sábado, 29 de dezembro de 2012

ADEUS ANO VELHO, BEM VINDO ANO NOVO???





Parece que as pessoas não querem que o ano de 2012 se vá embora, tal é o medo que sentem com a vinda de 2013... E não é para menos! Apesar de 2012 ter sido a "desgraça" que se conhece, o que aí vem será muito pior...Os tempos que se avizinham  vão deixar-nos "espremidos" até ao tutano. Aquilo que se prevê, deve ser bem pior do que estamos a imaginar. E o Governo lá vai cantando e rindo, feliz da vida e esgueirando-se com ironia às manifestações que, aqui e ali, vão mostrando o seu desagrado. No Museu Machado de Castro, Passos Coelho era esperado por uma pequena mas bem ruidosa manifestação. E o que vimos da parte de Passos Coelho? Um sorriso irónico, indiferente, impassível perante o desespero do povo que sai à rua...

E nós perguntamos:

  • Vamos assistir a mais cortes nos serviços de saúde(!?). Como é possível? Deixando morrer as pessoas???? E foi este Caifás considerado um dos melhores ministros pelo Expresso???????? De certeza por alguém que vende saúde e que quando precisa vai ao privado das "elites"...
  • Vai descer o desemprego?
  • Vai subir o investimento?
  • Vamos deixar de assistir a falências, atrás de falências?
  • Não vai ser necessário um novo resgate? Não acredito...
  • Vamos continuar a assistir ao desmantelamento das empresas mais emblemáticas do País, vendidas ao desbarato e descaracterizando toda a nossa matriz identitária, a nossa portugalidade?
  • O povo vai continuar a exigir os seus direitos nas ruas?
  • Vão ser atingidas as metas orçamentais? (duvido)...
  • Vai este Governo ter condições para continuar a governar e a jogar com a nossa vida como se fossemos peões num tabuleiro de xadrez? 
  • O que vai ser de nós? O que vai ser de Portugal?
ADEUS ANO VELHO, BEM VINDO ANO NOVO???

7 comentários:

  1. muito bom comentario parabens.eu espero k essa gente toda va embora e depressa era um prazer para todos nos

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que na Figueira os Socialistas não convenceram e os figueirenses estão desejosos de eleições para ter de novo o PSD no poder. Essa é que é essa.

    ResponderEliminar
  3. Faltava agora esta do Secretário de Estado da Saúde!!!! Os Portugueses devem evitar ficar doentes, são responsáveis pelo serviço Nacional de Saúde, que o cada um não deve adoecer????????????????????????????? ISTO É IRRACIONAL, IRRESPONSÁVEL, IDIOTA:
    BASTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este anormal ERA JÁ DEMITIDO se Portugal fosse um País a sério! Esta enormidades ultraja os doentes que lutam para viver, que sofrem tratamentos terríveis, que definham morrendo um pouco cada dia. Este ANIM................L é que devia saber o que é uma doença grave e o que se sofre, por exemplo na oncologia médica. Grande VAGAB.................DO.

      Eliminar
    2. idiota não louco e somos nós governados por estes an...

      Eliminar
  4. O Rangel está a ranger lhes bem os dentes

    ResponderEliminar
  5. Quem é que não tem medo do novo ano com um governo destes ao leme??? Quem é que pode andar descansada com estes atrasos de vida? E o secretário de estado da saúde ainda continua em funções??????????? Ele e o Ministro são as maiores nódoas e maiores algozes que eu já vi num governo do pós 25 de abril.

    ResponderEliminar