quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GREVE GERAL!!!






Portugal está hoje a viver uma grande jornada de luta! Esta luta é pelas condições dos trabalhadores, pelos salários de miséria, pelo desemprego, pela situação dos jovens e dos idosos, pelas falências, pela carga de impostos, pelo roubo dos subsídios, pela situação do ensino e da saúde, pela situação geral que se vive no País, etc., etc.

O cenário continua assustador e ninguém, mas ninguém mesmo, a não ser este Governo e o Presidente da República, acreditam que se caminhe para uma solução... Bem pelo contrário, a noção que a generalidade das pessoas, dos analistas políticos, e políticos de todos os quadrantes têm é a de que caminhamos a passos muito largos e rapidamente para o abismo!!!

A greve não resolve? Não... Deixa o País mais pobre e em situação mais difícil? SIM... Mas então porque é que se avança para uma greve??? Porque é a ÚNICA maneira de pressionar os governantes de um modo que eles respeitem e vejam que a força do povo está em PARAR o País e dar a noção aos governantes que, apesar de peões, podem fazer com que tudo seja posto em causa, inclusive arranjar uma situação diferente para o País que, não tarda nada, se tornará ingovernável... 

Estas greves têm mais poder do que aquele que possam julgar. Pode influenciar políticas, paralisar um País e obrigar a tomadas de rumo diferentes. 

O líder da UGT está a necessitar, urgentemente, ser substituído! Há muito tempo que deixou de honrar o lugar que ocupa! A greve é também em Espanha e França e este senhor diz que era contra esta greve!!!

O Senhor Presidente da República, com o sorriso "ceráfico" que se lhe conhece disse que estava a trabalhar, apesar da greve!!!!! A receber um embaixador... Trabalha tanto, é tão responsável e credível, tem tantas capacidades, é um Presidente tão bom, tão bom, que nos deixa completamente emocionados com a sua actuação/ prestação...

É meus amigos, isto não está nada fácil... O futuro é negro e quanto mais tempo esta gente estiver no poder pior será para Portugal, porque deste tipo de política, não pode vir a resolução dos nossos problemas, bem pelo contrário...

É por tudo isto que está mais que justificada a GREVE GERAL!!!

13 comentários:

  1. os policias infiltrADOS E BEM PAGOS É K dERam origem ao ataque dos mesmos f. da p. deste go....

    ResponderEliminar
  2. já há medo em escrever?

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente sabe que havia imensos polícias à paisana infiltrados e orquestrados e deu no que deu. se fizerem um estudo aturado do que aconteceu vão chegar a conclusões de pasmar. Estava tudo mais que previsto, para amedrontar futuras manifestações. Mas enganem.se as próximas vão ser muito piores, porque as pessoas não podem estar a apanhar de todos os lados. Do governo com autênticos roubos e dos polícias que deviam ter vergonha de ter carregado como carregaram até uma senhora de idade e o marido e gente que queria entrar nos prédios de casa deles, Tudo apanhou em grande com muito sangue e ferimentos graves. Andamos a ser roubados e ainda apanhamos!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. então os putos metidos por este governo recebem o subcidio de ferias e natal filhos da p...

    ResponderEliminar
  5. Sou contra a violência, mas compreendo quem não tem pão para dar aos filhos, quem anda a mendigar por emprego há anos, quem vê os ricos cada vez mais rico, e os pobres cada vez mais pobres. Quem assiste aos ladrões de colarinho branco que se passeiam por Cascais e têm empresas com o dinheiro que nos roubaram e que sabem perfeitamente que ninguém lhes deita a mão porque eles sabem demais e se abrissem a boca muita mais porcaria seria posta no ventilador. É senhores, temos sido roubados e espoliados de toda a maneira e feitio e agora querem mesmo tirar-nos o tutano!!!!!!!! BASTA, basta, basta.
    Estou farto destes ladrões. Eu se lá estivesse não sei o que faria sem horizontes, sem dignidade sem nada. Andam a brincar connosco!!!!

    ResponderEliminar
  6. Isto é mesmo a teoria da destruição das classes mais desfavorecidas; isto já se passou nas velhas ditaduras quer de direita quer de esquerda, que preenchem a nossa história. Uma classe dominadora com um séquito que faz a encenação e sustenta o sistema; e os outros...

    ResponderEliminar
  7. o cavacão acabou c a agricultura e pescas agora está muito preocupado com o orçamento europeu coitadinho

    ResponderEliminar
  8. lá está o deeve ter cavaco no bla bla como se não tivesse responsabilidades

    ResponderEliminar
  9. EM JANEIRO NO FIM DO MÊS TEMOS MESMO DE IR PARA A LUTA EM FORTE

    ResponderEliminar
  10. rtp já chegou aos tempos de salazar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olhe que não, olhe que não foi arapuca preparada pelo relvinhas para tirar de lá o Nuno Santos.

      Eliminar
  11. Ponha o relvinhas a comer erva

    ResponderEliminar
  12. Os cordeirinhos voltaram ao redil. A polícia fez o trabalho de casa, carregou para desmotivar novas maniferstações. E nós, amestrados, estamos outra vez calados a ver tudo ir para o fundo e a assistir a um PR ridículo que se dá ao desplante de ironizar na nossa cara!!!!! POBRE PAÍS ESTE!!!!

    ResponderEliminar