domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!






Está quase aí à porta, inexoravelmente cumprindo o calendário mais um Ano Novo que se aproxima a passos (não confundir com Passos...) mais que largos.

Não vale a pena repetir tudo o que já disse.

O que quero agora é que fazer votos muito sinceros para que todas as famílias portuguesas passem a ser respeitadas, tenham pão nas suas mesas para si e para os seus filhos. Tenham um emprego, direito a serem socorridos em caso de doença, com a maior dignidade e o melhor tratamento para fazer frente ao seu mal. Que as pequenas e médias empresas singrem, que parem as "avalanches" de desempregados. Que a esperança volte a reinar no coração de cada português. Que as "pessoas de bem" desta nossa Nação, nunca calem as suas vozes para dizer NÃO às injustiças e a exploração de um ser humano por outro ser humano. 
Que o Governo governe para as pessoas e não CONTRA as pessoas!
Que os políticos aprendam, de uma vez por todas, a não defraudar aqueles que neles votaram, cumprindo as suas promessas e não se tornarem, sistematicamente, autistas e arrogantes quando chegam ao poder.

FELIZ ANO NOVO!

12 comentários:

  1. Bem escrito, parabens. Apesar de tudo Bom Ano 2013.
    Espero que o governo caia ou arrepie caminho.

    ResponderEliminar
  2. PARA O BLOGUISTA UM BOM ANO NOVO.ESTA GENTE VAI CONTINUAR A GOVERNAR CONTRA O POVO MAS A FAVOR DO CAPITAL PARA ESTE GOVERNO SÓ LHE DESEJO O QUE HÁ DE PIOR PARA TODOS ELES

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo. Factos são factos e "quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"! Fica bem a todos um pouco de humildade. Não é por se mandarem uns bitaites sobre o orçamento que se passa a ser um super qualquer coisa. E muito menos quando se menorizam os outros. Cada um tem as suas mais valias, mas não basta ser administrador de uma qualquer grande empresa, para automaticamente adquirir o estatuto de grande político, ou grande qualquer coisa. Também gostava de ver estes supra sumos da política a fazer qualquer coisa! Falar é demasiadamente fácil!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário responde, no post "Feliz Natal", ao comentário "Ps continuam a dar bicadas nos 100%".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e os 1oo% a dar bicadas no ps estão empatados

      Eliminar
    2. Para chegar à mafiosice dos 100% o PS tem muito qu andar.
      Já agora: aos 100% faltou-lhes o combustivel para continuarem as visitas às Freguesia?
      Tanto se gabaram da sua actuação nas visitas (não sei porquê) que devem achar que já chega.
      Tiques de trocalhos e de dirigentes empresariais de baixa estirpe.
      Melhor ano para todos.

      Eliminar
  5. O Presidente da R. se estivesse calado fazia melhor figura. Tanto falou e não disse nada. É sempre o mesmo tipo de discurso. Que pobreza.

    ResponderEliminar
  6. PARABENS SR GENERAL RAMALHO EANES AI ABRIL AI ABRIL INFELIZMENTE FOI-SE UM DE ABRIL HOMEM SÉRIO E ESTES NÃO HÁ MEIO DE IREM MAS ESTOU CERTO QUE A PARTIR DE FEVEREIRO OS VAMOS PARTIR

    ResponderEliminar
  7. Excelente passagem de ano na Figueira da Foz/Buarcos.
    Ó Miguel Almeida, viu como não é preciso gastar milhares de milhares para animar a Figueira e até entrar para o Guiness?
    O José Esteves confirmou que em Buarcos as coisas continuam em grande.
    Ainda um dia vou assistir a uma Assembleia de Freguesia paea saber o que a Rosina a a Amaral dizem.

    ResponderEliminar
  8. o passitos nem nos calcanhares do obama chega este passitos faz o contrário quem paga a classe media o capital fica livre filhos da p.................................................................

    ResponderEliminar
  9. Ora muito bem, temos um Presidente da República que promulga OE com inconstitucionalidades. Que se pode esperar mais destes governantes. Que futuro para um país cujos governantes em vez de darem o exemplo são os próprios a desrespeitar as leis????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o gue se espera é pagarmos o banif esta gente rouga nos para dar ao capital isto é clarinho paga reformado paga funcionario publico isto só à B.......................

      Eliminar