segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NOTAS SOLTAS!






Eu refundo, tu refundas, ele refunda...

Mais uma grande novidade saída da cabecinha pensadora do nosso Primeiro Ministro! Deseja o senhor REFUNDAR o Memorando da Troika? Constituição para (refundar) o Estado Social?

O líder dos Socialistas, António José Seguro, perguntou o que é que o 1º Ministro queria dizer com Refundar (eu também gostava de saber)... Entretanto Passos Coelho ainda não explicou o que quis realmente dizer!
Mais um coelho saído da cartola...

O Presidente da República, vaticina o Gato Fedorento Ricardo Araújo Pereira, pode-se chatear e resolver falar, ou então tomar uma atitude... Cuidado, não há necessidade de incomodar o Senhor Presidente da República... Deixai-o estar em brandos sonos e calmias. Não lhe compete ser incomodado. Muito cuidado senão ainda tem que falar o que é uma chatice como devem calcular...

O País, esse nosso Portugal, caminha a passos de gigante para uma 2ª Grécia, ai isso é uma verdade meus senhores! E ninguém faz nada... Metade das nossas empresas de sucesso estão a ser vendidas a retalho, o que virá a seguir???

Na nossa vida do dia a dia o caos está instalado, o futuro é negro, o desespero é grande, e o Presidente da República continua como a Bela Adormecida...

O Relvas vai perder o título de Senhor Doutor, coisa que nunca foi e que devida ter vergonha de ter usado até agora. Mas como vergonha não campeia por aqueles lados, a cara é sempre a mesma...

Pedro Coimbra está paulatinamente a mudar a situação instalada. Já não se levantam vozes dissonantes à recandidatura de João Ataíde... Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Pois é, um dos que se calaram e bem foi o Castelo Branco e o João Portugal... Mãozinha de Pedro Coimbra pois claro!!!

Já há mexidas valentes para as próximas legislativas que se aproximam num instante. É preciso começar a trabalhar desde já e com afinco. As "coisas" não estão fáceis e as pessoas andam fartas de ser enganadas.

Lá se foi o Centro de reabilitação de Animais Marinhos para Ilhavo! Quiaios ficou a ver navios. Alguma coisa correu mal. Há que apurar responsabilidades. É suposto lutar para atrair investimento e não deixá-lo fugir...

Estas as minhas NOTAS SOLTAS!

18 comentários:

  1. Parabéns, acutilante e conciso, como sempre. Vamos lá a ver, esta espécie de primeiro-ministro deve achar que os outros são otários e que vivem para o servir! Então não é que o dito cujo falha as metas a que se propôs, em toda a linha, e agora que falhou quer mexer na constituição para fazer mais inconstitucionalidades e lixar mais o povo??????? E quer a ajuda dos outros partidos para isso???? O homem não se enxerga, não tem um pingo de vergonha e de decência. E o povo que se mostrou tão ativo desmobilizou, e o Presidente da República emigrou??????
    Tenham santa paciência que a minha está a chegar aos limites. Então mas o homem quer-nos matar à míngua? quer estrangular a nossa vida, a nossa saúde, a dos nossos filhos, quer o país a pão e água???????
    Até quando vamos ter o Presidente calado??? DEMITA ESTA GENTE DO PODER!!!!!!

    MI

    ResponderEliminar
  2. O homem tem que ir para a rua urgentemente. Está tudo em causa, a vida das pessoas, as famílias destroçadas, os doentes a morrer, especialmente os velhinhos a serem deixados morrer negligentemente nos hospitais deste país, já viveram demasiado!!!!! Esquecem-se que hão-de ser velhos um dia!!!! Este maldito governo não pode continuar. Por favor Presidente da República tenha VERGONHA e demita-o já. Ele vai pôr o País a pão e água!

    ResponderEliminar
  3. BOM POST E MUITOS BONS COMENTÁRIOS PARABENS O CAVACO NADA VAI FAZER PORQUE É IGUAL A ELES

    ResponderEliminar
  4. Então quer dizer até aqui esta nódoa de OE era a salvação da pátria, que com este orçamento íamos resolver os nossos problemas e entrar no bom caminho. Todas as vozes se levantaram contra esta aberração de OE, desde Manuela Ferreira Leite, a Bagão Felix, de Medina Carreira a Marques Mendes, de Pacheco Pereira Vicente Jorge Silva, de Mário Soares a Alberto João Jardim, etc., etc., etc... Ninguém, mas ninguém pode concordar com um OE que asfixia o crescimento, amplifica o número de desempregados, mata velhinhos e doentes oncológicos nos hospitais, rateia os meios de diagnóstico e medicamentos, tira o pão da boca das crianças, rouba quem menos tem, não respeita o ser humano, a democracia e , sobretudo as promessas eleitoralistas que fez quando tinha sede de poder e correu com José Sócrates que nunca, mas nunca faria o que este abominável está a fazer. Teve erros sim, mas nada comparáveis a esta desgraça iminente que, como muito bem diz o blogger, empurra o país a passos largos para uma situação de 2ª Grécia.

    CORRAM COM O DESGRAÇADO POR FAVOR!"!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. TEMOS QUE SER TODOS A CORRER COM ELES

    ResponderEliminar
  6. joão galamba chamou salazarento ao gaspar e muito bem

    ResponderEliminar
  7. Grande Galamba! Salazarentos mas do pior que há. Basta olhar para a cara, os olhos, as expressões de Passos Coelho para ver que ele é mais que salazarento, não tem dó nem piedade de quem anda a passar fome e não tem que dar aos filhos, dos pobres dos doentes, a minha pobre mãe ainda agora "foi deixada morrer" pura e simplesmente porque já tinha muita idade diziam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. EH URGENTE REFUNDAR O PS FIGUEIRA antes que o ps saia refundido uma vez mais por coimbra

    ResponderEliminar
  9. Onde andavam estes comentadores no tempo do socrates????
    Ele é que deu cabo deste país. Fartou-se de roubar

    ResponderEliminar
  10. Prove o que diz sobre o Sócrates!!!! Ao contrário de PSD's ladrões já conhecidos, José Sócrates foi passado a pente fino e ZERO , nada, nadinha foi encontrado e não há político que tenha sido mais escrutinado. Agora esses ladrões que se passeiam por Cascais, os assobios dos títulos do BPN, os ladrões do BPN, e mais a escumalha conhecida esses sim são da sua cor e conhecidos e andam para aí a gozar dos rendimentos. Alguns estão até a exercer cargos políticos!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Continuo completamente abismado com o Presidente da Repúblia, com o seu silêncio!!! Como é que é possível uma coisa destas, assistir a toda esta calamidade que as pessoas andam a passar, ao desemprego de casais, uma casa inteira sem dinheiro para comer e se cuidar mais os filhos. Eu sei de que nos hospitais já se deixa morrer os velhinhos sem assistência, pelo menos aconteceu assim com uma familiar. As pessoas andam desmotivadas a trabalhar e na vida do dia a dia. Nunca se vendeu tanto remédio para depressões, os suicídios vão ser uma realidade triste. E nós a assistirmos a tudo isto de pernas e mãos atadas. O que vai ser de nós mais pobres sem dinheiro para nos curarmos. Será que já nem temos o direito à vida? Está tudo posto em causa? QUE REVOLTA SINTO! QUE NOJO ME METEM todos aqueles que gastam cada vez mais dinheiro, estão cada vez mais ricos, roubaram o País e os portugueses e dormem como se nada se passasse!!!!
    TEM QUE HAVER UM CASTIGO DIVINO já que sou contra a violência!

    BASTA!

    ResponderEliminar
  12. A Sra. Angela Merkel não deve andar boa da cabeça. Mais 5 anos de austeridade??????? Se até a austeridade que está a ser imposta é um absurdo, quanto mais, aumentá-la e prolongá-la numa agonia e atrofiamento de Portugal de que não há memória!!!!!
    Eu ACHO que no dia 12 Portugal deve-lhe mostrar o que é que pensamos dela e recebê-la como ela merece isto é: com a maior manifestação de SEMPRE!
    O Presidente é uma nódoa, uma vergonha para Portugal e para os portugueses, este silêncio e esta falta de decisão para tomar medidas que ponham este Governo na rua são URGENTES! Ele não vê?????

    ResponderEliminar
  13. quem é violento para n´s também temos de ser violentos para eles,o cavaco esse já tem alzaimer

    ResponderEliminar
  14. andou por aí uma mafalda a dizer asneiras ainda não entendeste mafalda k o candidato deve ser ataíde para p ps ganhar as eleições,senão são mais 10 anos fora do poder tenham juizinhoo todos

    ResponderEliminar
  15. Mafaldinha! Por favor deixa de ser coreia da correia de transmissão de intenções. Apoia o presidente da js de coimbra (até quando?) que já tens muito que fazer.

    ResponderEliminar
  16. a mafaldinha é mesmo correia de transmissão ou então da coreia do norte tem tininho ou qures cá o tino das rãs

    ResponderEliminar
  17. o que eu keria era que os kamradas tivessem um pouqimho de vergonha na cara e pensassem bem como tem decorrido o mandato destes senhores...

    ResponderEliminar
  18. A falta de liberdade de expressão, a lei da rolha, o abafar de questões importantes, as facadas nas costas são por demais evidentes no atual Partido Socialista do burgo. Já não há vergonha, já não há decoro, vale tudo, faz-se tudo, o que interessa é ficar caladinho para não mexer com ninhos de vespas e de zangões. Cambada de hipócritas e inábeis. Só prestam mesmo para umas noticiazecas nos jornais.

    ResponderEliminar