, muito, etc, etc. etc.

    ResponderEliminar
  41. Quem é a loura palatinada que agora manda na Figueira Domus?

    Será a encarnação do de alguma alma perdida!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será a nova madre teresa da distribuição de casas!!!!!!!!!!!

    Será a nova vereadora dos jardins!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar