sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A BANDEIRA AO CONTRÁRIO NO 5 DE OUTUBRO!!!!!!!








Cerimónia do 5 de Outubro completamente surrealista!!! A nossa bandeira, o nosso símbolo máximo, o nosso distintivo mais sagrado foi colocada ao contrário!!!!

É como o país se encontra, virado de pernas para o ar! Parece que foi de propósito para o momento que o país atravessa...

António Costa esteve bem , o Presidente parecia que estava na inauguração de um qualquer complexo escolar, pondo-se aparte de tudo o que se passa em Portugal.

Inesperado, inusitado, ignorando a crise, ignorando o sacrifício dos portugueses, fora de contexto da gravidade do momento, um discurso que me deixou completamente perplexo!!!!

Uma senhora irrompeu  na sala e foi de imediato levada pela segurança, o que pedia: dinheiro para comer, para medicamentos, condições para viver!

É ISSO QUE NOS PREOCUPA e que passou ao lado do discurso do Presidente Cavaco Silva que parece viver num outro qualquer planeta!!!!
Já vem sendo hábito a fuga do Presidente aos problemas do país. Grave, muito grave na minha maneira de ver...

VIVA O 5 DE OUTUBRO! VIVA A REPÚBLICA!  

10 comentários:

  1. Mais uma vez Cavaco Silva meteu água e não esteve à altura do momento que o país atravessa. Vergonhoso não dirigir uma palavra ao povo tão sofredor, vergonhoso andar calado com o que se passa no país, vergonhoso o mais alto magistrado da Nação no dia 5 de Outubro uma data tão especial fazer o discurso que fez que mais parecia que estava a inaugurar uma qualquer escola do país... VERGONHA!

    ResponderEliminar
  2. Era de esperar esta atitude. Ele nunca esteve ao nível dos acontecimentos. Nós estamos sem um Presidente da República credível. Uma vergonha, um descrédito, até hasteou a bandeira da República ao contrário. É a maneira como o país esta.

    ResponderEliminar
  3. mas não sabem k o cavaco foi sempre bem pior k os parolos não foi parolo no bpn só a tiro a eles todos e eu estarei nela se for para a frente

    ResponderEliminar
  4. Passou ao lado do Presidente da República a aasência do Mario Soares,do Paredonix , do Maizena, e dos fakires cá do rosa, que estiveram no repasto de Alenquer, a iludir a próxima vítima dos jogos rosa.

    ResponderEliminar
  5. o senhor deeve(cavaco )é um iletrado ainda não entenderam só não é para aquilo k recebe e o k foi buscar ao bpn

    ResponderEliminar
  6. Então o Seguro quer reduzir deputados? Lá se vai o tacho.

    ResponderEliminar
  7. Os xuxas da Figueira andam muito calados. Deve estar para acontecer alguma. O maizena e o castelo andam de costas viradas.

    ResponderEliminar
  8. O "guru" do maizena é a a guiar o carro. É quem manda...

    ResponderEliminar
  9. O Maizena zangado com o Castelo???? Ná, não me parece. Quanto à Aguiar é verdade.

    ResponderEliminar
  10. VIVA A REPÚBLICA E O FERIADO TEM DE CONTINUAR

    ResponderEliminar